Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

15º Capítulo

Vi a Bia, minha prima que não vejo a algum tempo.
Dani: porraa! - ela levantou e eu corri pra abraça-la - que saudade Bii
Bia: nem me fale, tava morrendo de saudade - desfizemos o abraço
Dani: e aí, fazendo o que aqui? - sentamos no sofá
Bia: eu vim passar uns dias aqui
Dani: ta brincando né
Bia: não quer que eu fique, eu vou embora, sem problemas - rimos - vou ficar po
Dani:agora sim carai - ela riu - bora pro Rio comigo?
Bia: quando?
Dani: tipo, hoje a noite - ri
Bia: to topando tudo - bateu na minha mão e rimos - ficar lá até quando?
Dani: a gente vai ficar na casa do meu amigo, volta na sexta, eu acho
Bia: mas, e a passagem?
Dani: deixa comigo - peguei meu iphone - cade minha mãe?
Bia: saiu com o teu pai
Dani: merda - disquei o numero do Júnior e rápido ele atendeu

Início de ligação:
Júnior: fala
Dani: atende direito caralho
Júnior: fala Danizinha - riu
Dani: seu voo ta marcado pra que horas?
Júnior: acho que é pras 23:00
Dani: vou tentar comprar as passagens então
Júnior: passagens?
Dani: é, a Bia ta aqui e vai com a gente
Júnior: quem é vivo sempre aparece né - rimos - então ta, me avisa, se conseguir
Dani: beleza, beijo
Júnior: beijo, manda beijo pra Bia
Dani: ok ok, tchauu
Fim de ligação.

Bia: quem era? 
Dani: Neymar, ele te mandou um beijo
Bia: ele vai também?
Dani: vai pra fazer cirurgia na garganta
Bia: vish
Dani: bora lá no meu quarto, pra eu arrumar minhas malas - Fomos pro meu quarto, fiz minhas malas, agendei as passagens pela net, ficamos lá conversando, ela contou que terminou com o Rodrigo e tal, meus pai chegaram, falei pra eles que iríamos pro Rio hoje, eles só falaram pra ter juízo e tal. Tomei meu banho, me arrumei, jantamos com eles e quando deu umas 21:30 o Júnior me ligou.

Início de ligação:
Dani: diga
Júnior: ta pronta?
Dani: to
Júnior: vai descendo então, o Big já ta lá embaixo esperando
Dani: sim senhor
Júnior: beijo
Dani: beijo - desliguei - bora Beea?
Bia: parrtiu - rimos
Ricardo: cuidado lá hein
Ana: juízo pelo amor de Deus hein. Beatriz e Daniela juntas é perigo rimos
Dani: relaxem véios - rimos e nos despedimos deles - foto?
Bia: claro - peguei o iphone, tirei a foto e postei no insta.

dantorres: partiu aero com a prima mais lindaa @biaduartee 
Nem olhamos os comentários, pegamos nossas malas, descemos e o Júnior já estava lá com o Big
Júnior: demora hein meu - me deu um beijo no canto da boca e abraçou a Bia - saudade maloka
Bia: eu nem tava - rimos
Dani: e aí negão - dei um beijo no Big
Big: e aí Danizinha - ele cumprimentou a Bia, pegou nossas malas, as guardaram, o Júnior entrou na frente com ele e eu com a Bia atrás.
[...]
Chegamos no aero, peguei nossas passagens, fizemos o check-in, fomos pra sala de embarque, esperamos uns 30 minutos e chamaram nosso voo, entramos no avião e minha poltrona era do lado da do Júnior e a da Bia, na outra fileira, do lado da minha. Sentamos lá e tal.
Bia: bora tirar foto carai - riu
Dani: opa, vai tirar Júnior?
Júnior: melhor não, senão vai encher de paparazzi lá no Rio, a hora que a gente chegar - nem falei nada, tirei a foto com a Bia e postei.

dantorres: parrrtiu #errejota #seguratoiss #portasemautomatico #chatinhodolado @biaduartee  
Desliguei o iphone, ficamos conversando e o avião decolou.
[...]
Chegamos no Rio, fomos direto pro Hotel e fui na recepção pra ver meu quarto com a Bia. O Júnior falou que o dele era o 203 e era pra ver se tinha algum vago do lado. Fui lá, pedi e por sorte, o 204 estava vago e era do lado do quarto do Júnior. Peguei a chave e subimos.
Júnior: vocês duas, sem barulhos e fofocas, por que tenho que acordar cedo hein - riu
Dani: tchau - ri - boa noite
Bia: vaza Juninho - riu
Júnior: palhaças - riu e entrou no quarto dele, entramos no nosso e nos jogamos nas camas
Bia: tu ta pegando ele né safada? - riu
Dani: pegando quem? ta doida? - ri
Bia: ta metendo a peruquinha na franga lá né, mal caráter - rimos - sabia - riu. Contei tudo pra ela e tal... conversamos mais um pouco e capotamos.
Acordei com o meu celular tocando, olhei no relógio do lado e era 07:30. Vi quem era e adivinha? sim, era o Júnior.

Início de ligação:
Dani: fala mano
Júnior: te acordei? - riu
Dani: não não, eu acordei pra ver o nascer do sol e não consegui dormir de novo
Júnior: que da hora - riu
Dani: otário - rimos - fala logo
Júnior: vem aqui, daqui a pouco eu tenho que ir pra clínica
Dani: folgado nem é né
Júnior: por favor
Dani: to indo - desliguei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, peguei meu iphone, fui lá no quarto, bati na porta e ele abriu - fala - entrei e ele fechou a porta
Júnior: vish, olha o mal humor - riu e colocou as mãos na minha cintura
Dani: você vai que horas?
Júnior: tenho que estar lá as 09:00 - me deu um selinho
Dani: eu to com sono, sabia?
Júnior: to vendo - riu e me beijou, um beijo calmo e demorado, encerramos com selinhos e ele mordeu meu lábio - vai ficar com ninguém não né - me olhou
Dani: não sei ué
Júnior: Daniela!
Dani: é sério, não posso dizer que não vou ficar, não sei o que vai acontecer - ele ficou me olhando - não adianta ficar com essa cara, to sendo sincera com você - ele ficou lá com mó bicão, quando deu 08:00 ele disse que já estava indo - boa sorte lá e quando terminar, da um jeito de me avisar ta? - ele assentiu - e não fica bravo comigo
Júnior: to bravo não - me deu um selinho - bora - pegou a mala dele e saímos do quarto - vai voltar pra Santos quando?
Dani: acho que na sexta - ele apertou o botão do elevador
Júnior: beleza - me deu um beijo rápido - juízo lá hein - me deu um selinho e correu pro elevador que já tinha chegado ali, voltei pro quarto, coloquei meu celular pra despertar as 10:00, deitei de novo e dormi.
Acordei com o celular despertando, desliguei o alarme, olhei pra outra cama e a Bia ainda dormia, enrolei mais um pouquinho lá, peguei meu travesseiro e ataquei na Bia
Dani: acorrda caralho - ri e ataquei outro
Bia: porra Daniela, você é chata demais meu - sentou na cama
Dani: o amorzinho, levanta vai - rimos
Bia: palhaça - meu iphone tocou, olhei e era o Douglas
Início de ligação:
Dani: fala memo, tio Doug - rimos
Douglas: demorou pra vocês virem pra ca hein
Dani: orra, mas já?
Douglas: agora po! já tem uns amigos meus aqui na resenha
Dani: me ama demais né - ele riu - vou ver aqui com a Bia
Douglas: vai ver nada, vocês vão vir, daqui a pouco to aí com o Diego
Dani: é gato? - eu e a Bia rimos
Douglas: se fecha vai - riu
Dani: chato - falei pra ele o hotel que a gente estava, ele disse pra gente se arrumar que em meia hora, ele estaria aqui. Eu e a Bia corremos pra nos arrumar né. Depois de prontas, fomos na frente do espelho lá e tiramos uma foto, editei e postei no insta.

dantorres: bora? #casadoDouglas #borafestar #fériasépraisso @biaduartee 
breathdanitorres: Dani e Bia lindaaas
needdantorres: tempos que não via vocês juntas. Estão lindaas
gilcebola: orra, olha dona Bia aí! Gatas. 
rafaellabeckran: mentira que a Bia ta contigooo. Nem avisa né @biaduartee
seusorisonjr: que lindas
pablogpereira: duas gostosas 
Paramos de ver os comentários, por que o Douglas mandou sms avisando que já estava lá embaixo. Pegamos as nossas coisas, descemos, paguei lá a nossa estadia, fomos lá pra fora e estavam os dois fora do carro.
Dani: porra, que amigo gatinho meu - a Bia riu e fomos na direção deles. Coloquei a mala no chão e abracei o Douglas - que saudadeee
Douglas: sem falsidade vai - rimos e nos soltamos - esse aqui é o Diego - apontou pra ele - Diego, essa é a Dani
Dani: prazer - sorrimos - essa é minha prima Beatriz, mas pode chamar de Bia e Bia esse é o Douglas, o chato que eu te falei - rimos e ela cumprimentou os dois
Diego: bora?
Douglas: vamo né - pegou nossas coisas, colocou no porta-malas. Os dois entraram na frente e nós duas atrás.
Dani: mas conta aí, como estão as coisas?
Douglas: tudo numa boa né, melhor impossível - riu - e aí Bia, tu é de onde?
Bia: eu moro em Sampa, aí fui pra Santos passar uns dias na casa da Dani e ela me arrastou pra ca com ela - rimos
Dani: você bem que gostou de ter vindo, não larga do meu pé quando me ve - ri
Diego: tu mora na Espanha né Dani?
Dani: é isso aí, tenho que aguentar o sr. Douglas lá - rimos
Douglas: isso não é nenhum sacrifício -riu. Fomos conversando e logo chegamos lá no condominio do Douglas. Ele estacionou e descemos do carro.
Dani: quero fotoo - a Bia riu - iih, qual é Beatriz? - rimos
Bia: já logo aviso que não quero foto
Dani: não tem problema, você tira da gente - ri e entreguei o iphone pra ela - vocês vão tirar comigo né?
Douglas: 10 conto - riu
Diego: eu vou de graça memo - rimos
Dani: vanham - ri, fizemos a pose lá, a Bia tirou a foto, me entregou o iphone, os meninos pegaram nossas coisas, fomos indo e eu fui postando a foto. Perguntei o user do Diego ele me falou e eu postei

dantorres: chegamoos. Apresento a vocês o novo amigo @diegocastagnolli. E o chato do @dougandrade que me ama muuito hahaha. Fotógrafa @biaduartee #seguratoiss  
Entramos na casa do Doug e vi uma senhora sentada no sofá.
Douglas: mãe, essa é a Dani, que você tanto queria conhecer - riu e ela levantou
mãe dele: nossa, como ela é linda - eu ri - prazer, meu nome é Claudia
Dani: prazer é meu - sorri e dei dois beijos nela - essa é minha prima, Beatriz
Bia: prazer - sorriu pra ela
Claudia: prazer é meu querida. Leva elas lá no quarto Douglas
Douglas: to indo mãe, to indo - rimos e subimos, ele nos mostrou o quarto que iriamos ficar, deixamos nossas coisas lá e descemos de novo - pronto dona Claudia - riu - bora lá na sala de jogos, tem um pessoalzinho lá - me puxou, eu puxei a Bia e fomos kkkk'. Chegando lá, tinham duas meninas, o Diego, e mais um menino. - gente, essas são a Dani e a Bia e meninas, essa é a Brenda, a Dudinha e esse é o Caio - cumprimentamos eles e nos sentamos lá.
Diego: vocês querem beber alguma coisa?
Bia: eu não quero não, obrigada.
Dani: ah, eu aceito, o que tem de bom aí? - ri
Douglas: não vem querer escolher não querida, vai tomar o que tiver - riu
Dani: vai se foder vai - todos riram - diga aí Diego, o que tem?
Diego: ah, tem um monte de coisa - riu
Dani: tem ice?
Diego: tem
Dani: então eu quero - ri e ele levantou
Brenda: traz um pra mim também Didi - riu.
Ficamos lá numa resenha legal, eu e a Bia nos demos super bem com todos eles.
Bia: meninas, bora tirar uma foto?
Dani e Brenda: bora
Duda: eu não, to feia
Caio: mas tu é feia Dudinha - rimos e ela mostrou o dedo do meio pra ele - ó o respeito menina - rimos
Brenda: vamo nós três então - levantamos lá - quem vai postar?
Dani: eu to responsável pelas fotos hoje - rimos, peguei meu iphone e tirei - tem insta Brenda? - ela assentiu - qual é?
Brenda: @brendapicon - mexi lá, editei a foto, segui a Brenda e postei

dantorres: mais umaa @brendapicon e @biaduartee gatinhaas!!! 
Dani: qual é teu insta, Duda?
Duda: @dudabittencourt, com dois t's 
Dani: to seguindo já
Caio: ae, que horas são?
Bia: 12:22
Caio: quem topa uma prainha agora?
Dani: eu to dentro
Diego: demoro
Douglas: to topando tudo
Bia: bora né
Duda: já topei
Brenda: partiu - rimos
Caio: então bora, por que o sol ta rachando. - subimos, eu e a Bia nos trocamos lá no "nosso" quarto, as meninas em outro e os meninos, acho que, no do Douglas. Terminamos e descemos, eles já estavam lá embaixo com a tia Claudia haha
Claudia: essas meninas tem um corpão hein
Diego: orra - rimos
Douglas: bora né
Duda: qual praia?
Douglas: bora pro Leblon né, mais perto - concordamos e fomos andando mesmo. Chegando lá, fomos indo pelo calçadão e eu tirei uma foto. Descemos lá, nos ajeitamos debaixo de um guarda-sol lá, aproveitei e postei a foto

dantorres: será que ta ruim pra nóis? hahaha #Leblon @biaduartee @dougandrade @dudabittencourt @brendapicon @diegocastagnolli @caiosrodrigues  
rafaellabeckran: só pra quem pode né hahaha.
guipitta_: abandonando bem no dia do meu aniversário, certinha 
novinhodadani: aproveita minha princesa 
diegocastagnolli: tamo mal hein haha 
Puta merda, esqueci do aniversário do Gui. Bom, mais tarde eu posto alguma coisa no insta.
Quando foi umas 15:00 mais ou menos, o Júnior me chamou no whats e disse que já tinha terminado e ele ficaria em observação.
Curtimos a prainha até umas 18:30 mais ou menos e voltamos pra casa do Doug. Ele disse que a festa iria começar umas 22:00, então eu e as meninas resolvemos tirar um cochilo pra aguentar a festa toda né haha. Fomos pro quarto e como a cama era de casal, deitamos as quatro lá e capotamos.





CONTINUA...

Eae gatitas, viram como estou boazinha? postei ontem e hoje. Agora bora comentar né caradjo, os comentários estão diminuindo e vou ser obrigada a diminuir a frequência das postagens também. Ou comenta, ou não posto u.u #nathychantagista hahahaha.
Comentem essa merdinha aí, que eu continuo.
Indiquem o blog aí e pá, ficaria agradecida u.u
Ah... vou usar algumas fotos da Jade e da Jéssica Torres aqui também ta?
Beijo procês :*



Ask do Blog










20 comentários:

  1. Quero ela e o douglas porra kkkk mais ta top haha

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Maixxxx !!! Bem q amanhã ela podia encontrar o gu e o jota na balada e eles ficarem de olho nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, ai ela fica com o doug e os meninos ver kkk hahaha #malefica u.u

      Excluir
  3. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  4. Continuua pfv! @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  5. coooontinua , por favor :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ta mt show! Continua, bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  7. Supeer perfeito !
    Cada Veez melhoor rs
    Coontinuuaaa
    By: Sabriina Coutinho <3

    ResponderExcluir
  8. To amando o seu blog, é o melhor que eu leio... Amei tudo!!! Dedica um capítulo pra mim?!
    @allitamartins

    ResponderExcluir
  9. Amaaaando haha, ela tem que ficar com o Douglas na festa e no sábado ir para uma baladinha e encontrar o guh e o jota e eles verem ela ficando com o Douglas continua

    ResponderExcluir
  10. coontinua tá top caralhoo

    ResponderExcluir
  11. Coontinua amr taaa demaiis :D

    ResponderExcluir