Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

7º Capítulo

ALGUM TEMPO DEPOIS...

21 de junho, sexta-feira
-Neymar narrando-

Acordei umas 09:30, por que não tive treino hoje. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, dei uma mijada, tirei minha roupa, entrei no box, tomei um banho, saí, me sequei, enrolei a toalha na cintura, fui pro quarto e a Bruna já tinha acordado (sim, ela dormiu aqui, mas nem rolou nada, só enrolou --').
Bruna: bom dia - sorriu
Eu: bom dia - sorri de canto e fui pro closet. Coloquei minha cueca, uma bermuda e voltei pro quarto - que horas é seu voo? - perguntei pra Bruna
Bruna: 14:30 - levantou da cama, me deu um selinho e entrou no banheiro. Sentei na cama e fiquei esperando ela, logo ela saiu do banheiro, já vestida e sentou no meu colo - vai comigo pro aeroporto? - me deu um selinho
Eu: vou, o Big vai com a gente
Bruna: vish, sem privacidade? - rimos e eu a beijei, vou dar uma investida né haha. Continuamos nos beijando e a coisa foi esquentando, coloquei ela na cama e fiquei por cima dela, fiquei beijando seu pescoço e logo tirei sua blusa, vi que ela estava exitando um pouco, talvez, insegura, mesmo assim, continuei a beijando.
Eu: relaxa Dani, confia em mim - ela me empurrou com raiva e eu caí do seu lado. Puta que pariu, não acredito que falei o nome da Daniela, caralho viu - que foi Bru?
Bruna: como, o que foi, Júnior? você me chamou de Dani - levantou e colocou a blusa de volta.
Eu: que isso, Bruna, eu falei Bru - ela riu ironica
Bruna: eu escutei muito bem Neymar - isso é culpa da Daniela - sabia que esse negócio de vocês não era só amizade, como eu sou burra cara - disse já chorando. Cacete viu, não acredito que eu fiz isso.
Eu: Bruna, desculpa cara, eu nunca tive nada com ela, acredita em mim po. Nem eu sei por que eu disse o nome dela
Bruna: ah sabe, sabe e eu sei também, to indo embora ta - foi pro closet
Eu: para de graça Bruna, eu não fiz nada
Bruna: me esquece Neymar, me esquece - veio do closet com a mala dela na mão - e ó, fique a vontade com a sua Dani ta - tirou a aliança do dedo - agora você é solteiro e tá livre pra fazer o que quiser - jogou a aliança na cama.
Eu: Bruna, não faz isso cara, já pedi desculpa.
Bruna: chega Neymar, eu to indo embora ta, felicidades à vocês
Eu: vamo conversar 
Bruna: não to em condições. Quando eu tiver com cabeça a gente conversa, mas fica tranquilo, você já ta solteiro - saiu do quarto chorando e bateu a porta. Caralho, o que eu fiz mano, vacilei legal cara. Nem fui atrás dela por que sei que isso não iria adiantar. Fui no meu closet, coloquei uma camisa e desci.
-Neymar narrando off-

-Dani narrando-

Agora são 13:47, estou em casa, por que ganhei folga hoje haha o/ O Doug almoçou aqui em casa e está comigo *-*
Douglas: vai sair amanhã Dani? - disse voltando do banheiro e sentando do meu lado
Dani: você lavou a mão? - olhei pra ele e rimos - nem sei Doug, tem algum rolê em mente?
Douglas: por enquanto, nada, vou ver com os cara lá do prédio
Dani: beleza, aí você me avisa. Vai pro outro sofá vai, quero deitar - ri
Douglas: como você fala assim com a visita? - me olhou sério, mas logo depois riu
Dani: e desde quando, tu é visita aqui rapaz? se ligue - rimos e ele foi pro outro sofá - obrigada, você é muito gentil - deitei
Douglas: você é folgada e ainda é cara de pau - riu
Dani: sou linda e o brilho da tua vida, se toca - ri
Douglas: aham, claro, parece um monstro - riu
Dani: idiota. E as peguetes Doug, ta tendo?
Douglas: ta tendo vento né - rimos
Dani: ta de vagar querido? - ri - pode não hein, ficar com falta, faz tu virar o jogo
Douglas: se toca menina - eu ri - então você vai virar o jogo então? - riu
Dani: eu não, to na ativa filho
Douglas: pegou o jogador né - riu
Dani: viish, tirou isso de onde menino? ta doidão - ri
Douglas: olha pra mim e fala que não pegou - eu olhei pra ele e comecei a rir - viu, você não me engana
Dani: não, sério, não peguei não. Ele namora po
Douglas: sei bem - rimos
Ficamos conversando lá e zoando, até que ouço a campainha tocar O.o levantei e fui atender.
Dani: osh, ta fazendo o que aqui? - ele estava com uma cara de preocupado. Era o pastor kkkkkkkkkk' mentira gente, era o Júnior u.u dei passagem e ele entrou.
Júnior: quero fal... - viu o Doug no sofá e parou de falar - opa, e ae - cumprimentou ele (eu já tinha apresentado eles)
Douglas: e ae - sentou direito no sofá, até por que, ele estava jogado kkkk' 
Dani: então, o que me conta? - olhei pro Júnior, que olhou pro Douglas, acho que era particular
Douglas: bom Dani, to indo - levantou - vou falar com os caras lá e te aviso
Dani: ta, mais tarde eu te ligo - dei um beijo na bochecha dele e ele cumprimentou o Júnior
Douglas: tchau Neymar, até mais - deram uns toques lá
Júnior: falo Douglas, até - levei o Douglas até a porta, ele foi embora, entrei e me joguei no sofá - ta pegando ele?
Dani: que palavra mais feia, pegando. To pegando ninguém não fi, to soltinha - ri e ele ficou sério - fala aí vai, o que aconteceu, solta a voz pra sua amiguinha linda
Júnior: a Bruna terminou comigo - fiquei de boca aberta
Dani: cê ta falando sério?
Júnior: você acha que eu ia brincar pra que? - ele estava realmente sério
Dani: não acredito cara, mas vocês conversaram?
Júnior: não, ela disse que ia embora e já era
Dani: e você acha que não tem volta?
Júnior: com certeza não - ele estava meio triste
Dani: cê ta mal?
Júnior: querendo ou não, eu gostava dela né, é foda po
Dani: eu entendo. Mas vocês brigaram, discutiram? sei lá
Júnior: não, você sabe que ela ficou lá em casa né - eu assenti - então aí nem rolou nada e pá, aí hoje fui dar uma investida e.. - interrompi ele
Dani: tu broxou? - ele riu fraco
Júnior: se toca menina, as coisas foram esquentando
Dani: não quero detalhes, Júnior - ri
Júnior: deixa eu falar porra. Então... aí a gente tava lá e tal, eu tava quase conseguindo, mas aí - ele parou de falar
Dani: mas aí? - levantei a sobrancelha esperando ele terminar
Júnior: eu falei teu nome - falou rápido, mas eu entendi
Dani: você o que? - segurei o riso
Júnior: falei seu nome caralho - eu comecei a rir - para de rir sua idiota, isso é sério - deu um tapa na minha cabeça
Dani: é sério isso? - continuei rindo e ele sério - tá, calma - parei de rir - cara, você me ama demais - comecei a rir de novo
Júnior: se foder Daniela, para de rir
Dani: mano, você é louco cara. E o que ela disse?
Júnior: sabia que esse negócio de vocês não era só amizade - disse imitando ela
Dani: eu disse que tava ficando perigoso e você não me escutou
Júnior: ah porra, ao invés de você me ajudar, tu fica tirando com a minha cara - falou nervosinho
Dani: ta, desculpa... mas eu avisei - ele me olhou torto e eu ri - fica assim não, coisa linda da Dani, depois vocês conversam
Júnior: isso foi culpa sua
Dani: nem vem com essa hein neguinho, quem falou meu nome foi você
Júnior: babaca
Dani: lindinho da Dani - ri
Júnior: para de falar isso
Dani: parei, coisa linda da Dani - ri
Júnior: vou meter a mão em você Daniela - riu
Dani: mete outra coisa - ele me olhou e deu aquela risada gostosa, que era o que eu queria o/
Júnior: só fala merda - riu
Dani: pelo menos te fiz rir meu amor - rimos
Júnior: você é foda garota
Dani: eu sei - ri - já falou pros seus pais que vocês terminaram?
Júnior: eles viram ela saindo e me perguntaram né. Levei mó esporro, Rafaela ficou puta comigo mano
Dani: elas eram amigas né. Você num falou que a gente ficou não né?
Júnior: claro que não né, não sou besta
Dani: besta você é é sim - ri
Júnior: idiota - riu
Ele passou a tarde toda aqui em casa, conversamos bastante, bem coisa de amigos mesmo, sabe? falamos sobre várias coisas, ele não tava acreditando que eu nunca fiquei com o Douglas, ficou insistindo em falar que eu tinha algo com ele.
Dani: porra meu, é sério, nunca tive nada com ele e ele também nunca tentou nada
Júnior: ele é gay né, só pode - riu
Dani: ele não é gay, só não é safado igual você - rimos
Júnior: nada a ver cara - riu
Ele ficou lá até umas 21:30 mais ou menos, jantou aqui comigo e logo depois foi embora, por que a tia ligou preocupada com ele. Ele me agradeceu pela mini forcinha que eu dei né e foi embora.
Subi pro meu quarto, tomei um banho gostosinho, me joguei na cama e entrei no twitterrr hahaha.

@dantorres: gente, eu sei que to meio ausente aqui, mas prometo que vou tentar dar atenção pra vocês amanhã ta.
@dantorres: chegou em casa @Njr92?
@Njr92: faz tempo feiosa. Valeu viu @dantorres
@dantorres: @Njr92 precisando, já sabe né magrelo
@Njr92: @dantorres toiss Danizinha ;)
@dantorres: @Njr92 sempree :D
@dantorres: boa noite galerinha, até amanhã, beijoos :*

Depois de sair do twitter, desliguei tudo e fui dormir.





CONTINUA...


Poostei gatitaas haha.
Geeentiii, ri litros na hora de escrever o "dei uma mijada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Pronto, eles terminaram o/ esperem que logo logo chega a parte boa.
Obrigada pelos comentários de novoo. Ta me empolgando ainda mais, pra postar *--------*
Comentem bastante hein, beijoos.

INDICO: http://praquelogicaquandoseverqueeamor.blogspot.com.br/


Ask do Blog

































10 comentários: