Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

14º Capítulo

Chegamos na sala e meus pais estavam lá.
Ricardo: olha, ainda bem que o Juninho ta aqui - riu, eu dei um beijo nele e ele cumprimentou o Jú
Dani: por que, ainda bem? - sentei do lado dele e o Neymar do lado da minha mãe
Ricardo: você conhece o cara que a Dani ta saindo? - riu
Júnior: ta se envolvendo Dani? - riu, tem nem vergonha na cara
Dani: aff
Ricardo: esses dias aí, ela foi se encontrar com o doido - riu
Dani: esses dias nada, foi só ontem
Ricardo: acordou até feliz hoje, toda animada - riram
Júnior: aé? - riu me olhando e eu não falei nada
Ricardo: fala pra gente o nome do louco - os dois riram
Júnior: é, fala aí, a gente tem que conhecer ele - disse rindo, minha mãe olhou pra cara dele, olhou pra mim e sorriu Oo
Ana: ela não fala, não adianta - riu como se soubesse quem era o "louco"
Júnior: fala Dani - riu
Dani: Júnior, cala a boca - riu
Eles continuaram lá, me enchendo o saco e eu não falava nada, só ria. Minha mãe ficava me olhando, como se soubesse, fiquei até com medo. Depois de me zoarem bastante, eles começaram a falar coisas que preste. O Júnior falou da cirurgia e que seria no Rio.
[...]
Ajudei minha mãe na janta e fui chamar os dois 
Dani: chatos, a comida ta na mesa - eles levantaram, meu pai passou por mim e deu um tapa na minha testa - desnecessário - rimos. O Júnior veio e passou o braço pelo meu ombro
Júnior: fala quem é o louco - disse no meu ouvido e riu, eu belisquei a barriga dele - ai filha da... tia Ana - rimos e nos sentamos, ele ficou de frente pra mim - ae Ricardão,ela não quer falar não - riu
Dani: para de ser gay, chamando meu pai de Ricardão - ri - seu viadinho - meus pais riram e ele ficou me olhando com cara de " vou te mostrar o viadinho"
Ana: meu Deus, vocês estão demais hoje hein - riu
Dani: esse boiolinha aí, não sei como você deixa, ele chamar meu pai de Ricardão, coisa de boiola - rimos
Júnior: vou nem te falar nada.
Ricardo: boiolinha é foda hein Júnior - rimos
Bom, jantamos nesse clima maravilhoso, depois de terminarmos, ajudei minha mãe na cozinha e voltamos pra sala.
Júnior: está tudo muito bom, mas eu tenho que subir - levantou
Ana: ta cedo Júnior
Dani: ta cedo não, tia Nadine deve estar preocupada - rimos
Ricardo: te mandando embora - riu
Júnior: deixa ela, essa ridícula - riu - falô Ricardo - deu os toques lá - tchau tia Ana - deu um beijo nela - o jantar estava ótimo
Dani: eu que ajudei né - ri
Júnior: não to falando com você - riu
Ricardo: podia ter ficado sem essa - eles riram
Dani: retire-se da minha casa - ri - vai, vou te levar na porta
Júnior: me ama tanto, que vai até abrir a porta pra eu poder voltar mais vezes - riram - vamo logo - fomos pra porta, abri a mesma - fica me chamando de viado por que seus pais estão aí né. Deixa eu te pegar sozinha - rimos
Dani: to morrendo de medo - ri
Júnior: fica zoando, você vai ver - riu
Dani: tchau Júnior, tchau - ri e ele me deu um selinho - idiota - ele apertou o botão do elevador, o mesmo chegou, ele voltou correndo, me beijou de novo e riu, eu ri também, ele foi pro elevador e eu entrei - boa noite, boa noite, até amanhã - mandei beijos e fui pro meu quarto. Separei meu pijama, tomei meu banho, me vesti, deitei na cama e chamei o Júnior no whats
"boa noite viadinho kkk "
"vem aq que eu te mostro o viadinho, palhaça"
"ta bravinho? kkk"
"claro que não, panaca kkkk"
"eu sei, viadinho "
"meu pau"
"você tem? "
"posso dar a resposta completa?"
"não, deixa quieto kkkk' vou dormir, boa noite "
"dorme não"
"Dani?  "
"amorzinho"
"me responde "
Ele mandou um monte de carinha.
"VC É IRRITANTE"
"mas so lindo"
Ele continuou me enchendo o saco lá, depois me despedi dele, tirei print de uma parte da conversa e postei no insta.

dantorres: irritante demais, fala sério. Muito amor  kkkkkk'
gilcebola: se sou eu, já mando logo pra aquele lugar, cara chato 
amandabarcellos: hahaha, quem será?
iphonedadani: o Gil sabe quem é, aposto. Deve ser algum namoradinho haha, espero que ele faça minha princesa feliz 
enejota11: 
princenjr: aposto que é o Júnior, olha o comentário dele kkkkk'
prfvjunior_: mas a Dani colocou carinha de apaixonada, não pode ser o Júnior @princenjr, ou pode?? ai Deus, já pensou, Júnior e Dani juntos 
dougandrade: to com sdd infeliz, amanhã vou te chamar no whats, se liga.
Parei de ver os comentários, bloqueei a tela do iphone, virei pro lado e dormi.
Quinta-feira, 4 de julho.
Acordei, olhei no relógio e eram 09:23, fiquei enrolando um pouco na cama e quando deu 10:00 eu levantei. Fui no banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto, voltei pro quarto, peguei meu iphone e fui pra sala, de pijama mesmo. Minha mãe estava lá no sofá.
Dani: bom diaa - dei um beijo na bochecha dela
Ana: bom dia - sorriu
Dani: o pai já foi? - ela assentiu - vou lá tomar café, já tomou?
Ana: já e depois quero falar com você - vish
Dani: sim senhora - fui pra cozinha, me sentei lá, tomei um pouco de iogurte e tinha pão com nutella *----* me acabei né haha. Depois que terminei, lavei tudo o que sujei, arrumei a mesa, peguei um yakult na geladeira e voltei pra sala - quer falar agora? - ela assentiu e bateu no sofá do lado dela, pedindo pra eu sentar - diga. - abri o yakult e comecei a tomar
Ana: é o Júnior né? - eu me engasguei e a olhei assutada - fala Daniela
Dani: ta doida mãe? eu hein
Ana: doida nada. Eu percebi os olhares de vocês e como o Júnior estava rindo de tudo na hora que seu pai falou do tal "louco" pra ele. Se não fosse ele, ele estaria te enchendo o saco até agora, pra você falar quem é - porra
Dani:ta, é ele - não gosto de mentir pra ela 
Ana: você sabe que é errado né, ele namora
Dani: eu sei mãe, mas eu gosto do Júnior e acho que ele também gosta de mim
Ana: e você pretende levar isso até aonde Daniela?
Dani: ele disse que vai terminar com a Bruna
Ana: ah, ele disse e desde quando vocês estão nisso?
Dani: a gente já tinha ficado lá na Espanha, mas a gente parou. Aí a gente conversou na segunda e ele disse pra gente ver no que vai dar
Ana: e você não podia esperar ele terminar com a Bruna?
Dani: desculpa mãe, foi mais forte do que eu, me entende - meus olhos já estavam marejados
Ana: eu te entendo, mas é errado e você sabe Dani
Dani: eu sei mãe, mas se ele não terminar logo com ela, eu prometo que só volto a ficar com ele, depois que ele terminar.
Ana: se você conseguir né - sorriu de lado e secou meu rosto - não precisa ficar assim, mas você sabe que vocês vão ter que ter maturidade pra levar isso a diante né?
Dani: eu sei - a olhei- não fala nada pro pai ta? não quero que ele fique bravo comigo
Ana: ta bom, mas quando tudo se acertar, você vai contar TUDO pra ele.
Dani: obrigada mãe - a abracei
Ana: e juízo hein, pelo amor de Deus - desfizemos o abraço - te amo - deu um beijo na minha testa.
Dani: te amo - sorri - vem de foto?
Ana: você não ta merecendo, mas hoje eu quero - rimos. Tiramos várias fotos, fiz uma montagem lá com duas e postei no insta.

dantorres: obrigada por ser essa mulher maravilhosa, obrigada por todos os conselhos, todos os momentos e principalmente, obrigada por nunca me negar ajuda e sempre estar ao meu lado. Te amo #mamãe #amorincondicional 
breathdanitorres: lindaaas, tia Ana é perfeita, a Dani teve pra quem puxar
juninholovers: lindas
carlosmendesa: mãe e filha lindas, o pai dela deve ter muito trabalho
guipitta_: tia Ana linda, Dani feia
rafaellabeckran: lindaas, apaixonada pelas duas
princesdanit: perfeitas demaais
njunior11: duas gatas
mydreamnjr: lindaas. Olha o comentário do Jú haha.

Minha mãe nem se achou com os comentários né, principalmente o do Jú, ficou dizendo que é o futuro genrinho dela kkkk'. Fiquei lá conversando com ela, até me chamarem no whats. Doug
"carniçaaa"
"fala bode véi kkkkk"
"to com sdd de vc mano"
"eu não kkkkk"
"palhaça, to falando sério"
"eu tbm to com sdd Douguinha"
"cê ta em Santos né?"
"não, to nos estados unidos"
"idiota"
"to e vc, ta aonde?"
"to no Rio já"
"sério?"
"sério po, sábado vou fazer uma festinha aqui em casa, você vem?"
"isso é um convite? kkkk"
"claro né"
"vou ver aqui, mas eu te falo até amanhã, pode ser?"
"pode né, mas aí tu vem e fica aqui o resto da semana, minha mãe quer te conhecer e disse pra tu ficar aqui... coitada kkkk"
"bundão kkkk' ta, vou ver e te aviso"
"ta bom gatinha, bj"
"bj gatão"
Ana: tava falando com quem?
Dani: Douglas
Ana: aquele seu amigo que trabalha com você?
Dani: ele mesmo, me chamou pra ir pro Rio, lá na casa dele.
Ana: você vai?
Dani: não sei, é no sábado, mas o Júnior faz cirurgia amanhã né.
Ana: quanto amor - riu - vai com ele pra lá e depois vai pra casa do Douglas
Dani: vou ver - dei um beijo na bochecha dela - vou lá na Rafa - levantei
Ana: na Rafa, sei - rimos
Dani: é na Rafa dona Ana - ri e fui pro meu quarto. Peguei minha roupa no closet, coloquei ela em cima da cama, entrei no banheiro, tomei meu banho, saí, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, passei hidratante, me vesti, arrumei meu cabelo, peguei meu óculos de sol, tirei algumas fotos na frente do espelho, fiz montagem e postei.

dantorres: bora encher o saco, lá na cobertura #parrtiu
Nem olhei os comentários, dei uma ajeitada no meu quarto, coloquei o iphone no bolso e fui pra sala.
Dani: mãe, to indo ta, não quer ir?
Ana: não, to cansada, vou aproveitar pra descansar um pouco
Dani: aproveitar minha ausência? ta louca? não me ama mais, é isso? - ela riu
Ana: cala a boca Daniela, tchau - ri, mandei beijo pra ela e saí. Apertei o botão do elevador, o mesmo chegou, entrei, apertei o botão do 20º andar, logo ele parou lá, saí e toquei a campainha. Quem atendeu foi a tia.
tia Na: olhaa, quem é vivo, sempre aparece né - rimos e eu a abracei - tudo bem meu amor? - desfizemos o abraço
Dani: tudo sim tia e a senhora? - entrei e ela fechou a porta
tia Na: to bem - sorriu
Dani: cadê todo mundo?
tia Na: Neymar ta aí no sofá, Júnior no quarto dele e Rafa no dela com a Thayná
Dani: deixa eu falar com o tio primeiro - ri e fui falar com ele - tiiiiio - me joguei do lado dele e o abracei de lado
Neymar: mas olha só, quem apareceu aqui - riu e me deu um beijo na bochecha - tudo bem Danizinha?
Dani: tudo ótimo tio e o senhor?
Neymar: tudo numa boa - rimos
Dani: deixa eu ir ver as meninas - dei um beijo na bochecha deles e subi pro quarto da Rafa, passei pelo do Júnior e estava fechado, então fui direto no da preta - chegueei - me joguei em cima delas que estavam na cama
Rafa: bater na porta pra que né - rimos
Thayná: que saudade, sua poia - riu e me abraçou
Dani: sou uma pessoa amada - ri - também tava com saudade cocozinho - rimos
Rafa: que milagre é esse, você por aqui?
Dani: nossa, todo mundo surpreso com a minha presença aqui? eu hein - ri - tinha nada pra fazer, aí eu vim né - ri
Rafa: palhaça
Dani: cadê o feio do teu irmão?
Rafa: ta lá no quarto dele, deve ta arrumando as coisas pra ir pro Rio
Dani: ele vai sozinho?
Rafa: aham
Dani: vou lá falar com ele, já volto - levantei, saí do quarto, cheguei na porta do quarto dele e bati, ouvi um "entra" e entrei né kkkk' ele tava jogadão na cama - que vida mansa hein jogador - ri e dei um selinho nele
Júnior: vida mansa que vai acabar né - sentou na cama encostando na cabeceira da mesma
Dani: vai pro Rio hoje?
Júnior: vou, de noite
Dani: acho que vou com você
Júnior: me ama demais né - riu
Dani: na verdade não - ri - é que o Doug me chamou pra ir na casa dele lá, por que ele vai fazer uma festinha no sábado
Júnior: se ta falando sério? - me olhou
Dani: to ué, ele me chamou no whats hoje e falou pra eu ir
Júnior: e você vai ficar aonde?
Dani: se eu for hoje com você, eu vou ficar no hotel hoje, se eu for amanhã, vou direto pra casa dele. A mãe dele disse que quer me conhecer e é pra eu passar o resto da semana lá.
Júnior: ta brincando que cê vai ficar na casa dele né?
Dani: não, to falando sério, qual é o problema?
Júnior: vai conhecer a futura sogrinha né, é não tem problema nenhum - sério que ele ta com ciúme?
Dani: vai começar com as suas graças? o Douglas é meu amigo e você sabe muito bem disso. Você ainda ta namorando com a Bruna e nem por isso, fico te cobrando as coisas.
Júnior: é, só que você aceitou ficar comigo desse jeito, não foi?
Dani: quer jogar na cara? foi sim, mas deixei bem claro, que era sem cobrança nenhuma, até por que a gente não tem nada sério. Eu não cobro de você e você não cobra de mim, até por que, sua namorada ainda é ela.
Júnior: ta bom, não vou falar mais nada, vai lá com o seu amiguinho, boa festa pra vocês
Dani: sério que você vai ficar com raiva de mim?
Júnior: não to com raiva de ninguém
Dani: ta bom - levantei
Júnior: onde você vai?
Dani: pro quarto da Rafa - abri a porta
Júnior: vai pro Rio comigo?
Dani: não sei - fechei a porta e fui pro quarto da Rafa - volteei minhas fãs - ri e fechei a porta
Thayná: só por que a gente tava falando de você - riram
Dani: hahaha
Rafa: tava falando o que com o Júnior?
Dani: acho que vou com ele pro Rio hoje
Rafa: por que?
Dani: Douglas me chamou pra ir numa festa que ele vai dar lá, amanhã
Rafa: huum, Douglas né - rimos
Dani: meu AMIGO
Thayná: sem bem - rimos.
A tia nos chamou pra almoçar, nós descemos, o Júnior também desceu e acho que ele já estava meio de boa. Almoçamos num clima bem legal e descontraído. Depois que terminamos, voltamos pro quarto da Rafa e continuamos conversando, o Júnior chegou lá pra encher o saco, fiquei lá até às 18:40 mais ou menos me despedi deles e desci. Quando entrei no meu apê eu vi...



CONTINUA...

Pronto gatitaas. Desculpa pela demora... desculpa não, por que eu demorei, só por que demoraram pra comentar e comentaram pouco u.u comigo é na sincera. To bolada.
Enfim, ta aí pra vocês, comentem bastante e rápidooo, pelo amor de Deus.
Aaah... vou postar agora, no máximo, de dois em dois dias, por que vou estudar pro vestibular, então não me abandonem, mas vou tentar postar com frequência se vocês merecerem haha. Beijão!


Ask do Blog

DIVULGANDO: http://fcdoneymarjr.blogspot.com.br/


8 comentários:

  1. Continua baralho kkkk. Foda demais quero ela com o douglas haha

    ResponderExcluir
  2. Haha continuaaa, quero que ela fique com alguém na festa o neymar ficar sabendo e falar que não vai terminar com a Bruna e tals kkkkk, continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Hahahhahah fiquei curiosa isso naum vale maixxxx

    ResponderExcluir