Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

13º Capítulo - dedicado à Sabrina Coutinho

Acordei na terça, com a maior disposição - nem sei o por que u.u kk'- peguei o iphone, olhei as horas e eram 09:17. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei uma banho gostosinho, saí, me sequei, coloquei minhas peças intimas, e voltei pro quarto. Separei minha roupa, me vesti, dei uma ajeitada no cabelo e antes de sair do quarto, tirei uma foto e postei no insta.

dantorres: Bom dia com alegria #happy 
angelaguedess: bom dia lindona
diegobribas: mina gataa 
iwishnjr: Dani lindaa. Bom dia.
princessdanit: bom dia gatona. Qual é oo motivo da felicidade hein? te amoo 
breathdanitorres: bom dia princesa. Será que essa felicidade tem nome? haha. Adoro te ver assim 
mypridenjr: o Jú curtindo as fotos da Dani é vida 
rafaellabeckran: bom dia feiaaa, daqui a pouco vou te ligar.

Parei de ver os comentários e saí do quarto, não tinha ninguém na sala, então fui direto pra cozinha, meus pais já estavam tomando café.
Dani: bom dia meus amores - dei um beijo na testa de cada e me sentei
Ana: bom dia doninha - sorriu pra mim
Ricardo: bom dia bebê - rimos - que animação é essa?
Dani: to feliz ué, só isso - mordi a torrada
Ricardo: sei, quero saber quem é o cara - eu ri - to falando sério. Quem é ele?
Dani: ele quem? - ri
Ricardo: ta bem engraçadinha né, rindo de tudo. Fala aí, é algum do bonde? - eu estava tomando suco e engasguei - nunca foi tão fácil saber algo de você - eles riram
Dani: saber o que moço? só engasguei - ri
Ana: abre o jogo Dani - riu
Dani: vish, sai fora - ri e meu celular tocou - salvaa
Ana: depois eu quero saber - eu ri e atendi.
Início de ligação:
Dani: quem incomoda? - ri
xxxx: é assim que você me atende, veada? - riu, era a Rafa
Dani: desculpa benzinho, não vi quem era - rimos - fala memo novinha - ri
Rafa: ta nas gírias é? - riu - bora pro salão comigo?
Dani: bora po, to precisando também. Mas eu não tenho hora marcada 
Rafa: a Rafinha já cuidou de tudo, seu único trabalho vai ser se arrumar - riu
Dani: por isso que eu te amo carai - rimos
Rafa: ta, chega de falsidade - rimos - 13:30 eu to descendo aí
Dani: sim senhora
Rafa: beijo, te amo.
Dani: beijo, te ideio - rimos e eu desliguei.
Ana: quem era?
Dani: olha o gansooo - eu e meu pai rimos - era a Rafa. Vou no salão com ela
Ricardo: tentar ficar bonita? - riu
Dani: adoro seu lado cômico, papi - sorri sínica
Ricardo: eu também - rimos 
Ana: vai que horas?
Dani: ela vai descer 13:30 - olhei no iphone e ainda eram 10:27. Levantei da mesa, tirei a mesma, coloquei as coisas na pia, minha mãe foi arrumando a mesa e meu pai foi trabalhar. Minha véia ficou ali na cozinha comigo, enquanto eu lavava a louça.
Ana: e aí?
Dani: e aí, o que?
Ana: não vai me contar nada?
Dani: mãe, não força a barra vai, eu já to bem. Quando eu puder, eu falo. Juro!
Ana: ta bom Daniela, ta bom. Só quero que você saiba, que eu to com você pra tudo ta - eu a olhei e sorri
Dani: te amo - ela sorriu
Bom, terminei de lavar a louça, minha mãe secou e guardou, ela disse que iria na casa da minha tia, mas voltava rápido. Fui no meu quarto, separei minha roupa lá, coloquei umas músicas pra tocar no meu ipod, sentei na cama e entrei no insta, fiquei vendo o feed e resolvi fazer um vídeo. Atualizei lá e gravei. Postei e deixei no  twitter.

@dantorres: primeiro vídeoo hahaha instagram.com/p/a32R_wBVUp/
[...]
Depois de almoçar com a minha mãe, tomei meu banho, me vesti, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e fui pra sala.
Ana: vai só no salão?
Dani: foi o que a dona Rafaela disse né - rimos e a campainha tocou - não morre mais - ri e fui abrir a porta
Rafa: chegueei - riu e me abraçou
Dani: sério? - rimos, desfizemos o abraço e fechei a porta
Rafa: oi tia - abraçou a minha mãe
Ana: e aí Rafinha
Rafa: bora dona Daniela? - me olhou
Dani: pensa que manda né - ri
Ana: Dani, da pra você me deixar na lotérica?
Dani: bora tia, bora - rimos, ela pegou as coisas dela, peguei minha bolsa, coloquei meu óculos de sol e fomos pra garagem - a fotoo
Ana: eu não quero foto não 
Rafa: então tira da gente - riu e eu entreguei meu iphone pra minha mãe. Ela tirou, me devolveu, entramos no carro e eu postei a foto.

dantorres: Sampa com a pretinha #tratonajuba @rafaellabeckran
Nem olhei os comentários e dei partida. Deixei minha mãe na lotérica e partimos pra São Paulo. Chegamos lá, primeiro o Marcos fez o cabelo da Rafa e logo que terminou, ele me chamou. Fiz apenas uma hidratação de orquídeas, ele pediu pra tirar uma foto e tiramos. Pagamos lá e voltamos pra Santos. [...] Chegamos no prédio, estacionei o carro e entramos no elevador.
Dani: vai ficar lá em casa?
Rafa: nem vai dar, vou ter que fazer umas fotos pra Elleven - fizemos bico e rimos
Dani: que saco hein, Thayná ta trabalhando e lá vai Dani ficar sozinha - ri
Rafa: para de drama, tia Ana ta aí
Dani: mamãe já é de idade - rimos e chegou no meu andar - tchau amoree - dei um beijo nela
Rafa: tchau feia - riu e eu sai do elevado, o mesmo fechou e eu entrei no meu apê.
Dani: mãe, cheguei - falei um pouco mais alto, por que não a vi na sala, procurei por todo canto e nada da dona Ana - é Dani, sozinha - falei sozinha e me joguei no sofá. Peguei meu iphone e vi que tinha uma notificação, era a foto do Marcos, tirei print e postei no insta.

dantorres: dia de cuidar do cabelo com o divo @mbiaggi! Hidratação de orquídeas  #hair

Nem olhei os comentários, fui pro meu quarto, troquei de roupa, fui no meu closet, peguei dois bonés, coloquei um - zoando o cabelo hahahaha- coloquei meu fone de ouvido e tirei uma foto, na verdade tirei várias, mas postei só uma.

dantorres: de boa na lagoa, só curtindo um som... Dani vida loka   #énois  

Fiquei lá, moscando, liguei a tv do quarto, coloquei na nick e fiquei assistindo Bob *-* até meu iphone apitar, whats. Implicante:
"ta aonde?"
"to bem tbm e vc?"
"é sério Dani, onde vc ta?"
"tbm to falando sério uai"
"naõ vai falar?"
"to em casa mané"
"vou ir aí"
"que horas?"
"não sei, to aqui no Gil, na hora que sair daqui, eu vou"
"okok, vc contou pra ele?"
"contei, ele ta me enchendo até agr, dizendo q to apaixonadinho"
"kkkk' e ta?"
"não sei ainda, devo ta"
"hm... vou te esperar então ta"
"blz, bjs "
"bj  "
Depois de falar com ele, deitei na cama de boné memo e fiquei assistindo, tentei aguentar acordada, mas o sono falou mais alto e acabei dormindo.
Acordei com alguém fazendo barulho no quarto, olhei e era o Júnior Oo
Dani: como você entrou? - me espreguicei e sentei na cama
Júnior: tia Ana - riu
Dani: ela já chegou? - tirei o boné
Júnior: sei lá, sei que na hora que eu cheguei ela tava aí - rimos e ele me deu um selinho
Dani: perai, vou escovar os dentes - ele assentiu, fui no banheiro, escovei os dentes e voltei pro quarto - pronto - sentei do lado dele
Júnior: fez o que de útil hoje? - riu e eu o encarei
Dani: ta dizendo que não faço nada de útil?
Júnior: o que você fez?
Dani: fui no salão com a Rafa - ele riu -  o que foi? isso é útil ta - rimos
Júnior: muito né, até por que, quando cheguei você estava de boné - riu
Dani: o cabelo é meu, da licença. Cuida do seu.
Júnior: quem vê, pensa, que é toda folgada a sim - rimos
Dani: o que o Gil falou? - ri
Júnior: ai sabia, que num sei o que, você me deve essa, por que eu que fiz a cabeça dela e blá blá blá, que a gente ta apaixonado - eu ri - ele falou pra você falar comigo?
Dani: falou, mas eu não queria, aí ele disse que eu tinha que escutar a mulher dele - ri e ele ficou sério - ah, cê num é mulher dele não? desculpa - ri
Júnior: ta cheia das graças hoje né
Dani: to feliz caralho, não posso? - ele riu
Júnior: quando ta com o pretinho aqui, todo mundo fica feliz né - riu se achando
Dani: nossa, modéstia pra que te quero né - rimos - você se acha demais.
Júnior: menos do que você
Dani: eu não me acho
Júnior: magina
Dani: eu sou feia - ri e ele me olhou sem entender - se eu me achasse diria que sou linda e maravilhosa, na verdade, perfeita
Júnior: você acabou de dizer  - rimos
Dani: bobão - ele me deu um selinho e no segundo ele prolongou pra um beijo delicioso, quando o ar começou a faltar, paramos com selinhos - ozado - rimos
Júnior: vou ter que fazer cirurgia na garganta
Dani: sério, por que? - me preocupei, acho que ele percebeu e sorriu
Júnior: calma, não precisa se preocupar, é que você sabe que eu sempre sinto dor né - assenti - então, eu tenho amigdalite crônica.
Dani: e vai ser quando? é grave?
Júnior: dia 5, não, é cirurgia rápida. O foda é depois, dizem que dói pra caramba e tem que tomar tudo gelado
Dani: nossa, que merda, mas vai tomar ponto, alguma coisa?
Júnior: ainda não sei, mas provavelmente, sim.
Dani: to com dó de você, fiquei preocupada agora - ele riu
Júnior: relaxa, vai cuidar de mim né? - riu de novo.
Dani: só se você tiver merecendo - ri
Júnior: chata - mostrou a língua - postei uma foto tua no insta - riu
Dani: dormindo? - ele assentiu rindo - ta brincando né
Júnior: não, mas postei no seu, que tava aberto aí - riu e eu peguei meu iphone pra ver, olhei a hora e já eram 18:34. Abri o insta e vi a foto.

dantorres: chego na casa dela e vejo isso. Como acordar?? #minhafofinhapreguiça #sósabedormir 
princessdanit: huuum, quem será que postou essa foto??
maribelutti: é linda até dormindo haha
neymaruai: podia ser o Neymar né
novinhodadani: esposa mais linda. Quem é que ta chamando de minha fofinha? já não gostei
bresthdanitorres: ta namorando?
mypridenjr: fala quem éé
principenjr: deve ser algum macho dela né, vadia é assim.
pedro07: imagina dormindo assim na minha cama.
gilcebola: na hora que ela ver, se prepara mlk kkkkkk'
iphonedadani: aláa, o Gil sabe quem é. Fala pra gente @gilcebola

Dani: cara, to com vontade de te bater
Júnior: me beija, é melhor - riu
Dani: cala a boca - levantei - vamo pra sala - puxei ele e fomos pra sala.



CONTINUA...

Pronto gatitas, postei haha.
Comentem mais rápido poxa, eu fico na maior vontade de postar, mas vcs demoram.
Obrigada pelos comentários e elogios. Beijoos.




13 comentários: