Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

30º Capítulo

Fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei meu banho, uns 30 minutos depois, eu saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e fui pro quarto, sentei na cama e fiquei pensando "como eu to diferente hoje, não estou como sempre, aquela "durona", o Júnior, acho que é uma das pouquíssimas pessoas que consegue me fazer mostrar o outro lado da Daniela, sem forçar a barra. Na verdade, eu acho que essa é a Daniela verdadeira, meu outro jeito, é meio que, uma forma de me defender das pessoas, sei lá e por mais que eu saiba que não preciso disso, não consigo mudar." Me despertei dos meus pensamentos, com meu iphone tocando, nem vi quem era e atendi.
Início de ligação:
Dani: alô
xxxx: oi, tudo bem? - riu
Dani: ah, oi Jú
Júnior: o que foi?
Dani: nada não
Júnior: já to indo ta?!... quer comer pizza?
Dani: ah, não sei, você quer?
Júnior: só se você for comer comigo... topa?
Dani: topo... vai demorar?
Júnior: não, já tomou banho? - riu
Dani: já, bobão - rimos
Júnior: to saindo daqui de casa agora
Dani: ta, vem logo
Júnior: ta bom, beijo
Dani: beijo.
Fim de ligação.
Levantei, entrei no meu closet, coloquei uma camisa grande minha, peguei meu iphone e desci pra sala, sentei lá no sofá, liguei a tv e fiquei assistindo... na verdade, fiquei pensando mesmo, depois de um tempo perdida nos meus pensamentos, ouvi a campainha tocar, levantei e fui atender, era ele né.
Júnior: demorei? - me deu um selinho e entrou com a caixa de pizza
Dani: aham - fechei a porta - coloca lá na cozinha - ele foi indo e eu fui atrás - por que demorou? - disse pegando os pratos e colocando na mesa
Júnior: o Duda ta lá em casa, aí a gente ficou conversando lá - pegou o refri na geladeira e sentamos - trouxe uma camisa do Barça pra você - riu
Dani: não sei pra que - cortei a pizza e coloquei um pedaço na boca
Júnior: pra você usar no jogo, sexta ué
Dani: que dó de você - ri - eu vou com a camisa do Santos, gatinho
Júnior: quero só ver, eu to mandando tu ir com a do Barça - deu um gole no refri
Dani: aham, e você acha que manda né, ta bom - ri
Júnior: eu vou te convencer, tu vai ver - riu
Ficamos conversando, terminamos de comer, ele me ajudou a arrumar a cozinha e voltamos pra sala, ele sentou com as pernas no sofá e eu sentei no meio delas.
Dani: Jú, fala alguma coisa no seu twitter, as meninas estão achando que tu ta com a Bruna ainda e ta traindo ela
Júnior: aé, eu já tinha pensado nisso, vou fazer agora - pegou o iphone no bolso
Dani: só não vai falar que a gente ta namorando hein
Júnior: relaxa - ficou mexendo lá - pronto - me deu o iphone e tava aberto no twitter dele
@Njr92: ae galera, eu e a Bruna, já não estamos juntos a um tempo. Somos apensas amigos... valeu ;)
Dani: melhor assim - me virei pra ele, segurei o seu rosto e dei um selinho demorado
Júnior: cade o resto da sua roupa, moça? - passou a mão na minha coxa
Dani: só ta a gente aqui ué
Júnior: rum - passou os braços pela minha cintura e eu coloquei minhas mãos sob as dele
Dani: vai ficar uma semana longe mesmo? - disse alisando suas mãos
Júnior: uma ou mais, vai ter uns jogos aí, amistoso pra iniciar a temporada
Dani: aff, fala sério hein - ele riu
Júnior: é neguinha, né fácil não - entrelaçou uma de nossas mãos - vai ficar com saudade do pretinho aqui né - riu
Dani: odeio admitir, mas vou mesmo - rimos - e sei que você também vai ficar com saudade de mim
Júnior: ah, eu vou mesmo, nem ligo de admitir - eu ri
Dani: aiai - levantei uma de nossas mãos e fiquei as olhando
Júnior: bonito né?!
Dani: o que?
Júnior: nossas mãos, prefiro elas assim, juntas
Dani: é, eu também - percebi que ele sorriu
Júnior: essa é a Dani de verdade né - o olhei
Dani: acho que sim - sorri de canto
Júnior: por que não é assim sempre?
Dani: aquele meu jeito é um modo de...
Júnior: se defender?! - me interrompeu - você sabe que não precisa disso...
Dani: eu sei, mas eu não consigo mudar... eu não sei o que acontece, que você sempre consegue me fazer ser diferente
Júnior: isso é bom, ou ruim? - rimos
Dani: não sei - me virei pra frente de novo
Júnior: acho que essa era a única Dani, que eu não conhecia
Dani: você nunca namorou comigo, mané
Júnior: mas com o outro lá, você também não era assim
Dani: por isso eu disse que não sei o que acontece - rimos - bora subir?
Júnior: quer subir? - me olhou com um sorriso malicioso
Dani: quero, seu tarado - ri e levantei 
Júnior: então vamo - riu e levantou também. Desliguei a tv, apaguei as luzes e subimos. Entramos no meu quarto e eu fechei a porta - vou tomar um banho - mexeu lá na bolsa dele, me deu um selinho e foi pro banheiro. Enquanto ele tomava banho, fui arrumando a cama, liguei a tv e me sentei na cama, logo ele saiu do banheiro com a minha toalha na cintura
Dani: minha toalha - levantei e fui indo em sua direção
Júnior: dando o troco - riu, eu apertei a bunda dele e passei pro banheiro
Dani: bundinha gostosa hein - ri e entrei
Júnior: conta a novidade - rimos - vai tomar outro banho?
Dani: não, vou escovar os dentes - escovei meus dentes e voltei pro quarto, ele estava na frente do espelho - hmm, de samba canção?!
Júnior: soltinho, do jeito que você gosta - rimos e ele foi vindo na minha direção.
Dani: gostoso - ele não falou nada, apenas segurou na minha nuca e me beijou com vontade, era um beijo diferente dos outros, calmo e ao mesmo tempo "feroz". As mãos dele desceram até a minha cintura e ele me puxou pra mais perto, contra seu corpo, o que me fez sentir sua ereção, adoro isso... coloquei minhas mãos na cintura dele e ele desce as dele pra minha bunda, dando um leve apertão, me encostou na parede e me deu um chupão no pescoço, o que me fez delirar e arranhar suas costas, o puxando ainda mais, fazendo-o perceber que eu queria sentir seu membro. Ele me pegou no colo, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura e foi me levando pra cama. Me deitou lentamente, já foi tirando minha camisa e distribuindo beijos por todo meu corpo [...] nos amamos[?] o resto da noite, tomamos banho juntos, nos vestimos e logo depois, dormimos agarradinhos.
No outro dia, acordei e percebi que o Júnior não estava mais ali, olhei as horas e eram 09:35, é ele já foi pro treino. Enrolei mais um pouco, levantei e vi um bilhete em cima do criado-mudo, o peguei e li "bom dia gatinha, não te acordei por que acho que ficou cansada né?! haha. Já fui pro treino... tentei fazer alguma coisa pra você comer, só não sei se deu certo kkkk', depois que eu passar lá no hotel, eu volto pra ficar com você. Beijos.
Juninho gostoso" Ri, balancei a cabeça negativamente e o coloquei ali novamente, peguei meu iphone, que tinha algumas mensagens no whats, fui indo pro banheiro e respondendo, fiz minhas higienes, depois tirei uma foto ali no espelho do banheiro e postei no insta.
dantorres: bom diaa... bora ver se o café da manhã dele, ta bom hahaha #medo
Nem vi os comentários, desci, fui direto pra cozinha e vi que tinham torradas, pão, nutella e suco de laranja haha, namorado lindo *-* me sentei lá e comecei a comer, até que meu iphone apitou, era mensagem da Bia, no whats.
"hmm, então ele que fez seu café da manhã kkkkk"
    "kkkkk' idiota, ta muito bom, por sinal u.u"
"apaixonadinha... to atrapalhando? kkkk"
    "não, ele já foi treinar :( kkk"
"hahaha que dó"
"vou sair com Gil amanhã haha"
    "pegando meu maninho, ve se pode kkk"
   "vão pra onde?"
"bobona kkk' no cinema, eu acho"
Fui terminando de comer e respondendo ela, que logo se despediu, lavei tudo o que sujei, fui pra sala e mandei uma mensagem pro Jú.
"bom dia "Juninho gostoso" kkkk' tava tudo muito bom viu haha, até mais tarde, bjbj"
Nem esperei ele responder, disquei o numero do Gil e logo ele atendeu.
Início de ligação:
Gil: olha, lembrou que eu existo - riu
Dani: sem drama, vai Gilzito - rimos - tudo bem?
Gil: tudo numa boa e você?
Dani: muito bem. Fazendo o que de bom?
Gil: acabei de chegar da academia, quebradão
Dani: hmm, quer ficar gostosão pra Bia né - ri
Gil: não quero ficar, eu já sou, só estou mantendo - rimos
Dani: vai sair com ela e nem me fala né, safado - ri
Gil: eu sabia que ela ia te falar, então nem me dei o trabalho - riu
Dani: cuidado com a minha prima hein, gordinho
Gil: relaxa ow - riu - Juninho que fez o café da manhã então? - riu
Dani: pois é né, eu mereço - ri
Gil: é né, a noite deve ter sido boa - riu
Dani: ai Gilmar, cala a boca vai - rimos
Gil: gordinha, vou tomar um banho qui, depois a gente se fala
Dani: ta bom, vai lá gordinho - ri - beijo
Gil: beijoo.
Fim de ligação.
Desliguei e vi que o Jú tinha me respondido.
"namorado perfeito o seu né?! eu sei"
    "convencido e iludido, isso sim kkkk"
   "já saiu do treino?"
"realista, apenas... já, agora vou lá no hotel, falar com os jogadores do Peixe"
  "e vai vir aqui?"
"vou, na hora que eu sair de lá vou direto aí"
  "ta bom então"
"agr vou dirigir, bjoo"
  "bjo gatinho"
Levantei do sofá, fui no meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, colocando uma blusinha preta, com uma caveira em lantejoula, um short jeans, coloquei meu chinelo e voltei pra sala, deitei no sofá e fiquei assistindo tv, olhei as horas e eram 13:34, Júnior já deve estar chegando, como estava no tédio, resolvi tirar foto, tirei várias, mas postei só uma, editei lá e postei.
dantorres: no tédio... a solução é fotoo haha
breathdanitorres: lindaaa, uma das poucas fotos com sorriso haha.
mypridenjr: sorriso perfeito *-*
torcida_damar: a solução é @njunior11 hahaha <3
guipitta_: saudade feiosaaa
rafaellabeckran: vem pra cá de noiteee
novinhodadani: perfeita demais
dantorres: vou pretinhaa @rafaellabeckran
marimoreira: sorriso perfeito Dani.
dougandrade: ai que susto! kkkkkk'
dantorres: saudade, bonitão @guipitta_ kkkkkk'
dantorres: me ame menos @dougandrade u.u
iphonedadani: que perfeita cara, eu amo esse sorriso.
enejota11: eike feia hahaha
dantorres: vo nem te responder @enejota11 vem logooo
crazyofneymar: o Jú vai pra casa delaaa
Parei de ver os comentários e fiquei lá assistindo tv esperando o idiota do Júnior chegar.

CONTINUA...

Postei gatitaas, o que estão achando? haha. Ta pequeno, eu sei, mas no próximo, eu faço maior.
Me deem sugestões, o que vocês gostariam que acontecesse, ou que acham que vai acontecer, sei lá kkkkk'

Comentem!!


 Ask do Blog





15 comentários:

  1. Ah muito perfeito assim, ela tem q continua descobrindo esse novo lado dela, sem brigas pfv!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, bom eu acho que ela tem que continuar com esse jeito ''meigo'' e não brigar com o Juninho (:

    ResponderExcluir
  3. Acho q o ela e o junior vão ter uma leve discussão por causa do jogo q ela vai ficar na torcida do peixe !!!

    ResponderExcluir
  4. mais, kkkk ameeei @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  5. Eu Adoooro eu Me Amarro..♪♫♪♫ kkkk'
    ta muuuitoo liindooo s2
    to amando como sempree !
    tbm ashoo qe ela tem qe continuar com esse jeito meigo com o Jú !
    e pra dar mais emoção bem qe podia rolar uma briguinha dela e da B.Marquezine ne rs
    Beeijooos Fã N°1 haha

    By:Sabriiina Coutinho

    ResponderExcluir