Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

1º Capítulo

23 de maio de 2013 - quinta-feira. (07:30 hs)

Acordei super bem disposta, levantei, fiz minhas higienes, tomei meu banho, terminei, voltei pro meu quarto, me vesti e comecei a arrumar o cabelo. Terminei, fiz minha make e pronta!
Desci (ela morava num duplex), fui pra cozinha, fiz um misto e u m suco de laranja, terminei meu café da manhã, lavei o que sujei, subi, escovei os dentes, peguei minhas coisas e desci, mas antes, quis tirar uma foto e postar no vício haha.

dantorres: Bom dia com frio #partiu #redação instagram.com/p/aWKVWgxtpa/  


Nem vi os comentários, coloquei o iPhone na bolsa, peguei a chave do carro, tranquei tudo lá e desci. Assim que entrei no carro, meu celular tocou: Doug

Início de ligação:
Dani: fala fã
Douglas: logo cedo? - rimos - não vou pra redação hoje ta
Dani: vida mansa é? não vai por que?
Douglas: hoje meu trabalho é na rua, gatinha
Dani: bom frio pra você - ri
Douglas: gracinha - sim, ele foi irônico - vou desligar e não chegue atrasada
Dani: tchau - ri
Douglas: palhaça, beijo
Fim de ligação.

Guardei o celular, liguei o som, dei partida e fui rumo a redação. Rápido cheguei lá, falei com o pessoal do setor, comecei a fazer o que me era pedido e tal, quando deu minha hora de almoço liguei pro Doug.

Início de ligação:
Douglas: chora
Dani: almoço?
Douglas: agora? bora. Te encontro lá?!
Dani: fechado e você paga
Douglas: fica esp...
Dani: até daqui a pouco, beijo - ri e e desliguei

Saí da redação, peguei meu carro e fui pro restaurante que costumávamos almoçar. Chegando lá, o Douglas já estava na mesa, me esperando.
Dani: pronto, sua alegria chegou - ri e dei um beijo na bochecha dele
Douglas: você podia ser menos convencida, aposto que eu iria gostar de você um pouco mais - rimos e eu sentei - e aí, como que ta lá hoje?
Dani: tudo muito corrido
Douglas: parece que o Neymar vem mesmo né
Dani: estão dizendo que sim né, mas tenho minhas duvidas, vou confiar só quando ele falar. Mas a proposta parece que foi boa né
Douglas: aí ele vem pra cá e você esquece de mim
Dani: ciume Douglinha? - ri - não vou te abandonar po.
Douglas: aham, ta bom.
Dani: mas então, bora almoçar né, daqui a pouco eu tenho que voltar pra redação.
Douglas: bora
Fizemos os pedidos, o garçom nos trouxe, almoçamos e conversamos sobre várias coisas, terminamos e pedimos a conta.
Dani: você paga
Douglas: nem ferrando, você que me chamou
Dani: não quero saber, você aceitou, então pague - ri
Douglas: nunca mais aceito almoçar com você - rimos - palhaça.
Ele pagou tudo lá. Saímos do restaurante, nos despedimos e fomos cada um pro seu lado. Cheguei na redação e o assunto do momento, mais do que nunca, era a vinda do Neymar pro Barça. Não sei se ele vem mesmo, só sei que há propostas, eu até queria ligar pra ele e saber, mas to sem jeito. Enfim, fui fazendo e "pesquisando" algumas coisas sobre as especulações, até que meu iphone apita, era mensagem no whats: Implicante 💩
gorda, to precisando falar com vc, qnd der me liga 
beijo
respondi:
já te ligo, carniça
Parece que ele sente quando eu quero falar com ele haha. Liguei pra ele, chamou umas três vezes e atendeu.

Início de ligação:
Júnior: e aí, gordinha
Dani: tua bunda, fala logo o que você quer - ele riu
Júnior: tu já ta sabendo das propostas né?
Dani: não não, o mundo inteiro sabe, menos eu - ri
Júnior: idiota. Então, eu acho que eu vou sim
Dani: já desconfiava mesmo, a vontade de ficar perto de mim é muito grande né - rimos
Júnior: ah, claro, não consigo viver sem você né
Dani: você podia ser menos irônico
Júnior: e você menos convencida - eu ri - mas então, era só isso, acho que amanhã eu fico sabendo de mais alguma coisa e te aviso, assim tu dá um furo de reportagem e eu te ajudo a se promover - riu
Dani: olha minha moral mané - rimos - ta bom então, agora vou desligar porque o trabalho me chama
Júnior: vai lá, futura promovida  - riu - beijo, coisa feia
Dani: beijo, chatice
Fim de ligação.

Depois de ter falado com ele, fiquei até mais sorridente, já pensou, eu dando um furo nos caras que estão aqui a mó tempo? que sonho! por isso que eu amo aquele perna de pau. Terminei de fazer minhas coisas e quando deu 17:30 fui embora.
Cheguei em casa, subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupinha solta, me joguei no sofá e fiquei pensando na vida, resolvi tirar uma foto. Coloquei no temporizador, tirei, editei e postei no insta.

dantorres: jogadona no sofá e sem nada pra fazer 

usermas: linda demais
liviamoreira: como consegue ser tão perfeita?
njunior11: feia demais 
dougandrade: preguiçosa demais
rafaellabeckran: lindonaa, to com saudades
dantorres: ridículos @njunior11 @dougandrade. Também to com saudade pretinhaa @rafaellabeckran.
princessdanit: minha princesa lindaa . 

É, eu tinha fc, somente por ser amiga do Jú. Eu acho desnecessário né, mas nem falo nada, tenho um carinho enorme por elas.
Nem terminei de ver os comentários, fiquei assistindo tv e acabei dormindo. Acordei com o celular tocando e era minha mãe, falei com ela e quase chorei. muita saudade. Desligamos, olhei no relógio e eram 20:32, nossa.
Fui pra cozinha, fiz uma comidinha básica pra mim, jantei, subi pro meu quarto, fiquei mexendo no twitter e vendo umas fotos no insta, até que peguei no sono.



CONTINUA...

Então gatinhas, é isso aí. O que acharam desse primeiro capítulo?
Comentem bastante, se tiver muitos comentários, já posto o 2º essa noite.
Indiquem o blog se puderem.
Coloquem o user no comentário.




2 comentários: