Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

8º Capítulo

Sábado 22 de junho, acordei com meu celular tocando, olhei na tela e era a mamãe <3
Início de ligação:
Dani: mamãae
Ana: agora é mamãe né, ligar que é bom, nada
Dani: sem drama dona Ana - rimos
Ana: drama nada. Como você ta?
Dani: to bem, com saudade, mas bem e vocês aí?
Ana: ai a saudade ta demais. Estamos bem também.
Dani: nenhuma novidade?
Ana: nada, tudo na mesma e aí?
Dani: nada também, só to pensando em sair fora do Marca
Ana: você ta louca Daniela? foi pra Espanha só pra isso e vai sair?
Dani: mas mãe, isso é muito cansativo cara, cê num tem noção.
Ana: bom, eu não sei de nada, você sabe que seu pai vai falar um monte
Dani: não posso fazer nada uai.
Ana: Juninho terminou com a namorada né? - como ela sabe? Oo
Dani: aham, quem te falou?
Ana: a Nadine. Eles vão vir pro Brasil hoje e a gente vai dar uma saída.
Dani: eles quem?
Ana: que eu saiba, ela e o Neymar. Mas nossa, o Juninho e aquela menina faziam um casal tão bonito né
Dani: sério que você vai falar isso pra mim?
Ana: não sei por que você não gosta dela, nunca fez nada pra você
Dani: ta bom mãe, ta bom - ela riu
Continuei conversando com ela e tal, desligamos. Percebi que a claridade estava forte dentro do quarto, é, parece que o dia hoje ta bom o/. Antes de levantar, tirei uma foto e postei no insta.

dantorres: acordar e perceber que tem um mundo esperando por você... #bomdia #dialindo 
breathdanitorres: liinda, bom dia Daani 
rafaellabecrkran: lindona... depois vou te chamar no whats
guipitta_: feiosaa 
dantorres: onde cê ta @rafaellabeckran?? 
enejota11: muito feia 
rafaellabeckran: voltei pro Brasil amore, só volto aí nas férias @dantorres
dantorres: beleza, me chama depois @rafaellabeckran
novinhodadani: minha perfeita 
mypridenjr: olha o recalque do Júnior e do Guilherme  ta linda Dani  

Parei de ver os comentários, joguei o iphone na cama, levantei e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei um banho morninho, lavei o cabelo e tal, saí, me sequei, me vesti, sequei meu cabelo, arrumei meu quarto, peguei meu iphone, desci, tomei meu café da manhã e depois comecei a arrumar a casa né... nada é perfeito --'
Depois de tudo limpinho e arrumado, me joguei no sofá e fiquei vendo umas fotos no meu celular. Achei uma minha com o Doug e postei.

dantorres: Doooug, amigão gato que não ta pegando nem gripe   #daquiapoucomudadetime @dougandrade 
Nem vi os comentário, por que sabia que o Douglas ia me xingar kkkkk' Entrei no twitter e fiquei respondendo os fcs né, to devendo.

@dantorres: to com tempinho pra vocês, bora de #danichat?
@princessdanit: aleluiaaa, já estávamos com saudade disso @dantorres
@dantorres: tava devendo pra vocês né Carol @princessdanit
@foryoudanit: Dani, você já teve alguma coisa com o Douglas? #danichat @dantorres
@dantorres: @foryoudanit neca, nunquinha, Doug é meu amigo. Beijoos Bia
@iphonedaDani: quando você vai sair de féria @dantorres? #danichat
@dantorres: @iphonedaDani: acho que essa semana Ma, se Deeus quiser haha.
@mypridenjr: conhece o Jú a quanto tempo @dantorres? #danichat
@dantorres: @mypridenjr desde os 15 anos, tempinho já haha.
@Njr92: ta em casa, horrorosa @dantorres? #danichat kkkkk'
@dantorres: @Njr92 to, recalcado kkkkk'
@needdantorre: quando ficar de féria e voltar pro Brasil, marca um encontro com os fãa @dantorres? #danichat
@dantorres: @needdantorres claaro Dudinha. Assim que eu voltar pro Brasil, eu marco.
@guustavo92: marca um encontro com o toiss também @dantorres? diva #danichat
@dantorres: kkkkk otário @guustavo92. Claro, meus fãs :*

Continuei respondendo durante um bom tempo, até que ouço  a campainha tocar, estranhei, mas levantei e fui atender, era o Júnior Oo
Dani: oxente, ta fazendo o que aqui, tu não foi pro Brasil não?
Júnior: fui, esse é meu espirito, prazer - estendeu a mão e riu
Dani: otário - fechei a porta e ele já se jogou no sofá, ele tava com uma... mochila? - que bolsa é essa aí rapaz? - sentei do lado dele
Júnior: então né, minha família voltou pro Brasil...
Dani: e você vai voltar também? - ele riu
Júnior: claro que não, eu vou dormir aqui
Dani: puff quem te chamou?
Júnior: sou Neymar Júnior fia, não preciso ser convidado - riu
Dani: cê ta falando sério? - ri
Júnior: claro - pegou o controle e mudou de canal
Dani: fique a vontade, mas o controle é meu - peguei da mão dele e coloquei no canal que estava
Júnior: vish, é assim? ta na bad? - riu
Dani: sempre foi assim - rimos e meu celular tocou, era meu pai. Com certeza minha mãe já falou pra ele :x

Início de ligação:
Dani: oi paizinho
Ricardo: tudo bem?
Dani: na boa e você?
Ricardo: to bem. Daniela, que história é essa de você querer sair do Marca? - ferrou
Dani: ah pai, lá é muito cansativo cara
Ricardo: é cansativo mas vale a pena, você nunca dura em emprego nenhum Daniela
Dani: para de me chamar de Daniela. Se eu não duro é por que eu não to gostando, você mesmo diz que quando a gente não gosta, não pode forçar, por que não rende.
Ricardo: mas tudo tem limite né, você não para em lugar nenhum. Quando você vier pra cá a gente vai conversar. Você não quer saber de nada - disse já nervoso
Dani: ai pai, ta bom, não vou ficar escutando você ficar falando que não quero saber de nada, é sempre a mesma merda, tudo me critica.
Ricardo: você sempre faz errado
Dani: não sou obrigada a aguentar, tchau
Ricardo: Daniela...
Fim de ligação.

Desliguei  e meus olhos já estavam marejados. O Neymar ficou me olhando
Dani: que ódio
Júnior: o que foi? - sentou
Dani: ah, meu pai. Eu falei que tava pensando em sair do Marca, por que cara, lá é muito cansativo meu, eu sei que eu tive mó trabalho pra conseguir me promover, mas eu não aguento - disse já chorando
Júnior: ei, calma. É só você sair ué. Seu pai não gostou?
Dani: não, ele fica falando que eu não paro em lugar nenhum, que não quero saber de nada. Porra, como não quero saber de nada? tranquei a faculdade só pra vir pra cá, to me virando aqui sozinha. Ele nunca me apoia em nada véy
Júnior: relaxa Dani, você é independente, vive por você mesma, não tem por que ele ser contra
Dani: acontece que isso me incomoda Júnior, po, eu queria dar orgulho pro meu pai, mas ele nunca enxerga isso. Pra ele, eu quero ser uma encostada da vida.
Júnior: para com isso po, seu pai te ama, ele só quer que você se firme na vida
Dani: me firmar em uma coisa que eu já não me sinto bem em fazer? não rola
Júnior: olha pra mim - olhei pra ele - seu pai te apoiando ou não, lembra de todo mundo que vai ta do seu lado. Sua mãe por exemplo, eu sei que ela, independente de qualquer coisa, vai sempre ficar do seu lado. Olha eu aqui, eu te odeio, te acho feia e tal, mas vou estar do seu lado sempre - eu ri fraco e e ele sorriu - isso, quero te ver assim. Agora para de pensar nisso, quando você for visitar eles, vocês conversam melhor.
Dani: vou tentar. Obrigada viu magrelo feio - rimos e ele me abraçou - te amo feioso.
Júnior: agora conta a novidade - riu
Dani: eu menti - ri
Júnior: besta - meu celular apitou, era o whats Doug *-*
"ae ridícula, falei com o pessoal, a gente vai pra um barzinho hoje, topa?"
"fala monstro nem rola, o Júnior vai dormir aqui e eu também nem to bem :/ deixa pra próxima"
"o que aconteceu?"
"depois te conto"
"blz, fica bem ta. Te amo gorda"
"ta bom... vsf, tbm te amo otário"
Júnior: aposto que era o Doug - tentou me imitar e eu ri
Dani: era ele mesmo, me chamou pra sair
Júnior: e você vai?
Dani: não né, você ta aqui
Júnior: sou foda ta vendo - riu
Dani: aff - rimos.
Passamos a tarde inteira conversando, assistimos alguns filmes, de noite pedimos uma pizza :p depois de comermos, ele me ajudou a lavar a louça, logo depois subimos.
Dani: vem aqui, vou mostrar teu quarto - puxei ele que parou
Júnior: eu vou dormir com você
Dani: quem lhe disse isso?
Júnior: eu to dizendo fi - foi me puxando pro meu quarto
Dani: você não vai dormir comigo
Júnior: relaxa Danizinha, não vou fazer nada com você não - rimos
Dani: mas não vai mesmo, não sou bagunça - entramos no meu quarto - já pode me soltar - ri e ele me soltou - vou tomar banho, ão mexa nas minhas coisas, ouviu?
Júnior: sim senhora - riu, peguei minha roupa, entrei no banheiro, tomei meu banho, me vesti e sai do banheiro. O Júnior levantou da cama, me mediu, deu risada e entrou no banheiro. Eu penteei meu cabelo, liguei a tv,o ar, peguei o controle, apaguei a luz e deitei na cama. Logo o Júnior saiu do banheiro, mexeu na mochila lá e logo deitou do meu lado
Dani: sem gracinha hein
Júnior: relaxa Dani - riu 
Dani: relaxa é? - rimos. Ficamos assistindo tv e eu estava de costas pra ele, até que senti a respiração dele no meu pescoço. Fdp, cara, eu não vou aguentar - Júnior para - ele riu
Júnior: olha pra mim
Dani: não
Júnior: é rápido - riu e eu me virei - não me bate
Dani: por que? - ele não falou nada e me beijou, coloquei minha mão na nuca dele e a mão dele ia passando pelo meu corpo. Quando a falta de ar apareceu, nós paramos e ele mordeu meu lábio levemente - ridículo - ele riu
Júnior: eu sei que você gostou - me deu um selinho - fica de boa - bagunçou meu cabelo
Dani: velho, você é muito chato - rimos e eu dei um tapa na cabeça dele - boa noite Júnior - me virei de novo - não esquece de desligar a tv
Júnior: olha aqui de novo
Dani: não - ri
Júnior: é sério. Não é pra te beijar, panaca - riu
Dani: fala - virei e ele me deu mais um selinho - otário - dei um tapa lá ( se é que me entendem kkk )
Júnior: caralho Daniela - quase chorando e eu comecei a rir
Dani: dorme bem - dei um beijo na bochecha dele, ri e me virei de novo.
Ele continuou lá, reclamando e eu acabei dormindo sem nem ver a hora que ele dormiu.
Acordei no outro dia, olhei pro lado e o Júnior não estava - deve ter descido, pensei - levantei, fui pro banheiro e...



CONTINUA...




E?... hahaha morram de curiosidade, vai ser engraçado kkkkk'
Obrigada por todos os comentários, mas ae, não quero só "continua" não hein, bora ter criatividade ae u.u kkkkkkkk' 
Bom gatitas, é isso, comentem bastante, por que esse capítulo foi bom u.u
Beijoos.


Ask do Blog





10 comentários:

  1. Kkk continuaaaaa ta top demais

    ResponderExcluir
  2. ele ta sem roupa??
    perfeitoooo

    ResponderExcluir
  3. continue ok, seu blog é perfeito e tal e eu n posso ficar sem u_u Ah, amei o capítulo... n pera, eu amo o blog todo! *-*

    ResponderExcluir
  4. vaai continuaa curiosidade a 1000 ta mtooo booom n para n !! haha

    ResponderExcluir
  5. eu vou morrer de curiosidade o.O kkkk, posta o proximo logo amor! @feelingnjr

    ResponderExcluir
  6. O juh tá pelado, ai eles vão "relembrar os bons tempos". .
    Continua..
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima ideia heein !
      eu ia gostar se isso acontece-se !

      Excluir
  7. HAAAAAAA como assim acaba desse jeitoo
    #Chateada :( kkk

    coontinuaa pelo amor de deus ta booum de mais e minha curiosidade ta a miiiil !!!
    Dedica o proximo capitulo pra mim pfvr?
    Beeijooos <3

    ResponderExcluir
  8. PROOXIMO CAPILOO !!
    TO ANSIOSAA DE MAIS!

    ResponderExcluir