Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

18º Capítulo

Dani: ai... ta Júnior, ta, eu vou amanhã
Júnior: aeee, sabia que não ia me deixar na mão - riu
Dani: começa não, senão eu volto só na sexta de noite
Júnior: ta, parei. To com saudade.
Dani: também
Júnior: também o que?
Dani: você entendeu
Júnior: fala... também o que?
Dani: também to com saudade porra, ta bom assim?
Júnior: agora sim - riu - eu já sabia
Dani: idiota
Júnior: que você ama - riu
Dani: ainda é iludido - ri
Júnior: hahaha. ó, vou desligar, acabei de acordar e nem comi nada ainda
Dani: só pensa em comer - ri
Júnior: nhenhenhe - eu ri - tchau - riu
Dani: aff, tchau
Júnior: aaah... vai sair hoje?
Dani: nem e você?
Júnior: jogo do peixão né haha
Dani: cara, não vai, tu é pé frio, vai dar azar pro peixe po - ri
Júnior: haha palhaça - eu ri de novo
Dani: vai comer lá, tchau
Júnior: tchau, beijo.
Fim de ligação.

Assim que desliguei, voltei lá pra dentro.
Bia: quem era?
Dani: minha mãe. Disse que teve uns problemas na empresa do meu pai e ela quer que eu dê uma mãozinha lá. Pediu pra gente voltar amanhã.
Claudia: ah, mas já?
Dani: é né, eu queria ficar mais... mas eu venho mais vezes, pode deixar
Douglas: só não vou falar nada, por que é pros seus pais
Dani: quem vê pensa né - rimos
Bia: depois tem que ver as passagens né
Dani: mais tarde eu agendo pela net
Douglas: bora pra piscina?
Dani: só se a tia for - olhei pra ela
Claudia: ah não
Bia: ah, vamos sim tia, só tem a gente aqui. Vamo vai? - olhou pra ela com cara de anjo, a tia me olhou, eu fiz o mesmo e ela riu
Claudia: ai, ta bom, vamos então
Dani e Bia: aeee -rimos
Douglas: vou colocar minha sunga - levantou e subiu
Claudia: vamos né - ela riu e nós também subimos.
[...]
Descemos, fomos lá pra área externa, deitei em uma espreguiçadeira, a tia do meu lado e os dois já pularam na piscina.
Dani: tia, tira uma foto comigo?
Claudia: ai meu Deus - riu - tiro vai
Dani: da um sorrisão aí então - rimos e eu tirei a foto - tia Claudia no insta - ri e postei

dantorres: a mais gata #tiaclaudia #piscininha #jáamo 
Bia: vem pra piscina, vocês duas
Claudia: agora não Bia
Dani: ah, eu vou - o Doug saiu - olha, só por que eu vou entrar - ri
Douglas: vou no banheiro, bobona - rimos e eu entrei na piscina. Fiquei conversando com as duas, até que o Douglas voltou
Dani: Doug, pega meu iphone aí, por favor - ele pegou e me entregou - Bia, faz uma pose aí - olhei pra trás e ela tinha feito mó cara de bunda kkkkk', tirei a foto, editei e postei

dantorres: "Bia, faz uma pose aí" ela vai e faz isso, não mereço    @biaduartee #caradebunda
Dei o iphone pro Doug, ele colocou onde estava e logo depois pulou na piscina com a gente. Ficamos lá conversando, a tia entrou e pediu pra moça lá fazer o almoço. Quando tudo ficou pronto, ela nos chamou, entramos, tomamos banho, descemos, almoçamos com a tia, depois subi com a Bia, falei que estava voltando por causa do Júnior e agendamos as passagens pra amanhã.
Voltamos pra sala, sentamos lá com a tia e o Doug, ficamos conversando, depois assistimos um filminho, ficamos a tarde toda nisso, a tia fez brigadeiro pra gente, nos acabamos né haha. De noite jantamos, eu subi pra assistir o jogo do Santos, que só empatou :/ depois desci novamente, ficamos na resenha até 01:20 mais ou menos, depois subi com a Bia, nos trocamos e dormimos.
No outro dia, acordei com o iphone despertando às 09:30, já que o nosso voo seria às 12:00h. Vi que o tempo estava meio feinho, levantei de vagar pra não acordar a Bia, fui ao banheiro, já levando minhas roupas, entrei no mesmo, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei meu banho, saí, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, passei meu hidratante e me vesti, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas, saí do banheiro e fui acordar a Bia.
Dani: ow - cutuquei ela que nem se mexeu - Bia - fiz de novo - acorda, a gente vai hoje ow - ela me olhou - banho? - ri e ela sentou na cama
Bia: tava sonhando - riu e levantou - me espera pra descer hein - eu assenti.
[...]
Depois de completamente prontas e tudo arrumado, descemos e só estava o Douglas na sala.
Dani: bom dia cachorrão - ri e dei um beijo nele
Douglas: bom dia cadelinha - riu - bom dia Bia
Bia: bom dia Doug
Douglas: vão tomar café?
Dani: eu não quero
Bia: nem eu - riu - cade a tia?
Douglas: saiu com a minha tia, mas deixou um beijo pra vocês e disse que é pra vocês voltarem - revirou os olhos
Dani: quem vê, pensa que tu não ia gostar de nos ver aqui de novo - rimos
Douglas: sonhos - riu
Dani: bora? já vai dar 11:00, não podemos atrasar
Douglas: bora né - levantou - pegaram tudo? quero nada de vocês na minha casa - riu
Bia: que delicado - rimos. Ele pegou nossas malas, colocou em seu carro, eu entrei na frente com ele, a Bia atrás e partimos pro aero. Chegamos lá faltava 15 pra meio dia, estava um trânsito horrível. Nos despedimos do Douglas, entramos correndo lá, fizemos o check-in, fomos pra sala de embarque e logo chamou nosso voo. Fomos pra lá e tal, entramos no avião e finalmente, dessa vez, minha poltrona era na janela \o/.
Dani: nossa, ainda bem que a gente conseguiu meu - rimos
Bia: orra, quase que a gente perde - não falei mais nada, fiquei olhando pela janela e por sinal, estava chovendo. Fiquei pensando nele, no que será que ele queria conversar - ficou massa - riu
Dani: ãh? - a olhei sem entender
Bia: acorda fia - riu - tirei uma foto sua, ficou da hora
Dani: deixa eu ver - me mostrou - gostei, me passa aí - ela me passou e eu postei.


dantorres: você pediu, e... é, eu estou voltando #façavalerapena. Parrtiu #SantosCity  com @biaduartee 
Depois de postar, desliguei o iphone, a aeromoça mandou todo aquele papo de sempre e o avião decolou...



CONTINUA... 

Aee gatitas! postei mais um hein haha. Mereço muuitos comentários. E aí, o que estão achando? continuem dando sugestões hein.
Obrigada pelos comentários.
Já aviso que vai ser correria na sexta e sábado, por isso postei dois "hoje", não sei se vou conseguir postar.
Comentem bastante, beijoos.

17 comentários:

  1. muito bom.. continua logo!

    ResponderExcluir
  2. ta top , e a sugestão já foi dada no outro cap que é quando ela chega ir no júnior e ver ele beijando a bruna ;)

    ResponderExcluir
  3. lindoo demais , continuaa !!

    ResponderExcluir
  4. taa mtoo massa' postaa maaaais hehe' ;*

    ResponderExcluir
  5. peerfeiitoo *---------*

    ResponderExcluir
  6. continua , por favor :**

    ResponderExcluir
  7. Mt ������������ continua!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuua @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vvaipedi ela em namoro please ne !!!! Maixxx gata

      Excluir
  9. Continuua, e ponhe mais imagines para nois lê :)

    ResponderExcluir
  10. Tãaao tãaaaao tãaao tãaao;;;;;;;;;;;;;;;;;; <3 PERFEITO rs
    Fãa N°1 Aqqii rs
    ta mtoo dhooraa, contando as hras os minutos e os segundoos proo proxiimo capituloo rs
    ta booum dee mais !
    Beeim qee no proximo capitulo o Junioor podia fla qee terminoo com a Bruna e pedir ela em namoro nee iaa seer Tooop!
    Coontiinuaa looogoo rs e ve se num esqeece de me aviisaar do proxiimo capitulo kkk'
    Beeeijoooos <3

    ResponderExcluir
  11. Por favor , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , to hiper ansiosa , e se não for pedir muito , deixa os capítulos maiores !!

    ResponderExcluir