Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

2º Capítulo

Acordei na sexta no mesmo horário de sempre e fiz tudo o que tinha que fazer. Depois de pronta desci, comi só uma maçã, peguei minhas coisas e saí. Apertei o botão do elevador, ele chegou, entrei e enquanto descia entrei no twitter.

@DanTorres: Bom dia! Bora trabalhar que hoje é dia. Beijos.

Cheguei na garagem, desalarmei o carro, entrei no mesmo, joguei a bolsa no banco e dei partida.
Chegando na Redação, entrei no meu setor e avistei o Douglas, dei um oi pro pessoal e fui falar com ele.
Dani: eae feioso - dei um beijo no rosto dele
Douglas: fala lindona - sorriu irônico
Dani: e aí, alguma notícia da transferência? - sentei do lado da mesa dele
Douglas: não, tudo na mesma, mas os caras estão em Santos (dirigentes do Barça), acho que agora vai
Dani: ele vai
Douglas: falou com ele?
Dani: ele me ligou e disse que ta querendo vir sim. Mas ele vai me avisar quando decidir
Douglas: que moral hein - rimos - você podia dar esse furo né. Os caras iam te promover rapidinho (ele não é estagiário)
Dani: já pensei nisso né, gatinho - rimo
Depois dessa conversa fomos ao trabalho né, só falando de Neymar. Vou ficar um bom tempo sem querer ouvir esse nome.
[...]
Almocei com o Douglas e dessa vez ele me fez pagar a conta.
Voltamos pra Redação e cada um foi pro seu canto, fiquei vendo alguns jornais online que falassem sobre a transferência do Ney e depois de um tempo, meu celular toca, nem olhei quem era e atendi

Ínicio de ligação:
Dani: alô
xxxx: atende direito, gorda
Dani: aff, implicante, não vi que era você
xxxx: aham, não viu
Dani: Júnior, eu to trabalhando, fala logo
Júnior: trabalhando não, estagiando - riu
Dani: vou desligar
Júnior: não não, pera
Dani: fala logo - ele riu
Júnior: em primeira mão pra você... Neymar gostoso Júnior vai assinar com o Barcelona. Mas vou enrolar pra soltar pra mídia até de noite. Então vai pedir pra fazer uma coluna sobre mim
Dani: valeu magrelo, to com moral hein - rimos- mas me fala uma coisa... cade o gostoso, que eu nunca vi? - ri
Júnior: aaah, nunca viu? ta com amnésia? deixa eu refrescar sua memória então. Foi num... -interrompi ele
Dani: chega Júnior, não falo mais nada - rimos - idiota. Vou desligar aqui e obrigada mais uma vez.
Júnior: lembrou né? - riu - precisa agradecer não, feia, beijo
Dani: beijo
Fim de ligação.

AAH PORRA! Como diria Milton Leite: "Hoje eu se consagro" hahaha. Corri lá na mesa do Doug.
Dani: ADIVINHAA? - disse toda animada
Douglas: fala
Dani: NOTÍCIA FRESQUINHA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO NEY - falei um pouco alto
Douglas: AEEE - levantou e me abraçou - vou lá falar com o Juan (nosso chefe) pra ver se ele autoriza tu fazer coluna no site
Dani: meu, vai logo, to muito ansiosa
Douglas: vou lá ver, reza aí - deu um beijo na minha testa e foi pra sala do sr. Juan. 
Voltei pra minha mesa e continuei o que estava fazendo. Tava pensando em tudo e nada do Douglas voltar, olhei no relógio e já eram 16:57, já tinha passado um bom tempo, resolvi ligar pro Júnior, pra saber de detalhes né, afinal, eu não podia só publicar que é certeza a vinda dele.

Ínicio de ligação:
Júnior: conseguiu? - falou todo feliz e eu ri
Dani: não, calma, o Douglas foi falar com o chefe pra me autorizar
Júnior: Douglas, Douglas - ciumes - o que manda então?
Dani: me conta mais coisas sobre isso vai - ele foi me contando sobre o que ele sabia e o que era certeza e eu fui fazendo meio que um resumo de tudo - nossa magrelo, valeu, tu ta ajudando muito cara. Tomara que eu consiga
Júnior: se tu conseguir, quero minha gratificação - riu
Dani: claro, vai querer o que?
Júnior: uma noite bem quente igual daquel - o interrompi
Dani: isso você pede pra sem sal - ele riu
Júnior: respeito rapaz
Dani: nem você respeita, por que eu vou respeitar? se orienta rapaz
Júnior: se orienta rapaz - me imitou e riu
Dani: tchau Neymar. Manda beijo pra todo mundo aí.
Júnior: ta, tchau, beijo na boca - riu e eu desliguei

Como pode ser tão cara de pau? Olhei pra frente e vi o Douglas, que estava me olhando com uma cara indecifrável.
Dani: e aí, o que ele disse?
Douglas:...




CONTINUA...


Bom, é isso aí, no começo é chatinho, meio sem graça, mas logo logo vai ficar bom.
Comentem e não esqueçam o user do tt ou seu nome (se for anonimo)

5 comentários e eu continuo.

10 comentários: