Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

9º Capítulo - Dedicado à Sabrina Coutinho

E o Júnior estava fazendo xixi kkkk' parei na porta, ele me olhou e eu entrei no banheiro - já vi tudo mesmo u.u - ele começou a rir
Júnior: tem nem vergonha na cara né - riu enquanto eu lavava o rosto
Dani: eu né? você usa o banheiro do meu quarto, com a porta aberta, e a sem vergonha sou eu? - ri, ele terminou e deu descarga, comecei a escovar os dentes e ele me empurrou pra lavar a mão.
Júnior: olha pra lá, que eu vou tomar banho - lavei minha boca e o olhei
Dani: quem vê, pensa né - rimos e ele começou a tirar a roupa, ficou só de cueca e não teve como não olhar né, eu ri
Júnior: cê gosta né - riu, eu estava secando meu rosto e senti ele agarrando minha cintura - eu vi que você olhou - disse no meu ouvido e eu me arrepiei. Ele me pressionou mais contra seu corpo, o que me fez sentir seu volume - eu te deixo louca né - me virou pra ele
Dani: para - saiu como um sussurro. Ele começou a beijar meu pescoço - Júnior... para, por favor
Júnior: fala que você não quer - eu fiquei em silêncio - viu, nada nos impede Dani, os dois estão solteiros - segurou meu rosto e me beijou, não exitei, continuei o beijando e ele me colocou em cima da pia, a mão dele ia passando pelo meu corpo e eu puxava seu cabelo. Cara, não acredito que eu to fazendo isso, quando me toquei, empurrei o Júnior, que me olhou sem entender.
Dani: para - disse ainda ofegante
Júnior: qual é Dani, vai se fazer agora? ta com medo de mim? - sério que ele falou isso?
Dani: to
Júnior: sério? - eu ri
Dani: claro que não né, bobão
Júnior: então po, olha como você me deixou - olhamos pra baixo e a coisa estava daquele jeito kkkkk'
Dani: ainda bem que você já ia tomar banho, aproveita e toma gelado - dei um selinho nele e sai rindo do banheiro.
Eu sei que eu podia muito bem, ceder pra ele, mas eu tenho medo. Não medo dele, mas medo do meu sentimento, não quero que aconteça de novo, como da outra vez que ficamos. Eu tinha colocado sentimento, onde não podia existir e não quero isso outra vez.
Bom, enquanto ele tomava banho, eu fui arrumando o quarto, olhei na janela e o tempo estava lindo, bom pra uma praia o/ Fui no banheiro e o Neymar estava cantando --'
Dani: Jú, vamo pra praia?
Júnior: você atrapalhou meu show - rimos - por que não falou antes? esperou eu tomar banho - desligou o chuveiro - pega a toalha por favor - fui pegar
Dani: para de ser chato vai - entreguei pra ele - vamo?
Júnior: vamo carniça, vamo - saiu do box com a toalha na cintura e fomos pro quarto - mas ae, a gente vai ter que passar lá em casa, pra eu pegar sunga
Dani: ô inteligência, sua casa é praticamente na praia - ele riu - lerdo - Entrei no closet, só coloquei meu biquini e um short jeans claro, arrumei minha bolsa, saí e o Jú já estava pronto
Júnior: ta gostosa hein - riu
Dani: eu sou meu bem, eu sou - rimos
Júnior: convencida - riu e descemos. Fiz um lanche lá pra gente, comemos, coloquei ele pra lavar a louça e saímos no carro dele rumo à sua pequena casa kkkk'.
Chegamos lá, ele subiu, se trocou, desceu de bermuda e fomos pra praia, como era pertinho, fomos apé mesmo, chegamos rapidinho, algumas pessoas o reconheceram e tiraram fotos, nada fora do normal.
Ficamos lá curtindo e tal, estava um pouco vazio e tinha umas crianças dando estrelinha e fazendo uns treco lá.
Júnior: se liga na menininha ali - apontou
Dani: eu sei fazer isso aí fi
Júnior: você? - riu - faz aí então
Dani: e se eu não quiser?
Júnior: e se você não souber né - rimos e eu levantei - ó, vai fazer?
Dani: claro kirido. Pega meu iphone aí e tira foto - ele pegou
Júnior: vai se quebrar aí viu - riu e eu fiz - orra, que visão hein
Dani: tira logo - rimos
Júnior: pronto, tirei duas, vou postar uma - mexeu lá no meu iphone e me entregou. Fui olhar a foto.


dantorres: será que ela manja dos paranauê? #achaqueénovinha #imitandoascrianças #olhaacostela kkkkkkkkk'      @njunior11 aqui.

jotace520: óia, a neguinha manja fi kkkkkkk' 
novinhodadani:  minha esposa ta com tudo em cima 

rafaellabeckran: quando eu queria ir pra praia ninguém foi né #chatiada 
principenjr: o que o Neymar ta fazendo no instagram dessa aí? aff 
userfem: Dani é linda demais né. Kkkkk olha a costela, esse Neymar é demais hahaha 
gilcebola: que isso hein @dantorres, ta bem demais hahahaha  
dougandrade: bota a baleia na aguá de volta kkkkk' te amo Danizinha 
princessdanit: olha esse Douglas kkkkkk' ta linda Danii 

Parei de ver os comentários e sentei do lado dele.
Júnior: parabéns, mandou bem - riu
Dani: eu sou foda rapaz, nunca duvide de mim - rimos
Júnior: ae, vou lá no quiosque, vai querer alguma coisa? - levantou
Dani: traz um suco de laranja, natural - peguei o dinheiro
Júnior: pode guardar isso, eu vou pagar - foi saindo
Dani: ow - ele virou - cê sabe falar lá?
Júnior: ele não falam espanhol? - eu assenti - então eu manjo - rimos e ele foi. Aproveitei e postei a outra foto que ele tinha tirado, mas no twitter

@dantorres: "Nunca quis deixar o medo falar mais alto, mas dessa vez, ele é o unico que grita." #praiatop #dialindo #trakinagem hahaha instagram.com

Bom, ficamos lá na praia até umas 15:15, por que o Doug me ligou, chamando pra ir na casa dele e tal, o Júnior ficou bravinho por que eu falei que ia, mas nem liguei. Pedi pra ele me levar embora, ele me deixou em casa e já se foi. Entrei em casa, tomei meu banho, me arrumei e parti pra casa do Doug.
Passei o resto da tarde e da noite lá, fui embora umas 22:30, me despedi dele e fui pra casa. Subi pro meu quarto, tomei outro banho, coloquei meu pijama, deitei na caa e postei uma foto que eu tirei do Douglas com a Kelly - cachorra dele - 

dantorres: Boa noite com a foto do dia #amigofofo #Kelly #beautifuldog @dougandrade   



Nem olhei os comentários, tava super cansada. Liguei o ar, desliguei a tv e capotei.
CONTINUA...

Eaeee gatitass.
Deixei vocês na vontade junto com o Júnior hein (eu rindo de vocês)  hahahaha sou má u.u
Então né, to adorando os comentários, quero muuuito mais hein. Obrigada pelos elogios e algumas sugestões.
Bora comentar pra caraleo ae, que eu posto rapidinho e bem grandão. Aah, quem puder indicar o blog, fico agradecida u.u
Beeijoos e comentem 

Ae Gabriela Brandão, continuei ok?! hahahaha orbigadaaa 


Ask do Blog






9 comentários:

  1. Leitora noova amor, ameei o blog, todo lindo, continua pfv! quando postar avisa lá no twitter pra mim @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, tô adorando demais! kk @feelingnjr

    ResponderExcluir
  3. continuua ta boooom de maaais ! To amandoooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como você é má!
    Rsrsrs'

    Continua, tá Muito bom esse blog, de Verdade!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  5. Taadiinhuu doo Juuú kkk
    pooh mata a vontade delle (e nossa) loogo rs

    Vaaleu por teer dedicado gatinha !
    ficoou supeer dii+ ! TOOP, TOOP, TOOP rs
    qeeremooos maais e ve se para de seer tão maá e mata essa vontade do Juuú kk
    Beeijãao <3

    ResponderExcluir
  6. leitora nova amore... ja pode continuar...
    By:Amannda

    ResponderExcluir
  7. Continuaa' taa tooop demaiiis hehe ;)

    ResponderExcluir