Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

19º Capítulo

Fui a viagem inteira dormindo, acordei com a Bia me chamando, dizendo que já estávamos em Sampa. Saímos do avião, pegamos nossas malas lá e tal, saímos do aeroporto, esperamos o taxi, logo ele chegou e partimos pra Santos. Coloquei meu fone de ouvido e começou a tocar Só vai de camarote, falei pra Bia que era minha música hahaha.
Rapidinho chegamos em Santos, pagamos o taxista, pegamos nossas coisas, subimos, peguei minha chave, abri a porta e meus pais estavam na sala.
Dani: salve famíliaa - ri e colocamos as malas no chão
Ana: acabou a paz - rimos e eu dei um beijo nela
Bia: eu sou exceção né tia - riu e fez o mesmo
Ricardo: não tem exceção nenhuma - rimos e demos um beijo nele - não iria vir amanhã?
Dani: íamos, mas aconteceram uns imprevistos - ri, me joguei no sofá e a Bia também
Bia: e que imprevisto né - riu
Ricardo: que imprevisto? - minha mãe riu oO - as três sabem... é isso?
Dani: minha mãe sabe?
Ana: sei? - riu
Bia: vish,família louca - rimos - ta curiosa não, Dani?
Dani: ãh?... ah, verdade - ri - daqui a pouco eu vou lá - olhei no relógio e eram 16:22 - vai comigo? - olhei pra Bia
Bia: bora, já disse que to topando tudo - rimos
Ana: vai na Nadine?
Dani: é, como você sabe?
Ricardo: o que vocês estão me escondendo?
Dani: eu nada, sua esposa que ta sabendo demais aí - ele olhou pra ela
Ana: to sabendo de nada - levantou os braços, levantou do sofá e foi indo pra cozinha, meu pai olhou pra Bia
Bia: sei de nada tio lindo - levantou rindo e foi pro meu quarto. Meu pai me olhou
Dani: partiu, quarto - levantei correndo e fui atrás da Bia, entrei no meu quarto e ela estava na minha cama - percebeu que minha mãe ta estranha? - sentei do lado dela
Bia: ta sabendo de alguma coisa - riu
Dani: desconfio que não sei que coisa é essa - rimos - vou me trocar e a gente sobe - coloquei o travesseiro no rosto dela e levantei rindo
Bia: cadela - levantou - vou me trocar também - levantou e foi pro outro quarto. Entrei no meu closet, separei minha roupa, botei em cima da cama, fui no banheiro, só joguei uma água no corpo, saí e me vesti, soltei meu cabelo, o penteei, peguei meu iphone e fui no quarto que a Bia estava.
Dani: ta pronta bisca? - ri
Bia: bisca é sua mãe... to, bora
Dani: Ô MÃAE - ri e ela tampou minha boca
Bia: cala a boca e vamos logo - rimos e saímos do quarto
Dani: mãe, to indo lá na tia Na - dei um beijo nela e no papis e saímos - to mó curiosa - ri, o elevador chegou e entramos
Bia: relaxa, as vees nem é nada
Dani: ta louca? se não for nada, eu quebro ele - rimos e o elevador se abriu. Saímos e toquei a campainha, quem atendeu foi a tia.
tia Nadine: olha só, quem apareceu - riu e me abraçou - como foi lá? - desfez o abraço
Dani: foi muito bom tia - ri - olha quem ta aqui - ela viu a Bia
tia Nadine: olha isso, dona Bia - rimos e elas se abraçaram
Bia: que saudade - elas se falaram lá, depois a tia foi pra cozinha e estavam a Rafa e o Júnior no sofá.
Dani: pronto fãs, a diva chegou - ri e percebi que a Rafa estava meio estranha, nem olhou pra mim
Júnior: menos vai - riu -  e aí Biazita - eles se cumprimentaram e a Bia falou com a Rafa também.
Dani: ae, já sabem qual é minha música?  - a Bia riu
Júnior: eu sei - riu
Dani: qual? - levantei uma das sobrancelhas
Júnior: "que gordinha linda, olha que doçura. Ela é puro excesso de gostosura" - cantou rindo e as meninas riram também
Dani: é pra rir? - ele continuou rindo e a Rafa subiu
Júnior: né essa não? - rindo
Dani: para de rir, seu idiota - ataquei a almofada nele
Bia: te tirou hein Dani - riu
Dani: para, você também - fiz bico
Júnior: que bebesona - riu - bora lá em cima - levantou e eu olhei pra Bia
Bia: sem preocupações, to indo lá com a tia - riu e foi pra cozinha
Júnior: vem - me puxou e subimos, entramos lá no quarto dele e ele fechou a porta
Dani: e essa cara gorda aí? - ri
Júnior: hahaha, não tem graça
Dani: bolachudo - ri
Júnior: cala a boca - rimos
Dani: fala, o que tu quer?
Júnior: o pretinho é todo seu
Dani: terminou? - ele assentiu - e aquela foto do cinema?
Júnior: fomos como amigos
Dani: a bolachinha ta livre então - ri
Júnior: para com isso vai
Dani: ela ficou de boa?
Júnior: ficou, disse que a amizade continua
Dani: hum
Júnior: todo mundo já sabe da gente
Dani: todo mundo quem? - disse assustada
Júnior: meus pais, a Rafa, o bonde e eu conversei com a sua mãe - explicado
Dani: fifi nem é né - ele riu - quem deixou você falar com a minha mãe?
Júnior: alguém tem que deixar alguma coisa? e ela já me disse que você tinha contado, sua trouxa - riu
Dani: me respeita Neymar - ri
Júnior: cade?
Dani: cade o que menino?
Júnior: meu pai ué - rimos
Dani: vai se f... - ele nem me deixou falar e me beijou, nem hesitei e retribui, ficamos nos beijando e as mãos dele passavam pelo meu corpo, mas com respeito, claro. Paramos quando a falta de ar apareceu, encerramos com selinhos e ele mordeu meu lábio.
Júnior: pronto, bem melhor - rimos e ele me abraçou - como a gente fica? - desfez o abraço e me olhou
Dani: ficando ué
Júnior: só eu e você, você e eu - rimos
Dani: é, só eu e você, você e eu - ri e lhe dei um selinho - por que a Rafa ta daquele jeito?
Júnior: ficou bolada, por que a gente não contou pra ela
Dani: ah cara, não acredito nisso meu
Júnior: relaxa, daqui a pouco ela ta de boa - me deu um selinho
Dani: vou lá falar com ela - ele me deu um beijo rápido 
Júnior: vou lá pra baixo - eu assenti, saímos do quarto, ele desceu e eu fui no quarto da Rafa, bati na porta e ela mandou entrar, entrei, fechei a porta e ela ficou me olhando.
Dani: me desculpa - sentei do lado dela na cama e ela ficou me olhando - cara, eu sei que tu é amiga da Bruna também, eu não tenho culpa de ter começado a gostar do teu irmão
Rafa: não foi isso que me chateou, foi o fato de vocês não terem confiado em mim
Dani: não é questão de confiar, preta, entende, tu é amiga dela, ia ficar chato pra você, agir normalmente com ela, se você soubesse. Pensa, se fosse eu que namorasse com seu irmão e ele me traísse com ela, tu não ia se sentir bem se soubesse e fosse minha amiga - ela abaixou a cabeça - a gente só pensou em te deixar bem, sem se preocupar, não foi falta de confiança.
Rafa: mas podiam ter me contado
Dani: ta, desculpa, mas agora já foi né
Rafa: é, e eu gostei da ideia - riu fraco - eu gosto da Bruna, mas entre você e ela, não tem comparações - eu ri - sempre achei que você e o Jú faziam um casal bonito e que se combinavam, por que a Bruna é muito meiguinha e bobona, já o Juninho é todo escroto e palhação - rimos e eu fiquei séria
Dani: ta me chamando de escrota e palhaça? - ela riu
Rafa: não, mas vocês se combinam, casal linduu - eu ri
Dani: não somos um casal, idiota
Rafa: estão se pegando, então é casal, não oficial, mas é casal - riu
Dani: vem tirar foto comigo
Rafa: uma foto fofa - riu, segurou no meu rosto e beijou minha bochecha, peguei o iphone e tirei - deixa eu ver - mostrei pra ela - olha que fofas - rimos - posta aí - editei lá e postei

dantorres: minha pretinha, que amo muito     
njunior11: mas já? kkkkk'
biaduartee: cade eu ai, cade? u.u
needdantorres: lindaaas
breathdanitorres: que apego hahaha
withyounjr: lindaas
rafaellabeckran: te amooo futura oficial hahahahaha 
inspired_damar: perfeitaas

Dani: por que, futura oficial?
Rafa: futura cunhada oficial uai - riu
Dani: nossa, se mata vai - rimos - vamo descer vai - peguei meu iphone e descemos
tia Nadine: entendidas? - riu e assentimos
Dani: cadê o tio lindo? - ri e sentei do lado do Júnior
tia Nadine: ta lá na empresa, só vem pra janta agora
Júnior: ô Rafaela, por que, futura oficial? - eu ri
Rafa: coisa nossa, da licença - rimos
Bia: cheias de segredinhos
Dani: sem ciume, depois eu te falo - ri - que horas são?
Júnior: seu celular ta na sua mão, sua anta
Dani: anta é teu passado, otário - ele riu
tia Nadine: quanto amor - rimos e eu olhei as horas, eram 19:02
Dani: daqui a pouco tenho que descer, preciso ficar com os papais
Rafa: quem ve pensa, que é fofa assim - riram
Bia: só pensa né - riu
tia Nadine: Dani, então vem aqui, eu quero conversar com você - levantou, eu olhei pro Júnior, levantei também e fomos pra cozinha - vem, senta aqui comigo - sentou numa cadeira e eu sentei ao seu lado - ta tudo bem entre você e o Juninho? 
Dani: ta sim tia, olha desculpa ta, não queria que fosse assim - abaixei a cabeça
tia Nadine: tudo bem Dani. Mas vocês sabem que foi errado né?
Dani: eu sei tia, sei e não queria isso, até já tinha conversado com a minha mãe...
tia Nadine: é, eu falei com ela ontem. Não vou julgar vocês, por que é o que eu falei pro Juninho, não vai adiantar nada, nem mudar nada, vocês sabem que foi errado né - assenti - só espero que seja por uma boa causa, esse erro de vocês. Eu gosto da Bruna, mas dou a maior força pra essa amizade colorida virar um namoro - rimos - tenham juízo ta? - eu assenti
Dani: ai tia, obrigada, obrigada e me desculpa de novo ta? eu sei que vocês gostam da Bruna
tia Nadine: Dani, olha aqui, a gente gosta da Bruna sim, mas você está na família a muito mais tempo, é um carinho diferente. Ninguém aqui vai ficar com raiva de você, muito pelo contrário, a gente vai apoiar, por que sabemos como você é, o carinho que você tem pela gente e pelo Juninho - eu sorri e ela me abraçou - muda esse menino - disse no meu ouvido e riu
Dani: com calma tia, com calma - ri e desfiz o abraço
tia Nadine: vem, vamos voltar - pegou minha mão, fomos pra sala e o Júnior ficou me olhando, olhei pra ele e sorri, lembrando do que a tia havia me dito *-* sentei ao lado dele novamente e a tia subiu
Rafa: o que vocês conversaram?
Dani: te interessa não hein - rimos, menos ela
Rafa: hahaha, muito engra você - eu ri
Dani: love u Rafinha
Bia: conta aí, Danizinha - riu
Dani: nãaaao
Júnior: conta pra mim - me olhou e eu ri
Dani: N.Ã.O - soletrei e ri
Júnior: chatona
Dani: gente, vou embora - levantei - bora Bia?
Bia: partiu neguinha - rimos
Júnior: ta cedo po
Dani: ta mesmo, mas tenho que ficar com os meus pais né, to de férias e nem parei em casa direito - ele levantou
Júnior: bora então né, vou até a porta
Dani: tchau preta - dei um beijo nela
Rafa: tchau, futura oficial - riu
Dani: idiota - ri e a tia desceu - tia, to indo ta? - dei um beijo nela, que me abraçou - obrigada tia
tia Nadine: vai com Deus minha linda, não precisa agradecer - ela se despediu da Bia e fomos até a porta com o Júnior.
Bia: deixa eu ir pro elevador né - rimos e o Júnior fechou a porta
Júnior: eu ia te chamar pra ir pra Floripa amanhã, mas tu quer ficar com seus pais né - colocou as mãos na minha cintura
Dani: não vou mesmo, tenho que ficar um tempo com eles né - dei um selinho nele - vai que horas?
Júnior: umas 14:30 mais ou menos
Dani: vou ver se subo aqui de manhã
Júnior: vai ver não, você vai subir
Dani: se toca Júnior, ta achando que manda?
Júnior: não to achando, eu mando - me deu um selinho
Bia: ae casal, chega né, o elevador chegou - falou alto, nós rimos e o Júnior me beijou, encerrei o mesmo com selinhos e corri pro elevador - meu Deus hein, que grude - riu e eu apertei o botão do meu andar
Dani: grude aonde fia? to longe de grude, eu hein - rimos e o elevador abriu, saímos do mesmo e entramos no meu apê - salve salve, tamo de voltaa - rimos e sentamos no sofá
Ana: pelo visto, foi bom lá né - riu
Dani: visssh - ela riu de novo - papi, amanhã eu quero trocar um lero contigo - ri
Ricardo: to até com medo - rimos
Bia: não fique tio - riu
Ficamos conversando lá, depois eu e a Bia ajudamos minha mãe com a janta, jantamos num clima muito bom, lavei a louça com a ajuda da Bea e feia kkkkk' terminamos, ficamos conversando no meu quarto, logo depois ela foi pro dela, fiquei assistindo tv e me chamaram no whats, Implicante 
"ta acordada?"
"não "
"palhaça"
"fala o que cê quer"
"vc"
"hahaha para de ser assim"
"assim como?"
"sei lá, assim kkkk"
"mina louca"
"me chamou pra me difamar?"
"para de ser assim"
"assim como?"
"sei lá, assim"
"kkkk' otário"
"vou descer aí"
"pra que? ta todo mundo dormindo"
"você não ta "
"e?"
"e, que eu vou dormir aí com vc"
"continua sonhando"
"bobona"
"bobão"
"chata"
"otário"
"gorda"
"palito"
"jumenta"
"jegue "
"vai dormir"
"to indo, boa noite"
"nãaaao, to brincando, fica "
"mas eu não... ficou com vergonha?"
"não"
"e pq a carinha?"
"pq eu quis, cuida da sua vida"
"vsf"
"vamo comigo"
"quero não"
""
" ridículo"
"lindona"
"eu sei, agr vou dormir... boa noite, se cuida "
"que fofa 'se cuida' hahaha boa noite gatinha, dorme bem e se cuida tbm "
"fui fofa? então boa noite e vsf... não gosto de ser fofa "
"parabéns, agr me apaixonei '
"cara, vc é muito palhaço kkkkk' boa noite"
"hahaha vc tbm. Boa noitee, bj"

Bloqueei a tela do iphone, desliguei a tv, virei pro lado e dormi lindamente.




CONTINUA...

Ta aí gatitas, desculpem-me pela demora, não tive tempo e confesso que fiquei com sdds daqui haha.
Vocês são fodaaaa, obrigada por todos os comentários. Comentem bastante aí e indiquem o blog. Beijos fodásticas

Vocês se importam se eu usar fotos da Fernanda Barroso? respondam por favor.
E quanto às outras fics que me pediram, eu coloquei todas lá no Ask.
Até amanhãa <3




13 comentários:

  1. AHHHHHHHH quero maaais, pode colocar foto dela eu acho ela liiiiiiinda @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  2. amandooooooooooooo ... toooooop

    ResponderExcluir
  3. claro que não, a Fê é LINDA! continua (:

    ResponderExcluir
  4. Cooooooontinua , claroo que não pode colocar sim u.u

    ResponderExcluir
  5. muito bom... coloca a fernanda, sem problemas!

    ResponderExcluir
  6. Sua História ta sendo umas das melhores *--*
    amando,, continue assim, ta muito boa!
    e pode colocar eu gosto dela kk

    ResponderExcluir
  7. Seu Blog é o melhor que leio, não desmerecendo os outros!!!
    Sem problemas em usar a foto da Fernanda, mas se fosse da Carol ficaria mais feliz kkk
    @allitamartins

    ResponderExcluir
  8. Não me importo , não !!! beijocas e continua logo por favor :*

    ResponderExcluir