Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Apresentação!

Coé galera!
Me chamo Daniela Torres, tenho 20 anos, sou de Santos-SP, mas há 6 meses estou morando na Espanha, pra ser mais exata, na Catalunha. Moro sozinha, pois vim pra cá fazer um estágio no "MARCA" (jornal esportivo muito conhecido aqui).
Tenho um unico amigo aqui, que é o Douglas, ele trabalha comigo na redação e me ajuda pra caramba, sinto muita falta dos merdinhas, de Santos, Gil, Júnior, Gui, Gustavo, Cris, Jotinha, a Rafinha e a Tayná. Pois é, conheço eles há uns 6 anos, a Tay um pouco menos, tive um casinho com o Neymar, meu chatinho e implicante *-* mas hoje somos só amigos, até por que, ele namora né e não, eu não curti esse namoro --'
Enfim, sou bem extrovertida, falo muita besteira, faço barraco mesmo e foda-se.
Amo meus pais de paixão e estou morrendo de saudades deles (Ricardo e Ana).
Meus vícios: instagram, twitter, skipe, whats e chocolate ;)



Bom gente, por enquanto é isso, espero que dê tudo certo (yn' haha. 
No começo vai ser um pouco sem graça e tals, mas depois vocês vão gostar. Comentem aí que eu começo rapidinho. Beijos!

2 comentários: