Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

32º Capítulo

Logo acordei com "alguém" dando beijos no meu rosto, abri os olhos e vi o Júnior sentado na ponta da cama, do meu lado.
Dani: que horas são? - disse olhando pra ele
Júnior: deve ser umas 02:20
Dani: ah, não acredito Júnior, o que você ta fazendo aqui?
Júnior: eu não vou conseguir dormir sozinho, sendo que você ta aqui - riu
Dani: Neymar, vai dormir vai - fechei o olho
Júnior: vamo dormir comigo 
Dani: não Júnior, eu falei que ia dormir com a Rafa
Júnior: ela não vai nem saber que você saiu daqui, vamo?
Dani: qual a parte do "eu vo...
Rafa: pode ir Dani, tchau, agora vazem daqui e me deixem dormir - colocou o travesseiro na cara e virou pro outro lado.
Dani: viu o que tu fez, bobão
Júnior: nem ligo, agora você não tem desculpa - riu - vamo
Dani: insuportável - me descobri e levantei colocando o chinelo e ele continuou sentado - vai Júnior - ele levantou
Júnior: bravinha - me abraçou por trás e saímos do quarto da Rafa, indo pro dele, entramos no mesmo e ele fechou a porta - cheia de charme hein - me virou pra ele
Dani: charme nada eu disse que ia dormir com ela, e outra, eu to morrendo de sono - me joguei na cama
Júnior: e eu não consigo tirar esse sono de você não? - riu malicioso e veio chegando mais perto
Dani: se me deixar dormir, eu acordo sem sono nenhum - ri
Júnior: sério que você quer dormir? - ficou em cima de mim
Dani: serinho - ri - e amanhã você concentra, tem que dormir também
Júnior: eu durmo lá - mordeu meu lábio
Dani: você tem um fogo que é de outro mundo né cara - ele riu
Júnior: só com você - colou nossos lábios e demos inicio a um beijo delicioso, beijo esse, que eu sabia que não terminaria só nisso, as mão já começaram a agir por si próprias e aí já não mandávamos mais em nossos atos. O Júnior foi levantando a camiseta do meu pijama, ainda me beijando, depois de ter tirado minha camiseta, começou a distribuir beijos pelo meu corpo e alguns chupões, o que me deixava louca. como ele estava em cima de mim,, pude sentir sua excitação... ele tirou meu short e me olhou sorrindo retribuí e ele me beijou, era um beijo quente e excitante ele foi tirando minha calcinha, ainda enquanto me beijava e logo senti seu dedo dentro de mim, me deixando louca - gostosa - sussurrou no meu ouvido enquanto me estimulava. Ele tirou seus dedos e começou a beijar meu corpo todo, até chegar no meu ponto fraco, lá ele fez o que quis e acabei gozando, ele subiu e me beijou novamente, sem mais demoras, inverti nossas posições e dei um chupão em seu pescoço mordi seu queixo e fui dando beijos em todas as partes, comecei no pescoço e fui descendo, chegando no tanquinho, dei uma mordiscada, o levando a dar um gemido, o olhei sorrindo e continuei beijando, até chegar onde eu queria, coloquei a mão no elástico da sua box e ele se arrepiou, fui a tirando de vagar e logo seu membro saltou pra fora, me fazendo dar um leve sorriso, comecei o meu "trabalhinho" ali o deixando louco e logo ele gozou, me puxou pra cima e começou um beijo quente e avassalador, o que me deixou em êxtase, me fazendo ter mais vontade ainda de senti-lo. Ele começou a beijar e dar chupões em meu pescoço.
Dani: vai Júnior - disse como um gemido e ele sorriu. Esticou o braço, abriu uma gaveta no criado-mudo, pegou a camisinha, abriu a mesma e a colocou.
Júnior: você quer né?! - sussurrou no meu ouvido e eu mordi meus lábios - adoro te ver assim - sorriu e em questão de segundos me penetrou, me fazendo soltar um gemido de tesão. Começou um vai e vem gostoso, me fazendo arranhar suas costas e o mesmo gemia as vezes, não sei se de dor, ou prazer, mas também, pouco importa, o que importa é o que estávamos sentindo naquela hora. Trocamos de posição, ele ficou sentado e eu sentei em seu colo, quicava e rebolava com sua ajuda, segurando em minha cintura e ora apertando minha bunda... chegamos ao ápice juntos e ele foi diminuindo a velocidade das estocadas e logo caímos exaustos um do lado do outro e eu coloquei minha cabeça em seu peitoral. - pra quem não queria né - riu enquanto passava a mão entre meus cabelos.
Dani: não falei que não queria, só disse que ia dormir com a Rafa e estava com sono - ri
Júnior: ta vendo, consegui tirar seu sono sem te deixar dormir - me deu um selinho e sorriu, ah esse sorriso...
Dani: eu amo seu sorriso sabia? - passei o dedo em seu queixo
Júnior: e eu amo você - sorriu
Dani: eu também amo você - sorrimos e eu mesma tomei a iniciativa de beijá-lo, fomos parando com selinhos
Júnior: banho?! - ergueu a sobrancelha
Dani: agora - levantei da cama puxando o lençol e ri
Júnior: ta escondendo o que aí? já vi tudo, meu amor - rimos e ele levantou também
Dani: não importa - entramos no banheiro tomamos banho em meio a mãos bobas e algumas carícias, mas nada além disso, depois de terminarmos, pedi pro Júnior pegar minha bolsa no quarto da Rafa, já que ele estava de bermuda, ele foi lá e a trouxe pra mim - obrigada - lhe dei um selinho e ele se jogou na cama, peguei uma calcinha na bolsa, coloquei só a camiseta do meu pijama e deitei ao seu lado. - que horas são? - ele pegou o iphone
Júnior: eita porra, 04:32 já - riu
Dani: quero ver você acordar - rimos
Júnior: da nada, celular vai despertar eu tomo um energético e ta tudo certo - riu
Dani: não me acorde hein, quero dormir muito
Júnior: ata, na hora que o celular tocar, eu já te acordo fia - riu
Dani: maldade isso - rimos - então vou dormir né?!
Júnior: depois de me cansar né - riu
Dani: cala a boca vai - ri - boa noite - dei um selinho nele
Júnior: boa noite amor - eu sorri, me virei de costas pra ele e logo senti seus braços rodeando minha cintura, foi assim que dormimos.
Acordei na sexta com o "lindo" do celular do Júnior despertando, percebi que o tempo não estava tão bom e nada do gatão acordar desliguei o alarme e tentei o acordar.
Dani: Jú?! - me virei de frente pra ele - Júnior - passei a mão em seu rosto e ele só se mexeu - amor acorda
Júnior: hmm
Dani: acorda, você tem jogo hoje - dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu, sem ainda abrir os olhos
Júnior: posso acordar assim sempre? - sorriu de novo, abriu os olhos e me olhou
Dani: levanta vai, você vai se atrasar
Júnior: to morrendo de sono ainda
Dani: eu avisei antes, mas tu é teimoso - ele riu - levanta vai
Júnior: chatinha - levantou e colocou o chinelo - nem vou tomar banho, já tomei de madrugada  - rimos
Dani: porcão - ri
Júnior: nada a ver, eu já tomei - foi indo pro closet - vem arrumar suas coisas aqui
Dani: depois eu arrumo
Júnior: não, vem agora vai - menino chato... levantei da cama, peguei minha bolsa e fui lá
Dani: ai, ta friozinho - ele olhou pra trás e me mediu
Júnior: claro, olha o jeito que você ta né, coloca uma calça logo, o tempo não ta bom
Dani: ta parecendo meu pai - ri
Júnior: acho que seu pai não faz com você o que a gente fez né - riu e eu dei um tapa no peito dele - ai palhaça - riu
Dani: você é muito idiota - peguei uma leggin na bolsa e a vesti ali mesmo - onde eu coloco minhas roupas?
Júnior: aqui - apontou pra um cantinho vazio que havia ali e colocou uma camiseta
Dani: aiai viu, eu dividindo closet com Neymar Júnior - ri
Júnior: é o contrário, eu, dividindo closet com Daniela Torres - rimos e eu fui colocando minhas roupas lá - depois você traz mais - colocou a calça jeans
Dani: ah claro, e depois venho morar aqui né - ri
Júnior: não é má ideia né, mas... - riu
Dani: me ama demais, que isso - ri e saí do closet, fui no banheiro, fiz minhas higienes e saí do mesmo
Júnior: vai tirar essa blusa do pijama não? - disse enquanto arrumava o cabelo
Dani: vou pai, vou - ri e voltei pro closet, peguei uma blusa cinza de maga comprida, a vesti e depois coloquei uma blusa de frio do Júnior, voltei pro quarto e ele estava colocando o tênis.
Júnior: que folga é essa, colocando minha blusa? - levantou rindo e arrumando a calça
Dani: eu posso, meu querido - ri
Júnior: pode, pode
Dani: posso sim
Júnior: não é pra levar embora hein - entrou no banheiro
Dani: claro que eu vou levar, já é minha - parei na porta do banheiro e ele estava escovando os dentes.
Júnior: vai nessa - lavou o rosto e a boca, secou e saiu do banheiro - pode deixar ela aí
Dani: nãao, vou levar comigo, depois eu te dou
Júnior: mão leve - rimos e ele colocou as mãos na minha cintura - linda - me deu um selinho
Dani: eu sei - ri e dei um selinho nele também
Júnior: era pra me chamar de lindo também - eu ri
Dani: não gosto de ser fofa, faço a linha marrenta - ele riu
Júnior: quem vê pensa né, você sabe ser fofa
Dani: mas não gosto - ri
Júnior: mas faz a linha fofa, sem perceber
Dani: ta, para de falar - ele riu e me beijou, fomos parando com selinhos e eu mordi seu lábio inferior - bora descer - dei um selinho nele e me soltei
Júnior: vamo - pegou a malinha dele e descemos indo direto pra cozinha, onde encontramos todos, sim, todos estavam acordados - bom dia famíliaa
Dani: bom dia, bom diaa - sentamos um do  lado do outro
Jota: hmmm, tamo sabendo que dormiram juntinhos né, a Rafa liberou - rimos
Gu: por isso estão felizinhos assim - riu - rolou a noite toda, olha a cara do Juninho, de quem não dormiu - eles riram
Nadine: parem de falar besteira - riu
Neymar: adianta? - rimos
Jota: mas que estão com cara, aaaah estão - riu
Rafa: nem falo nada, Júnior quase implorando pra Dani ir "dormir" com ele - fez aspas com as mãos e riu
Gu: tinha que rolar po - riu - né não Juninho?
Júnior: claro po, tem que ta na função carai - riu
Dani: Júnior cala a boca - eles riram
Gu: agora ta com vergoinha né - riu
Dani: fica na sua você também - ri. Tomamos o café nesse clima depois o Júnior se despediu de todos, menos do tio e me deixou por ultimo, falou com os meninos e logo veio em minha direção - não vou desejar boa sorte, por que é contra o Santos - ele riu - mas, quero que Deus te proteja sempre, independente de qualquer coisa - o abracei
Júnior: era pra torcer pra mim né, mas já vi que não tem como - riu e desfizemos o abraço
Dani: é isso aí, e pega leve hein meu, pelo amor de Deus - rimos
Júnior: vai ser foda esse jogo - respirou fundo e riu - mas bora lá né
Dani: vai lá, é só ter foco que tudo da certo - nos beijamos e só paramos quando os meninos começaram a zoar - te amo - dei um selinho nele
Júnior: eu também te amo - me deu outro selinho - to indo, se cuida hein
Dani: você também - demos um beijo rápido e ele foi embora com o tio.
Jota: ai, te amo - fez uma voz fina e rimos
Dani: cala a boca vai - ri - quem vai me levar embora?
Nadine: já vai Dani?
Dani: já tia tenho que dar um trato naquele apartamento, por que já ta uma loucura - ri
Rafa: mentirosaaa
Dani: é sério, vou botar você, pra limpar tudo lá - rimos - quem vai me levar?
Gu: eu levo, bora lá - levantou
Dani: por isso que eu te amo, bolachinha - ri e ele ficou sério - desculpa - eles riram - já volto - subi, fui no quarto do Júnior, peguei meu iphone só, já que ia deixar as roupas lá e desci - bora?
Gu: bora - pegou a chave do carro me despedi da tia e do Jota e partimos pra minha casa, fomos o caminho inteiro conversando e rindo ele parou lá e nos despedimos - aí, 20:40 a gente ta passando aqui pra te pegar hein
Dani: sim senhor
Gu: e o Juninho mandou tu ir com a camisa do Barça - riu
Dani: aham, ta, aí ele acorda, já disse que vou com a do Santos - ele riu
Gu: nem digo nada - rimos
Dani: tchau Guzinho - dei um beijo no rosto dele - até mais tarde
Gu: até mais tarde gordinha - riu e eu saí do carro, entrei no prédio, ele buzinou e saiu, subi pro meu andar, entrei em casa e até me bateu um desanimo quando vi a "baguncinha" que tinha ali. Fui pro meu quarto, me troquei, fiz uma faxina pesadona mesmo, limpei tudo, na hora do almoço fiz uma gororoba lá kkkk' comi, lavei tudo o que sujei, voltei pra sala, sentei no sofá e entrei no twitter.
@dantorres: salveee
@novinhodadani: que isso hein, apareceu a margarida @dantorres
@dantorres: @novinhodadani sem tempo Kaiquee :((
@torcida_damar: Daniii, entra no ask po @dantorres
@dantorres: @torcida_damar boa ideeiaaa, vou responder lá
@dantorres: veeeem amores ask.fm/danitorress
em questão de segundos, lotou lá né, comecei a responder.
P: quem são seus amigos que vc sabe que pode contar sempre?
R: Bia, Rafa, minha mãe, tia Na, Tay, meu pai, Júnior, tio Ney, Gil, Gui, Doug, Gus, Jotinha, Clisinho, acho que são esses.
P: como é sua relação com a Rafa?
R: a mesma de sempre muito amorrr hahaha
P: o Ney ficou triste quando terminou com a Bruna?
R: não percebi não hein
P: conhece o Júnior desde quando?
R: desde que tinha 15 anos haha
P: teria coragem de ficar com o Neymar?
R: por que "coragem"??
P: quando é seu aniversário?
R: 14 de setembroo
P: Dani te amooo
R: obrigadaa
P: vai pro jogo Barcelona x Santos hoje?
R: claroo
P: ta namorando?
R: to hehe :)
P: o que acha das Neymarzetes?
R: comigo são uns amores, sempre tem uma ou outra que me odeia, mas vamo lá né kkkk'
P: ta namorando com quem?
R: com meu namorado hahaha
P: o que você acha das pessoas que fizeram fc pra vc?
R: sei lá, pra mim é estranho, mas trato eles com o maior carinho, tudo o que eles sentem é recíproco :D
P: seu namorado é o Neymar??
R: *0*
P: vai torcer pra quem hoje, Santos ou Barça, por causa do Neymar? 
R: Santos né amore, hoje não tem Neymar não, já avisei pra ele, bora com a camisa do Peixão \o/
Parei de responder lá e fiquei conversando com os meninos (Gui, Gil, Gus, Jota, Victor G e Cris) no grupo do whats, ri pra caramba e eles me zoaram bastante também, por que os linguarudos contaram do ocorrido na madrugada kkkkk', depois de falar com eles, tirei um cochilo e coloquei meu celular pra despertar ás 19:00. Acordei com o mesmo tocando, levantei, fui no meu closet separei minha camisa do Santos, uma calça jeans de lavagem clara, meu vans, coloquei tudo no quarto, peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei meu banho, lavei meu cabelo, saí, me sequei, coloquei uma toalha na cabeça e voltei pro quarto. Me vesti, coloquei meu vans e fui secar meu cabelo, terminei, passei uma make básica, coloquei meu iphone no bolso, olhei no meu relógio e eram 20:34, fui pra sala e fiquei esperando os meninos, logo a Rafa me mandou whats, avisando que estavam lá, tranquei tudo e desci, fui até o carro e entrei atrás, onde estava a Rafa.
Dani: sério que vocês vão com a camisa do Barça? - o Gu deu partida
Jota: mas é claro - riu
Dani: única santista daqui - ri
Gu: não é bem assim, só to com a camisa por causa do seu namorado - rimos
Dani: farçantes - rimos
Rafa: eu só vou colocar na cabeça
Dani: não quero saber - ri. Fomos nesse clima até chegar no Camp Nou, entramos lá e nos sentamos no camarote, fiquei até feliz por que tinha uns três santistas lá haha. Ainda eram 21:00 e o Júnior ligou pro Gus e ficar conversando.
Gu: ele ta perguntando se você ta com a camisa que ele deu - me olhou rindo
Dani: ah... - olhei pra minha camisa - to - rimos e ele falou com o Jú
Gu: ela ta - riu e continuou falando com ele lá, mas logo desligou. Tirei uma foto minha lá com a camisa do Santos e portei
dantorres: no peito e na alma, no grito e nas palmas #SempreSantos 
 Ficamos conversando, o tio chegou lá com o Duda, ficou lá com a gente e logo o jogo começou. Foi uma lástima, quase morri, meu Peixe perdeu de 8x0 :(( quase chorei cara, eu ri, de tanto nervoso que eu passei. O jogo acabou, fomos indo pro estacionamento lá, o Júnior ligou dizendo que ia demorar um pouco, por que ia no vestiário do Santos, dar uma força pro mlks lá. Ficamos esperando ele e depois de uns 40 minutos, ele chegou.
Júnior: eaee - deu pra perceber que ele não estava tãao feliz. Cumprimentou todos e veio falar comigo - e aí - me deu um selinho
Dani: não ta feliz?
Júnior: to, mas sei lá é estranho né po, é o Santos, não é fácil
Dani: eu que o diga, quase chorei - ele riu
Júnior: você não disse que estava com a camisa que eu te dei?
Dani: e quem me deu essa, no meu aniversário?? - ri
Júnior: eu tava falando da camisa do Barça bobona
Neymar: vamo gente?
Jota: bora po, ae, amanhã tem W hein - mudei o dia ta gente?!
Gu: exxtouro - riu
Duda: segura esses cara agora - rimos
Júnior: você vai? - me olhou
Dani: vou ué
Gu: Juninho viaja amanhã e a gente vai curtir - rimos
Júnior: engraçadão haha - irônico né?!
Neymar: então vamo fazer assim, eu, o Duda, a Rafa e os meninos vamos em um carro e o Júnior vai com o outro, levar a Dani
Rafa: então vamo, por que amanhã eu acordo cedo pra ir pro Rio - nos despedimos, eles entraram em um carro e eu com o Júnior em outro.
Júnior: juízo amanhã naquele negócio lá hein - deu partida
Dani: meu segundo nome po - ri
Júnior: bem engraçada
Dani: eu sei - ri - já sabe o dia certo que vai voltar?
Júnior: no sábado de manhã, mas no domingo já viajo de novo com a seleção
Dani: que bad - ele riu - e amanhã você vai que horas?
Júnior: depois do almoço, aí eu te ligo
Dani: bom mesmo - ri
Júnior: ow, fiquei mó triste pelo Santos véi
Dani: não só você né, sabia que não ganharia, mas perder de oito?! isso é muito pro meu coração - rimos
Júnior: é foda, nem eu esperava tudo isso
Dani: é, mas deu passes pra gol né
Júnior: mas não fiz, e fizesse ia me sentir mó mal - riu
Dani: eu disse pra preparar o psicológico antes - rimos
Júnior: quero passar mais por isso não - eu ri - é foda ow, né fácil não
Dani: imagino - fomos conversando e rápido chegamos no meu prédio e eu tirei meu cinto - vai subir?
Júnior: bem que eu queria, ma já ta tarde né vou ir pra casa, senão seo Neymar, cai em cima - rimos e ele soltou seu cinto
Dani: então ta né - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou, logo sua outra mão foi pra minha cintura e ele apertou a mesma, minha mão passeava entre sua nuca e cabelo, ficamos sem ar e fomos encerrando com selinhos - te amo
Júnior: te amo mais - me deu um selinho demorado
Dani: vou subir, quando chegar em casa, me avisa
Júnior: pode deixar - me deu um beijo rápido
Dani: tchau - dei um selinho
Júnior: tchau - desci do carro, entrei no prédio e ele foi embora, subi, entrei no meu apê, fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, o Júnior avisou que já tinha chegado, me deitei na cama, tirei uma foto e postei no insta.
dantorres: boa noite né... apesar da derrota hoje, ainda consigo ficar feliz 
novinhadoney: que perfeitaa, sorriso lindo
gilcebola: aqui ainda é hora de beberrrr 
userfem: que linda
dantorres: vai pra casa, cachaceiro @gilcebola hahaha
dougandrade: feiosaa #chupasantos kkkkk' parei 
usermas: linda 
dantorres: vsf @dougandrade 
njunior11: linda 
dantorres:  @njunior11
Saí do insta, já ciente de que "amanhã" as Neyloucas como diz o Gui, já estarão igual FBI por causa dos comentários meu e do Jú, mass... nem ligo haha. Desliguei o abajur e dormi.


CONTINUA...

Posteeei haha. Ta aí gatitas, comentem bastante hein, mereço né?!.
E anonimos, coloquem os nomes ou user's, por favor.

@feelingnjr: Laurinhaaa, minha leitora fiel haha, muito obrigada pelos comentários
Amo Seu Sorriso Njr: continueei rs
Nathália Dias: obrigada :))
Sabrina Coutinho: nem tenho o que falar né haha, a que me da mais gaz, pra ter animo de postar *-------*, a "fã numero 1" muito obrigada viu?!  sério, sempre fico na expectativa do seu comentário, tipo: "tenho que esperar a Sabrina comentar", eu amo seus comentários, obrigada por todos eles <3
Gabriela Brandão: sem palavras pra vc meu, muito obrigada pelos elogios e pode deixar que sempre que der, eu vou postar pra vocês. Você não sabe como me deixa feliz e com mais vontade de postar, com esses comentários *-* obrigada mesmooo. E quanto ao anonimo, deixa falar o que quiser né, mas eu já tinha tudo pensado e espero que tenha gostado.
Fc Neymar Jr: awnn, obrigadaa, bj bj



















15 comentários:

  1. sei lá, a rafa poderia ser um pouco falsa com a Dani, tipo quando ela for pra niver da bruna, ai a rafa começa a falar mal da dani *-* poderia ser falsa por um tempo rs slá

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito amor ♥ #fernanda

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwn *---* Obrigada você por sempre lembrar de mim!
    Fiiqei até emocionada qndo vi oqe vs escreveu sobre mim , serio rolou até uma lagrima kkk'
    Gata comento com o maior prazer, porque seu blog é foda meeu rs
    é um capitulo mais perfeito que o outro e cada vez mais viciante ai não tem com não ser a
    Fã N°1 né hahaha
    você sempre nos surpriende com os capitulos e sempre tão perfeito , não tem um capitulo que eu não goste !
    E sempre fico super ansiosa pra ler os proximos capitulos.
    vou te confesar uma coisa eu odeio ler mais depois que eu começei a ler seu blog , não quero mais parar rs.
    Então coontiinuaa o mais rapido possivel qe eu to ansiosa como sempre rs
    Beeijooos Fã N°1 hahaha
    By:Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito cara,vc serve pra ser escritora *-* Posta mais !! s2
    By: Dandara Cristina :)

    ResponderExcluir
  5. continua!!! tira essas letrinhas que tem que colocar pra comentar

    ResponderExcluir
  6. Awn, magina flor, com o blog que tu tem os elogios virão sempre. Eu amei o capítulo, amei tudo! Ta de parabéns <3

    ResponderExcluir
  7. amando cada vez maisssss

    ResponderExcluir
  8. haha awn <3 tem como não se apaixonar por essa fic? *-* @feelingnjr

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova akii .. ! Nossa ce escreve muitto bem , tteu bloog ta ttop !
    @LifeforNjr

    ResponderExcluir