Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

17º Capítulo

Depois de nos arrumarmos, entrei no banheiro do quarto e a Bia estava lá, passando chapinha no cabelo.
Dani: bora de foto?
Bia: você ta cega, ou só ta fingindo? to arrumando meu cabelo
Dani: não interessa, eu quero tirar foto
Bia: tiro logo então
Dani: coloca a chapinha na pia então né
Bia: eu não, vai assim mesmo - riu e eu tirei a foto. Editei lá e sai do banheiro postando

dantorres: aprenda @biaduartee, quando eu quero foto, vc tem que tirar, não importa o que esteja fazendo kkkkk'. Daqui a pouco, partiu #021
Nem olhei os comentários, por que a Bia saiu do banheiro.
Dani: bora?
Bia: aham, cadê as meninas?
Dani: já desceram
Bia: então vamos né - pegamos o que íamos levar e descemos
Caio: aleluia Senhor - rimos
Dani: nem demoramos tanto vai - ri
Douglas: aham, ta, agora vamos
Claudia: cuidado e juízo hein
Diego: nosso segundo nome tia - riu
Brenda: só que não né - rimos, nos despedimos da tia e saímos
Duda: a divisão vai ser a mesma?
Douglas: por mim, tudo bem - fomos pro carro da Duda e os meninos, no do Douglas.
Fomos o caminho inteiro conversando e cantando que nem loucas haha. Chegamos lá na frente, a Duda e o Douglas estacionaram os carros, fomos pra entrada, que estava um pouco cheia, mas logo entramos. Os meninos quiseram ficar na pista mesmo, nós também achamos melhor, então ficamos lá mesmo. Fiquei conversando com as meninas, até que meu iphone apita, era whats. Gugu
"já chegou?"
"já e vc?
"tbm, onde vcs estão?"
"na pista"

"blz a gente ta in
do. Que lugar?"

"perto da bancada do bar"
"blz, bjo"
"bjo" 
Bia: quem é?
Dani: o Gu
Bia: eles já estão aqui?
Dani: aham, já estão vindo pra cá
Duda: são gatinhos? - rimos
Caio: se situa Eduarda, gatinhos só tem os três aqui - rimos de novo
Brenda: não força a barra, vai Cainho - riu e vi os meninos se aproximando
Dani: e aii cambadinha - ri
Gu: fala maloca - nos abraçamos - só curtindo né - rimos e nos soltamos
Dani: tem que curtir né po, férias bem curtidas, retratam um serviço bem feito no futuro - ri - e ai Jotinha, meu amor - abracei ele
Jota: olha a falsidade imperando - riu e eu soltei ele
Dani: falsidade? é isso que eu ouvi? não quero mais papo
Bia: agora é o drama - rimos
Dani: bom, deixa eu apresentar todos vocês né - fui apresentando todos lá, que se deram super bem. Ficamos conversando lá, fui pra um canto e sentei num puf que tinha lá, depois o Gu veio e sentou do meu lado, ele perguntou se eu tinha pego um  dos meninos, eu falei que tinha ficado com o Doug e nada mais, ele ficou me enchendo lá --' e depois fomos com o pessoal.
Gu: ae Dani, bora tirar uma foto
Dani: 10 conto
Gu: Branca de neve, Chapeuzinho vermelho, Cinderela, os três porquinhos.... vai me ajuda aí - riu e eu fiquei o olhando - não é 10 conto? então po, deixa eu continuar vai - rimos
Dani: idiota, vai, vamos tirar logo
Gu: Jota, tira aqui pra mim - deu o iphone pra ele, que tirou e devolveu pro Gus, ele ficou mexendo lá - vou postar - meu iphone logo apitou, era a notificação do insta.

guustavo92: perceira na #021. Só curtição haha. Tamo junto zuada @dantorres 
meumlktoiss: lindoos
enejota11: dois ramelas 
amandasilvag: estão se pegando??
dantorres: tamo junto zuadooo 

Bom, curtimos o resto da noite, os meninos (Gus e Jô) foram pro camarote, nós continuamos lá na pista, fomos embora já eram mais ou menos umas 03:40. Chegamos na casa do Doug, ainda ficamos lá embaixo na resenha e tals, logo fiquei com sono, avisei que estava subindo, me despedi deles, subi, tomei um banho, me troquei, deitei na cama e, era uma vez Daniela..

[...]
Quarta-feira 10.07.2013
Esses dias foram ótimos na casa do Doug, os meninos e as meninas foram embora no domingo, só ficando eu e a Bia na casa dele. Não falei com o Júnior nesses dias, vi umas fotos aí, dele com a Bruna, foram até pro cinema, devem estar bem né, mas confesso que to com saudade de falar com ele haha. 
Conversei com o Doug sobre a nossa ficada e ele concordou em continuarmos a amizade.
Assim que acordei, peguei meu iphone olhei as horas e eram 10:22, olhei pro lado e a Bia não estava. Levantei, fui ao banheiro, tomei meu banho, fiz tudo o que sempre faço, saí, me vesti (sem o óculos), arrumei meu cabelo e desci. Na sala estava a tia Claudia e a Bia.
Dani: bom dia, florees.
Bia: bom dia feia
Claudia: bom dia minha linda
Dani: vou acreditar na tia  - mostrei a lingua pra Bia e rimos - cade o cachorro? - ri
Claudia: ta lá na cozinha, acabou de levantar também
Dani: vou lá, to com fome também - rimos e eu fui pra cozinha, cheguei lá e ele tava comendo - o que tem de bom aí hein? - ele me olhou
Douglas: que susto caralho - rimos - senta aí fia, tem um monte de coisa, como tu é gorda, vai gostar - riu e eu mostrei o dedo do meio pra ele - abusada - rimos e eu sentei. Tomei o café da manhã com ele, depois arrumamos a mesa, lavamos a louça e fomos pra sala. Sentamos lá e ficamos conversando - ae feiosa, você não tirou nenhuma foto só comigo, em nenhum desses dias hein
Dani: fala sério, tu me ama demais né - ri
Douglas: cala a boca e tira foto comigo - riu
Dani: mas eu que vou postar
Douglas: ta, vem logo - tiramos as fotos lá, fiz uma montagem e postei no meu insta.

dantorres: a parada é que... aqui é fechamento certo. To contigo até o fim, coisa chata hahaha @dougandrade #meamamuito 
dougandrade: fechadão sempre, tamo junto, coisa feia #teodeio hahahaha 

Dani: não curti seu comentário, achei ofensivo - eles riram
Bia: agora tira comigo aqui, vem - riu e eu  fui do lado dela - você posta também, por que meu bebê ficou lá em cima - rimos e eu tirei a foto, editei e postei

dantorres: amo demais #primafeia #sqn haha @biaduartee 
biaduartee: o certo é: #primalinda ok? ok! haha te amoo 

Meu iphone começou a tocar e... Implicante atendi.
Início de ligação:
Dani: olha só, lembrou que a Dani existe? - ri e levantei, indo lá fora
Júnior: nunca esqueci - riu
Dani: aham, como você ta?
Júnior: recuperando né e você?
Dani: to bem 
Júnior: você ficou com o Douglas?
Dani: quem te falou?
Júnior: ficou? - Gustavo linguarudo
Dani: fiquei Júnior, fiquei
Júnior: legal po
Dani: nem começa
Júnior: to falando nada... vai continuar ficando com ele não né?
Dani: não Neymar
Júnior: volta pra cá
Dani: só na sexta
Júnior: eu preciso falar com você
Dani: ta, na sexta eu to aí
Júnior: vem amanhã então
Dani: Júnior, eu vou na sexta
Júnior: por favor Daniela, vem amanhã cara, eu preciso falar com você
Dani: cara, você é difícil hein
Júnior: vem?
Dani:...


CONTINUA...


Pronto gatitas, postei mais um, desculpa por não ter conseguido postar mais um ontem :/
Obrigada pelos parabéens haha. E principalmente, obrigada por todos os comentários *-*
E aí, o que a Dani vai falar pro Jú???
Comentem bastante, por que hoje é certeza de mais um cap. de madruga (com comentários).
Beijoos.

Minha família pra vocês  u.u  parei gente   






14 comentários:

  1. mds, sua fic é tudo de bom <3 @feelingnjr

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooontinua tomara que eles fiquem logo de vez

    ResponderExcluir
  3. ja pode continuar rsss

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaa ! To amando.hahahaha .. Ela tem q voltar pr santos logo u.u Luciana aq ! *-*-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa perfeito !!! Oq será q ela vai falar ansiosa to esperando por mais agr de madrugada em

    ResponderExcluir
  6. amando hahaha, quero maaais ..
    Ela tem que falar que não para ele ver que quem manda é ela u.u
    E chegar o dia da volta dela e tals ele ir falar com ela e quando ela abrir a porta do quarto dele ele ta beijando a Bruna u.u
    Continuuuua

    ResponderExcluir