Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

20º Capítulo

Na sexta, acordei por volta das 10:15 mais ou menos, enrolei na cama um bom tempo, depois levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, saí, vesti uma roupinha de ficar em casa mesmo, peguei meu iphone, fui pra sala e minha mãe estava lá.
Dani: bom dia mamadi - dei um beijo na testa dela
Ana: bom dia filha - me sentei ao seu lado - não vai tomar café?
Dani: sem fome  - fiz bico
Ana: vai falar pro teu pai quando?
Dani: hoje, quando ele chegar eu falo. O que o Júnior falou pra você?
Ana: como ele falou PRA MIM - deu ênfase - eu não devo te contar né - riu
Dani: nossa, que mancada - ri
Ana: fica na sua ow - a Bia chegou na sala
Bia: bom dia amores - deu um beijo na testa de cada uma de nós - cadê o tio lindo? 
Dani: trabalhando né kirida - ri - vai tomar café ow
Bia: vou mesmo, to varada de fome - riu - já comeram?
Dani: minha mãe já, eu to sem fome
Bia: milagre - ela e minha mãe riram - fui - foi pra cozinha e me chamaram no whats, Implicante
"vai vir que horas?"
"não seei ://"
"para de graça vai"
"to rindo?"
"tchau"
"nãaao, Juzinho, magrelinho, daqui a pouco eu subo"
"kkkkk' idiota, é gostosão... não demora"
"ok patrão"
Ana: ee Júnior - riu e eu fiquei a olhando - não era ele?
Dani: era - revirei os olhos
Ana: to dizendo - levantou rindo e foi pra cozinha, logo a Bia voltou
Dani: bora lá no Jú?
Bia: ai, Jú - riu - bora baranga, deixa eu pegar meu iphone, segura aí - foi pro quarto e logo voltou - bora - eu levantei
Dani: MÃE, TO INDO NA TIA - gritei pra ela ouvir
Ana: TA, NÃO DEMORA - disse no mesmo tom. Peguei meu iphone, saímos, entramos no elevador, chegamos lá em cima e eu toquei a campainha, a Sônia atendeu.
Dani: bom dia Sonhinhaa - dei um beijo nela
Sônia: bom dia Dani
Bia: lembra de mim? - riu
Sônia: claro, é Bia né? - ela assentiu - to velha não - rimos e elas se cumprimentaram - entrei, estão todos lá na sala de jogos - fechou a porta
Dani: todos?
Sônia: é, os meninos chegaram aí, cedo - riu - vão lá, qualquer coisa, estou na cozinha - assentimos e fomos pra sala de jogos. Estavam Júnior, Gil, Gui, Cris, Victor G, Jota, Gus e a Rafa.
Dani: bom diaaa - levantei os braços rindo
Victor: nossa, olha a animação da garota - riu e nos cumprimentamos
Dani: alegria gente, alegria - ri - e aí meu Cebolaa - o abracei
Gil: e aí gorda - riu e desfizemos o abraço
Dani: ofendida - rimos - eae Gui - o cumprimentei e fiz o mesmo com os outros - vocês todos já conhecem a Bia né, então ta tudo certo - ri e sentei ao lado do Júnior.
Jota: ae Juninho, com todo respeito, mas a Dani ta legal hein - rimos e o Júnior mostrou o dedo do meio pra ele
Gu: ficou com ciume - riu
Rafa: vocês são chatos hein - riu
Dani: você vai com eles Rafa?
Rafa: graças a Deus, não - riu
Júnior: quem ve pensa né
Cris: ae, quero ver todo mundo de caipira - riu
Dani: caipira?
Gus: é po, vai ter uma festinha julina lá e pá - rimos
Rafa: julina? - riu
Gui: é, lerdona, por que é em julho - rimos e ela mostrou a língua - Juninho, bota um freio nessa pentelha aí - riu
Rafa: pentelha é o teu furebs
Bia: cadê a tia Nadine?
os meninos: Elleven - rimos
Dani: e o tio?
Júnior: foi pra Barcelona resolver uns negócios lá - ele ficou estranho
Gil: ae Dani, chega mais - ele estava sentado em um canto, não tinha ninguém do lado dele, então levantei e sentei ao seu lado
Dani: diga - todo mundo ficou olhando pra gente
Gil: vish, seus gansos, parem de olhar - rimos
Dani: pó fala gordinho - ri
Gil: a Bia ainda ta namorando? - falou baixo e eu ri
Dani: ta nada, ta soltinha na pixxxta
Gil: hum
Dani: ta interessado gordinho? - ri
Gil: já te falei o que é gordinho né - rimos - ela ta mó gata po
Dani: sempre foi né
Gil: quando ta compromissada fica feia - riu
Dani: certinho
Gil: diferente de uns e outros aí né - eu fiquei o olhando séria - perdão - riu - mentira, eu gostei desse lance de vocês, eu não gostava da Bruna não - eu ri
Dani: percebi já, tem nem uma fotinho com ela - rimos
Gil: mó relaxo - rimos
Gui: ae, chega né carai - riu e olhamos pra ele, percebi que o Júnior não estava mais ali
Jota: só o Gil acha que ninguém sabe o que ele foi falar pra Dani - riram
Cris: Gil é ligeiro rapaz
Dani: cadê o Júnior?
Rafa: sei lá, acho que foi no quarto dele
Cris: disse que é pra tu subir lá, pra fazer o abate - rimos
Dani: para de ser otário - ri
Bia: é mentira, ele subiu e não falou nada
Dani: vou lá - levantei
Victor: alá, ela quer ó - riu e eu mostrei o dedo - abusada - rimos e eu fui lá no quarto do Neymar, cheguei lá em cima e a porta estava fechada, bati na porta e ele mandou entrar, entri e ele estava sentado na cama, mexendo no iphone
Dani: oi - ele levantou o olhar, disse oi e voltou a olhar pro iphone - o que aconteceu?
Júnior: nada
Dani: vai ficar de cu doce? cê sabe que isso não cola comigo... fala
Júnior: meu, por que você veio com essa roupa? - eu ri - ta rindo do que?
Dani: da sua idiotice, que por sinal, é desnecessária e descabida
Júnior: igual sua roupa
Dani: se toca vai
Júnior: eu to falando sério, se não é a Rafa, os meninos iam continuar falando
Dani: e você é um trouxa, por que você sabe que eles querem te irritar - ele ficou me olhando - o que foi? é verdade
Júnior: posso falar uma coisa? - eu fiquei o olhando - você ta muito gorda - riu
Dani: e você é bipolar - sorri sínica
Júnior: me beija vai - riu
Dani: quero não - ele levantou - desapega hein - rimos
Júnior: to apegado em alguma coisa querida? - colocou a mão na minha cintura
Dani: isso é o que? - olhamos pra minha cintura e rimos
Júnior: isso não é apego - riu
Dani: é o que?
Júnior: é... ah, é... sei lá - rimos, coloquei a mão no seu rosto e lhe dei um selinho - me beija direito caralho
Dani: quero não - dei outro selinho
Júnior: para de graça
Dani: beijo de amiguinho po - ri
Júnior: e eu lá quero beijo de amiguinho - me puxou pra mais perto e me beijou, aiai, que delícia haha, adoro o beijo dele, coloquei a mão no rosto dele, intensificando ainda mais o beijo, fomos parando com selinho e eu dei uma sugada em seu lábio - é disso que eu to falando - sorriu e me deu um selinho
Dani: aiai, não acostuma - ri - ah, hoje eu vou falar pro meu pai, que a gente ta ficando
Júnior: da nada, ele gosta de mim, vai achar até legal - riu
Dani: bem que ele podia te odiar - ri e ele ficou me olhando
Júnior: você ia ganhar o que com isso?
Dani: nada, mas a gente teria que ficar, escondido, ia ser mais legal - rimos
Júnior: você é muito muleka - riu
Dani: falou o homem da família Silva Santos - ri - vou parar de ser assim então
Júnior: não, pode continuar assim, eu gosto desse seu jeito - me deu um beijo na bochecha
Dani: para de ser fofo vai, não curto isso - rimos
Júnior: você não curte nada, fresca demais - riu
Dani: uns beijo assim, uma pegada legal, eu curto, nada contra - ri - agora, fofura, não né - ele riu
Júnior: tu é foda - me deu um selinho - bora descer, senão eles vão ficar enchendo o saco
Dani: deixa eles pensarem que fomos pro abate - rimos demais - vou parar de ser assim, que isso, parei - segurei o rosto dele e o beijei - vamo vai - rimos e saímos do quarto, descemos as escadas e eles estavam na sala.
Cris: aí ó, tão até sorrindo - riram - tava derrubando esse corpão né Juninho - riu
Júnior: sua bunda deve ter até inveja da sua boca né, tanta merda que sai dela - rimos
Gus: toma neguinho, que hoje ele ta difícil - rimos
Bia: gente, eu to com dor de cabeça - encostou a cabeça no sofá
Dani: vamo descer então
Victor: espera aí po
Rafa: é, almoça com a gente
Dani: até fico mais um pouco, mas almoçar, é com a minha mamis
Júnior: quem vê pensa, que é toda assim - rimos - vem tirar foto Dani
Dani: quero não - ri
Júnior: não perguntei se você quer - riu - vem logo
Gil: ele ta mandando assim, Dani? - riram
Dani: ta achando que manda né, só achando - ri e tirei a foto lá com ele
Júnior: vou postar
Gui: olha a legenda fofa hein Juninho - riu
Dani: nem vem com essa - eles riram
Gus: a Dani não gosta de coisa fofa - riu
Dani: isso aí Guzinho - ri
Jota: Guzinho? se liga hein Neymar - riu
Júnior: se liga você rapaz, Dani ta no meu nome, tem essa não - eu ri - ta não? - me olhou e eu não falei nada - viu, quem cala consente - riu - pronto postei - meu iphone apitou, era notificação, fui ver a foto.

njunior11: figuraa, tamo junto fofinha  @dantorres
endlesslovenjr: lindoos 
needdantorres: que apego hahaha. E essa legenda? 
loversjuninho: só eu que acho que eles formam um casal lindo? 
marimachado02: estão dizendo que ele terminou com a Bruna. Será??
neymaruai: devem ter terminado sim @marimachado02, nem aliança eles estão usando, ainda tinha as modinhas "brumar", que achavam que ele tinha ido pra Roma com ela, risus 
princessdanit: eles são lindos juntos.
inspired_damar: perfeitos... vivo esses dois 
dantorres: hahaha tamo junto e eu não sou fofinha ok?! 

Dani: eu não sou fofinha Júnior
Júnior: não é fofinha e colocou o beijinho com coração, aham - riram
Ficamos lá até umas  12:40, depois desci com a Bia, almoçamos com a minha mãe, depois resolvemos ir no Shopping, tomei meu banho, a Bia e minha mãe fizeram o mesmo, pegamos nossas coisas e saímos.
[...]
Fizemos a festa no Shopping, compramos de tudo, depois voltamos pra casa por volta das 18:30. Chegamos lá e o sr. Ricardo já estava lá.
Dani: eae coroa - rimos e colocamos as sacolas no chão
Ricardo: meu Deus, haja dinheiro - disse olhando pras sacolas e rimos
Ana: nem gastamos tanto vai - riu e foi pro quarto guardar suas coisas
Dani: véio, preciso falar com você
Ricardo: vamo no escritório - levantou e foi indo na frente, minha mãe voltou pra sala
Dani: me desejem sorte - olhei pra elas que riram e fui atrás do papi. Entramos lá, ele se sentou numa poltrona e eu na sua frente.
Ricardo: é sério?
Dani: não muito, é que eu não consigo esconder nada de você
Ricardo: então fala
Dani: não briga comigo, não era pra ter acontecido - a expressão dele mudou e eu gelei - lembra que você tava falando e zoando, dizendo que quem eu estava pegando era do bonde? - ele assentiu, agora mais sereno - então, era o Júnior
Ricardo: COMO É QUE É? - puta merda
Dani: eu sei que nós fomos errados, mas não deu pra não acontecer pai, desculpa - comecei a contar tudo desde o começo, até o término do namoro deles - e aí, a gente ta ficando - o olhei apreensiva e ele ficou me olhando com uma cara indecifrável - fala alguma coisa pai
Ricardo: vocês foram muito errados nisso, se tivesse me falado antes, eu iria proibir na hora, apesar de não ter mais tanta autoridade sobre você. - me fitou sério - Mas o ousado é de responsa e eu apoio isso aí - sorriu e eu fiquei aliviada
Dani: meu, você me assustou
Ricardo: qual é filhinha, seu papai aqui, é o melhor do mundo po - rimos e nos abraçamos - só presta atenção no que vocês vão fazer hein - desfez o abraço - vocês podiam ter começado isso bem antes né? - riu
Dani: só por que você quer né - ri - mas agora estamos aí né - rimos - tudo certo então?
Ricardo: melhor impossível, mas cadê aquele magrelo feio? - riu - quero falar com ele hein
Dani: viish, só na quarta, ele foi pra Floripa
Ricardo: e te deixou aqui? já começou mal - eu ri
Dani: ele ia me chamar, mas eu disse que ia ficar com vocês
Ricardo: mesmo assim, já não gostei
Dani: paie, a gente só ta ficando, não é um namoro
Ricardo: esses lances de vocês, eu hein - rimos - vamos - passou o braço pelo meu ombro e fomos pra sala.
Bia: pronto?
Ricardo: acho que sim - rimos
Ana: doeu, Daniela? - riu
Dani: não dona Ana - rimos - aaah, deixa eu falar pra vocês, o Gil ta afim de uma mina aí - ri
Ricardo: quem? - riu
Dani: começa com Bi e termina com a - rimos e olhamos pra ela, que ergueu as sobrancelhas nos fazendo rir mais ainda
Bia: ta de zoa né?
Dani: mas é claro que não, aquela hora na casa do Júnior, era disso que a gente tava falando - ri
Ana: Bia arrasando corações - rimos
Bia: aff gente, para
Ricardo: as duas vão pegar os mano do toiss? - falou sério, olhei pra ele e rimos demais
Ana: ta tão novinho ultimamente, não? - rimos
Ficamos conversando lá e eu chamei o Júnior no whats
"como que ta aí?"
"nada de mais, só na boa"
"ta fazendo o que?"
"to aqui, sentado na mesa, sozinho kkkk"
"e a garganta?"
"por enquanto ta de boa"
"ata... falei com meu pai"
"o que ele falou?"
"que não aceita :/"
"ta brincando né?"
"nem"
"então vamos ficar escondidos?"
"kkkk' claro que não... ele adorou a ideia bobão, disse que vc é responsa e que poderiamos ter começado antes --'"
"mosquei então? sogrão é de boa hahaha"
"sogrão de quem rapaz? oxi"
"meu sogrão po"
"aiai viu magrelo... já pegou qntas aí?"
"nenhuma, não achei quem chegasse aos seus pés"
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vc é cômico"
"oxi, pq? kkkkkkkkk"
"me chama de gorda até não querer mais..."
"tu sabe que é gostosa né"
"é, eu sei"
"mas aqui tem umas gostosinhas que dá pro gasto"
"legal"
"prazer, gasto"
"divirta-se, gasto :)"
"hahaha to brincando po"
"ta bom uai"
"você ta braba?"
"nãoo"
"tem certeza que você não ta braba?"
"Tenho"
"Certeza absoluta que não ta braba?"
"TENHO CARALHO"
"Agora ta braba?"
"TO"
"hahaha lindinha"
"vsf"
"vc ta muito longe, não dá"
"palhaço"
"hehehe te quiero kkkkkk'"
Continuei falando com ele e depois fui jantar, jantamos com as palhaçadas do meu pai, falando de mim e do Júnior, me despedi deles e fui deitar. Entrei no meu quarto, tomei meu banho, coloquei meu pijama e me joguei na cama. Entrei no insta, fiquei vendo o feed e vi que o Júnior tinha postado nossa conversa.

njunior11: ela ficou braba kkkkk' 
needjuninho: gente, não é a Bruna, ela não falaria isso
flaviabnegrini: hahaha quem ée?
breathdanitorres: pelo que eu conheço minha princesa, isso é a cara da @dantorres kkkkk
rafaellabeckran: kkkkkkk
mydreamsnjr: Júniooor, fala pra gente se vc terminou mesmo com a Brunaa.

Dani: que otário cara - falei sozinha e ri, curti a foto e entrei no tt.

@dantorres: salveee, a sumida apareceu hahahaha
@novinhodadani: quem é vivo, sempre aparece né @dantorres kkkkk'
@dantorres: pois é Kaka, to aqui hahaha @novinhodadani
@njrprince: Danii, manda beijo? @dantorres
@dantorres: @njrprince beijoooos.
@breathdanitorres: que saudade de falar com vc @dantorres *-*
@dantorres: @breathdanitorres sdd tbm Gabii
@feelingnjr: Danii, sabe se o Jú terminou com a Bruna? beijooos @dantorres
@dantorres: @feelingnjr não sei meu amor :/ beijoo :*
@foryoudanit: princesaa e o encontro? @dantorres
@dantorres: @foryoudanit vou marcar Biaa, pode deixar.
@dantorres: cadê vocês nas minhas mençõoes @iphonedadani @needdantorres @princessdanit kd??
@inspired_damar: Dani, meu amor, oficializa aquii? te amoo @dantorres
@dantorres: @inspired_damar oficializado e seguindo, mas o que é "damar"? hahaha beijos e obrigada pelo carinho *-* qual teu nome?
@iphonedadani: AAAAAAH A @dantorres LEMBROU DE MIIIIIIM *----------*
@dantorres: @iphonedadani não esqueço nenhum de vcs po hahaha <3
@inspired_damar: @dantorres é Dani e Neymar hahaha, quero vcs juntooos. Me chamo Mariana *-*
@dantorres: @inspired_damar hahahahaha ai Deus
Meu whats não parava de apitar, então resolvi sair.
@dantorres: amanhã a gente conversa mais, estão me enchendo no whats hahaha beijooos <3
Olhei o whats e era a Beatriz me enchendo o saco kkkkkk' falei com ela e tirei print da conversa, logo postei no insta.

dantorres: você que pediu @biaduartee kkkkkkkkk' 
-ignorem o nome e a hora-
biaduartee: te odeio kkkkkk' 

Nem olhei o resto dos comentários, assisti um pouco de tv, programei a mesma e acabei dormindo...


CONTINUA...

Postei gatitas. O que estão achandoo??
Ai cara, vocês são fodas, li cada comentário com um sorriso no rosto haha, suas feias, assim eu me sinto na obrigação de postar sempre 
Na boa, já amo vocês haha. Anônimos, por favor, coloquem seus nomes ou user's pleeeease.
E aaah... eles não serão um casal fofo ta?! acho muito clichê esse negócio de apelidinhos fofos, vcs se importam???
Comentem muuito e continuem me deixando com um sorriso no rosto *-*
Beijo pra vocês 

Ask do Blog







7 comentários:

  1. Mtmtmtmtmt show!!! Adorei mesmo, continua.. Bjss

    ResponderExcluir
  2. ta muitooooooooooooooo tooop , continuaa !!

    ResponderExcluir
  3. continua , tô amando !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua gatxinha , eu to amando ler .......

    ResponderExcluir
  5. Amei muito e super concordo de eles não serem um casal fofo! Posta logo o próximo... Bjss
    @allitamartins

    ResponderExcluir
  6. Eeu adoooro eu me amarro ...(8)* nesse bloog kkk
    cada veeiz maais toop sua fã Nº1 cada veez mais viciada u_U rs
    aaah e vlw poor não ter me esqeciido rs
    e concordo cm vs seem muita melação isso não combiina com a dani e o juniior!
    Beeeijooos <3

    ResponderExcluir