Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

5º Capítulo

No outro dia (domingo), acordei com meu iphone tocando, olhei na tela e tava escrito Implicante 

Início de ligação:
Dani: fala
Júnior: isso é jeito de me atender?
Dani: fala logo meu, to com sono, já viu que horas são?
Júnior: são exatamente, nove horas - riu
Dani: pra um domingo, ainda é cedo - bufei
Júnior: ta, mas você vai levantar, quero conhecer a cidade
Dani: você tem dinheiro pra pagar guia turístico e tem gente aí pra te acompanhar
Júnior: ta todo mundo dormindo aqui - riu - por favor, vem comigo, para de ser chata
Dani: cara, você é insuportável - rimos - vou me arrumar
Júnior: sem enrolação, em 40 minutos eu to aí
Dani: ai, ta, tchau
Júnior: beijo - riu e eu desliguei.

Sério que eu vou ter que aguentar esse menino? não mereço isso Senhor.
Levantei da cama, separei minha roupa, entrei no banheiro, escovei os dentes, fiz xixi, tirei minha roupa, entrei no box, tomei meu banho, saí, me sequei, passei hidratante, coloquei minhas peças íntimas, me vesti e quando comecei a arrumar meu cabelo, meu celular apitou, era mensagem Implicante 
"to aqui em baixo"
respondi
"sobe"
Logo escutei a campainha (eu já tinha liberado a entrada dele), desci correndo e abri a porta.
Júnior: sério que você não ta pronta ainda? - entrou e eu fechei a porta
Dani: bom dia pra você também - ele riu - vou terminar de me arrumar - fui subindo a escada e vi que ele também estava subindo - adeus privacidade né - rimos e entramos no quarto
Júnior: para de ser chata - se jogou na minha cama e eu fui terminar de arrumar meu cabelo - é só me mostrar a cidade ta - riu - não precisa se embelezar toda - mostrei o dedo pra ele - se foder, não quer né
Dani: sozinha não tem garça - fiz bico e ri enquanto colocava minha bota
Júnior: não tem problema, eu vou junto - riu com cara de safado
Dani: você tem que ir com a Bruninha - rimos
Júnior: ela é virgem - fez mó cara estranha e eu ri igual uma louca - que foi, sua retardada?
Dani: é sério isso? - disse rindo demais, o que o fez rir também - bem que eu percebi que esse tanto de espinha no teu rosto, não era normal - ri e ele me jogou um travesseiro
Júnior: ridícula - rimos. Terminei de me arrumar e peguei meu óculos de sol, por que apesar do frio, havia um solzinho.
Dani: vamo logo vai - peguei meu iphone e saímos do quarto, descemos, saímos, tranquei o apê e fomos pro elevador - nós vamos apé viu - o elevador chegou e entramos
Júnior: por que?
Dani: como por que, lerdeza? você quer conhecer a cidade de carro? - saímos do elevador
Júnior: aff - eu ri e saímos do prédio - onde a gente vai?
Dani: andar?!
Júnior: bendita ideia essa minha - rimos - não sei por que você ta indo assim
Dani: cuida da sua vida e fica quietinho vai
Fui mostrando as coisas pra ele, pontos turísticos da cidade e o preguiçoso já começou a reclamar. Na hora que íamos atravessar a rua, ele segurou meu braço  
Júnior: calma, eu cansei -eu ri - bora tirar uma foto - levantou o celular, olhei pro mesmo e ele tirou. Ficou mexendo lá e guardou o celular - postei, vê lá - meu iphone apitou e era a notificação, entrei e vi a foto.

njunior11: me mostrando a cidade, me fazendo andar igual um condenado  #chata #mefazendoandar #cansei @dantorres
-imaginem o Neymar-
anabenini13: que lindos 
novinhodadani: cuida da minha mulher hein @njunior11
taradasdoney: Bruna que se cuide haha
principenjr: ridículaa, não sei como o Júnior pode andar com uma coisa dessas
dantorres: bora andar preguiçaa #foconacaminhada #mandaapreguiçairembora  kkkkkkk'
gilcebola: guia turística do toiss? aí eu vi vantagem kkkkk' saudade feiosa @dantorres 
brurmaia: aproveitaa!
dantorres: vish... feiosa é teu rabo @gilcebola kkkkk' saudade também anão, amanhã é #toiss haha

Depois de comentar, olhei as horas e eram 12:28
Dani: puta merda, olha a hora véy - guardei o celular
Júnior: to cansado e com fome
Dani: bora no restaurante  El celler de can roca?
Júnior: poor favor - rimos
Dani: e depois direto pra casa
Júnior: então bora - entrelacei nossos braços e fomos pro restaurante. Chegando lá, algumas pessoas o reconheceram e tal, ele tirou fotos e logo depois sentamos. O garçom nos entregou o cardápio, fizemos os pedidos e ficamos conversando.
Dani: os meninos vem amanhã, pra sua apresentação?
Júnior: vem e a Bruna também
Dani: eu perguntei dos meninos - rimos e o garçom nos trouxe os pratos - gracias - sorri e ele saiu
Júnior: olha, ela manja dos espanhol - ri do jeito que ele falou - vai pro Camp Nou amanhã?
Dani: craro né kirido - rimos
Começamos a comer e ficamos conversando sobre vários assuntos e tal, na hora que terminamos, foi mó briga pra pagar, mas eu venci e ele pagou kkkk' (pensaram que era pra eu pagar né? kkkk' não sou besta u.u).
Saímos do restaurante, voltamos pra minha casa e ele se jogou no sofá.
Dani: folgado nem é né - ele riu - e aí, gostou?
Júnior: apesar de ter andado demais, gostei, aqui é legal - meu iphone tocou e era a Rafa.

Início de ligação:
Dani: fala prety
Rafa: o Júnior ta aí né
Dani: ta sim
Rafa: vem pra cá com ele, pra você me levar no Shopping
Dani: bora, a Tay não vai?
Rafa: não, ela ta com dor de cabeça
Dani: ta, daqui a pouco a gente ta aí
Rafa: ta bom, beijo.
Fim de ligação.

Dani: levanta e vamo pro hotel
Júnior: motel? O.O - riu
Dani: cala essa boca e vamo logo - puxei ele do sofá, peguei minha bolsa, descemos, entramos no carro e fomos pro hotel.



CONTINUA...

Aeee gatitas, to gostando de ver hein, estão mandando bem nos comentários haha.
E aí, o que estão achando da história? 
Comentem bastante e eu continuo. Beijoos e obrigada pelos comentários.




















9 comentários: