Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

12º Capítulo - dedicado à Laura (@feelingnjr)

Depois que desliguei, tomei meu remédio e voltei pra sala.
Ana: não vai comer nada? - sentei no colo dela
Dani: sem fome
Ana: não vai me contar o que aconteceu? - me olhou
Dani: não aconteceu nada mãe, relaxa
Ana: te conheço Daniela
Dani: outra hora eu te conto
Ana: vou esperar, mas foi alguma coisa com o Juninho ou com a Rafa?
Dani: outra hora dona Ana, outra hora
Ana: ta difícil hein
Dani: sempre foi - ri, levantei, fui no meu quarto, peguei meu mac e voltei pra sala, sentei do lado dela de novo e entrei no twitter.
@dantorres: boa tardeee :D
@mypridenjr: @dantorres boa tarde linda, faz ask? beijos
@dantorres: @mypridenjr vou fazeeer, beijoos.
Fiz um ask lá e postei no tt
@dantorres: vem de pergunta? ask.fm/danitorress
em minutos lotou de perguntas
P: Danii, sua linda
R: obrigadaa
P: vai marcar o encontro com os fãs? beijos
R: voou... beijuuu
P: já pegou o Neymar?
R: neca, meu amigo
P: quantos anos?
R: 20 aninhos :)
P: gostosa
R: :D
P: gosta da Bruna M.?
R: nada contra
P: quando volta pra Espanha?
R: não sei ainda :/
P: você e o Jú fazem um casal lindooo
R: esse casal não existee
P: como vc consegue ser tão falsa com o bonde e as meninas?
R: pq fais içu cum migoo?
P: falou com o Neymar hoje?
R: aham, bem rápido
Meu celular apitou, olhei e era sms do Neymar
"se arruma aí, daqui meia hora vc desce pra garagem, a gente vai pro apê da Vila"
Nem respondi.
@dantorres: vou ter que sair amores, depois respondo mais, bj bj.
Dani: mãe, vou sair ta - levantei
Ana: vai pra onde? 
Dani: quando eu chegar eu te falo - entrei no meu quarto, tomei um banho rápido, fiz tudo como sempre faço, me vesti, só passei um lápis e rímel e estava pronta. Como ainda faltavam cinco minutos, entrei no twitter
@dantorres: seja o que Deus quiser...
meu celular apitou
"já pode descer"
bloqueei a tela do celular, peguei minhas coisas e saí do quarto, meu pai já tinha chegado.
Dani: oi pai - dei um beijo nele - tchau pai - ri e beijei os dois
Ricardo: onde você vai?
Dani: sair
Ana: juízo hein Daniela
Ricardo: me fala, quem é o louco - riu e eu ataquei uma almofada nele
Dani: tchau - mandei beijo e saí do apê... entrei no elevador, cheguei na garagem e ele não estava lá. Esperei uns dois minutos e ele apareceu - por que mandou eu descer, se não estava aqui?
Júnior: oi pra você também. Eu ia descer aquela hora, pra você pegar o mesmo elevador que eu, mas dona Nadine ficou me enchendo de pergunta e não deu - riu e destravou as portas - bora - entramos no carro, ele ligou o som, deu partida e saímos do prédio - tudo bem? - me olhou rápido
Dani: orra, melhor impossível - sorri sínica
Júnior: eu to bem também - riu e eu revirei os olhos - cê me odeia né - riu
Dani: vou nem falar nada - depois disso ficamos em silêncio e rápido chegamos no prédio, ele entrou na garagem, estacionou, destravou as portas, descemos, ele alarmou o carro e fomos na direção do elevador.
Júnior: fala alguma coisa - o elevador chegou e entramos
Dani: alguma coisa - ele riu
Júnior: cê é difícil hein
Dani: nunca disse que eu era fácil - o elevador abriu, saímos, ele abriu a porta do apê, entramos, ele trancou, pegou minha mão e foi me puxando pro quarto - não entendi, mas ta né - entramos no quarto dele e sentamos na cama.
Júnior: bom - respirou fundo - eu não sei por onde começar
Dani: pelo começo?! - ele me olhou sério
Júnior: enfim, desculpa
Dani: por? - ergui a sobrancelha
Júnior: por ter te feito sofrer, sem perceber. Eu sei que te passei a impressão de só ter ficado com você por carência da Bruna. Me desculpa por não perceber que você também estava sentindo algo diferente por mim - também? -. Eu não sei quanto tempo faz isso, mas eu acho que te fiz mal, nas vezes que beijei ou falei da Bruna na sua frente. E ainda mais quando te falei que tinha voltado com ela.
Dani: você não tem que pedir desculpa, eu que fui idiota de ter colocado um sentimento que nunca deveria existir na nossa amizade. Ela é sua namorada e eu sou sua amiga, é isso.
Júnior: de um tempo pra cá, eu vim percebendo que tinha algo de errado. Tava pensando em você direto, querendo estar com você o tempo todo, é estranho pra mim, eu não sabia o que tava acontecendo. Quando eu "terminei" com a Bruna, eu pensei em ficar só com você, mas bateu insegurança, eu não sabia o que você sentia e tu nunca demonstra, então pra tentar esquecer, eu pedi pra volta com ela.
Dani: você ta se sentindo obrigado a dizer tudo isso, ta com dó de mim - disse olhando pra frente
Júnior: olha pra mim - o olhei - nesses anos todos, você já viu eu fazendo alguma coisa, por dó?
Dani: cara, você me confunde - coloquei as mãos no rosto - que seja verdade, tudo o que você falou, não adiantou nada, só fiquei mais confusa e continuo sem você
Júnior: eu termino com ela - o olhei surpresa - se você falar que fica comigo, eu termino com ela - sério que ele disse isso? *o*
Dani: Júnior... - ele me interrompeu
Júnior: fica comigo? a gente tenta, não precisa cair de cabeça, vamo ver como vai ser...
Dani: meu, sua família vai me odiar, eles gostam da Bruna
Júnior: não mais do que gostam de você
Dani: isso não vai dar certo
Júnior: confia em mim? - eu assenti. 
Ele me encarou por um tempo e me beijou, foi um beijo diferente, com vontade, ele foi me deitando na cama lentamente e passando a mão pelo meu corpo. Ele ficou por cima de mim e eu já podia sentir sua ereção. Comecei a passar as mãos nas costas dele, por baixo da camisa e ele descia os beijos pelo meu pescoço, enquanto subia minha blusa. Tirei a camisa dele e dava leves arranhões em suas costas.
Sem parar de me olhar, ele foi tirando minha blusa e eu a sua calça. Eu queria parar, mas o desejo era mais forte. Virei ele, ficando por cima e o beijei, enquanto isso, arranhava seu tanquinho. Ele me virou novamente, ficando no controle e tirou meu sutiã, começou a beijar, mordiscar e chupar meu seio, enquanto apertava o outro, ele foi descendo até chegar na minha cintura, abriu minha calça com minha ajuda e a tirou junto com a calcinha, fez o que quis, me deixando louca, depois de me judiar bastante, subiu e me beijou. Logo cortei o beijo e o virei, fui o beijando até chegar "lá", tirei sua cueca e foi minha vez de o levar à loucura, depois de terminar, ele me puxou pra cima novamente, nos beijamos e ele me virou, olhou nos meus olhos e sorriu. Esticou o braço, pegou uma camisinha no criado-mudo e a vestiu, comigo atenta aos seus movimentos. Depois de coloca-la, ele me beijou e pude sentir ele me penetrando, a melhor sensação... ele começou com movimentos leves e conforme eu ia pedindo, ele ia aumentando a velocidade. Chegamos ao ápice juntos e mesmo assim, não queríamos parar, ele trocou de camisinha, eu fiquei no comando e começamos de novo
[...]
Depois de tudo, tomamos banho juntos, só com algumas mãos bobas. Fomos pro quarto, colocamos nossas roupas e como ainda eram 21:23, deitamos na cama e ficamos lá mais um pouco.
Júnior: você é perfeita - sorriu e eu fiquei o olhando - o que foi?
Dani: não sei se isso foi certo
Júnior: você quis, não quis? - eu assenti - e eu também, então não tem erro - me deu um beijo na testa e eu sorri - não sei quando eu vou ver a Bruna, mas vou terminar o mais rápido possível
Dani: relaxa, tudo no seu tempo, não vou te cobrar nada - ele me deu um beijo calmo e paramos com selinhos.
A fome bateu e resolvemos pedir MC, o lanche chegou, comemos e já era quase onze horas.
Dani: vamos? - olhei pra ele
Júnior: já quer ir? - assenti e ele me selou - então vamos.
Pegamos nossas coisas e saímos do apê... entramos no  carro e voltamos pra casa conversando e combinamos que só o Gil iria saber de tudo. Chegamos no prédio, ele estacionou o carro, descemos, entramos no elevador, ficamos fazendo graça e nos beijando, até chegar no meu andar. Me despedi dele com o melhor beijo, saí do elevador e entrei em casa. Graças a Deus, não tinha ninguém na sala. Fui direto pro meu quarto, coloquei meu pijama e deitei na cama. Tirei uma foto e postei no insta

dantorres: não ligo pro que eles vão falar... ninguém está aqui no meu lugar. Nem sentem o que eu sinto por você... ninguém entende nada, eles nunca vão saber #felizdemais 
Nem olhei os comentários, por que sabia que teria mil especulações. Saí do insta, apaguei as luzes, tirei minha corrente, liguei o ar, programei a tv, fiquei assistindo o filme lá e dormi feliz *------*





CONTINUA...

Aeee gatitaas... quem tem as melhores leitoras do mundo? a Tatai aqui né haha
Pronto! e aí, o que acharam do capítulo?
A parte hot pras fafadas hahaha gostaram? *u*
Obrigada por todos os comentários e sugestões, to amando escrever pra vocês, de verdade  
Comenteem bastante e me encham de perguntas lá u.u >>>>> Ask do Blog
Dediquei o capítulo pra Laurinha por que ela encheu minha bola, deu mais animo pra eu postar e eu ameei kkkk'
Beijos e obrigada de novooo!!!















17 comentários:

  1. nuss capitulo mto bom n vejo a hora de ver os proximoss ta perfect lindaah !

    ResponderExcluir
  2. Continuua vaaai ta lindo, comecei a ler e amei @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  3. esse cap simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  4. continuaa por favoooor

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeita! cada parte é melhor do que a outra sem perder o valor...ameiii!

    http://tevivonjuninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito bom, hot perfeita *-*

    ResponderExcluir
  7. Lindaooo, continua!! Bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre <333

    ResponderExcluir
  9. Nossa Maninha ta mandando bem mesmo, ta tudo PERFEITO, cada vez melhor to amando beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Aaain num seei neim oqqe dizer é um capitulo melhor qe o outro!
    Mais confesso qe esse foi meu preferido, fiquei até emocionada, (meus olhos até encherão de lagrimas) :') .
    Esse blog ta tipo assim suuper toop, melhor impossivel.
    Serio ta de suupeer paarabéns!
    to realmente viciada no seu blog,
    continuaa logo pqq to morrendo de ansiedade de tão perfeito qe taa rs.
    se der pra dedicar o proximo capitulo pra mim dnovo kkk vou ficar super feliz e mais uma vez ameei muuuiiitooo <3

    ResponderExcluir
  11. AHHHH, continuuuua, preciso q você poste o mais rápido possível obrigado @Reason_Neymar

    ResponderExcluir