Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

6º Capítulo

Chegando no hotel, o Júnior estacionou o carro, descemos, ele alarmou o carro e entramos no hotel.
Júnior: vocês vão apé pro Shopping? - apertou o botão do elevador
Dani: claro que não, vou com esse carro aí, que você tá
Júnior: ta mandando assim? - entramos no elevador
Dani: não to mandando, só estou falando - ele riu
Júnior: ce tá mó gatinha hein
Dani: gatinha é desproporcional à minha beleza - rimos e saímos do elevador. O Júnior abriu uma porta lá, assim que entramos, vi a Rafa sentada na cama e a Tay deitada.
Rafa: aleluia - levantou e nos cumprimentamos, cumprimentei a Tayná também e perguntei dos tios - estão no quarto do lado
Dani: vou lá - deixei minha bolsa no sofazinho e fui lá, bati na porta e quem abriu foi a tia - meu amooor, que saudade - abracei ela
tia Ná: ah minha linda, eu tava morrendo de saudade - desfizemos o abraço, entramos, ela fechou a porta e vi o tio sentado na cama.
Dani: coroaa - corri e o abracei
tio Ney: coroa não po - rimos - que saudade Danizinha - desfizemos o abraço - e aí, como você ta?
Dani: ah, to bem, com vocês aqui, melhor ainda - sorri
tia Ná: e como ta lá no serviço?
Dani: é um pouco cansativo né, as vezes da vontade de desistir sabe? mas to aguentando ainda - rimos e alguém bateu na porta, era a Rafa
Rafa: bora?
Dani: bora - levantei - e vocês, podem ir lá em casa viu - dei um beijo neles
tio Ney: a gente vai sim - eu e a Rafa saímos e fomos pro outro quarto, entrei e peguei minha bolsa.
Dani: a chave Júnior - estendi a mão pra ele
Júnior: pensa que manda né, cuidado hein, se bater, quem vai pagar é você - rimos
Dani: cala essa boca - ri e saí do quarto com a Rafa, esperamos o elevador chegar, o mesmo chegou, entramos, descemos, desalarmei o carro e entramos no mesmo - bora de foto?
Rafa: nem quero hein - riu
Dani: chata - tirei a foto sozinha mesmo e postei

dantorres: segura nóóis #partiu #shoppingcápretinha #chata #nãoquistirarfoto @rafaellabeckran 
-imaginem a Dani-
rafaellabeckran: bora gastaaarrr hahaha 
needdantorres: lindaaaas 
njunior11: cuidado com esse carro, pelo amor de Deus 
guipitta_: guia do toiss, amanhã também quero kkkkk' ta em choque @njunior11? liga pro Batman kkkkkkk' 
dantorres: idiotas   @njunior11 @guipitta_ kkkkk' 

Dani: partiu?
Rafa: demoro - rimos e eu dei partida. Passamos praticamente o resto do dia no Shopping e compramos muitas coisas. Umas 20:30, voltamos pro hotel, a Rafa subiu e eu fiquei esperando o Júnior descer, pra me levar embora.
Júnior: enche o saco hein - disse entrando no carro
Dani: me ame menos - ele riu e deu partida. Fomos o caminho inteiro conversando, ele parou em frente ao meu prédio e eu fui me despedir dele - tchau magrelo, obrigada ta - peguei minhas sacolas e quando ia descer do carro, ele puxou meu braço - fala - olhei pra ele
Júnior: você ta me deixando louco - nem me deixou falar e me beijou, confesso que correspondi, mas logo parei e empurrei ele - o que foi?
Dani: velho, isso ta ficando perigoso, para com isso, você namora
Júnior: você ta chata pra caralho com isso hein
Dani: aff, tchau Júnior - desci do carro, bati a porta e nem olhei pra trás, passei pela portaria, subi, entrei em casa, subi pro meu quarto, arrumei as coisas que eu havia comprado, tomei um banho, deitei, fiquei pensando na merda que eu estava fazendo, entrando nessa sem vergonhice do Neymar e acabei dormindo.

Segunda-feira, acordei no mesmo horário de sempre, porém, saí com um destino diferente, dessa vez, fui direto pro Camp Nou, cobrir a apresentação do neguinho lá.
[...] 
A partir das 14:30 o Júnior subiu pro gramado e tal, falou com a torcida e na hora que ele deu boa tarde, não teve como não rir kkkkk'. Enfim, fui pra coletiva dele também e logo quando acabou, fui falar com os meninos, dei só um "oi" pra Bruna e tive que ir pra redação né.
Assim que terminei tudo lá, voltei pra casa e o Júnior me ligou, dizendo que o pessoal iria jantar no Arzak e que queria minha presença lá, eu disse que ia e tal, falei mais um pouco com ele e desligamos.
Olhei no relógio e eram 19:35, como estava marcado para as 21:00, comecei a arrumar minha roupa, depois de tudo separado, fui tomar meu banho. Terminei, me vesti, arrumei meu cabelo, fiz minha make, arrumei minha bolsa, com documentos, maquiagem e dinheiro, tirei uma foto e postei no insta.

dantorres: jantarzinho com os tops haha #partiu  

Desci até a garagem, entrei no meu carro, dei partida e fui até o Arzak. Chegando lá, dei a chave pro manobrista e entrei, logo vi eles em uma mesa, mais reservada. Fui até eles e o único lugar que tinha vago, era entre o Gil e a Rafa, de frente pro casal --' me sentei né
Dani: boa noite da atrasada pra vocês - rimos e todos me responderam
Gui: pensei que ia vir só amanhã po - riu
Dani: você é tão engraçado Guilherme, nossa - dei uma risada irônica
Gil: não mexe com a nossa guia não hein - dei um tapa nele - aii - riu -  a gente defende e ainda apanha
tia Ná: para de encher o saco da Dani, vocês - rimos
Jota: a defensora da Dani - riu
Tayná: nossa, mas vocês enchem o saco hein
Bruna: esses meninos estão demais hoje - riu - nem deu pra gente se falar direito né Dani? - ó as intimidade U.u - o Júnior fala muito de você - olhei pra ele e ri
Dani: é, ele é meu fã encubado - rimos
Júnior: nem vem se achar, coisinha - riu
Gustavo: Juninho e Dani, á um tempo atrás, era um grude só - riu
Cris: mãezona até achava que eles se pegavam - rimos e eu e o Júnior nos olhamos disfarçadamente . Até por que, ninguém nem sonha, que a gente já ficou. Percebi que a Bruna já me olhou diferente u.u
Rafa: to com fome hein
tio Ney: deixa eu chamar o garçom - ele chamou o mesmo, fizemos os pedidos e ficamos conversando. Por um momento, notei que toda essa simpatia da Bruna, era falsa, então entrei na onda haha. Nossos pedidos chegaram e começamos a comer com a palhaçada dos meninos. Terminamos tudo tal, foi mó briga pra pagar, por que o tio queria pagar tudo sozinho e nós queríamos rachar a conta, e foi isso que fizemos. Logo depois, saímos do restaurante e começamos a nos despedir.
Dani: tchau gente linda, foi tudo muito bom, mas amanhã é cedo
Rafa: vida de quem trabalha é outra coisa né - olhou pros meninos rindo e eles ficaram sérios
Gil: engraçadona você - rimos, me despedi de todos e só faltava o casal.
Dani: tchau implicante - rimos e nos abraçamos 
Júnior: ta mó gata hein meu - disse no meu ouvido e eu ri - tchau guia, vai com Deus - disfarçou, desfizemos o abraço e eu fui falar com a mina dele né
Bruna: tchau linda - me deu um beijo no rosto
Dani: tchau fofa -irônica, será?- até mais - percebi que o Júnior riu disfarçadamente kkkk. Dei mais um tchau coletivo e entrei no carro
Gui: cuidado hein, olha a direção perigosa - rimos, mostrei o dedo pra ele e saí com o carro.
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei na cama e entrei no twitter.

@dantorres: finalmente em casa. Super cansada e com sono. Boa noite amores, bj bj.

Saí do twitter, desliguei a TV e dormi.






CONTINUA...

Eaeee gatitas, posteei haha. Mais uma vez, obrigada pelos comentários *-*
Já vou fazer o Jú terminar com a Bruna ta gente, acho que já no próximo o/ kkkkk'
Estão gostando? me digam o que estão achando ae. Beijos e comentem bastante.

PS: não tenho nada contra a Bruna ta, mas quem ta na parada é ela então tenho que usá-la kkkkkkkkk'

Viram como o príncipe brilhou no jogo né? aaah lelek, mlk Neymarzinhu é foda *-*

Ask do Blog. perguntem, me deem sugestões, me amem, sei lá kkkkkkkk' bjoos.



















































5 comentários:

  1. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Tá Muito boa essa web..
    Não deu tempo de comentar o capítulo anterior, mas ri muito com a briga pra ver quem ia pagar a conta kkkkk
    Acho que o Juh tem que chamar o nome dela, qdo tiver "naquele momento íntimo" com a Bruna, ai ela dá um pitzinho e eles terminam!
    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando! Continua logo haha, bjo. @feelingnjr

    ResponderExcluir