Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

3º Capítulo - Dedicado à "Jub's Barcellos"

Douglas: então... desculpa, mas você vai ter que fazer hora extra, porque ele autorizou - eu levantei e abracei ele - parabéns fedida - rimos
Dani: meu, nem to acreditando - desfizemos o abraço - sério, obrigada Doug
Douglas: você merece po - sorriu
Dani: então eu já posso começar? - disse toda feliz
Douglas: pode, vou te mostrar como que funciona aí - foi pra trás da minha mesa
Dani: ta, peraí - peguei meu celular e entrei no twitter 

@dantorres: Ae @Njr92, consegui magrelooo. Valeu ❤
@dantorres: genteee, vou escrever uma coluna no MARCA.com, vcs tem noção do que é isso?
@Njr92: @dantorres aeee porraaa e promoveu? toiss gorda 

@dantorres: @Njr92 ainda não, calma kkkkk

Douglas: bora garota - riu, eu bloqueei a tela do celular e sentei lá do lado dele. Ele me mostrou como que faz, como editar e depois ele foi pra mesa dele e eu fiquei lá, preparando a matéria. 
Quando deu 17:45 o Doug foi embora e eu continuei lá pra terminar tudo. Depois que terminei, vi algumas matérias e reportagens dizendo que o Neymar já estava na empresa dele, conversando sobre tudo. Vi mais algumas, fui falar com o Juan, ele me agradeceu pelo furo e eu pela oportunidade, logo depois vazei.
Cheguei em casa, subi, tomei meu banho, desci, me joguei no sofá e entrei no twitter.

@dantorres: to na área 
@dantorres: minha primeira coluna no MARCA [link]
@dantorres: "@princessDaniT: parabééns princesaa, vc merece <3" obrigada meu amoor.
@dantorres: "@myprideNJR: por que você agradeceu o Júnior? manda beijo? parabéens" digamos que ele me deu uma pequena ajuda kkk bjos, obrigada amor.
@dantorres: "@breathDaniTorres: meu amoor, vc merece e muito essa oportunidade. Te amo" obrigada Gabi, bj bj. Amo vc.
@dantorres: "@principenjr: parabéns Dani :D" obrigadaa.
@dantorres: "@pandaBruMarquezine: com ajuda do namorado dos outros fica fácil né" acho que o nome do fc ta errado aí hein flor, beijão fã
@dantorres: "@novinhodaDani: minha esposa sambando na cara das enxeridas hein kkkk tu merece meu amor" ce viu marido? hahaha obrigada KIQ 
@dantorres: "@iphonedadani: quando vem pro Brasil Dani? parabéns por tudo amor" quando eu ficar de férias. Obrigada Ma, bj.
@dantorres: "@GilCebola: ae filha da mãe, lembrar dos amigos é bom, ta?" me ame menos vai Cebola, daqui a pouco eu te ligo.
@dantorres: to saindo amores. Beijão e obrigada pelas mensagens.

Saí do tt, liguei a TV e tava passando o Neymar. Por mais que isso fizesse parte do meu trabalho, já to cansada desse assunto, então desliguei a televisão, coloquei algumas músicas pra tocar no ipod e meu celular tocou, era o Gil.

Ínicio de ligação:
Dani: fala fã
Gil: daqui a pouco eu te ligo - fez uma voz fina e eu ri
Dani: esqueci Cebola, desculpa
Gil: novidade né - dramático - tudo bem coisa?
Dani: tirando a saudade, tudo, e você?
Gil: também. Parabéns pela coluna lá hein fedô - riu
Dani: obrigada cheroso - rimos - e as novas?
Gil: nem tem hein, tudo na mesma, só trabalho
Dani: só trabalho. Quem vê, pensa né, ó playba - ri
Gil: quem me dera, sou correria gatinha - rimos
Dani: qual o rolê de hoje aí?
Gil: você vai?
Dani: muito engra você haha
Gil: então não te interessa, se tu não vai, quer saber pra que? - riu
Dani: vai se ferrar Gilmar
Gil: hoje não tem rolê garota, o bonde vai colar lá no Guarú, pra conversar com o Juninho
Dani: tendeu
Gil: você vai sair com o ramela lá? - Doug
Dani: não fala dele
Gil: ah, me poupe hein Daniela - eu ri
Dani: ciumentinho mais lindo - rimos
Continuei falando com ele durante um bom tempo, desligamos e como eu não estava afim de fazer nada, liguei no delivery e pedi pra entregarem paella. Enquanto não chegava, liguei para os meus pais e contei a novidade a eles, que ficaram super felizes. 
Assim que chegou a paella, eu comi, limpei tudo lá, subi, entrei no insta, curti algumas fotos e logo dormi.

O1º DE JUNHO, SÁBADO

Nesses dias aí que passaram, o Neymar assinou com o Barcelona. A tia Ná, tio Ney, Rafa e  a Tayná vieram ontem pra cá com o Júnior, pra ver casa e tudo mais, eles estão hospedados em um hotel há 3 quadras daqui.
A Rafa me ligou e disse que está vindo aqui com o Júnior e a Tay, pois os tios foram atrás de casas.
Agora são 14:27, to jogada no sofá, só esperando os tchucos, resolvi entrar no vício.

@dantorres: casa arrumadinha e nesse momento estou jogada no sofá, só esperando os chatinhos.

Saí do tt, pois o interfone tocou, me avisaram que eles haviam chegado, liberei a entrada e logo ouvi a campainha. Corri e abri a porta
Dani: pretaa, que saudade - nos abraçamos
Rafa: nem me fale cara - desfizemos o abraço
Tayná: que saudade vacaa - quase me esmagou
Dani: bota saudade nisso, cabrita - rimos e nos soltamos - implicantee! - pulei no colo dele, que me abraçou com toda força
Júnior: que saudade de você, feiosa - me colocou no chão e deu um beijo na minha bochecha
Dani: meu, eu tava morrendo de saudade de vocês cara - fechei a porta e sentamos no sofá - e aí, ta feliz? - perguntei pro chato
Júnior: orra, demais, é um sonho né. Por mais que eu tenha "deixado" o Santos, eu to feliz
Dani: aff, fala sério, agora tu vai me encher o saco, aqui
Júnior: nossa, não entro mais aqui - eu ri
Rafa e Tay: olha o drama - elas se olharam e nós rimos - mas me fala Dani, aqui é legal? - disse a Rafa
Dani: ah, no começo é meio chato, por causa da adaptação e tal, mas depois é só alegria
Rafa: você tem que me levar no shopping
Júnior: só torrando dinheiro do Neymarzinhuh - eu ri do jeito que ele falou
Dani: isso aí Rafa, gasta memo - eu e as meninas rimos e ele ficou sério - não se faz, moleque - ele riu - otário
Júnior: me respeita ow, agora sou jogador do Barcelona
Tayná: aff, olha o convencimento - riu
Dani: posso te contar um segredo? - ele ficou me olhando - não gosto do Barcelona - ri
Júnior: mais uma meta pra mim, fazer você gostar do Barça
Rafa: ferrou Dani - rimos
Dani: ele que pensa, aqui eu vou ser Neymar Futebol Clube, mas não torço pro Barça - elas riram
Júnior: mais uma fã - riu
Dani: fã numero um - sorri irônica
Júnior: essa menina não cansa de ser irônica cara - rimos
Tayná: Dani, sua lerda, mostra sua casa pra gente aí
Dani: to com preguiça - deitei no sofá - se quiser pode ir vendo tudo aí vocês
Júnior: eu não, eu sou educado, só vou quando a dona estiver à disposição - eu ri
Rafa: eu sou cara de pau, então eu vou
Tayná: bora - rimos e elas subiram. Olhei pro Neymar e ele tava me olhando
Dani: ta me olhando por que?
Júnior: não pode? - riu
Dani: não osh, perdeu nada aqui
Júnior: esqueceu da gratificação? - riu
Dani: aff, nem vem Neymar, sua namorada é a Bruna lá - ele levantou, veio até mim, sentou e colocou minha cabeça em seu colo - o que ce quer Júnior?
Júnior: você num disse que tava com saudade de mim? então - rimos
Dani: me ama demais, fala sério
Júnior: se enxerga ow. Sem ilusões vai - rimos
Dani: otário
Júnior: ama me chamar de otário né - eu ri - não to vendo graça
Dani: otário - ele deu um tapa na minha testa - otá.. parei - ele riu
Júnior: fecha o olho
Dani: pra que?
Júnior: cala a boca e fecha o olho - fechei o olho - o que você ta vendo?
Dani: nada, por que?
Júnior: ata, pode abrir - segurou o riso
Dani: sério isso? - ele riu
Júnior: o que?
Dani: pensei que tu ia dizer que essa era sua vida sem mim - ele riu
Júnior: eu disse sem ilusões Daniela Torres - riu
Dani: vai se ferrar, Neymar Júnior.



CONTINUA...

Pronto, postei haha. Espero que estejam gostando, fiz capítulo grandinho pra vocês hein.
Comentem bastante que eu posto rapidinho.
Obrigada pelos 9 comentários. E eu fiz o Ask pro blog o/

Mais de 5 coments e eu continuo.











5 comentários:

  1. Muitooo boom continuaa...
    Indica: princesasdojuninho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaa, sua linda!!
    Muito obrigada pelo capítulo dedicado a minha pessoa!! *--*
    Continua, pqe tá muito top, e faz eles ficarem logo ! Rs'
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir