Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

4º Capítulo

Rafa: nossa, já estão se amando? eu hein - disse descendo as escadas e rindo
Dani: teu irmão que me ama - rimos
Tayná: tem doce aí Dani? - se jogou no sofá
Dani: nops, o que tinha eu comi ontem de noite - ri
Tayná: aff
Rafa: onde tem lugar pra comprar?
Dani: na rua de trás, virando a esquerda, no final da rua, tem uma doceria lá
Tayná: bora lá? - olhou pra Rafa
Rafa: bora, vamo Dani?
Dani: se eu num quis nem subir a escada, vou querer ir em doceria? - ri
Rafa: vai Jú?
Júnior: não, vou fazer companhia pra feia aqui - riu
Dani: me ama demais - rimos
Tayná: vamo então Rafa? - ela assentiu - beijo pra vocês
Dani e Júnior: cuidado! - nos olhamos e rimos
Rafa: tchau coral - riu e elas saíram 
Dani: e seu namoro com a franguinha lá. Como vai ficar, com a distância? - ele riu, acho que por que eu falei franguinha kkk'
Júnior: o que tu tem contra ela? - riu de novo
Dani: nada uai, ela só não me desce
Júnior: quem tem que gostar sou eu e não você
Dani: vai se foder - levantei do colo dele e fiquei de pé
Júnior: cade o respeito? - riu
Dani: nunca tive - fui indo pra cozinha e ele veio atrás de mim
Júnior: pode falar que tu tem ciúme - eu ri
Dani: ciúme de você? eu? aham, sonha mais alto vai - ele riu
Júnior: pode admitir, sei que tem uma queda por mim
Dani: é precipício, você errou - peguei um copo de água e me virei pra ele, que por sinal estava bem próximo a mim - desapega Júnior - rimos
Júnior: você tem ciume né
Dani: como amiga sim - ele riu - to falando sério, do mesmo jeito que tu tem ciume do Doug
Júnior: Doug - me imitou e eu ri - tem ciume do Juninho é? - foi se aproximando e eu dei um passo pra trás
Dani: tenho, do amigo Juninho - ele veio mais pra frente e eu dei o ultimo passo que era possível, de se dar pra trás (até por que já estava encostada na pia)
Júnior: amizade colorida? - disse olhando pra minha boca. E vou confessar, eu tava louca pra ele me beijar, é muita tentação. Ele foi se aproximando e na hora que ele ia me beijar eu virei o rosto - mano, é só um beijo
Dani: você namora Júnior
Júnior: só ta nós dois aqui, ninguém mais precisa saber - segurou na minha cintura e me puxou pra ele - eu sei que você também quer - disse no meu ouvido. Me arrepiei e ele riu - viu - olhei pra ele e quando ia falar, ele me beijou, não fiz nada a não ser colocar minha mão em sua nuca, dando mais intensidade no beijo. Cara, o beijo dele é o melhor, não tem comparação, mas nunca disse isso pra ele, por que ele já é muito convencido haha. Continuamos nos beijando e só paramos quando a falta de ar, deu o ar da graça, ele terminou o beijo com selinhos - doeu?
Dani: não - tirei as mãos dele da minha cintura - mas, foi a primeira e ultima vez, ta? - fui indo pra sala e ele veio atrás, sentamos no sofá
Júnior: você sabe que não foi a primeira e a ultima - riu
Dani: com você namorando sim, você entendeu - rimos
Júnior: que seja, também não é o ultimo
Dani: claro que é, você namora e por mais que eu não goste da sua namoradinha, não acho certo fazer isso.
Júnior: quando ela vier pra cá, vou trazer ela pra te conhecer - riu e eu fiquei séria
Dani: vou nem falar nada. Você nem tem vergonha na cara
Júnior: por que? não fiz nada, não aconteceu nada, sou fiel - eu ri
Dani: muito né - rimos - bora tirar foto vai
Júnior: depois sou eu que amo demais - riu e pegou meu óculos que estava na mesa de centro, eu fiquei o olhando - tira logo - rimos, fizemos a pose, tirei a foto, editei e postei.

dantorres: o implicante chegou em Barcelona e já veio encher o saco, agora aguentaaa. Love u, coisa chata @njunior11 @enejota11  


breathdanitorres: aaaah, que lindos, Neymar já foi ver a Dani  
novinhadoney: Júnior já foi encher o saco da Dani kkkkk' coitada 
userfem: lindos
iphonedadani: liindooos, vocês são perfeitos cara  
mypridenjr: ai cara, eu vivo a amizade de vocês  
neymaruai: faço muito gosto de ver vocês dois juntos  . É iisso que o Neymar merece viu @brumarquezine? se liga  
njunior11: é toiss, coisa feia, te amo 
iphonedabrubs: mil vezes a Bruna
needdantorres: se você é mil vezes a Bruna, ta fazendo o que aqui no insta da Dani @iphonedabrubs  
neygostoso: o comentário do Júnior  

Parei de ver os comentários e as meninas chegaram. Elas trouxeram uns doces pra gente, nos fartamos de tanto comer kkkk'. Quando deu 19:30 mais ou menos, a tia ligou, pedindo pra eles voltarem pro hotel.
Júnior: bora feias - levantou
Rafa: vamo né - fez bico e eu ri
Dani: fala pra tia e o tio virem aqui me ver po, to com saudade deles
Tayná: mó puxa saco - riu
Dani: vai a merda garota - rimos e fui levá-los até a porta - vão com Deus e não se percam hein - ri - tchau preta - abracei a Rafa - tchau loira aguada - ri e abracei a Tay, desfizemos o abraço e elas foram chamar o elevador - tchau implicante
Júnior: para de me chamar de implicante, vou acabar acreditando que sou um - rimos - tchau fofinha - riu
Dani: tchau Júnior, tchau - fui dar um beijo no rosto dele e o mesmo virou, fazendo nós darmos um selinho - ridículo - ele riu
Júnior: eu sei que você gostou
Rafa: o elevador chegou, Neymar - falou alto
Dani: vaza, encosto  - rimos e eles foram. eu ri, entrei e fechei a porta. Me joguei no sofá e fiquei pensando no beijo do Júnior, aff, para Daniela, para com isso, eu hein. Ai ai... resolvi entrar no twitter.

@dantorres: aiai... o que fazer quando sabemos que é errado, e mesmo assim, insistimos no erro?
@breathdanitorres: ta apaixonada, ou é impressão minha? hahaha
@dantorres: só impressão, eu acho kkkkk' @breathdanitorres
@dantorres: to saindo aqui. Bj bj.

Saí do tt e o Júnior me chamou no whats, ficou me enchendo o saco, tirei print de uma parte da conversa e postei.

@dantorres: pensa num cara chato, irritante, retardado e implicante kkkkk'  instagram.com

Fiquei vendo fotos no insta e tal, conversei mais um pouco com o Júnior, me despedi dele, assisti um filminho que estava passando, logo depois subi, tomei um banho, me deitei e dormi.




CONTINUA...


E aíi gatitas. Estão gostando? Viram que pra não ficar muito chato, fiz eles ficarem né haha. 
Obrigada pelos comentários, to postando antes da meta hein rum u.u kkkkk'. Continuem assim (comentando rápido), por que da até mais animo pra postar ><
Beijos e comentem bastante.

Ask do Blog

10 comentários: