Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

25º Capítulo

LEIAM O RECADO NO FINAL, POR FAVOR.

Continuamos lá, com os meninos zoando pra caramba.
Gil: ae Dani, bora lá?
Dani: bora
Cris: por que tem que sair daqui?
Gil: por que minha conversa, é com ELA - riu e levantamos. Fomos lá pra área e sentamos lá na mesa.
Dani: é sério?
Gil: não - riu - quero saber da Bia
Dani: aff Gilmar! - rimos - o que tem ela? - ri
Gil: quando ela volta pra cá?
Dani: ah, não sei, ela ta fazendo faculdade né
Gil: queria ver ela mano - eu ri - para de rir, sua idiota
Dani: parei... vai pra Sampa ué, ou chama ela pra sair, sei lá
Gil: será? vou ver isso aí
Dani: qualquer coisa, eu te ajudo - ri
Gil: valeu feia - riu
Dani: tamo aí, gordinho - rimos - ow, mancada trazer a Bruna hein
Gil: ciumes? - riu
Dani: não, mas é chato né
Gil: to ligado. A gente falou com o Gui, mas a Júlia veio e a Bruna tava junto né
Dani: ela não sabe que eu to ficando com o Júnior não né?
Gil: que eu saiba, ninguém contou pra ela
Dani: melhor assim... bora pra lá - levantamos e fomos entrando, assim que chegamos na sala, vi a Bruna sentada do lado do Júnior, com as mãos em volta da cintura dele e a cabeça em seu peitoral. Confesso que meu sangue ferveu, mas mantive a calma, o Júnior ficou me olhando, como se quisesse dizer algo, o Gil me abraçou de lado, nós sentamos e percebi que os meninos e a Rafa, também me olhavam.
Gil: ae, quero beber - riu, acho que pra descontrair
Gui: também hein
Júlia: também nada, você ta dirigindo
Gu: moiô Gui - rimos
Cris: eu posso carai - riu comemorando
Rafa: eu também posso - riu
Júnior: pode, pode no sonho, bebe alguma coisa pra você ver
Gu: moiô pra você também Rafinha - rimos
Gil: ae Juninho, pega lá pra toiss, que daqui a pouco a gente vaza - haha por isso eu amo esse mlk kkkk'
Júnior: folgado nem é né - a Bruna se soltou dele e o mesmo se levantou - ae Daniela, me ajuda aqui - falou mais alto
Dani: folgado - fui atrás dele, chegamos na cozinha e ele abriu a geladeira, onde estava as bebidas - vou ter que aguentar isso mesmo? - ele me olhou segurando a porta da geladeira
Júnior: calma po, eu sei que é foda, mas ela é assim mesmo
Dani: assim mesmo e daqui a pouco te beija
Júnior: ow, para - soltou a porta, segurou meu rosto e me deu um selinho demorado - para vai, daqui a pouco a gente vai embora, ta?
Dani: ta, ta bom Júnior, pega logo isso aí - ele riu
Júnior: vai beber? - abriu a geladeira de novo
Dani: se você for beber, não né
Júnior: então pode beber, eu não bebo
Dani: vou bater seu carro não - ri
Júnior: eu sei bobona - riu - é que você fica mais legal, quando bebe - riu de novo
Dani: palhaço... me da uma ice aí, vai - rimos e ele me deu
Júnior: não é pra beber muito - pegamos as coisas pros meninos
Dani: garanto nada - ri e voltamos pra sala
Gil: aee, agora sim - rimos, me sentei em um sofazinho que tinha lá, de um lugar só e o Júnior sentou no meu colo haha.
Ficamos lá, bebendo e conversando, como tinha esfriado, o Júnior me deu uma blusa dele que tinha lá, sabia que não ia me deixar com frio haha. Quando deu umas 20:00, nós fomos embora, a Rafa disse que ia ficar no Hotel com a Júlia e a Bruna, então voltou só eu e o Júnior no carro dele.
Chegamos no prédio, ele colocou o carro na garagem, descemos do mesmo, ele alarmou e fomo pro elevador.
Júnior: você com ciume é da hora - riu
Dani: da hora vai ser minha mão na tua cara e nem era ciume
Júnior: aham, sei bem - riu e me deu um selinho. Saímos do elevador - espero que já tenha janta, to morrendo de fome - riu e eu abri a porta
Dani: saco sem fundo - ri, entramos e só estava meu pai na sala - e aí coroa - dei um beijo nele
Ricardo: e aí novinha - rimos
Júnior: e aí sogrão - riram
Ricardo: fala meu genro - deram uns toques lá
Dani: nossa, que engraçados vocês hein - sentei no sofá - cade minha mãe?
Ricardo: na cozinha, preparando o jantar
Ana: chegaram né - riu enquanto entrava na sala - oi meu genro - riu e deu um beijo no Jú
Júnior: oi sogrinha - riram e ele sentou do meu lado
Dani: tão tirando com a minha cara, só pode - rimos e ela deu um beijo na minha testa
Júnior: ae, a Dani ficou com ciume hoje - riu me olhando
Dani: mentira!
Ana: te conheço - eles riram
Dani: olha o complô - ri
Ficamos lá conversando, jantamos nesse clima maravilhoso, o Júnior foi embora um pouco depois, ajudei minha mãe lá e blá blá blá, me despedi deles, fui pro meu quarto, tomei um banho e dormi.
Sexta-feira (26.07)
Essa semana passou voando, foi tudo muito bom. Na terça fomos no culto lá e o pastor falou um monte de coisas bonitas, até me emocionei. Na quarta foi todo mundo pro Guarú, por que teve uma despedida, pro Júnior né, já que é agora que a temporada começa de vez, então foram todos pra lá, amigos, parentes distantes, meus pais e etc. Na quinta fiquei a manhã em casa com os meus pais, de tarde fui no encontro com fãs no Shopping Iguatemi em Sampa e de noite, eu e meus pais fomos jantar em um restaurante haha.
Hoje pela manhã, foi tudo normal, de tarde também. Agora são 20:30 e eu estou no meu quarto, me arrumando, por que o bonde marcou de irmos pro Café, já que amanhã, eu, Júnior, Gus, Jota e tio Ney, voltamos pra Barcelona ( a Rafa e a tia já estão lá).
Estava colocando meu vestido, até que meu iphone tocou, olhei na tela e era a Bia
Início de ligação:
Dani: chora candanga - ri
Bia: olha o respeito menina - rimos - cê vai sair né cachorra - riu
Dani: claro meu bem, amanhã to voltando pra Espanha né
Bia: hmm, vai voltar com o amadinho né - riu
Dani: vai se ferrar Beatriz - ri - o Gil me falou que foi aí ontem hein
Bia: e daí? cuida da sua vida - riu
Dani: mais respeito ow - ri - vocês conversaram?
Bia: claro né
Dani: e como foi?
Bia: normal ué, como seria? - eu ri
Dani: aiai, vocês dois hein, sei não 
Bia: iih, sabe não o que ow? sai fora - rimos
Dani: depois quero saber dessa conversa - ela riu - agora vou terminar de me arrumar
Bia: vai lá, fica gatona pro amadinho - riu
Dani: vai se foder ali, rapidão - ri - tchau, beijo
Bia: beijoo
Fim de ligação.
Terminei de me arrumar, fiz minha make, coloquei meu sapato, dei mais uma ajeitada no cabelo e como estava friozinho, coloquei meu sobretudo, peguei minha bolsinha e fui pra sala.
Dani: como estou? - dei uma volta
Ana: linda
Ricardo: podia ter colocado uma calça - falaram ao mesmo tempo e eu ri
Dani: desencana paizinho - ri
Ana: depois você volta pra cá? - sentei ao lado dela
Dani: claro, amanhã eu viajo né
Ricardo: que horas mesmo?
Dani: o Júnior quer ir mais cedo, umas 14:30, mas o voo é só 17:40, então eu acho que vou com o Gu, mais tarde
Ana: aí vocês vão chegar lá, só no domingo né?
Dani: é, no horário daqui, umas 04:00, de lá, 09:00 a gente chega mais ou menos - a campainha tocou, levantei e fui atender, era o Júnior - já? - ele me deu um selinho
Júnior: não não, daqui a pouco - riu e foi entrando - boa noite família - riu, cumprimentou meus pais e se sentou
Dani: família? já bebeu né - ri e me sentei do lado dele
Ana: Juninho é da família faz muito tempo
Ricardo: verdade - riu
Dani: ah, pronto! - rimos
Júnior: aceita que dói menos, gatinha - riu
Ricardo: o que cê achou dessa roupa dela aí, Juninho?
Júnior: muito curto esse treco aí, com calça ficaria melhor, vai sair comigo assim não - eles riram
Dani: calem-se - ri - bora Júnior?
Júnior: vamo menina, vamo - riu e levantou - vai, levanta
Dani: vai, levanta - o imitei e rimos
Ricardo: cuida dela hein Júnior
Júnior: deixa comigo sogrão
Ana: e juízo hein, nada de beber
Dani: ouviu Júnior? - ri
Júnior: hoje quem não bebe é você filhota - riu - vamo né, tchau família - riu e se despediu deles
Ana: vão com Deus
Ricardo: de olho hein - disse olhando pro Júnior e rindo - cuidado hein - me despedi deles e descemos. Entramos no carro, ele deu partida e eu liguei o som.
Dani: vai me deixar sem beber mesmo?
Júnior: claro - riu - quando eu voltar a treinar, não vou beber mais
Dani: a gente volta de táxi então - ri
Júnior: ah claro, e meu carro volta sozinho né - riu
Dani: mó injustiça isso aí - rimos - ow, sua voz ta grossa né
Júnior: por causa da cirurgia
Dani: e vai ficar assim?
Júnior: sei lá, mas ta mó estranha - riu
Dani: é o costume com a voz de moleque
Júnior: moleque ousado, por favor - rimos
Dani: ok, moleque ousado - ri
Fomos conversando e rápido chegamos lá, ele estacionou o carro e desligou o som.
Júnior: um beijo descente, será que eu mereço? - riu, nem esperou eu responder e me beijou, foi um beijo bem intenso, foi diferente - quer ir pra outro lugar não? - o olhei e rimos
Dani: não bobão, vamo entrar logo vai - ele riu, descemos do carro, ele alarmou o mesmo e fomos pra porta dos fundos, tinham dois seguranças lá e liberaram a gente.
Júnior: e agora, como vou saber onde eles estão?
Dani: ligando?!
Júnior: ela pensa - riu e pegou o iphone
Dani: o unico que não pensa aqui, é você - ri
Júnior: haha, palhaça - discou o número lá - onde vocês estão?... acabei de chegar... no 3?... beleza, a gente ta indo aí - desligou - partiu, camarote três - riu - bora
Dani: bora - fui indo atrás dele
Júnior: não, vem na minha frente - me colocou em sua frente e segurou na minha cintura
Dani: por que? oxi
Júnior: por que eu to mandando, oxi - rimos e fomos assim pro camarote, assim que chegamos lá, estavam todos os meninos (Gil, Gu, Gui, Cris, Jota e Victor G.)
Dani: salve cambada - ri e cumprimentei eles, o Jú fez o mesmo
Jota: cunhadinha ta bem hein
Júnior: menos aí, Joclécio - os meninos riram
Dani: sempre estive bem, Jotinha - ri
Gu: ow, amanhã eu vou sozinho mesmo?
Dani: eu vou com vocêe - ri
Gu: sério? - eu assenti - ae jogador, segura essa hein - riu e o Júnior me olhou
Júnior: por que?
Dani: você vai muito cedo, não tenho paciência pra ficar esperando
Júnior: quando digo que é fresca -riu - aee, cadê as biritas carai?
Cris: já perguntei isso, mas ninguém respondeu - riu
Victor e Gil: vai lá Gui - rimos
Gui: tudo sou eu mano - riu e levantou - pega o que?
Júnior: traz um Red Label, uma Big e o Red Bull - o Gui levantou e foi lá.
Victor: vai beber Ney?
Júnior: claro né, depois volta os treinos e aí fodeu né - rimos
Dani: é, fica aí todo animadinho, se encher a cara, eu te deixo aí
Jota: cunhada botando moral hein - riram
Dani: que cunhada Jota?
Jota: é o que então? - riu
Júnior: futura cunhada - riu e eu o olhei - não é?
Dani: sei de nada - ri e o Gui chegou com as bebidas
Gui: agora vai hein - riu
Gil e Cris: pra cima majooorr - rimos e eles começaram a beber, o Júnior veio pro meu lado.
Dani: vai devagar hein
Júnior: ih, vai ficar me regulando agora?
Dani: não, mas depois sou eu que tenho que aguentar
Júnior: ui, bravinha - riu
Dani: não to brava
Júnior: então me da um beijo
Dani: aqui não, ta louco?
Júnior: vem aqui então - me puxou
Dani: não Júnior, para - voltei pra onde estava
Júnior: fica aí então caramba - pois é, quando ele bebe, fica todo marrentinho, ele foi lá com os meninos e eu fiquei lá curtindo as músicas e tal, fui no bar, peguei um coquetel sem álcool pra mim e voltei pra onde estava.
xxxx: Dani? - olhei pra trás e vi...




CONTINUA...

E aí, quem vcs acham que ela viu? Então gatitas, eu sei que eu as vezes demoro pra postar, mas vamo lá, se vcs podem demorar pra comentar, eu posso demorar pra postar, certo?! certo.
E quanto ao tamanho dos capítulos... não vou ficar mais de duas horas digitando, pra na hora de ver os comentários ter só "continua" "to amando" "perfeito" "+++++" concordam? preciso de comentários que motivem poxa, até as críticas me motivam, aí eu vejo comentários assim e nem da vontade de postar. Se vcs melhorarem os comentários, PROMETO que aumento as postagens.

AAAAH PARABÉNS PRA MIIIIM 1.8 \O/ UHUUUUUUL










17 comentários:

  1. Não é porque não comentamos que você não pode postar , o que te custa postar com 2 ou mais comentários ?? Lembre-se você tem bastantes leitoras , mas nem todas comentam , pois não tem vontade , é só você se esforça o máximo pra postar . e outra coisa , se você tem um blog e suas histórias tem comentários você deve comemorar por mais que sejam muitos ou poucos , outros blogs nem comentários tem e as blogueiras continuam postando !! Continua , bjs :* FELIZ ANIVERSÁRTIO tá ?! :D

    ResponderExcluir
  2. continua gatita , e dá mais emoção nas brigas deles ...

    ResponderExcluir
  3. oi , continua LOGO , Parabéns pra tu !! faz com a pessooa que chamou a Dani , seja um gatão amigo dela , e faz as sugestões daquele anônimo do último capítulo (antes desse) eu amei as verdades e sugestões dele ..,.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ♪ que Deuus te abençoe princesa e que você realize tooooodos os teus sonhos s2, sou nova aqui no teu blog mais ja li todos os capitulos e amei de paixão, coontinua ai, pra mim ta otimo o jeito que você ta fazendo, não precisa mudar nada haha' conta sempre comigo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéeens pra ti , muitos anos de vida !! Por favor continua logo , e dá mais emoções aS brigas deles , e faz com que o Junior morra de ciúmes da Dani nessa baladinha sei lá !!!

    ResponderExcluir
  6. Continua gatxinha , e áa se agt demorar a comentar você demora a postar certo ? Não , não ta certo !! agente ta lendo tua fic e não é porque os comentários são simples que você pode demorar ARF, desculpa pela crítica , mas se continuar com limites de comentários ou demorar tanto à postar , você perde leitoras e se você acha que os comentários não tão bons , isso só vai piorar , flw ??

    ResponderExcluir
  7. sua fic e top , faça que ele peça ela em namoro logo ! Parabéns muito anos de vida , felicidades :) , Posta mais rapidoo

    ResponderExcluir
  8. eu geralmente não tenho criativida amor :( so curiosidade! haha, enfim to amando! e parabénss que Deus te abençoe <3 @feelingnjr

    ResponderExcluir
  9. Um amigo dela séria bom e eles focassem conversando por bastante tempo, e o junior ficasse com ciumes hahaha adoooro u.u

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amore!!! Cadê o amigo da Dani??? Sumiu da história??? Quem poderia tá chamando ela, era a Bruna, que depois ficaria dando em cima do Ju e como ele já estava meio bêbado, acabaria dando um beijo nela!!!
    @allitamartins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooorei a ideia ......

      Excluir
    2. Também acho, e ela tinha que ver
      Continua
      Feliz Aniversário
      Bj

      Excluir
  11. Parabéns anjo, continua, ahhhhh poderia ser amigo dela, ou até mesmo a Bruna, mais vindo de você fica mais emocionante, então já sabe, eu amo seus caps. @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  12. concordo com um anonimo ali q disse "Um amigo dela séria bom e eles focassem conversando por bastante tempo, e o junior ficasse com ciumes hahaha adoooro u.u" maiis aii eles ficariam bem pq ela explicaria q eles são só amigos ai o Jú ficava, meio estranho mais com o tempo ia aceitando essa amizade !!

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaeeeee paarabéens atraasadoo rs só entreei agr rs tudoo dee booooum !!!!
    Meeeu se ta fooda cada vez melhoor veey , to viciaada kdaa veez maais , fiico tão feliz qndo dmro p entra no ask e vs ja me mando mais de um capitulo rs e num preciso nem flaa qe eu too amoondoo qee vs ja sabee ne rs fã n°1 kkkkk ta muitoo toooooooooooop rs
    Beeem qee ela podia encontra o doug né seria bem legal até pqq dpois qe ela começou a fiik cm o neymar ela nem fala mais com ele e tals , e o neymar ia fiicar cm aqele ciuminho basico sabe , mais dpois fiik tdo ceerto kk' Cooontiinuua loogo qe eu sofro de urgencia e não aguento esperar kkkk qem manda faze um bloog top kkkkk
    Beeeijoos e muuitas felicidades mta paz , saúde, amr , mooney e etc kkk
    By:Sabriina Coutinho s2

    ResponderExcluir