Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

34º Capítulo

Quarta-feira 21.08
Bom, esses dias que se passaram foi tudo normal, passei o dia dos pais com o meu véio ><, eu e o Júnior tivemos uma briguinha, mas foi por besteira, minha TPM estava atacada, mas já está tudo na boa. O Gil veio pra cá no domingo com o Ivan, Marquinhos e o Bruninho (do vôlei), só zoeira né haha.
Estou aqui na redação com o Doug, hoje tem o primeiro jogo da final da Supercopa da Espanha, entre Atlético de Madrid e Barça, então a gente está acompanhando as notícias da preparação de cada time.
Douglas: você vai pro jogo?
Dani: acho que sim, o foda é que vai ser 23:00h né
Douglas: pra ver o namoradinho, faz um esforço né?! mas amanhã é feriado mano, ta de boa (finge bem fingido kkkkk') - riu
Dani: não torra vai... verdade, tinha esquecido - ri
Douglas: só digo a verdade - riu
Dani: cale-se - rimos. Ficamos fazendo nossas coisas lá, deu 18:30, fui pra casa, subi direto pro meu quarto, só troquei de roupa, desci e liguei pro Júnior.
Início de ligação:
Júnior: oi amor
Dani: hmm, oi amor - imitei ele e rimos - tudo bem?
Júnior: tudo né e você? - senti um certo desanimo
Dani: iiih, o que foi hein?
Júnior: ah cara, eu vou ser reserva de novo meu
Dani: é, eu sei, mas tenha calma neguinho, você sabia que não ia ser fácil
Júnior: eu sei cara, mas é foda, quero jogar
Dani: na hora certa tudo acontece amor, não adianta ficar assim. Já pensou, tu entra e faz o gol?! tu vira a estrelinha deles - rimos
Júnior: bobona - riu - mas, que Deus te ouça
Dani: vai ouvir amor
Júnior: vai vir pro jogo né?!
Dani: apesar do horário, vou né
Júnior: sem drama, amanhã é feriado - riu - aí tu vai com os meninos
Dani: sim senhor, daqui a pouco eu ligo pro Gil
Júnior: ta bom então, vou desligar aqui amor, tenho que ir pra preleção
Dani: vai lá preto, toda sorte do mundo pra você, que Deus te abençoe sempre sempre. Hoje vai ser teu dia neguinho, na hora que tu entrar, vai pra cima.
Júnior: obrigado, pode deixar e se tiver gol, é teu
Dani: aí eu curti - rimos - não esquece que eu te amo
Júnior: eu também te amo, muito. Beijo
Dani: beijo.
Fim de ligação.
Assim que desliguei, já liguei pro Gil, ele disse que iriam passar aqui pra me pegar, às 21:00, conversamos mais um pouco e eu desliguei. Como já eram 19:45, subi pro meu quarto, fui no meu closet, peguei uma calça jeans de lavagem clara, peguei a bendita camiseta do Barça que o Júnior me deu, peguei meu Vans e deixei tudo ali no meu quarto.Entrei no twitter rapidinho.
@dantorres: boa noitee... daqui a pouco, jogo do Barça.
@crazyforneymar: hmm, vai no jogo do namorado né @dantorres? kkkk' bjos
@dantorres: @crazyforneymar hahahaha bjoo
Respondi mais alguns e fui tomar meu banho. Terminei, saí, me sequei, coloquei minhas peças intimas, passei hidratante, me vesti, coloquei meu tênis, fiz uma make beem básica, penteei meu cabelo o deixando solto, peguei minha bolsinha com dinheiro, cartão e etc, peguei meu iphone e desci.
Tirei uma foto ali e postei no insta.
dantorres: esperando os chatos e partiu #VicenteCalderón #AtléticovsBarça
 
Nem olhei os comentários e liguei pro Gil.
Início de ligação:
Gil: me ame - riu
Dani: vou é te odiar, cadê vocês?
Gil: já to saindo daqui, a gente vai em outro carro
Dani: não demora, lerdão
Gil: fica de boa... tu sabe chegar lá no estádio?
Dani: claro querido, sou foda - ri
Gil: convencida e iludida - riu - to saindo daqui, já fica no rall, que eu só vou buzinar
Dani: ta bom, bjo
Gil: bjo.
Fim de ligação.
Peguei minhas coisas, desliguei a tv, apaguei as luzes, tranquei tudo lá, desci e fiquei esperando o Gil, ouvi a buzina, saí e vi o carro ali, ele destravou a porta e eu entrei.
Dani: e aí Cebolinha gorda - ri e dei um beijo no rosto dele
Gil: e aí baleia magra -riu e deu partida
Dani: achei ofensivo - coloquei o cinto
Gil: cala a boca e coloca aí no GPS o endereço do estádio vai - soltou o GPS do bagulhinho lá e me entregou, coloquei o endereço e botei lá de volta - Juninho vai ser reserva de novo né mano?
Dani: aham, ele ta bolado com isso
Gil: ah, mas ele sabia que não seria fácil né
Dani: foi o que eu falei pra ele, mas tu sabe que ele é fominha, se tiver uma pelada na rua, ele vai querer jogar
Gil: a hora dele vai chegar
Dani: com certeza... mas mudando de assunto, você e a Bia, como estão? - ri
Gil: de boa ué, a gente ta se conhecendo - riu
Dani: conhecendo, sei viu, brinca com a minha prima pra tu ver
Gil: vou brincar com ela não ow, se toca, a Bia é mó firmeza
Dani: apaixonadinho já? - ri
Gil: ainda não - riu
Dani: hmmm, AINDA não né - rimos
Gil: não fode vai Dani - riu
Dani: claro que não, que isso - ri
Fomos o caminho inteiro conversando, chegamos lá, o Gil colocou o carro no estacionamento, descemos, ele alarmou o mesmo e fomos indo pro setor onde íamos ficar. Chegando lá, já estavam o tio, Marquinho, Ivan e o Bruno.
Ivan: orra, demoraram um ano pra chegar - cumprimentei eles e sentamos lá
Dani: Neneka, fica de boa aí vai - ri
Bruno: olha, botando moral - rimos
Neymar: foi difícil chegar aqui?
Gil: foi nada, rapidinho
Dani: rapidinho, por que eu sabia onde era né, senão o Gil ia roda a Madrid inteira - ri
Marquinhos: ta assim Gil? - riu
Gil: essa Daniela é mó tirona fi, nada a ver meu, eu ia saber chegar
Dani: aham "tu sabe chegar lá no estádio?" - imitei ele e rimos
Ivan: a fraco hein mlk - riu
Gil: falou o que conhece a Espanha inteira né neguinho - riu
Ivan: não conheço, mas ia saber chegar aqui
Dani: calem-se, os unicos que saberiam chegar aqui, sou eu, o tio e meu namoradinho
Bruno: puxa saco nem é né, tio e namoradinho - riram
Dani: até você Bruno? eu hein - rimos
Neymar: é, deixa a Dani - riu
Dani: isso aí
Marquinhos: faltou a Nadine aqui, pra te defender também - riu
Ivan: agora quem ta sem moral é você Dani - rimos
Dani: ai chega vai, o jogo vai começar - os jogadores entraram em campo, logo vi o Júnior lá, todo amuadinho, com o colete dele, ele ficou procurando, até que nos achou, deu um sorriso e foi falar com o Dani. Os jogadores se alinharam lá, o resto foi pro banco de reservas, cantaram o hino lá e o jogo começou. O Villa fez um gol e o estádio foi a loucura né. O Barça não conseguia acertar um chute véi. Acabou o primeiro tempo, comemos algumas coisas lá e o segundo começou, o Messi sentiu a coxa e saiu, depois o Tata tirou o Pedro e chamou o Jú, meu pensamento foi "é a hora dele" ele entrou no jogo e a torcida do Barça gritou pra caramba, meu sorriso foi de orelha a orelha. Depois de oito minutos que o Jú entrou, o Dani cruzou e ele fez o gol de cabeça, nós gritamos demais, pulei igual louca, parecia até jogo do Santos, ele olhou pra gente e fez um coração, logo lembrei "se tiver gol, é teu" sorri que nem boba e os meninos ficaram me zoando né. Bom, o jogo acabou 1 x 1 mesmo, fomos lá pro estacionamento, ficamos esperando o Júnior e depois de um tempo, ele apareceu.
Gil: chegou o salvador do Barça - rimos e eles abraçaram o Jú
Neymar: isso aí, é assim que você vai conseguir teu espaço - deu um abraço mó forte nele
Ivan: tu tem estrela hein cagão - rimos
Júnior: eu sou foda mulekinho - riu e veio falar comigo
Dani: eu te disse - sorri - parabéns preto - o abracei
Júnior: obrigado e obrigado pela força, o gol foi teu - desfizemos o abraço e eu dei um selinho nele
Dani: obrigada - ele sorriu
Bruno: vamo né gente
Marquinhos: bora
Dani: dorme comigo? - olhei pro Jú
Júnior: durmo - ele olhou pro tio - vocês vieram em um carro só?
Neymar: não, veio os dois, por que?
Júnior: vou dormir lá na Dani, cabe vocês em um só?
Neymar: cabe, pode deixar
Gil: toma - jogou a chave pro Jú - tchau casal, usem camisinha por favor - riram
Dani: idiota - ri
Neymar: tchau, boa noite pra vocês - nos despedimos de todos, entramos no carro, colocamos o cinto e o Jú deu partida.
Dani: ta feliz agora?
Júnior: pra caralho - eu ri - cê é macumbeira né - riu
Dani: não idiota, só acreditei em você, falei o que eu tava sentindo - ri
Júnior: aiai... nem acreditei mano, tinha acabado de entrar e ainda salvei os caras né, por que se perdesse ia ser foda
Dani: é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar - cantei e ri
Júnior: essa parada aí mesmo - rimos 
Dani: vamo no Shopping comigo, amanhã?
Júnior: que horas?
Dani: sei lá, qualquer hora - ri
Júnior: ta bom - peguei meu iphone e entrei no twitter - vê quanto ta o jogo do Santos aí
Dani: peraí - perguntei lá e falaram que tava 1 x 0 - ta 1 x 0 gol do Gabriel
Júnior: aí sim mulekinho, felicidade completa - chegamos no meu prédio, ele entrou com o carro, estacionou na vaga de visitantes, descemos do carro, ele alarmou o mesmo e subimos, entramos no meu apê e fomos direto pro meu quarto.
Dani: vou tomar um banho - dei um beijinho rápido nele, peguei meu pijama e fui pro banheiro
Júnior: não demora - falou um pouco mais alto
Dani: me esquece - fiz o mesmo e ri. Tomei meu banho rapidinho, saí, me sequei, coloquei meu pijama e voltei pro quarto, o Júnior estava só de regata e um short de dormir - pronto, nem demorei - pulei em cima dele
Júnior: você pesa sabia? - riu
Dani: engraçadão você hein nossa, peraí que daqui a pouco eu dou risada - ele riu - idiota - fiquei do lado dele 
Júnior: ae, tava falando com os caras aqui, a gente vai fazer um churras lá em casa amanhã
Dani: eu não vou
Júnior: não te chamei - riu
Dani: nossa Júnior, hoje você ta dez hein
Júnior: sempre sou dez, meu amor - riu 
Dani: na boa, vai dormir
Júnior: então me abraça - riu
Dani: para de ser gay - ri e ele levantou a camiseta - ta gostosinho hein amor
Júnior: sempre fui - riu e bateu no tanquinho dele
Dani: nem se acha né - mordi ele
Júnior: ai caralho
Dani: nem doeu vai - ri - deixa eu morder seu tanquinho agora
Júnior: morde meu pau
Dani: credo Júnior - ele riu
Júnior: to brincando amorzinho
Dani: então deixa eu morder
júnior: pode não, agora não é hora pra isso, se você morder, já era - riu
Dani: fraco - ri - para de graça vai, deixa
Júnior: não mano, eu vou ficar excitado aqui - rimos
Dani: idiota - ri - vou morder e tu tira foto, toma - dei meu iphone pra ele
Júnior: mano, não faz isso - eu ri e mordi - ai porra - ele meio que, gemeu e riu - pronto, tirei, chega - rimos
Dani: fraquinho hein amor - vi que a barraca já tava armada kkkkkk
Júnior: vou nem falar nada pra você - riu e levantou
Dani: olha meu banheiro hein - rimos e ele entrou lá, editei a foto e postei no insta.
dantorres: essa é Friboi hahaha #qualidade #sómeu #boanoite
crazyofneymar: ah, o Júnior é Friboi mesmo, qualidade total hahahahaha
usermasc: o cara ta inteiro ainda? vem aqui me morder tbm dlç
breathdanitorres: carinha de sapeca Dani kkkkkkk'
gilcebola: eita, vai deixar o mlk louco kkkkkkk'
feelingnjr: certeza que é o Neymar haha
biancamullers: esses dois deve ser mó perdição kkkkkk'
Fiquei ali rindo dos comentários e o Júnior saiu do banheiro.

Júnior: ta rindo do que aí, louca?
Dani: os comentários na foto aqui - ele deitou do meu lado e ficou lendo também
Júnior: ih, ó o cara, vem aqui me morder também, dlç. Dou-lhe uma na cara, pra ficar esperto rapaz - eu ri - ri não idiota, to falando sério

Dani: quanto ciume meu Deus - dei um selinho nele, saí do insta e bloqueei a tela do iphone
Júnior: esses cara folgado, fica comentando foto da mulher dos outros
Dani: eu sou sua desde quando?
Júnior: desde sempre uai
Dani: ai que dó de você
Júnior: é minha sim, tudo meu aí ó - apontou pro meu corpo com a cabeça
Dani: doce ilusão
Júnior: não é tudo meu não? - puxou meu cabelo de leve
Dani: ai, filho da mãe, tem nada seu não
Júnior: tudo é meu, cala a boca e dorme
Dani: ui, coitado - rimos
Júnior: sério, vamo dormir, amanhã tem o churras
Dani: já falei que não vou
Júnior: e eu já falei que não te chamei - riu
Dani: ta bom então - desliguei o abajur e virei pro outro lado
Júnior: to brincando amor, cê sabe que eu te amo né
Dani: sei de nada não
Júnior: olha pra mim - me virei pra ele - eu te amo, lindinha do Jú - fez uma voz estranha e rimos
Dani: palhaço - ele riu e me deu um beijo, bem demorado, molhado e com muito amor, fomos parando com selinhos e eu dei um sugada no seu lábio inferior - te amo - dei um selinho nele
Júnior: também te amo - me deu um selinho demorado - boa noite
Dani: boa noite - virei pro lado, ele me abraçou e dormimos.
Acordei na quinta com o Júnior me chamando.
Júnior: amor, levanta
Dani: ah, deixa eu dormir mais um pouco Jú - coloquei o travesseiro no rosto
Júnior: não, já são 12:40, vamo lá pra casa vai - tirou o travesseiro
Dani: eu vou mais tarde, deixa eu dormir - puxei o edredom
Júnior: se você não for comigo, eu não vou no Shopping com você - tirou o edredom de cima de mim
Dani: mano, como você é chato - levantei da cama, coloquei meu chinelo e fui pro banheiro. To morrendo de sono meu, que isso, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei meu banho, sí, me sequei, coloquei minhas peças íntimas e voltei pro quarto, o Júnior estava arrumando o cabelo.
Júnior: que isso hein - fui pro closet rindo, coloquei um short jeans, uma regatinha azul, meio esverdeada, minha rasteirinha e fui pro quarto - ta pronta?
Dani: não, preciso secar meu cabelo
Júnior: a não Dani, ta bom assim, o Daniel já ta lá em casa meu, vamo vai
Dani: cara, nunca mais te chamo pra dormir aqui
Júnior: como se precisasse né - riu, eu peguei meu iphone e fui descendo - marrentinha - desci e tirei uma foto ali embaixo, editei e postei.
dantorres: namorado chato é assim, te acorda, fica te apressando e nem deixa você secar o cabelo #bolada 

 
Júnior: vamo? - disse descendo as escadas
Dani: vamo
Júnior: e eu não sou chato ta?! deixei você dormir até 12:00
Dani: mas ainda to com sono
Júnior: não é culpa minha - riu
Dani: idiota, vamo logo - peguei minha bolsa e ele segurou meu braço
Júnior: meu beijo
Dani: não quero te beijar
Júnior: como ela faz drama, meu Deus - me deu um selinho - para de ser marrenta vai -me beijou e encerrou com um selinho demorado - vamo
Dani: chato - ele riu, nós saímos do apê, descemos, entramos no carro e ele deu partida, chegamos lá e estavam o tio, o Marquinhos, o Bruno, o Gil, Dani Alves na piscina e a tia sentada numa cadeira lá. - boa tarde pessoas lindas - cumprimentei todos e o júnior fez o mesmo - cadê o Neneka?
Nadine: foi embora hoje, cedinho
Gil: a noite foi boa né, chegando essa hora - riu
Júnior: dormimos muito - riu
Bruno: acredito - riram
Neymar: respeitem minha nora
Dani: isso aí tio, me respeitem - rimos
Dani A: olha, tem proteção então? - riu
Marquinhos: já sacou né - riram
Dani: parem de me amar vai - ri e sentei do lado da tia
Júnior: vai entrar na piscina não?
Dani: to afim não
Júnior: vou lá colocar minha sunga então, já volto - me deu um selinho e entrou
Nadine: vocês comeram alguma coisa Dani?
Dani: comemos nada tia, to morrendo de fome - ri
Nadine: tem arroz, salada ali na mesa, pede pro Juninho tirar a carne pra você
Dani: vou lá, por que to com muita fome - rimos, eu levantei e fui lá, coloquei arroz, salada, um pouco de farofa e o Júnior chegou ali
Júnior: já ta comendo meu - riu e deu um beijo na minha bochecha
Dani: já, to com fome, tira uma carne ali pra mim, por favor
Júnior: hum, ta educadinha? - riu
Dani: sempre fui - ele tirou a carne lá
Júnior: aham, sei bem - rimos e ele cortou a carne pra mim, colocou no meu prato e eu fui indo lá com a tia - de nada viu, educadinha - riu e entrou na piscina
Dani: obrigada amorzinho - rimos
Nadine: amo ver vocês dois assim - sorriu
Dani: é legalzinho - ri
Nadine: eu sei que você gosta - rimos. Terminei de comer e o Júnior me chamou
Júnior: amor, vem aqui
Dani: o que cê quer?
Júnior: vem aqui meu
Dani: espera - levantei, deixei meu iphone ali, coloquei o prato lá na mesa e falei pro Dani colocar umas carninhas ali pra mim, já que ele tava cuidando lá, fui ver o que o chato queria - fala
Júnior: te amo - segurou minha mão
Dani: me chamou pra isso?
Júnior: não, pra isso - me puxou pra dentro da piscina e eles riram
Dani: nossa mano, seu idiota, palhaço - fui dando tapas nele, que não parava de rir
Nadine: Júnior, ela acabou de comer, menino
Gil: da nada tia, não vem defender não - riu
Dani: você me paga Júnior - saí da piscina
Bruno: ficou brava - riu
Júnior: amor, eu te amo - riu e eu mostrei o dedo do meio pra ele - abusada - riram
Nadine: toma um banho minha filha, tem toalha lá no armário do Juninho
Dani: vou lá - torci minha roupa ali e entrei, subi lá no quarto do Júnior, peguei um vestido longo lá no closet dele, peças íntimas, peguei uma toalha e fui pro banheiro, tomei meu banho, me vesti e desci, eles estavam sentados lá fora.
Júnior: amor - riu
Dani: não fala comigo Júnior - sentei do lado da tia
Júnior: vou tomar um banho e vou aí te amar - riu e levantou lá - da um beijinho
Dani: vou te mostrar o beijinho
Marquinhos: ta bolada - riu
Neymar: Juninho ta ferrado - riu também
Júnior: to subindo, já desço - mandou beijo pra mim e entrou. Fiquei ali conversando com a tia e com os meninos.
Dani A: Dani, sua carne ta ali no prato ó
Dani: ah, valeu Dani - levantei e fui lá pegar.
Gil: eu quero
Dani: não te perguntei nada
Bruno: toma, que hoje ela ta difícil - rimos
Dani: te amo Gilzin - ri
Gil: não fala comigo
Dani: ta boladinha - rimos
Gil: otária - riu. Ficamos ali conversando e brincando, depois de meia hora mais ou menos, o Júnior chegou
Júnior: voltei hein - riu e sentou ali do meu lado - ta boladinha amor? - riu e deu um cheiro no meu pescoço
Dani: não fala comigo
Júnior: ah Dani, eu tava brincando
Dani: brincadeira idiota né
Júnior: sério que você vai ficar brava por causa disso?
Dani: não to brava
Júnior: eu que to
Dani: só não gostei caramba
Júnior: ta, desculpa
Dani: ridículo
Júnior: também te amo - rimos - vamo ali - levantou e me puxou
Gil: atrás da moita não hein - riram
Júnior: cuida da tua vida, seu gordo - rimos e fomos pro jardim
Dani: o que tu quer aqui?
Júnior: você
Dani: haha lindão
Júnior: eu sei - riu
Dani: é brincadeira - ri
Júnior: bobona  - colocou a mão na minha cintura e colou nossos corpos - eu te amo
Dani: eu também te amo, insuportável - ele riu, colocou a mão na minha nuca e deu inicio a um beijo delicioso, um beijo lento e delicado, mas ao mesmo tempo com pegada, encerramos com selinhos e ele mordeu meu lábio inferior. Ficamos ali, nesse climinha, até a tia vir nos chamar pra comer um lanche
Júnior: tira uma foto nossa aqui mãe
Nadine: eu não sei mexer nisso não - nós rimos
Júnior: só encostar aqui ó - mostrou pra ela
Nadine: ta - riu, o Jú me abraçou de lado e ela tirou - acho que eu tirei, toma - rimos e ela entregou pra ele
Júnior: profissional mãe - riu e fomos indo lá pra dentro - vou postar - ficou mexendo lá - prontinho - entramos na sala e eu fui ver a foto.
njunior11: te amo feiosa 

 
pridenjr: ta na cara que eles estão juntos cara, lindos *-*
torcida_damar: perfeitos demais, que isso, olha meu sonho aí haha
perodriguesm: ta comendo bem hein jogador.
princessdanit: esse é seu namorado chato né @dantorres hahahah lindos
rafaellabeckran: saudadess
dantorres: amo você ridículo
Comemos nossos lanhes lá, rimos pra caramba e quando olhei as horas, já eram 19:22

Dani: Jú, vamo no Shopping
Júnior: agora? - assenti - bora, vou me trocar
Dani: eu também - levantamos
Gil: ó, casalzinho vai poder passear no Shops - rimos
Dani: bobão - eu e o Jú subimos, entramos no closet, peguei uma calça de sarja verde, uma blusa soltinha, branca, peguei minha sapatilha que eu tinha deixado ali e fui pro quarto, comecei a me vestir e o júnior saiu do closet.
Júnior: amor, que roupa eu coloco?
Dani: coloca uma simples Jú - coloquei minha blusa - coloca essa aqui ó - peguei uma polo branca e uma calça jeans
Júnior: bem simples hein
Dani: claro, pra ninguém te olhar - rimos e ele começou a se vestir, terminei de me arrumar, coloquei minha sapatilha, arrumei meu cabelo e entrei no banheiro, escovei meus dentes e voltei pro quarto - ta pronto?
Júnior: to, só vou escovar os dentes, espera aí - ele foi lá, escovou os dentes e voltou - vamo? - me deu um selinho
Dani: vamo - peguei minha bolsa e descemos
Júnior: a gente ta indo hein - ele deu um beijo na tia e tocou na mão dos mlks - daqui a pouco a gente ta de volta - me despedi deles também e antes fui no banheiro ali de baixo mesmo - onde você vai menina?
Dani: vou tirar foto, peraí- ri e entrei lá, tirei uma foto ali no espelho e postei
dantorres: Shopping com o chatinho 
Saí do banheiro e o Jú não tava ali na sala.
Dani: cadê ele? - o Gil riu
Nadine: já desceu pra garagem
Dani: to indo então, beijo beijo - mandei beijos, desci pra garagem e o Júnior já estava no carro, entrei no mesmo e ele deu partida
Júnior: adora enrolar né meu
Dani: me ame menos vai - ri
Júnior: bestona - riu e saiu com o carro da garagem. Fomos o caminho todo conversando e ouvindo o novo EP do TH ><, chegamos lá, de início eu não queria comprar nada, mas vi um vestido que eu amei e acabei entrando na loja pra comprar, entrei lá e o Júnior disse que já voltava, saiu e não vi pra onde ele foi, experimentei o vestido e amei ele no meu corpo, paguei lá, saí da loja e fiquei esperando o Júnior voltar, logo vi ele se aproximando - pronto? - ele estava com uma sacolinha na mão
Dani: pronto, onde você foi? - fomos andando
Júnior: fui ali, comprar um negócio
Dani: deixa eu ver, segura aqui - dei minha sacola pra ele e peguei a dele
Júnior: você não vai conseguir ver nada aí
Dani: quero ver - abri a sacola e era algo pequeno, mas não abri - chato - entreguei pra ele que riu - olha que sapato lindo - vi ali na vitrine
Júnior: vai querer comprar não né?!
Dani: hoje não
Ficamos rodando pelo Shopping, quando eram umas 21:15 mais ou menos, resolvemos ir embora, fomos pro estacionamento, entramos no carro e o Jú deu partida.
Júnior: vai voltar lá pra casa?
Dani: não, vou pra minha, já to morrendo de fome
Júnior: chata
Fomos o caminho inteiro conversando, ele me deixou no meu prédio, me despedi dele, subi, entrei, fui direto pro meu quarto, guardei meu vestido, tirei a roupa que eu estava, coloquei meu pijama, deitei na cama e entrei no meu twitter
@dantorres: boa noiteee
@crazyofneymar: agora você e o Júnior já podem assumir o namoro né @dantorres?
@dantorres: @crazyofneymar ãh?
@needdantorres: agora já podem assumir mesmo @dantorres, olha aí [link da EGO] seus lindos *-*
@dantorres: @needdantorres vou ver Dudaa.
Cliquei no link lá e logo de cara já li:
Neymar é visto com suposto affair em Shopping na Catalunha.

Acompanhado de uma morena linda, que segundo nossas fontes, é a jovem Daniela Torres (20), o atual atacante do Barcelona foi visto passeando pelos corredores do Shopping.
Cheios de chamegos e sorrisos, os dois passaram por algumas lojas, mas não compraram muito e um detalhe que conta muito: estavam de mãos dadas, isso seria normal? 
Já tem algum tempo que o jogador, vem tirando fotos comprometedoras com a morena, que segundo apuramos, é amiga do craque desde os 15 anos de idade. O suposto romance, já virou uma suspeita, desde um pouco antes de Neymar (21), assumir publicamente em redes sociais, o termino do namoro com a atriz Bruna Marquezine (18). 
E aí, será que é namoro, ou só uma amizade colorida? Responde pra gente Neymar!!
Neymar e Daniela torres, passeiam de mãos dadas em Shopping na Catalunha
Tinha mais coisas, mas nem terminei de ler, saí do twitter e chamei o Júnior no whats
"já viu?"
"o que? o site? já"
"e aí?"
"vou postar uma foto nossa e assumir ué"
"não tem por que esconder"
"você que sabe"
"ta, vou postar agora"
"ta bom"
"beijo, te amo"
"beijo, amo mais"
Fiquei esperando e uns cinco minutos depois, o meu iphone apitou, era a notificação do insta, respirei fundo e fui ver a foto.
njunior11: "Só queremos amar ah aaah, sem nos preocupar ah aaah, com o que vão falar ah aaah. Mas ninguém precisa entender, preciso apenas de você"   Eu te amo @dantorres  
feelingnjr: aaaaaah, sabia. Ai meu coração, que perfeitos.
principenjr: não acredito nisso Júnior, na boa 
torcida_damar: MINHA VIDA NESSA FOTO, PERFEITO, MEU CASAL LINDO, AMO VOCÊS. 
breathdanitorres: LINDOOS, VÊ SE FAZ MINHA PRINCESA FELIZ HEIN @njunior11
crazyofneymar: até que enfimmm, felicidades pra vocês!!!
bielmaciel: #pracimamajor
guipitta_: aleluiaa, agora sim, #pracimaa kkkkkk'
foryoudanit: muita perfeição, que isso haha 
amandabribas: felicidades!!
biaduartee: ae casal, já tava na hora né haha
gilcebola: aleluia irmão kkkkkk'
dantorres: amo você pretinho 
Parei de ver os comentários e resolvi postar uma foto também, procurei lá e achei uma que eu amoo, postei lá também.
dantorres: "E sem querer, eu me apaixonei pelo seu jeito, pelo seu sorriso e por você." Eu te amooo!! @njunior11  
rafaellabeckran: meus amores, amo vocês 
breathdanitorres: felicidades meu amorrr 
guustavo92: divos, amo vocês!! mim segue pfvr
ilyneymarjr: que vida, cara, vocês são perfeitos . Olha o comentários do Gu kkkkkkk'
njunior11: eu te amo marrentinha 
needjuninho: não se sabe quem é mais fofo, o Juninho ou a Dani hahaha, lindoos 
Saí do insta e fiquei falando com o Júnior no whats até umas 23:40 mais ou menos, nos despedimos e eu fui dormir.


CONTINUA...
Ta aí gatitaas, capítulo grandinho pra vocês. E aí, como estou indo? ta legal?
Beijos.

Comentem!!



13 comentários: