Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

24º Capítulo

Acordei no "outro dia" e percebi que continuávamos abraçados *-* levantei o braço dele devagar, pra não acordá-lo e consegui, saí da cama, peguei minha roupa na mala e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, me despi e entrei no box. Fiquei lá pensando no pesadelo que eu tive... tomei um banho bem demorado, saí, me sequei com uma toalha lá, que deve ser dele, coloquei minhas peças íntimas, me vesti e voltei pro quarto, encontrando o Júnior falando no telefone, o olhei e ele sorriu, coloquei a roupa suja na mala e me sentei na cama, ao lado do Jú... logo ele desligou o celular.
Júnior: bom dia
Dani: bom dia - sorri - quem era?
Júnior: o Gustavo, a gente ta combinando de ir pro Guarú hoje
Dani: hm
Júnior:  vamo?
Dani: quem vai?
Júnior: os moleques e as meninas só
Dani: vamo ué, que horas?
Júnior: a gente come alguma coisa e vai - levantou da cama - vou tomar banho
Dani: ah, eu acho que eu usei sua toalha - ri
Júnior: meu Deus hein - riu e foi pro banheiro. Fiquei lá na cama mexendo no iphone e logo ele saiu já vestido - por que você chorou ontem? não foi por causa de mim né? - sentou do meu lado e eu o olhei
Dani: não diretamente - respirei fundo - cara, desculpa se as vezes, ou sempre, eu sou ignorante ou grossa, eu não gosto de ser assim, mas as vezes eu me sinto obrigada a agir assim com você. Por que é meio que, um escudo, pra tu não fazer comigo, o que fez com as outras - eu estava segurando as lágrimas 
Júnior: ow, para com isso, eu gosto do seu jeito, te conheci assim Dani... e tira isso da sua cabeça, você, antes de ser minha... ficante, sei lá, é minha amiga, eu não vou fazer isso contigo, você é especial pra mim e eu jamais iria fazer essas coisas com você - eu olhei pra cima para as lágrimas não caírem - olha pra mim - o olhei e a teimosa lágrima caiu - esquece isso, fica de boa ta? não quero te ver assim - eu assenti e o abracei - agora me fala, por que isso agora? - desfez o abraço
Dani: eu tive um pesadelo, só que tipo, era muito real cara,  todo mundo virava as costas pra mim, eu perdia as pessoas que eu mais amo, por causa desse meu jeito estourado e eu não quero isso, não quero.
Júnior: ei, foi só um pesadelo, isso não vai acontecer, as pessoas que você ama, são as que te amam também. Só ta com você até hoje, quem gosta do teu jeito, e você sabe do que eu estou falando - é por que eu e meu ex, terminamos por que ele não gostava muito desse meu jeito, vivia me pedindo pra mudar, então eu terminei, mas tipo, não guardo ressentimento sabe?!
Dani: eu sei Júnior, mas EU mesma, não gosto de ser assim, eu sei que as vezes eu exagero, mas não é por mal.
Júnior: você não tem que mudar, foi com esse seu jeito que você conquistou as pessoas que tem até hoje. Por favor, para com isso - secou meu rosto
Dani: obrigada - sorri e ele me beijou, fomos parando com selinhos
Júnior: agora vamo comer alguma coisa - levantou e me puxou - não quero te ver assim ta? - eu assenti - bora - Fomos pra cozinha, preparei um café da manhã pra gente, comemos entre risos, terminamos de comer, eu lavei a louça e ele foi secando e guardando, depois de tudo arrumado, voltamos pro quarto, pegamos nossas coisas e descemos. Entramos no carro dele e ele deu partida.
Dani: vai voltar pra Barcelona quando? - saímos do prédio
Júnior: no sábado, eu acho, vai voltar comigo né - me olhou rapidamente
Dani: ainda não sei, tenho que ver
Júnior: amanhã vai ter um culto lá na Peniel, vamo?
Dani: de noite? - ele assentiu - bora po
Júnior: topando tudo então? - riu
Dani: a próxima que tu me chamar, eu vou dizer que não também
Júnior: credo, to brincando, eu hein - rimos - ó, já ia esquecer de passar lá no prédio pra tu pegar o que quer - riu
Dani: lerdão - ri
Júnior: me respeita ow
Dani: tadinho dele - rimos e ele estacionou o carro na frente do nosso prédio -  vai ficar aí?
Júnior: vou, não demora - me deu um selinho
Dani: a gente não vai dormir lá não né
Júnior: não, só passar a tarde, de noite a gente volta - assenti, peguei minha bolsa, desci do carro, entrei no prédio, cumprimentei o sr. Pedro, entrei no elevador, subi, cheguei no meu andar, abri a porta, entrei em casa e minha mãe estava lá.
Dani: salve minha véia - ri e dei um beijo nela
Ana: a noite foi boa? - riu
Dani: sai fora dona Ana - fui indo pro meu quarto
Ana: vai sair de novo Daniela? - olhei pra trás e assenti - não para mais em casa né - eu ri e entrei no meu quarto. Deixei minha mala lá, peguei uma calça jeans, a coloquei, coloquei uma blusa de manga comprida, coloquei meu vans, arrumei minha outra bolsa e saí do quarto - vai pra onde?
Dani: vou pro Guarú com o bonde, de noite eu volto
Ana: juízo hein Daniela
Dani: pode deixar - dei um beijo nela e saí do apê... desci, passei pela portaria, abri o portão, saí e entrei no carro.
Júnior: o que significa, não demora, pra você?
Dani: nem demorei muito vai
Júnior: magina, foi super rápido
Dani: não, eu fui um pouquinho rápido, nada de mais - rimos
Júnior: você vai só com essa blusinha, nesse frio?
Dani: nem ta tão frio assim
Júnior: mas na hora que a gente voltar, vai estar mó frio
Dani: meteorologista agora? - ri
Júnior: bobona, então passa frio
Dani: se eu quiser, eu passo mesmo
Júnior: e se não quiser, também né - riu
Dani: cala a boca vai
Júnior: vem calar - riu
Dani: não, você ta dirigindo, não pode - ri
Júnior: sem graça
Fomos o caminho inteiro nesse clima, em mais ou menos 30 minutos, já estávamos no Acapulco, ele entrou lá no condomínio, estacionou o carro e aparentemente, os meninos não haviam chegado. Descemos do carro, o Júnior alarmou o mesmo, fomos pra porta, ele tocou a campainha e a dona Rosa (que cuida lá) que abriu a porta.
Rosa: vocês aqui? - sorriu
Júnior: a gente veio de ultima hora
Dani: culpa dele - apontei pro Júnior e rimos. Cumprimentamos ela e entramos.
Júnior: Rosa, se quiser ficar lá no seu quarto, pode ir ta? a gente se vira aqui.
Rosa: ah, eu vou mesmo, nesse friozinho não tem nada melhor. Mas qualquer coisa, me chamem ta?
Júnior: pode deixar - sorrimos e ela saiu da sala - e aí, o que a gente vai fazer - sentou no sofá
Dani: sei lá, vamo esperar eles chegarem e a gente vê - sentei do lado dele
Júnior: to com fome
Dani: depois eu é que só penso em comer - ri
Júnior: mas é mesmo - riu
Dani: só que não, né queridinho
Júnior: ui, queridinho - rimos
Dani: que horas são?
Júnior: sei lá - pegou o controle da tv e apareceu lá, eram 15:34
Dani: eles iam vir que horas?
Júnior: sei lá - riu
Dani: nossa Júnior, você já foi mais ligeiro hein
Júnior: iih, sou ligeiro até hoje fi - riu
Dani: parece não - ri
Júnior: idiota
Dani: não, por que você ta me xingando?
Júnior: por que eu quero?! - riu
Dani: otário
Júnior: chata
Dani: magrelo
Júnior: gorda
Dani: lerdo
Júnior: grossa - eu olhei pra cara dele - desculpa - riu e eu levantei - para - me puxou e eu caí em seu colo
Dani: sai Júnior, me solta. A gente conversou hoje, e você fica me chamando de grossa - tentei levantar mas ele não deixou
Júnior: já pedi desculpa caralho
Dani: fala direito comigo, porra
Júnior: ui, como ela ta bandida - riu, eu não aguentei e ri também - da beijinho no Jú - riu e fez bico
Dani: não
Júnior: olha pra mim - riu, eu coloquei a mão na boca e olhei pra ele - tira essa mão - eu ri
Dani: não, sai - virei
Júnior: vira pra mim - puxou meu cabelo de leve, eu tirei a mão da boca pra o bater e ele segurou meu rosto sem nem me deixar reagir e me beijou. Eita beijo bom, era um beijo lento, mas com muita pegada, ele estava com as mãos na minha cintura, enquanto as minhas passavam pelo seu cabelo, quando o clima começou a esquentar, paramos com selinhos e eu mordi seu lábio :3
Dani: sai, seu chato - sai do colo dele, que riu - ta rindo do que mané?
Júnior: de nada, manézona - riu
Dani: hahaha que engraçado você, já procurou trabalhar em circo?
Júnior: já, mas não me quiseram, disseram que era muito talento pra um circo só - falou sério e "triste", não aguentei e comecei a rir, ele não aguentou e também riu
Dani: retardado - ele deu um tapa na minha testa - ai, seu idiota - ri
Júnior: vai lá fazer alguma coisa pra mim comer
Dani: faz você uai
Júnior: vo fazer uma sopa pa nóis - rimos demais
Dani: sem graça - ri - vamo lá comigo - levantei e puxei ele
Júnior: sabe fazer nada sozinha - riu e fomos indo pra cozinha
Dani: cala a boca e não atrapalha - ri, ele sentou lá na cadeira e eu fui ver o que tinha de bom lá, pra gente comer haha. Achei Cup Noodles aeee \o/ - você come né - mostrei pra ele, que assentiu - ah, claro, o que Neymar Júnior não come né - ri
Júnior: não vi graça hein
Dani: cale-se - ri, peguei dois Cup Noodles, fervi a água lá, coloquei dentro, fechei e ficamos esperando. Ficou pronto e o cheiro estava divino hahaha - pera, vou tirar foto
Júnior: tira do seu, eu já vou comer
Dani: aff, seu chato - ele riu, eu peguei o meu e tirei foto
dantorres: e a gente vai assim hahaha #fomedemais #doisgordos
Nem vi os comentários, sentei ao lado do Júnior e começamos a comer...
Depois que terminamos, joguei os potes no lixo, peguei o suco na geladeira, coloquei nos copos, peguei o meu e acabei derrubando na minha mão.
Júnior: olha isso - riu e eu fui até a pia, coloquei o copo lá em cima, lavei minha mão e voltei a tomar meu suco
xxxx: oi Júnior, oi Dani - por mais que eu tenha escutado essa voz, pessoalmente, poucas vezes, eu a reconheci, virei pra trás e era mesmo quem eu pensava, a Bruna, sim, ela mesma
Júnior: ah, oi Bruna - disse surpreso e vi a Rafa entrando na cozinha também. Eles se cumprimentaram
Dani: oi - sorri sem graça, ela veio até mim e me deu um beijo
Bruna: demoramos muito? - riu
Júnior: um pouco
Rafa: culpa do Guilherme, que foi pegar a Júlia e a Bru e demorou pra caramba - me deu um abraço
Gui: o que tem eu aí? - entrando na cozinha, com a tal de Júlia
Dani: disse que demoraram por culpa sua - ri e nos cumprimentamos
Gui: vish, mó nada a ver - riu
Júnior: ta todo mundo aí? - a Rafa assentiu - bora pra lá então - levantou e me olhou, não falamos nada, apenas fomos pra sala, encontrando o Gil, Cris, Jota e Gus - eae seus vagabundos - riu e os cumprimentou
Gil: e aí Danizinha, minha cupido - rimos e nos abraçamos
Dani: e aí Gilzito gordinho meu - ri - eae Clisinho - nos cumprimentamos
Cris: de boa, maloqueira? - riu
Dani: na lagoa - rimos - fala Gugu - o abracei - tudo suave?
Gu: tudo tudo - riu
Jota: o Jotinha é sempre o ultimo, bolado
Dani: os ultimos serão os primeiros, Jota - ri e o abracei
Jota: agora eu curti - rimos
Rafa: já que o Guilherme não apresenta, eu apresento né - riu - Júlia, essa é a Dani, nossa amiga e Dani, essa é a Jú, namorada do beiço - rimos
Júlia: prazer - sorriu
Dani: prazer - fiz o mesmo
Gu: ae, o que a gente vai fazer?
Júnior: eu acabei de comer, então, qualquer coisa ta bom - riu
Rafa: só pensa em comer - rimos e eu sentei ao lado dela no sofá menor em que ela estava
Bruna: e aí Ney, quando você vai voltar pra Espanha? - nossa cara, Ney? que feio kkkk'
Júnior: ainda não sei, acho que no sábado
Jota: e eu vou juntooo -riu
Gu: Gustavinho também - rimos
Gil: o Gil trabalha e não vaai - rimos de novo
Dani: ta - ri - o que vocês querem?
Meninos: comer - rimos
Dani: meu Deus hein, vou lá ver o que tem de descente pra comer - ri
Rafa: espera, primeiro vamo tirar uma foto por que eu tava com saudade de você - eu ri - vai, você tira e posta - ri
Dani: quanto amor meu Deus - peguei o iphone, fizemos a pose e eu tirei - nossa Rafaela, que bicão - rimos
Rafa: ah, da nada - riu, editei a foto lá e postei
dantorres: pretinhaaa... disse que tava com sdd haha #amopouco
rafaellabeckran: te amooo, chata
crisguedes91: quero comeerrr
alwaysjuninho: que lindaas
neyrafab: perfeição *-* haha
gilcebola: queremos comeeeerrr
Dani: nossa, como vocês são engraçados hein haha - ri ironica e eles riram - idiotas - ri e levantei - não garanto nada espetacular hein
Júnior: vou lá com você - levantou e o Gil riu, o olhei e ri disfarçadamente. Fomos pra cozinha.
Dani: por que não disse que ela vinha?
Júnior: eu não sabia cara, pra mim, ela ainda tava viajando.
Dani: e o que ela ta fazendo aqui?
Júnior: eu tenho culpa de ela ser amiga da Rafaela? - eu fiquei o olhando
xxxx: quer ajuda? - arrg, que saco --'
Dani: precisa não - sorri - eu dou conta
Júnior: voltou quando Bruna?
Bruna: ontem de tarde, aí a Jú disse que ia vir pra cá e eu vim também, por que estava com saudade da Rafinha, de você e dos meninos né
Júnior: hmm - fui procurar algo que matasse a fome desses meninos, mas não achei nada, só tinha besteira
Dani: Júnior, não tem nada que preste aqui e que seja fácil de fazer, só tem besteira
Júnior: esses mlk se contenta, pode tacar neles, que eles comem - riu
Dani: vou fazer isso mesmo - ri, peguei um monte de coisa lá, o Júnior e a Bruna me ajudaram e levamos pra sala.
Cris: isso é descente? - apontou
Gu: pra mim, ta ótimo
Gil: pra mim também
Gui: preciso falar? - riu
Jota: demorou pra toiss acabar com isso aí - rimos e eles atacaram lá. Dessa vez a Bruna sentou ao lado da Rafa, então me sentei no outro e o Júnior do meu lado.
Júnior: ta brava? - disse bem baixo, só pra eu escutar
Dani: não ué
Júnior: olha pra mim - o olhei e ele riu
Dani: o que foi? - ergui a sobrancelha
Júnior: você ta brava - riu - olha sua cara
Gui: olha os dois de segredinhos - riram
Dani: tem segredo nenhum não filhote - ri
Gil: ae Dani, depois preciso falar contigo hein
Dani: só mandar, gordinho - ri. Ficamos lá conversando e comendo besteiras...


CONTINUA...

Bom, ta aí...
O que acharam? continuem dando sugestões, ainda vou usa-las.

15 comentários e eu continuo.






17 comentários:

  1. aimmm que fofos. tomara que eles naum briguem , ele naum teve culpa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , ta super legal !!

    ResponderExcluir
  3. Não deixa eles brigarem não , afinal o Júnior nem teve culpa !! Mas eles poderiam ir pra uma baladinha top à noite e a Dani encontrar um velho amigo e ele ficar dando encima dela , dai o Junior fica com ciúmes e vai embora , depois a Dani percebe que ele não ta mais lá e vai atrás dele ... minha opinião . continua rápido to amando !!! OBS : NÃO BOTA METAS DE COMENTÁRIOS PRA POSTAR CAP. NÃO ; isso deixa teu blog limitado ...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida , eu sou leitora do blog e tô amando Continue logo por favor

    ResponderExcluir
  5. to amando , e concordo com o comentário 4 do anônimo !!! super aprovo ..

    ResponderExcluir
  6. ccontinuuaa, aamo esse blog é o melhor

    #Andressa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LOGO !!

    ResponderExcluir
  8. Opa , to aqui pra pedir que tu aumente o tamanho dos capítulos , porque tu demora pra postar e ainda posta pequeno dai nos deixa curiosa CCONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. continua, ta mto boooom hahaha @Reason_Neymar

    ResponderExcluir