Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

10º Capítulo

UMA SEMANA DEPOIS...
Essa semana que passou, foi tudo normal, to muuito mais grudada no Júnior e ele em mim, mas só ficamos, algumas vezes.
Ontem, sexta-feira, o Juan me deu férias, como o Júnior já tinha ficado na quarta, combinamos de voltar pra Santos hoje.
[...]
Agora são 14:30, eu e o Jú estamos na sala de embarque, esperando nosso voo ser chamado.
Júnior: cê pegou quantos dias?
Dani: só um mês
Júnior: você fala só? eu vou ficar só 20 dias - eu ri
Dani: da nada, um mês pra mim, é pouco - ele riu
Júnior: você quer é férias eterna fia - rimos
Dani: aí também não né.
Júnior: folgada demais
Dani: se enxerga Júnior - rimos.
Ficamos conversando e logo chamou nosso voo. Embarcamos e a poltrona do Júnior era do lado da minha, na janela.
Dani: Juzinho, deixa eu ir na janela? - ri
Júnior: não - riu
Dani: por favor vai, para de ser chato
Júnior: desiste
Dani: te dou um beijo - ri e ele me olhou
Júnior: vem logo, coisa chata - riu, fui passar pro outro lado e ele deu um tapa na minha bunda.
Dani: e esse abuso Júnior? - falei brava e me sentei
Júnior: fica de boa aí vai - riu
Dani: eu não to de graça
Júnior: da meu beijo
Dani: não - olhei pra janela e ele riu
Júnior: olha aqui - olhei e ele me roubou um selinho - bem melhor - dei um tapa nele - aiii
Dani: não faz mais isso, idiota - ele ficou me olhando com uma cara muito engraçada e não teve como não rir - palhaço
Júnior: também te amo Dani - rimos - vem tirar foto
Dani: não quero
Júnior: então vai cagar - riu
Dani: não quero
Júnior: fica quieta
Dani: não quero - ele me olhou
Júnior: deixa eu tirar minha foto - pegou o iphone
Dani: não quero - ele bagunçou meu cabelo - sai carniça
Júnior: não quero - rimos e ele tirou a foto lá e acho que postou.
Mandaram desligar os aparelhos e tal e eu não desliguei, por que ainda queria tirar foto lá de cima.
Dani: vai desligar? - ri
Júnior: eu não, eles não mandam em mim - rimos. O avião decolou e ficamos conversando, até que eu lembrei da foto, tirei e postei no insta

dantorres: partiu #SantosCity... 


Júnior: desliga isso menina - riu
Dani: desliga o seu também
Júnior: não quero - riu - desliga logo, se o avião cair, é culpa sua - rimos e eu desliguei - boa menina - riu
Dani: desliga Júnior
Júnior: quero não - riu e eu peguei da mão dele - ó as graça - riu e eu desliguei - menina chata viu - guardou o iphone
Dani: tchau Júnior, vou dormir
Júnior: vai dormir e ta dando tchau - riu e eu o olhei - dorme bem - mandou beijo e rimos
Dani: idiota - deitei no ombro dele, conversamos mais um pouco e logo dormi.
Acordei com o Júnior me chamando
Júnior: bora preguiça - olhei pra ele - chegamos. - Levantamos, fomos, pegamos nossas malas, fomos pra sala de desembarque e vimos o Big, fomos até ele e o cumprimentamos.
Big: bora? - pegou minha malas
Dani e Júnior: partiu - rimos e fomos pro carro, o Big destravou tudo, entramos na parte de trás do carro, ele guardou as malas, deu a volta, entrou no carro e deu partida (meus pais moram no mesmo prédio dele). Como não tinha muito trânsito, chegamos rapidinho em Santos. Chegamos na frente do prédio, o Big nos deu nossas malas, pegamos, entramos, o Jú apertou o botão do elevador, que logo chegou, entramos, cada um apertou seu andar e subimos.
Júnior: vou lá falar com a Bruna hoje - hmm
Dani: vai voltar com ela? - olhei pra ele
Júnior: sei lá - ele parecia meio confuso, não falei mais nada e ele muito menos, não sei por que o clima ficou assim :s o elevador chegou no meu andar e eu me despedi dele
Dani: boa sorte lá - sorri de canto
Júnior: valeu - fez o mesmo, eu saí e antes do elevador fechar ele me chamou, o olhei - mais tarde sobe lá em casa, minha mãe quer te ver - eu assenti e o elevador fechou. Respirei fundo e toquei a campainha, quem atendeu foi a mamãe *-*
Ana: óh, você nem avisou que vinha - me abraçou - que saudade
Dani: surpresa! - rimos - saudaade véia - desfiz o abraço
Ana: vou te mostrar a véia - eu ri - vem, entra - peguei minha mala, entramos e ela fechou a porta
Dani: cadê o pai?
Ana: ainda ta no escritório
Dani: vou lá guardar minhas coisas e já volto - fui pro meu quarto, deixei as malas, coloquei um short jeans, uma regata branca, meu chinelo e voltei pra sala
Ana: você veio sem avisar, sozinha? - sentei do lado dela
Dani: queria fazer surpresa. Eu vim com o Juninho, o Big foi buscar a gente no aero
Ana: você e o Júnior não estão muito juntos não?
Dani: a gente sempre foi assim mãe
Ana: nem tanto, vocês eram igual cão e gato
Dani: e continuamos - ri - mas ele me ama demais
Ana: só ele né? - riu
Dani: fica na sua, dona Ana - rimos
Ficamos colocando o papo em dia, até que meu pai chegou
Ricardo: uai, ta fazendo o que aqui?
Dani: iih, não gostou da surpresa - rimos e ele me abraçou - to de férias coroa
Ricardo: coroa não - desfizemos o abraço - e aquela ideia, já mudou? - sentamos
Dani: já pai, não vou sair de lá
Ricardo: menos mal né. Veio com quem?
Dani: Juninho
Ricardo: ah, o magrelo voltou também? - assenti - Santos vai ficar pequeno de novo pra esses moleques - rimos. Passei o resto da tarde ali com eles, até que meu celular tocou, era a Rafa <3

Início de ligação:
Dani: fala mi amor
Rafa: já pode subir - riu
Dani: nossa, to bem Rafaela e você? - rimos
Rafa: demorando demais hein, te dou dois minutos - desligou. Filha da mãe kkkkkk'
Dani: mãe, to subindo lá na tia Ná - levantei
Ana: não demora hein Daniela, mal chegou e já não vai parar em casa
Dani: desencana... to indo, amo vocês - peguei meu iphone, mandei beijo e saí. Chamei o elevador, o mesmo chegou, entrei, apertei o botão da cobertura, cheguei lá, toquei a campainha e quem atendeu foi a Sônia.
Dani: Soninhaa meu amor - abracei ela
Sônia: Dani minha linda, que saudade - desfiz o abraço - tudo bem? - entrei e ela fechou a porta
Dani: tudo em cima - rimos - cade a ratinha? - ri
Sônia: ta lá na cozinha com a dona Nadine
Dani: vou lá - dei um beijo na bochecha dela e fui pra cozinha - chegueeei - abracei a tia por trás
tia Nadine: ô minha filha - se virou e me abraçou
Rafa: lalalala, eu to aqui - rimos 
Dani: ciumenta nem é né - ri e a abracei - saudade magrela
Rafa: agora é saudade né - desfizemos o abraço
Dani: aé? não tem problema, vou embora - virei e ela me puxou - sei que você me ama - rimos - cadê o ridículo do seu irmão? - sentei na cadeira alta, do balcão
Rafa: vish, aquele mal chegou e já foi pro Rio com o Guilherme, acho que foi falar com a Bru - se ela soubesse como esse "Bru" me irrita
Dani: ata.
Rafa: vamo lá pro meu quarto - levantou e eu fiz o mesmo
tia Nadine: daqui a pouco vocês descem, vou fazer um bolo pra Dani
Rafa: ain, bolo pra Dani - imitou ela e rimos - bora - me puxou e subimos - aiai - nos jogamos na cama - conta aí e aquele seu amigo gato, ta pegando? - riu
Dani: eu hein, você e seu irmão nessa ideia - ri - to pegando ninguém não
Rafa: sei - riu - mas pegou alguém lá? - puts
Dani: em baladinha sim, mas ficar, de ficar mesmo, nenhum - fiz bico - e você, como anda?
Rafa: com as pernas - riu e eu ataquei o travesseiro nela - aii, sua bruta - rimos - to pegando nem gripe fia, ta dificil
Dani: ta dificil pra você e é dificil pra mim - cantei e rimos. Ficamos conversando, ela me contou os podres que os meninos aprontaram nesse tempo, cada merda kkkkkk' A tia nos chamou pra comer o bolo, descemos, comemos e tava uma delícia, comi dois pedaços haha. Voltamos pro quarto, tiramos algumas fotos, mas sem postar, até que alguém bate na porta do quarto.
Rafa: entra - era o Júnior - já? - ele entrou e fechou a porta
Júnior: não não, to lá ainda - riu e sentou na cama - olha, ela veio mesmo
Dani: a Rafa me ligou - respondi seca mermo u.u
Rafa: e aí, o que deu lá?
Júnior: depois eu te falo, Dani vem aqui no meu quarto, quero falar com você - vish
Dani: fala uai
Júnior: vamo lá, é sério - levantei, ele fez o mesmo e fomos pro quarto dele, ele fechou a porta e sentamos na cama
Dani: fala
Júnior: a Bruna voltou comigo - e o que eu tenho a ver com isso?
Dani: que bom pra vocês, mas por que ta falando pra mim?
Júnior: por que você é minha amiga e eu queria te falar. Eu aprendi a gostar da Bruna sabe? esse tempinho que eu fiquei separado dela, eu senti um pouco de falta - e era eu que supria essa porra de falta né - eu conversei com ela, falei isso também e ela voltou
Dani: hum
Júnior: mas ó, nem falei que a gente ficou ta - ah sério? não me diga
Dani: melhor assim, esquecer tudo isso é a melhor coisa
Júnior: ainda bem que você me entende
Dani: eu não te entendo não Júnior, mas eu sou sua amiga né, tenho que relevar tudo.
Júnior: não entendi
Dani: continua sem entender - levantei e ele segurou meu braço
Júnior: não vai me dar nem um beijo? - dei uma risada irônica
Dani: qual parte do "esquecer tudo isso é a melhor coisa" você não entendeu? vai pedir beijo pra tua namorada. - olhei pro meu braço - me solta Júnior  - ele me soltou e eu fui pra porta
Júnior: Dani espera...  - abri  porta e olhei pra trás
Dani: não fala comigo ta Júnior - saí e bati a porta. Fui pro quarto da Rafa dar tchau pra ela - Rafa, to indo ta, to com dor de cabeça. Vei lá em casa amanhã - dei um beijo na testa dela
Rafa: mas por que? o que o Júnior fez?
Dani: nada, relaxa, só to com dor de cabeça - mandei beijo pra ela e saí do quarto. Cheguei na sala e não tinha ninguém, saí sem nem dar tchau pra tia e fui embora. Cheguei no meu apê, abri porta e meus pais estavam na sala, passei direto e fui pro meu quarto. Me joguei na cama e caí no choro. "Eu sabia que esse negócio de ficar com ele, ia dar merda, ta aí, feita, como eu sou burra cara, de novo coloquei sentimento nessa merda. Que ódio de mim cara, como você é burra Daniela, como você é burra - coloquei o rosto no travesseiro e gritei - não acredito nisso, como eu deixei isso acontecer?" fui interrompida pela minha mãe que bateu na porta do quarto.
Ana: Dani, abri aqui pra mim, o que aconteceu?
Dani: nada mãe, eu to bem, só quero ficar sozinha.
Ana: Dani deixa eu falar com você
Dani: não quero mãe, por favor, me deixa sozinha - ela não falou mais nada e acho que saiu. Ouvi meu celular apitar, era whats: Implicante 
"cara, o que aconteceu? não entendi nada  "
"continua sem entender..."
"to indo aí"
"não vem Neymar, por favor"
"ta, então fala"
"me deixa..."
Ele mandou outra mas nem olhei. Depois de um tempo me ligou, mas não atendi e desliguei o celular. É, eu sabia que ia dar merda essa história de aproximação demais aaaah saco!
Tirei uma foto e postei no insta

dantorres: "sua vida é o reflexo dos seus pensamentos e sentimentos. Evite tudo o que não te agrega e atraia o que te faça evoluir sempre. Faça valer a pena!" vou viver pra mim...


breathdanitorres: ta linda princesaa 
liviasm: que linda gentee 
gilcebola: o que vc tem feiosa?
mypridenjr: o que aconteceu Dani? 
enejota11: me atende por favor.
dantorres: vem aqui amanhã @gilcebola 
gilcebola: de manhã eu to aí  fica bem coisinha.

Parei de ver os comentários, tomei um banho, coloquei meu pijama, minha mãe me chamou pra jantar, mas eu não quis, deitei na minha cama, pensei um pouco em tudo e acabei dormindo. 



CONTINUA...


Pronto gatitaas, postado!
Que tenso hein, a Dani já começou a sentir algo pelo Júnior e aí, o que vocês acharam?
Aguardem, que muita coisa ainda vai acontecer, espero que vocês gostem e confiem em mim u.u
Obrigada pelos comentários *-*
Comentem bastante aí e eu posto já.

Aaah, daqui a um tempo, não vou postar com tanta frequência, por que vou ter que estudar pro Processo Seletivo :/ mas vou tentar ok? ok haha.
Beijooos e me deem sugestões do que pode acontecer aí.
Podem mandar no Ask também.
























15 comentários:

  1. Continuuuuua pft @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!! @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  3. continua Natalia *-* tenso mesmo :s mais mesmo assim gostei do cap. haha

    ResponderExcluir
  4. Fiquei morrendo de dó da Dani..
    O Junior também, Só faz merda!
    Acho que ela tem que dar um gelo nele, pra ele aprender a não fazer essas merdas!
    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  5. não gostei desse capítulo, acho nada a ver ele voltar pra Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti muito...

      Excluir
    2. relaxa e goza, eu não disse que eles vão continuar juntos, da uma segurada aí.

      Excluir
  6. Eu tô amando *-* continuaaaa @feelingnjr

    ResponderExcluir
  7. Acho q ela tinha q voltar pra Espanha e beijar muito o douglas kkkkk da uns pega gostoso nele e postar foto dele junto pro Jr ficar com ciumes. Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concoordo plenameente cara kkkkkk
      ia seer tão fooda kk

      Excluir
  8. Leitora Nova to amandooo dilvulga meu blog ai ? http://neydelicia.blogspot.com.br/ e amor como que se coloca essas carinhas do instagram no Blog ?

    ResponderExcluir
  9. continua,amando seu blog...
    Amannda

    ResponderExcluir
  10. Aaa meeu voou choorar com a daanii ! :(
    Fiiqeei #chateaada pqq elle tinha qe volta com a Bruna :'( ai qee triistee !

    Maais ta muuitoo boom como já disse fã N°1 rs

    Coontiinuaa e nãao noos abandoonee too viciaada rs !

    ResponderExcluir