Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

11º Capítulo

Acordei no domingo com alguém me balançando, abri o olho e vi o Gil sentado na ponta da cama, olhei pra ele e sorri.
Dani: como você entrou aqui? - sentei na cama
Gil: tia Ana me deu a outra chave do teu quarto - riu
Dani: que horas são? - liguei meu iphone e eram 10:26 - vou tomar banho, já volto - levantei, fui pro closet, peguei uma roupa, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei um banho meio demorado, saí, me sequei, passei hidratante, coloquei minhas peças intimas, me vesti e voltei pro quarto, pulei em cima do Gil - tava com saudade de vocêe gordinho - ri e saí de cima dele
Gil: gordinho é meu saco - riu
Dani: ridículo - sentamos na cama
Gil: fala aí, o que aconteceu
Dani: primeiro quero tomar café da manhã - ri, puxei ele e fomos pra sala, meus pais estavam lá - nem me esperaram hein - dei um beijo na bochecha de cada um
Ana: ontem você não quis nem jantar
Ricardo: o que aconteceu ontem Daniela?
Dani: nada
Ana: depois eu vou conversar com você - e olhou
Dani: não precisa, eu to bem, eu to legal, ta tudo numa boa - levantei as mãos e fui indo pra cozinha - GIL, VEM AQUI - sentei lá e ele veio
Gil: fala feia - riu
Dani: me faça companhia - rimos e ele sentou de frente pra mim, comecei a comer, tava morta de fome.
Gil: fala aí
Dani: não, deixa eu terminar de comer e a gente vai pro meu quarto
Gil: então come logo - rimos. Terminei de comer e fomos pro meu quarto, eu fechei a porta e ele sentou na cama - conta
Dani: nem era pra eu te contar isso - me joguei na cama - mas eu não aguento mais guardar isso só pra mim.
Bom, vamo lá. Você lembra aquele tempo, que eu e o Juninho estávamos um grude só né - ele assentiu - então, eu e ele ficamos e tal
Gil: já desconfiava - riu - era muito grude
Dani: então cara, aí ta. A gente ficou acho que umas quatro ou cinco vezes. Depois eu não quis mais e tal e a gente parou de ficar, mas continuamos de boa. Aí depois que ele foi pra Espanha, a gente ficou de novo - ele ergueu a sobrancelha - e fomos ficando enquanto ele tava lá.
Gil: ta explicado o por que de ele ter falado seu nome lá - rimos
Dani: vou direto ao ponto... depois que ele "terminou", a gente continuou ficando, ficamos mais próximos do que já era e cara, eu fiquei muito puta por que ele voltou com a Bruna.
Gil: resumindo: vocês são loucos um pelo outro - riu
Dani: mané loucos um pelo outro Gil.
Gil: claro que é. Ele fala seu nome, quando ta com a Bruna, você fica com raiva por que ele voltou com ela. Você ta gostando dele e sabe que é verdade e também não é de agora que eu percebi isso.
Dani: ta, eu sei, mas a única trouxa da história, continua sendo eu, ontem mesmo ele me disse que aprendeu a gostar da Bruna - fiz uma voz nojenta e ele riu.
Gil: e daí que ele disse? você sabe como ele é, não gosta de falar dessas coisas, ele falou isso, querendo se enganar. Vai na minha, ele também gosta de você 
Dani: ai Gil, eu não sei o que eu faço - coloquei as mãos no rosto
Gil: conta pra ele
Dani: ah, claro, como se fosse adiantar alguma coisa
Gil: se você não tentar, você não vai saber.
Continuei conversando com ele, que me deu vários conselhos. Eu tava precisando falar com alguém e acho que ele é a pessoa certa. Meus pais avisaram que estavam saindo e eu e o Gil fomos pra sala.
Dani: quero chocolate, vou ver se tem - levantei, fui pra cozinha, procurei e achei uma barra de chocolate \o/ voltei pra sala e o Gil estava mexendo no celular - bora tirar foto? - coloquei o chocolate no sofá e peguei meu iphone
Gil: cola aqui - fui pra trás do sofá, fizemos careta, tirei, editei e postei no insta.

dantorres: "É ter alguém pra contar, na indecisão..."  te amo gordinho #éfeitoirmão @gilcebola 
[...]
Eu e o Gil almoçamos, ficamos lá conversando, até a campainha tocar
Gil: quem é? - levantei
Dani: bola de cristal ta quebrada
Gil: idiota - ri e abri a porta, quando olhei, era o Neymar 
Dani: pois não?
Júnior: posso entrar? - dei espaço e ele entrou - vish, ta fazendo o que aqui anão? - riu e eu fechei a porta
Gil: falô grandão - riu e deram aqueles toques
Júnior: lá em casa ninguém vai né - riu
Gil: meu negócio é mulher, rapaz - rimos
Júnior: Dani, posso falar com você?
Dani: falar o que?
Gil: claro que ela pode - levantou - vão lá conversar - foi empurrando nós dois pro quarto - só tenham juízo por favor - riu, nos colocou dentro do quarto e fechou a porta
Júnior: você contou pra ele?
Dani: aham - sentei na cama - fala logo
Júnior: por que você saiu daquele jeito ontem? eu não entendi nada. Foi mó grossa comigo - sentou do meu lado
Dani: esquece isso Neymar, eu to normal. Só que você voltou com a Bruna e eu não quero ficar com você assim.
Júnior: e ta me chamando de Neymar por que?
Dani: não é seu nome?
Júnior: por que ta sendo fria?
Dani: não to sendo fria, fala o que você quer
Júnior: ta vendo? eu só quero entender cara
Dani: entender o que Júnior, entender o que? eu não quero mais ficar com você, não quero, cansei de errar, é isso
Júnior: olha pra mim Daniela - não olhei - olha aqui - olhei pra ele - fala a verdade - eu respirei fundo e levantei
Dani: sabe o que é? eu cansei, é isso
Júnior: mas cansou do que?
Dani: EU GOSTO DE VOCÊ JÚNIOR, QUE SACO, É ISSO, EU TE AMO - tentei segurar as lágrimas mas foi impossível
Júnior: e precisa me tratar assim? eu sei que você me ama, eu também te amo, mas não é mot - interrompi ele
Dani: EU TE AMO COMO HOMEM JÚNIOR, NÃO É SÓ COMO AMIGO. EU QUERO VOCÊ DO MEU LADO, QUERO VOCÊ COMIGO, SÓ COMIGO, SENDO MEU, QUERO SEU BEIJO, SEU CARINHO, QUERO VOCÊ PORRA, ENTENDE? - ele ficou me olhando atentamente e passou a mão no rosto - por favor sai daqui Júnior - sentem na cama e coloquei as mãos no rosto e apoiei os cotovelos na perna
Júnior: Dani me escuta
Dani: não quero escutar Júnior, não quero. Escutar o que? que você ta com a Bruna, que eu sou só sua amiga e já era? não quero. Vai embora por favor - ele ia falar algo mas não deixei - por favor Júnior, vai embora - ele deu um beijo na minha testa e saiu do quarto. "Como eu tive coragem de falar tudo isso cara? como? não acredito nisso, agora já era, não estava aguentando mais...
xxxx: posso entrar? - olhei pra porta e era o Gil. Assenti e ele sentou do meu lado
Dani: eu quero sumir cara, quero sumir - ele me abraçou - eu sempre faço tudo errado Gil - ele desfez o abraço e me olhou
Gil: ei, para, agora ele já sabe o que você sente, você não faz tudo errado, você fez certo. O que ele disse?
Dani: não deixei ele falar, não quero ouvir ele dizendo que namora, que é meu amigo, isso machuca - sequei meu rosto
Gil: porra Daniela, você também é dificil hein, quem disse que ele ia falar isso? você devia ter escutado ele.
Dani: não Gil, não quero.
Gil: cabeça dura demais né - sorri de canto - ae, não quero te ver assim não hein. Bora pro Esquenta Santos hoje?
Dani: seu negócio lá? - ele assentiu - ah nem, não to afim
Gil: vai fazer desfeita mesmo, é isso?
Dani: ai cara, você é insuportável - ele riu
Gil: vai né?
Dani: vou Gil, vou.
Gil: ta, então melhora essa cara aí, por que já são... - olhou no relógio - 18:36, eu passo aqui pra te pegar ás 20:30 - levantou
Dani: ta ta Gil, ta bom - rimos e eu levantei também
Gil: não se atrasa hein - saímos do meu quarto
Dani: relaxa - fomos até a porta, abri a mesma e fui me despedir dele - obrigada por tudo ta meu gordinho
Gil: você é minha irmãzinha, sempre que precisar eu vou estar aqui com você - sorriu e me abraçou
Dani: melhor irmão do mundo - rimos e desfizemos o abraço - te amo anão - ri 
Gil: também te amo, altona  - rimos e ele foi embora. Entrei, fechei a porta e fui pro meu quarto, separar minha roupa. Entrei no closet, vi uma roupinha legalzinha lá, a deixei em cima da cama e liguei pra minha mãe, avisei que eu ia sair e ela disse que estava em São Paulo e voltava amanhã --'. Fiquei no twitter até as 19:00 e fui tomar meu banho. Tomei meu banho, saí, me sequei, fiz o que eu sempre faço, me vesti, fiz minha make, sequei meu cabelo, coloquei meu sapato e estava pronta. Aproveitei, peguei o iphone e tirei uma foto pra postar.

dantorres: lets go! esperar o gordinho e #partiu #esquentasantos 


Nem olhei os comentários, por que o Gil mandou sms avisando que já estava lá embaixo. Apaguei as luzes, peguei minha bolsinha, tranquei tudo lá e desci, ele estava no carro, saí na portaria e entrei no lado do passageiro.
Gil: ta felina? - rimos e o cumprimentei 
Dani: aff, cala a boca - ele riu e deu partida
Gil: ta melhor?
Dani: na medida do possível né - sorri
Gil: ele vai estar lá hoje hein
Dani: ta brincando né? não acredito Gil
Gil: ei relaxa, não vai acontecer nada
Dani: a namoradinha dele não vai né?
Gil: não né, ela mora no Rio, cabeça - riu
Dani: menos mal - fomos conversando e rápido chegamos lá, tinha um pouco de gente na porta e tal, tava até rolando um pagodinho da hora. O Gil estacionou lá na frente, descemos, ele alarmou o carro e entramos, logo vi o bonde, inclusive o Júnior, fomos lá falar com eles. - eaee, a mais linda da noite chegou hein - ri
Cris: a mais mentirosa também - riu e eu o cumprimentei
Dani: cala a boca clisinho - rimos - Guuu - o abracei - que saudade manézão
Gu: nem fala manézona - riu
Dani: Guii, meu amor - fiz o mesmo
Gui: fala Dani maluquinha - rimos. Cumprimentei o resto dos mlks, menos o Júnior, que não parava de me olhar. - bora beber? - me olhou
Dani: to topando tudo - ri
Gil: manera hein Daniela, pega leve
Dani: ta bom papai, pode deixar - rimos e o Gui pediu lá as bebidas. Enfim, ficamos curtindo lá, bebendo, como o Gil pediu, peguei leve e não bebi muito. Estava lá dançando e fiquei com vontade de ir no banheiro - Victoor, onde é o banheiro?
Victor G: ali naquela porta - apontou
Dani: to indo lá - deixei meu copo lá na mesa e fui na direção do banheiro. Entrei lá, até que não tava cheio, usei lá, lavei minhas mãos e quando saí, dei de cara com o Júnior na porta - ta fazendo o que aqui?
Júnior: quero falar com você
Dani: não tem nada pra falar - ia sair, mas ele me segurou
Júnior: claro que tem e você sabe que tem
Dani: Júnior, não da pra conversar aqui - fiz ele soltar meu braço
Júnior: a gente pode conversar amanhã então?
Dani: não sei, vou ver - sai e fui pra onde os meninos estavam. Fiquei lá curtindo, até que o Gil chegou do meu lado
Gil: ele foi falar com você?
Dani: foi né
Gil: e aí?
Dani: não da pra conversar com ele aqui né Gil
Gil: mas vai conversar?
Dani: sei lá, mas não quero pensar nisso agora não - dei um beijo na bochecha dele.
Curtimos lá o resto da noite, Júnior sempre olhando pra mim e eu também olhava pra ele, confesso. Ficamos lá até umas 02:40 e eu pedi pro Gil me levar embora. - gordinho, me leva? to com sono - me apoiei nele
Gil: espera só mais um pouco, eu vou acertar os negócios ali com os caras
Dani: ai, ta né
Júnior: eu te levo, agente vai pro mesmo lugar e eu já to indo mesmo
Dani: não precisa, vou esperar o Gil
Gil: vai lá Dani, vai demorar um pouco aqui, tu ta com sono - aff que saco!
Dani: que bosta, vamo logo - nos despedimos do pessoal que ainda estava lá, ele destravou as portas e entramos. Fomos em silêncio até que ele resolveu quebrá-lo.
Júnior: não tem necessidade você ficar assim comigo
Dani: na boa, não quero brigar não, depois a gente conversa
Júnior: eu sei que você vai fugir Daniela
Dani: para de me chamar de Daniela e eu não vou fugir, se eu to falando que eu vou conversar, eu vou conversar.
Júnior: vai me deixar falar?
Dani: o unico que tem que falar é você, eu não vou falar nada - ficamos em silêncio e assim fomos até chegar lá. Ele entrou na garagem, estacionou lá, descemos, ele alarmou o carro, apertei o botão do elevador, ele chegou, entramos e continuamos em silêncio até que 
Júnior: Dani - olhei pra ele, que não me deu nem tempo pra responder e já me beijou, no começo eu recuei, não queria, mas depois ele me envolveu, continuamos nos beijando, até que ouvi o barulho do elevador e parei o beijo, o elevador abriu e eu sai, olhei pra trás e ele disse algo que eu não entendi, abri a porta de casa e entrei.

-Neymar narrando- 
Eu não estava mais aguentando aquele silêncio entre a gente, o que eu queria era falar tudo pra ela, mas ela é dificil e não ia me escutar, então fiz algo que pudesse deixar ela melhor, eu acho. Beijei ela e quando o elevador parou no seu andar ela parou o beijo, ela saiu do mesmo e olhou pra trás - te amo - eu disse, mas acho que ela não entendeu, o elevador fechou e subi. Cheguei no meu andar, abri a porta e não tinha ninguém na sala, nem podia né. Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei só uma cueca box, deitei na cama, fiquei pensando na Dani e capotei.
-Neymar narrando off-

Acordei na segunda com uma puta dor de cabeça, peguei meu iphone, olhei as horas e já passava das 14:00, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho de cabeça, demorei muito e saí. Coloquei um short jeans de lavagem clara, uma regata preta, prendi meu cabelo, coloquei meu chinelo e fui pra sala, encontrando minha mãe no sofá.
Ana: a noite foi boa hein - riu
Dani: ai nem me fale, to com uma puta dor de cabeça
Ana: toma um remédio
Dani: vou la - dei um beijo nela e fui pra cozinha. Peguei um remédio lá no armário, coloquei água no copo e quando ia tomar, meu iphone tocou, nem olhei e atendi.
Início de ligação:
Dani: alô
xxxx: da pra conversar? - era o Júnior
Dani: desce aqui, mais tarde
Júnior: ta bom, beijo
Dani: beijo
Fim de ligação.



CONTINUA...

Eae gatitas, o que estão achando? o que vocês acham que deve ter nessa conversa?
Obrigada pelos comentários e sugestões, eu to amando. E aah... não gostar do capítulo é uma opção de vocês ta, a maioria ta gostando então vou continuar.
Comentem bastante e eu já continuo.
Beijooos.



INDICO: http://neydelicia.blogspot.com.br/

16 comentários:

  1. Top top top acho q o Júnior tinha q falar q gosta da bruna e que eles sao amigos kkk a duda ficar bolada e voltar pra Espanha e pegar o douglas e postar varias fotos dos dois se amando e o Jr com ciumes kkkk marina aq

    ResponderExcluir
  2. apoio a ideia da '' Mariana '', leitora nova ... continua tô amando <33

    ResponderExcluir
  3. nn axo q ele tinha q falar tdo pra ela e largar da Brunah pra ficar com ela ! Só axoo e ta mtoo boom

    ResponderExcluir
  4. Lindo, continua!! Bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  5. ele tem que largar a Bruna pooo

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a mariana rs....

    ResponderExcluir
  7. concordo com a mariana tbm pow k

    ResponderExcluir
  8. Eu to amando demaisssssss @feelingnjr *-*

    ResponderExcluir
  9. ele tem que largar a Bruna e ficar com a Dani

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuua @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  11. Continuuua pfv, o mais rapido possivel

    ResponderExcluir