Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

16º Capítulo - dedicado à @allitamartins

Acordei com a maior barulheira no quarto, abri os olhos e vi as três pestes, com panelas e tampas nas mãos
Duda: puta que pariu, vocês não tem o que fazer não? - sentou na cama
Caio: já são 20:00 ta - rindo
Douglas: bora levantar, por que são três banheiros disponíveis, pra sete pessoas
Dani: e por que vocês já não foram tomando banho? que saco viu
Diego: vish, acordou brava - eles riram
Dani: cala a boca - ataquei o travesseiro nele - quem vai tomar primeiro?
Bia: eu tomo aqui
Brenda: eu no principal
Douglas: eu vou tomar no meu
Dani: então vão logo, depois da Bia eu vou
Duda: e eu, depois da Brenda
Caio: então o Diego vai ser o ultimo, por que eu vou depois do Douglas
Diego: sempre o ultimo - rimos.
Eles foram tomar banho e tal, eu separei minha roupa e como a Bia ainda tomava banho, aproveitei e entrei no insta pra dar parabéns pro Gui, peguei uma foto nossa lá e postei.

dantorres: aeee beiço, mais um hein haha. Bom, quero te dizer que, tu é muito especial pra mim e que todos esses anos de amizade, foram e estão sendo ótimos.
Apesar de você me encher muito, falar muita merda, ser barriga de shop, tamo junto até o fim ridículo. Te amo pa carai, não to aí, pra comemorar contigo, mais aproveita bastante esse dia. Tudo de bom e de melhor pra você e menos chatice, por favor kkkkkk'#pracimamajoorr @guipitta_  
denisemagalhães: Dani, como sempre, linda haha.
iphonedadani: e esse bico? hahahaha lindaa.
guipitta_: obrigado feiosaa. Apesar de tu ter abandonado né, tamo junto carai, sempre. Te amo porra #pracimaa 
gilcebola: um puxando saco do outro kkkkk' feios 
[...]
Depois que tomei meu banho, me arrumei e tirei uma foto com a Bia, que era a unica que também estava pronta, já que a Brenda estava fazendo a make e a Dudinha no banho. Tirei a foto e postei.

dantorres: como estamos? #partyhousedodoug #hojetem @biaduartee
needdantorres: lindas como sempre 
guipitta_: abandonando geral
princessdanit: perfeitaaas  
gilcebola: com "roupas" curtas demais 
principenjr: vadias demais
njunior11: eita pai!! 
iphonedadani: ta linda e precisando de sal grosso né. Que Deus tire tda essa inveja de cima de vc 
prfvjunior: comentário do Júnior haha 

Depois de todos prontos, descemos e a tia Claudia estava lá, toda lindona.
Dani: pronta pra festa tia?
Claudia: que nada, to pra isso não - rimos - vou pra casa da minha irmã. Cuidem da minha casa hein - riu
Duda: pode deixar tia, a gente toma conta - rimos, ela se despediu e saiu - bora lá pra fora, com o povo né
Bia: parrtiu - rimos e fomos lá pra fora. Estava lotado já, não sabia que o Doug tinha tudo isso de amigo kkkkk'
Dani: nossa hein, popular você hein Douglas - rimos
Douglas: sacomé né, sou muito foda - riu
Bom, ele foi nos apresentando pro pessoal lá e tinha cada gatinho que, ai mamãe haha. Depois de ter falado com todos, eu e as meninas sentamos lá e ficamos conversando.
Duda: tu conhece o Neymar, né Dani?
Dani: conheço sim, faz um tempo já - sorri
Brenda: já pegou? - riu
Dani: nada, meu amigo po - rimos
Brenda: é das amizades que surgem os melhores namoros e pegas - rimos demais
Duda: na boa Brenda, cala essa boca - rimos
Bia: é o seguinte, eu quero beber - levantou
Dani: eu também quero, traz alguma coisa pra mim, por que hoje eu quero meter o pé na jaca - rimos
Duda: aí eu curti - riu - também quero hein
Brenda: vou lá com você Dani - levantou e elas foram. Fiquei conversando com a Duda e tals, ela me contou umas paradas que aconteceram com ela e pá, as meninas voltaram e continuamos conversando - ae, sem maldade, só eu que percebi que o Douglas ta querendo pegar a Dani? - riu
Dani: vish, para com isso ow, Doug é meu amigo
Bia: eu também percebi hein - elas riram
Duda: não queria falar, mas eu também - rimos
Dani: parem com isso - ri - quero dançar, bora? - elas assentiram e fomos pra onde estava o som. Dançamos pra caramba, bebemos pra caramba e ficamos curtindo lá.
Brenda: na real Dani, tu pegaria o Doug? - riu
Dani: na real mesmo? do jeito que eu to, eu pego qualquer um - rimos e os meninos vieram perto da gente, percebi que eles também já estavam bem legais kkkkk'
Caio: eaeee gatas, estão sozinhas? - rimos - iiih, qual é, virei palhaço?
Diego: cala a boca Caio - riu
Dani: o que cês querem aqui hein?
Douglas: vish, da licença que a casa é minha e eu fico onde eu quiser
Dani: noossa, que patada monstra hein, desnecessária - as meninas riram e eu saí andando, senti alguém segurar meu braço, olhei pra trás e era ele - fale
Douglas: desculpa, ridícula, eu tava brincando
Dani: relaxa Doug, só vou pegar alguma coisa pra eu beber - ri
Douglas: olha como você já ta, ainda vai beber mais?
Dani: ah papai, relaxa vai - rimos - deixa eu beber, deixa eu ser feliz, deixa eu curtir deix... - me interrompeu
Douglas: cala a boca, pelo amor de Deus - riu
Dani: vem calar, mané
Douglas: posso? - riu safado, será que as meninas tinham razão? *o*
Dani: já demorou demais - ele não falou mais nada, apenas colocou a mão na minha nuca e a outra na minha cintura, nos aproximou mais e me beijou. Ouvi os meninos gritarem... não acredito que to fazendo isso, mas foda-se, to nem ligando. Não sabia que o Doug beijava tão bem assim haha. Encerramos quando a falta de ar apareceu e ele me deu um selinho - que isso hein - ele riu - agora vou lá, pegar algo pra beber - ri e fui lá pra dentro. Peguei um ice e voltei pra onde eles estavam
Diego: ó a mina do Douglas aí - rimos
Dani: Douglas é meu amigo jow
Caio: quer ser minha amiga assim não? - rimos
Dani: fica na sua vai - ri. Os meninos saíram de lá e as meninas já começaram a me encher né
Brenda: eu disse - riu
Dani: ai gente, nada a ver, foi o momento só
Bia: e que momento, não? - rimos
Dani: idiotas - ri
Bom, curtimos o resto da festa inteira, dei mais alguns beijinhos no Doug haha e lá pras 03:20 mais ou menos, eu subi, por que estava loucona. Me despedi do pouco de gente que tinha lá e subi sozinha, entrei no quarto, nem tomei banho, só coloquei meu pijama, deitei na cama e capotei.
No outro dia, acordei com a claridade no quarto, olhei pro meu lado e as três estavam jogadas na cama, do jeito que estavam ontem kkkkk', olhei no iphone e eram 13:25, levantei de vagar pra não acorda-las, fui até minha bolsa, peguei minha escova de dentes, uma regata branca e um short jeans claro, fui pro banheiro, fechei a porta, escovei os dentes, me despi, entrei no box e liguei o chuveiro. Depois de terminar o banho e me arrumar, saí do quarto e vi que a porta do quarto do Douglas estava aberta, fui até lá e o vi jogadão na cama, assistindo tv.
Dani: que folga hein meu - entrei rindo
Douglas: se toca ow, to na minha casa - rimos - só você acordou? - me sentei na ponta da cama
Dani: das meninas sim, cadê os meninos?
Douglas: tudo capotado lá na sala - riu - ae, bora pro iate hoje?
Dani: que iate?
Douglas: sei lá, os meninos disseram que alugaram um aí, bora?
Dani: to topando tudo - rimos - deixa eu tirar uma foto sua?
Douglas: pra que?
Dani: por que eu quero, deixa? - ele fez que não - para de ser chato, olha aqui
Douglas: não - olhou pra tv, mas mesmo assim eu tirei u.u
Dani: obrigada, ficou ótima - ri editei lá e postei a foto

dantorres: bom dia/tarde do feio e gordo @dougandrade #sqn hahaha 
cintiabueno00: nossa, que gato *o*
breathdanitorres: por que vc só tem amigo gato hein? haha muito lindo
needjuninho: aposto que ta pegando hahahaha
aninhasouzaaa: vc ta ficando com ele Dani?
Douglas: tu postou mesmo?
Dani: claro gatinho, quando eu falo, eu faço
Douglas: ta ousada assim? - rimos
Dani: nem - ele me puxou pra cima dele e eu recuei - você já escovou os dentes? - ele riu
Douglas: claro idiota, você acha que eu ia te beijar sem escovar os dentes? - eu ri - bobona - segurou na minha nuca e me beijou, eita beijo bom haha, paramos o mesmo com selinhos e eu sentei na cama novamente.
Dani: bora acordar o resto? - ri
Douglas: você gosta de causar né - rimos
Dani: que isso po, só um pouquinho - ri - bora lá - levantei e o puxei, saímos do quarto e fomos pra onde as meninas estavam - BORA ACORDAR, POR QUE HOJE O DIA TA LINDO E A GENTE TEM QUE FARREAR - rimos e elas acordaram
Bia: porra Daniela, da um tempo meu - colocou o travesseiro no rosto
Dani: do tempo nenhum não, bora levantar por que já vai dar 14:00 e hoje tem iate pra toiss haha
Duda: opa, iate eu to dentro - pulou da cama, nos fazendo rir e foi pro banheiro.
Dani: agora, a gente vai acordar os meninos, se arrumem e desçam, beijos - descemos e o Diego e Caio, estavam cada um  em um sofá kkkkk'
Douglas: panelas? - me olhou e riu
Dani: partiu, cozinha - rimos e corremos pra cozinha, o Doug pegou uma panela e uma colher de pau pra ele, e duas tampas pra mim kkkk' fomos pra sala e começamos a bater - HORA DE ACORDAR, NINGUÉM MANDOU IR DORMIR TARDE, AGORA É HORA DE ACORDAR, ACOOOORDEM - disse rindo e batendo as tampas e o Douglas só ria
Caio: puta que pariu, como vocês são chatos cara - sentou no sofá
Diego: não tem o que fazer? - fez o mesmo
Douglas: temos, acordar vocês, por que não sei se vocês se lembram, mas disseram que alugaram um iate né
Diego: puta, é verdade né, vou subir pra me arrumar e partiu - rimos e ele subiu.
Ficamos conversando um pouco nós três lá em baixo, depois fomos pra cozinha, preparamos alguns lanches pra levarmos pra lá, as meninas desceram, eu e o Doug subimos, fomos cada um pro "seu" quarto, coloquei meu biquini, amarrei um lenço na cabeça, coloquei um short jeans, uma regata preta, arrumei minha bolsa e desci, já encontrando todos prontos, na sala.
Dani: partiu né?
Caio: demorou haha - pegamos as coisas - como vai ser a divisão?
Duda: meu carro ta aí, então as meninas vão comigo
Diego: a Brenda vai comigo no carro do Douglas e os meninos
Dani: perdi algo? - ri
todos: eles ficaram - rimos, por que falaram todos juntos
Dani: obrigada gente - ri - bora né - peguei o boné do Douglas e coloquei na cabeça
Douglas: baiana nem é né - rimos e saímos da casa, nos dividimos nos carros, eu fui na frente com a Duda, e a Bia atrás
Dani: bora de fotooo - rimos
Duda: vai tira aí - fizemos a pose lá, tirei, a Duda deu partida, foi indo atrás dos meninos e eu aproveitei pra ir postando a foto.

dantorres: parrtiu #iate #seguratoiss #faltouabrenda @biaduartee @dudabittencourt 
pablohenriquepr: só mina gata, que isso!
caiosrodrigues: sai daí, suas feias
guustavo92: ta no Rio Dani?
jotace520: oiaa nem chama kkkkk'
dantorres: to sim @guustavo92, ta aonde @jotace520?novinhodadani: esposa linda
Parei de ver os comentários e chamei o Gus no whats, ele me disse que também estava no Rio com o Jota e que hoje eles iriam pra 021, falou pra eu chamar o pessoal pra ir pra lá. Falei com as meninas e elas toparam.

Fomos conversando e rápido chegamos no lugar lá. A Duda estacionou o carro ao lado do carro do Douglas, pegamos nossas coisas e descemos.
Caio: bora curtir esse solzão aí - fomos lá pro iate, eu e as meninas arrumamos as coisas lá na cozinha, os meninos foram até lá, nós comemos e tal, depois tirei meu short e a camiseta, as meninas fizeram o mesmo e fomos lá pra fora.
Bia: meninas, bora tirar foto?
Duda e Dani: bora - rimos
Brenda: eu tiro de vocês, da aí - entreguei o iphone pra ela, fizemos a pose e ela tirou - pronto - me entregou, eu editei e postei

dantorres: será que ta bom pra gente? haha #sol #amigos @biaduartee @dudabittencourt 
Duda: agora tira com a gente, Brendinha.
Diego: eu tiro, da aí - entreguei meu iphone pra ele - pronto, todas feias, menos a Brenda - rimos
Dani: legal, só que não - ri - vaza daqui - ele riu e foi pra lá com os meninos. Postei a foto.

dantorres: agora tem a Brendinha na foto haha #paraíso #sócurtindo #soldemais @brendapicon @dudabittencourt e @biaduartee 
dougandrade: será que nossa companhia ta fraca @caiosrodrigues @diegocastagnolli? hahaha #sógata
brendapicon: é nóis minaaas
caiosrodrigues: vish, tamo fraco leks @diegocastagnolli @dougandrade hahaaha.
rafaellabeckran: invejinha branca kkkkkkk'
crisguedes91: só na boa hein tia.

Douglas: ae, coloquem música aí po, bora curtir né
Diego: coloca lá mano, mó preguiça - se jogou no sofazinho lá de fora
Duda: ae, pede pro tiozinho, parar o iate aqui
Caio: pede lá, Douglas - riu
Douglas: tomar no cu, tudo sou eu - rimos e ele foi, falou com o tiozinho e voltou com ele, eles sentaram lá na ponta e ficaram conversando.
Diego: Douglas na mó amizade ali com o tiozinho - rimos
Brenda: ele ta sendo simpático po - riu
Bia: começo de férias está sendo o melhor - levantou os braços
Dani: nem me fale, melhor impossível cara
Caio: ui, férias, as melhores, ain - fez voz de gay e rimos
Dani: otário - ri
Bia: Danii, tira foto comigo?
Dani: bora, mas tu posta
Bia: ta bom, vem - ela entregou o iphone pro Caio, ele tirou a foto, entregou pra ela e ela ficou mexendo lá - postei, pode comentar - riu, peguei meu iphone e entrei lá

biaduartee: e a gente tá assim, curtindo as férias, só de boa, com gente de qualidade. Te amo maloqueira @dantorres 
gilcebola: gatas!! 
enejota11: roupa, nem pensar né?  
dougandrade: olha eu e meu parceiro ali kkkkk'  
needdantorres: aah, que lindas cara 
caiosrodrigues: duas gordas 
dantorres: só curtindo, na boa neguinhaa, tamo junto parcera kkkkkk' te amo frô #dougintrusocomotiozinho kkkkkkk' 
mypridenjr: ciume @enejota11? hahaha. Lindaas.

Ficamos lá curtindo até umas 18:00 mais ou menos, que foi quando começou a escurecer, falei com os meninos, da 021 e eles toparam. Pedimos pro tiozinho voltar lá, voltamos, fomos na mesma divisão nos carros e voltamos pra casa do Doug. Chegando lá, já começamos a nos arrumar pra partir pra baladinha né haha.

CONTINUA...

Pronto gatitaas. Desculpem pela demora, não tive tempo de postar aqui. 
Obrigadaa, por todos os 20 comentários, amei tudo isso haha estão de parabéns  só que vamos combinar né, comentários de "+++" "continua" é meio broxante né kkkkk' comentem algo produtivo please. Viram que segui as sugestões de vocês né, sou boazinha haha.
Continua com bastante comentários, se comentarem muito, já posto o próximo de madrugada.
NOVIDADE PRA VOCÊEEES 
To na faculdadee \o/ parbéns pra mim 








17 comentários:

  1. Amei amor, muito parabéns e obrigada pela dedicação!!! Ela tem que ficar com o Dougs!
    @allitamartins

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que ficar novamente com o doug na baladaa !! Parabéns por ter entrado na faculdade !

    ResponderExcluir
  3. aim que tooop mano. saboa que ela iria pegar o douglas

    ResponderExcluir
  4. To AMANDO <3 continuaa @feelingnjr

    ResponderExcluir
  5. toooop! Acho que chega de Doug né? O esquema é o ousadoooo <333 kk
    -Gabriela Brandão aqui.

    ResponderExcluir
  6. ja pode continuar amor *-*

    ResponderExcluir
  7. Contiinuaa' mtto tooop :D

    ResponderExcluir
  8. Show dms!!! Continua.. E parabéns por conseguir entrar na facul!! Bjss @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  9. continuua @Reason_Neymar, chega de Doug mesmo, haha, ela tem que ficar com o Júnior <33

    ResponderExcluir
  10. to amando ah e parabéens princesa , vc merece , continua rapidão , bjs

    ResponderExcluir