Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

22º Capítulo

Fomos rumo ao Royal em meio a conversas e risadas, e rápido chegamos em frente, já encontrando a Tay e duas meninas na porta. Estacionei o carro, descemos, alarmei o mesmo e fomos na direção das meninas.
Tayná: eaee tchucas - riu
Dani: eae loirão - rimos e nos cumprimentamos
Tayná: deixa eu apresentar vocês né - riu - Dani, Bia... essas são Marcela e Laila
Elas: prazer - sorriram
Dani e Bia: prazer - fizemos o mesmo
Rafa: bora entrar né gente
Marcela: demorou - fomos pra lá, esperamos mais um pouco e logo entramos.
Tayná: nossa, isso qui ta cheio hein
Laila: ta bom demais - rimos
Dani: o Patrick sabe que tu ta aqui? - ri
Tayná: claro né querida, meu amorzinho sempre sabe onde eu estou 
Rafa: meu Deus - riu
Dani: essa melação é assim quando vocês estão juntos também?
Marcela: sempre assim - rimos
Bia: gente, quero beber
Laila: duas - riu
Dani: eu não posso - fiz bico
Rafa: oxi, por que não?
Tayná: acho que é por que ela ta dirigindo né lerdeza - rimos
Dani: não nega ser irmã do Júnior 
Rafa: vão pra merda - riu
Marcela: vão lá pegar o que vocês querem então, a gente vai sentar ali - apontou pra um sofazinho que tinha ali
Laila: ta, quem vai?
Rafa: vai vocês três, eu fico aqui com elas - elas foram lá e a gente sentou no sofá. Ficamos conversando lá e a Marcela é super legal haha, as meninas chegaram ali com as bebidas e ficaram lá com a gente.
Tayná: ae, quem vai pegar todos aqui hoje? - todo mundo riu, mas nenhuma respondeu - nem você Dani? - riu
Dani: claro que não fi
Rafa: a Dani tem dono agora - riu
Bia: é, agora ela é moça direita - riram
Tayná: quem é o louco? - riu 
Rafa: Juninho
Tayná: ta brincando?!
Marcela: mas ele não tava com a Bruna?
Bia: terminaram - riu
Dani: chega de cuidar da minha vida né. Bora curtir - levantei e elas riram.
Bom, curtimos o resto da noite inteira, ninguém ficou com ninguém, mas deu pra curtir bastante. Fomos embora umas 03:15, nos despedimos da Tay e das meninas e partimos pro meu apê, a Rafa iria dormir lá com a gente. Fomos o caminho todo conversando e rápido chegamos lá, subimos e entramos no meu apê
Dani: silêncio aí hein vadias - ri
Rafa: eu to de boa, quem ta alterada aí é a Bia - rimos
Bia: viiish fia, eu to bem - falou desse jeito e rimos
Dani: bora pro meu quarto vai - fomos pro meu quarto e a Bia foi direto pro banheiro, enquanto a Rafa foi no outro quarto pra pegar roupa pra ela. A Bia saiu do banho, se trocou e já se jogou na cama, a Rafa foi tomar o dela, logo saiu e eu entrei... terminei meu banho, me vesti, peguei meu iphone e tinha 7 mensagens do Júnior no whats.
"você é abusada pra caralho né"
"Daniela, juízo nesse negócio hein"
"se você ficar com alguém nessa merda eu te quebro"
"mentira, não quebro não"
"mas não é pra ficar"
"não vai responder mesmo né"
"quando chegar em casa me avisa"
Ri demais kkkk' que mlk chato cara... respondi
"chato pra caralho hein meu...to em casa já"
Coloquei meu iphone no criado-mudo, deitei com as meninas e dormi.
No 'outro dia' acordei com a claridade no quarto, olhei pro lado e as meninas não estavam, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, troquei de roupa, peguei meu iphone, vi que eram 12:07 e tinha uma mensagem da Rafa no whats
"nega, quando acordar, vem aq em casa, seus pais e a Bia já estão aqui, bj bj"
Ok né, saí do meu quarto, passei pela sala, fui até a porta, abri a mesma, saí, a tranquei e subi... chegando lá, toquei a campainha e quem atendeu foi a Rafa.
Rafa: até que enfim hein, bela adormecida - riu, eu entrei e ela fechou a porta
Dani: podiam ter me acordado né
Rafa: sem drama bitch, please - rimos e fomos indo pra sala
Neymar: olha minha nora aí - riram
Dani: nora? quem?
Nadine: tem nem vergonha na cara - rimos e eu os cumprimentei
Ricardo: não traiu meu genro não né
Dani: que mané genro rapaz
Bia: ficou pianinho lá, toda cautelosa, disse que não podia ficar com ninguém - riu
Rafa: é verdade
Ana: e ainda se faz de desentendida - rimos
Dani: eita gente que adora cuidar da minha vida
Nadine: você gosta vai - riu
Dani: poxa tia - ri
Ficamos lá conversando e tal, a Sônia nos chamou para almoçar, fomos lá, almoçamos num clima ótimo. Voltamos pra sala, continuamos conversando, até meu celular tocar, era o Júnior, levantei e fui pra varanda atender, por que né...
Início de ligação:
Dani: chora
Júnior: ta mais calminha?
Dani: ta menos chato?
Júnior: mó mancada desligar na minha cara
Dani: só fala merda né, tem que ser assim - ele riu
Júnior: nada a ver
Dani: aham, ta
Júnior: bebeu muito ontem?
Dani: eu tava dirigindo
Júnior: responsável então? - riu - ficou com ninguém né
Dani: sempre fui... fiquei com dois - segurei o riso
Júnior: cê ta brincando né
Dani: desculpa, é que eles eram muito lindos
Júnior: puta mancada hein Daniela, depois vem querer falar de mensagem no whats, cheia de conversinha pra cima de mim, fal - interrompi ele
Dani: cala a boca caralho - ri - não fiquei com ninguém não ow
Júnior: otária
Dani: se for pra me xingar, desliga
Júnior: não vou xingar
Dani: acho bom mesmo
Júnior: onde cê ta?
Dani: na sua casa
Júnior: quando eu to ai, ninguém vai né
Dani: nego drama - rimos
Júnior: idiota... quarta eu to de volta hein
Dani: grande merda né - ri
Júnior: quem desdenha quer comprar - eu ri
Dani: nem se acha né - ele riu
Júnior: vou desligar aqui, de noite eu te ligo
Dani: sim senhor, beijo
Júnior: na boca? - riu
Dani: tchau Júnior - ri
Júnior: eu sei que você quer me beijar
Dani: tchau
Júnior: fala que não quer me beijar - riu
Dani: tchaaau
Júnior: se você assumir, eu volto hoje... você quer me beijar né
Dani: quero Júnior, quero - ele riu... por que eu falei isso? aff
Júnior: eu sabia - riu - eu também quero te beijar, mas eu não vou voltar hoje - riu
Dani: mas eu não quero... nem precisa
Júnior: você já assumiu - riu
Dani: tava brincando
Júnior: aham - rimos - agora é sério, vou desligar
Dani: ta, tchau
Júnior: beijo - riu
Dani: beijo
Fim de ligação.
Voltei pra sala.
Ricardo: aposto que era o mlk Júnior - riu
Bia: pela cara dela, já da pra saber que é
Dani: parem de me encher vai, por favor - ri e sentei do lado da minha mãe
Ana: era ele né - riu e eu assenti
Nadine: tava na cara né
Neymar: tanto tempo no telefone - rimos
Rafa: só é esse amor todo por telefone né, por que quando estão juntos, só falta se matar - riu
Dani: não tem outro assunto não? eu hein - eles riram.
Eles continuaram me enchendo o saco lá, falando do Júnior e tal, quando deu 16:00, assistimos o jogo na globo e quando acabou fomos embora.
Eu, meus pais e a Bia ficamos lá na sala conversando, no jantar minha mãe pediu uma pizza, comemos, logo depois me despedi deles e fui pro meu quarto. Tomei meu banho, me vesti e deitei na minha cama. Estava assistindo Pânico, peguei meu iphone e liguei pro Júnior, chamou até cair na caixa postal, liguei de novo e a mesma coisa, nem liguei mais. Fiquei pensando se esse nosso lance daria certo, por que por ser amiga dele, sei bem como ele é... continuei pensando nisso e acabei dormindo, mas logo acordei com alguém me ligando, era ele, não atendi. Ele ligou mais duas vezes e resolvi atender.
Início de ligação:
Dani: fala
Júnior: tava dormindo?
Dani: não não, tava na baladinha
Júnior: que moça delicada - riu
Dani: não to de graça Neymar, fala logo o que você quer
Júnior: você me ligou mais cedo uai
Dani: não era nada, você devia estar fazendo algo mais importante né
Júnior: o celular ficou no carro meu - eu ri
Dani: você, deixar celular no carro? - ri de novo - aham, ta bom
Júnior: não ta acreditando, pergunta pro Gil, ele é seu queridinho e não mente pra você
Dani: ta bom Neymar, não to falando nada
Júnior: mas ta me chamando de Neymar e só faz isso quando ta com raiva
Dani: não to com raiva, to com sono
Júnior: você ta é com ciume
Dani: de você? aham, ta certo
Júnior: e não ta?
Dani: não, só to falando, por que se fosse eu que não tivesse te atendido, você ia se crescer pra cima de mim
Júnior: nem vem com essa, não é pra tanto, mas é sério, eu deixei o celular no carro
Dani: ta bom, já disse
Júnior: não ta brava?
Dani: não Júnior
xxxx: DANI BRAVINHAA - alguém gritou e riu
Dani: quem é? - ri
Júnior: Guilherme - riu - ta loucão já
Dani: e você ta bebendo também Júnior?
Júnior: só um pouquinho - riu
Dani: fala sério hein, se controla, você não sabe beber
Júnior: fica de boa ow, quem disse que eu não sei beber? - riu
Dani: vou nem falar nada
Júnior: pode ficar tranquila minha querida - rimos - vou te chamar no whats por que esses meninos estão me enchendo o saco aqui
Dani: ta bom
Júnior: beijo, já vou te chamar
Dani: ta, beijo
Fim de ligação.
Passou uns 15 minutos e ele me chamou
"pronto"
"demorou hein"
"eu vim deitar né, mais sossego"
"hm, sei..."
"sério, ta fazendo o que?"
"to deitada né e vc?"
"to deitado tbm lerda já falei kkkk'... manda uma foto aí"
"idiota... não tbm"
"desculpa vai, manda aí"
"espera"
"vai logo"
"calma caralho"
Tirei a foto e mandei pra ele
 
ignorem a mãozinha do Fred ali
"que peitão hein, gostei "
"vsf"
"pq vc só fala isso qnd eu to longe?"
"vai dormir vai"
"pera, vou te mandar uma foto tbm"
"não quero"
"mas eu vou mandar, fica quieta"










"feio"
"tua bunda"
"ela é bonita"
"tenho que admitir que sim"
"na boa, vai dormir"
"só vou pq to com sono msm"
"aham, ta, boa noite"
"boa noite coisa feia"
"beijão gostoso na boca kkkkk "
"ridículo kkkk'... beijoo "
Depois de falar com ele, bloqueei a tela do iphone, desliguei a tv e dormi.


CONTINUA...

Me desculpem pela demora gatitas, mas ta aí.
Me deem sugestões e façam comentários construtivos né poxa, só "continua" não daaa.
Beijoos.

14 comentários:

  1. perfeito amor.. acho que eles tem q passar mais momentos juntos!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito esse blog , contiinua *------------* perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Preciso nem falar né, kk tá perfeita! continua ♥ @feelingnjr

    ResponderExcluir
  4. Gostei continua nisso nd de namoro agr !!!

    ResponderExcluir
  5. Cooontinua , gostaria que eles continuassem assim e mais pra frente assumirem um namoro a e nada de briga é tão bonito os dois juntos

    ResponderExcluir
  6. Aeee nãao me esqeeceeu kkkk
    da super otimoo , meu to mto,mto viciada tda hra qero entra p ve se vs ja escreveu o proximo cap. kkk'
    Fãa N°1 hahaha'
    Coooooooontiinuaaa looogo to ansiosa rs
    e a Dani e o junior podiam começar a namorar serio ne rs
    e o Davi Lucca podia entra nessa historia tbm neé !
    Beeeijooos e me avisa do prooximoo ! <3

    ResponderExcluir
  7. Ta faltando emoção na historia,e momentos mais delas e do Júnior juntos também...
    E também acho que o DAVI deveria entrar na historia.
    Continua, beijão..

    ResponderExcluir
  8. eeei, me avisa quando postar, no twitter , mais ta boom de maaaaaais continua aii @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  9. ta Perfeito..
    >> esse aqui é o meu blog http://fanficnjr11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir