Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

21º Capítulo

No sábado, eu acordei eram 09:43. Me levantei, fui no meu banheiro, fiz minhas higienes, saí, peguei meu iphone, fui pra sala e não tinha ninguém lá, então fui pra cozinha e estavam todos lá, mamãe, papai e priminha *-* kkkkkkk' parei.
Dani: bom dia gente feia
Todos: bom dia
Ricardo: bom, está na minha hora - levantou - então eu vou indo
Dani: mas já?
Ricardo: alguém tem que trabalhar né - riu - tchau pra vocês - deu um selinho na minha mãe e um beijo na minha testa e na Bia - se cuidem - saiu
Ana: hoje eu tenho que ir no mercado, vocês vão comigo?
Bia: por mim, tudo bem tia
Dani: eu vou ficar aqui, já aproveito e vejo o que tem em Santos hoje, por que quero sair de noite
Bia: curti, curti - riu - essa é minha prima - eu ri - mas ae, a gente vai sair com quem?
Dani: sei lá,eu chamo a Rafa, Tayná e deve ter outras amigas delas também
Bia: de boa, vamo também tia? - riu
Ana: meu tempo de baladinha, já passou - rimos
Dani: ta véia já - ri e ela atacou um pedaço de pão em mim - cadê o respeito dona Ana? - ri
Ana: vai te catar Daniela - riu
Terminamos de tomar o café, as duas foram se arrumar e eu fiquei lavando a louça. Logo que terminei, fui no meu quarto, peguei meu mac e voltei pra sala, as duas já estavam lá
Bia: não vai mesmo?
Dani: vou nada - sentei no sofá e liguei o mac
Ana: bom, a gente ta indo, vai querer alguma coisa?
Dani: traz Nutella, necessito - ri
Ana: ta, qualquer coisa, me liga - mandaram beijo e saíram. Eu entrei no twitter, fiquei vendo o movimento e vi que um fc meu, tinha dado rt em um fc do Neymar, era um link, como fiquei curiosa, cliquei no link e na boa, eu fiquei puta, como assim cara? ele não tinha terminado?
Não pensei duas vezes, peguei o iphone e liguei pra ele, chamou duas vezes e ele atendeu.
Início de ligação:
Júnior: ó, já ta com saudade? - riu
Dani: Júnior, você tem certeza que terminou com a Bruna?
Júnior: ta perguntando isso por que?
Dani: responde Neymar
Júnior: eita! calma, claro que terminei, eu te falei
Dani: e que porra de site é aquele, que tiraram foto da tua conversa no whats? - sim, eu já estava alterada
Júnior: eu vi aquela porra, eles não sabem de nada
Dani: ah, eles que não sabem? parece que quem não sabe de nada sou eu né
Júnior: para Daniela, me escuta, claro que eu terminei com a Bruna, pra que eu ia mentir pra você?
Dani: hum e quem você tava chamando de amor naquela merda
Júnior: ta vendo como você é mais lerda que eu? presta atenção na porra da foto primeiro, vê que nome que ta lá. Olha aí - abri a aba do site lá, aproximei a foto e vi que estava escrito "THOISS" e em baixo estava "BarriShow" nossa que brecha que eu dei agora. Continuei sem falar nada - viu? e aí, o que me diz?
Dani: que você é gay - ri fraco - fica chamando o Gabriel de amor, quando digo que é boiolinha não gosta
Júnior: ele começou de graça, só entrei na onda e não sei por que você riu. Não acreditou em mim, fiquei bolado com você.
Dani: ah, nem vem com essa
Júnior: to falando sério
Dani: que dó
Júnior: tchau
Dani: desculpa - aff
Júnior: que?
Dani: você escutou
Júnior: não escutei, fala de novo - fdp
Dani: DESCULPAA - ele riu
Júnior: assim que eu gosto
Dani: vai se foder vai
Júnior: respeito ow - riu - vai pra onde hoje?
Dani: ainda não sei, vou ver aqui
Júnior: roupa comportada, por favor
Dani: coitado - ri - e você, vai pra onde?
Júnior: to querendo colar lá no Alexandre
Dani: quem é Alexandre criatura? - ele riu
Júnior: Pires, sua lerda - rimos
Dani: ata, tu volta na quarta mesmo?
Júnior: é... ta com saudade né - riu
Dani: não, to falando pra eu poder aproveitar bastante mesmo - ri
Júnior: não vi graça
Dani: nem eu
Júnior: palhaça, deixa eu falar com a tia Ana aí vai
Dani: ela saiu
Júnior: para de mentir
Dani: é sério
Júnior: TIAAA, QUERO FALAR COM VOCÊ - gritou
Dani: para de gritar caralho, meu ouvido, ela não ta aqui - ele riu
Júnior: onde ela foi?
Dani: no mercado com a Bia
Júnior: aposto que a única coisa que você pediu, foi Nutella - riu
Dani: nada a ver - ri
Júnior: certeza?
Dani: aham
Júnior: absoluta? - riu
Dani: não - rimos
Júnior: viu como eu sei das coisas - riu
Dani: hahaha só que não né
Continuei falando com ele mais uns dois minutos e desliguei. Liguei pra Tayná e ela disse que ia ter Royal hoje, eu disse que Royal já era passado, mas ela insistiu, então topei. Ela disse que ia uma tal de Marcela e Laila, de boa né haha, já aproveitei liguei pra Rafa e ela também topou o/.
Logo as duas madames chegar, cheias de sacolas do mercado.
Bia: uma ajuda seria bem vinda viu Daniela - eu ri - vem logo porra, ta pesado - levantei e ajudei elas, colocamos as coisas em cima da mesa da cozinha
Dani: nossa, trouxeram o mercado todo - ri e me sentei na cadeira
Ana: só o necessário
Dani: então estava na miséria aqui, por que né... -rimos
Bia: e aí, já tem rolê?
Dani: Royal
Bia: Royal já ta ultrapassado, ta não? - riu
Dani: também acho, mas a Tay disse que ta legalzinho lá
Bia: então beleza
Ana: volta hoje né Dani?
Dani: nossa, nem fui ainda - rimos - volto sim mamusca - ri - e por sinal, vou usar o seu carro
Ana: pedir, as vezes, é bom - riu
Dani: te amo - ri - trouxe minha Nutella?
Ana: puutz, esquecemos - olhou pra Bia
Bia: nossa, verdade, a gente disse que pegava quando estivesse vindo e esquecemos - colocou a mão na testa
Dani: vocês estão brincando né - olhei pra elas, que se olharam e riram - palhaças mesmo - ri.
Ficamos lá conversando, depois ajudamos minha mãe com o almoço, meu pai veio almoçar com a gente. Almoçamos na maior resenha, super tranquilo, quando terminamos, meu pai se despediu e voltou pra empresa, eu e a Bia ficamos arrumando a cozinha e minha mãe disse que iria na Tia Na.
Bia: é verdade o que tu falou do Gil? - disse enquanto secava a louça e eu ri
Dani: claro po, ele disse que tu ta gata
Bia: ah, eu to, então não era? - riu
Dani: ele disse que você tava compromissada, então fica feia - rimos
Bia: só o Gil mesmo viu
Dani: pegaria?
Bia: na boa? facin - eu ri
Dani: Gil é gostosinho po 
Bia: e eu não sei? - rimos
Dani: então logo menos vou dar a ideia pra ele chegar em você - ri
Bia: mas de boa, sem fazer alarde, finge que eu nem sei que tu me contou
Dani: beleza.
Ficamos conversando, terminamos de arrumar a cozinha, ficamos na sala assistindo uns filmes da tv mesmo, quando deu 17:40, nós fomos arrumar nossas roupas. Entrei no meu quarto, fui no meu closet, revirei tudo aquele negócio e não achava nenhuma roupa que me agradasse, revirei tudo e achei uma saia preta, soltinha e uma blusinha de seda, também solta, que eu costumo usar por dentro da saia, como o tempo não estava tão bom, peguei meu casaquinho branco e o coloquei em cima da cama. O sapato, peguei um vermelho, pra dar um destaque né haha. Depois de separar tudo, olhei no relógio e eram 18:10 *o* nossa, demorei kkkk' fui na sala e meu pai estava no sofá.
Ricardo: pensei que não tinha ninguém em casa - dei um beijo nele
Dani: ta eu e a Bia só
Ricardo: cadê sua mãe?
Dani: na cobertura
Ricardo: fofoca que não acaba mais
Dani: quero nem imaginar o assunto - rimos
Ricardo: Dani e Juninho - imitou a voz da minha mãe e rimos - vai sair hoje?
Dani: vou né
Ricardo: o Juninho deixou? - riu
Dani: ele lá tem que deixar alguma coisa?
Bia: ele quem? - disse chegando na sala
Dani: o ganso
Bia: o Ganso? - eu e meu pai rimos - aah sua besta - riu
Dani: meu pai perguntou se o Juninho deixou eu sair - ri
Bia: e ele tem que deixar alguma coisa? - riu
Dani: essa é minha garota - rimos e eu bati na mão dela - aprende paizinho - ri
Ricardo: vocês são impossíveis hein - riu e minha mãe chegou - olha só, a fifi chegou - rimos
Ana: vai te catar - riu e sentou do lado dele
Ricardo: estavam falando da Dani e do Júnior né, aposto - riu e ela o olhou rindo - sabia - rimos. Ficamos nessa aí, até umas 20:20, depois eu e a Bia fomos nos arrumar. Fui pro meu quarto, peguei minha toalha, minhas peças íntimas e fui pro banheiro, me despi, entrei no box, liguei o chuveiro, comecei lavando a cabeça e ouvi meu iphone tocar, não vou sair do chuveiro né, depois eu vejo quem é. Bom, tomei meu banho delicioso, terminei, saí, me sequei, enrolei uma toalha na cabeça, coloquei minhas peças íntimas e fui pro quarto. Peguei minha roupa, me vesti, peguei o secador, dei uma secada no cabelo, fiz minha make, sentei na cama pra colocar o sapato e vi meu iphone na cama, lembrei que ele tinha tocado, o peguei e vi que o Júnior que tinha ligado, primeiro terminar de arrumar né, coloquei o iphone lá de volta, botei meu sapato, meu casaco, peguei meu iphone e saí do quarto. - não vou deixar você sair assim - me mediu
Dani: vish, por que não
Bia: é, por que não? - riu e sentou no sofá
Ricardo: olha a outra também, vou ligar pro Paulo e perguntar se ele deixa você sair assim
Ana: Ricardo, menos né - rimos
Ricardo: menos? olha a roupa delas, meu Deus - eu ri - vou falar pro Gil e pro Juninho amarrar logo, por que desse jeito não da
Dani: HAHAHAHAHA muito engraçado pai, só que não - ele riu. Ficamos lá e tal e quando deu 22:00, chamei a Rafa no whats
"ta pronta preta?"
"to terminando a make amoree"
"então to descendo com a Bia, tu desce direto blz?"
"sem problemas, dois minutos, eu já desço"
"okok, beijuuu"
"bj bj"
Bia: bora?
Dani: bora, a Rafinha desce daqui a pouco. Vamo esperar ela no estacionamento. 
Bia: e as meninas?
Dani: vão no carro da tal de Marcela eu acho
Bia: então vamos - levantou
Ricardo e Ana: juízo - olhamos pra eles e rimos
Dani: sim senhor capitão - bati continência e eles riram - fomos - mandei beijo e saímos do apê [...] descemos e ficamos esperando a Rafa - tira uma foto minha aqui Bia - entreguei o iphone pra ela, que tirou e logo me entregou. Editei a foto e postei
dantorres: e aí, partiu @biaduartee? hahaha 
usermas: que coxas, hein morena
rafaellabeckran: to descendooo
breathdanitorres: que perfeitaa
enejota11: obrigado por me atender viu
Dani: puta merda, esqueci de retornar a ligação do Júnior - coloquei a mão na testa
Bia: liga agora uai, a Rafa não desceu ainda - a olhei, disquei o número dele e o esperei atender.
Início de ligação:
Júnior: fala
Dani: eita, delicadeza
Júnior: nem devia ter atendido
Dani: ah caralho, eu tava tomando banho, que saco
Júnior: você vai pra onde?
Dani: já ta manso? - a Bia riu - vou pro Royal
Júnior: juízo lá e essa roupa ta muito curta
Dani: juízo eu tenho, o que eu acho que não tenho é namorado, pra ficar falando da minha roupa né
Júnior: joga na cara, isso aí, ta certinha.
Dani: o que você queria?
Júnior: nada, deixa quieto
Dani: então ta, tchau - desliguei na cara dele mesmo.
Bia: tu desligou na cara dele? - riu
Dani: claro, fica falando merda - vi a Rafa saindo do elevador - até que enfim hein - ela riu
Rafa: recomendações de dona Nadine, conhece? - revirou os olhos e rimos
Dani: a tia pode - ri - partiu então?
Rafa: demorou - desalarmei o carro, entramos, coloquei o cinto, dei partida e saí do prédio, rumo ao Royal.




CONTINUA...

Gatitas, quero bastante comentários nesse hein. 
Me indiquem outras fics boas, mas que já estejam encaminhadas e não no começo, quero ler novas fics haha. 
Beijos :*








15 comentários:

  1. perfeito demaiss <33 http://paixaonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , estou amando , continueee logo *-* beijos

    ResponderExcluir
  3. continua amr , to adorando ler ..

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O </3 tem essa '-' http://amorsemmedidanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. continuuuuua @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Coooontinua
    Peeerfeito *--*

    ResponderExcluir
  8. Tô amando tudo! Tem esse aqui óh: http://princesasdojuninho.blogspot.com.br
    @allitamartins

    ResponderExcluir
  9. Tô amando *-* @feelingnjr

    ResponderExcluir
  10. Muuiiitoo boniitoo Dn. Natalia esqeceu sua Fã N°1 Dnooovo ¬¬'
    Fiiiqei chateada pqq vs num me aviiso do cap 21 :'< kkk
    maais tooo amaandoo cada veez maais rs
    cooontiinuaa loogo e ve se para de me esqecer pooh :< rs
    Beeeijoooos (ve se me aviisa do proximo capitulo).

    ResponderExcluir