Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

28º Capítulo

Coloquei o carro lá embaixo na garagem e quando desci do carro, o Júnior já estava lá, alarmei e fui na direção dele.
Jùnior: demorou hein - me deu um selinho
Dani: demorei nada, você falou pra eu vir 13:00, agora são... - olhei no relógio - 12:57 - ri
Júnior: e daí? eu tava com saudade
Dani: melosinho agora? - rimos e eu o beijei, também estava com saudades haha. Já falei que o beijo dele é o melhor né?!, a "querida" falta de ar apareceu e fomos encerrando com selinhos - chatão
Júnior: o que eu fiz agora? - riu e fomos subindo de mãos dadas
Dani: nada - ri e entramos na sala, estavam todos lá, tio, tia, Rafa, Jota e Gus - a mais linda chegoou - ri
Rafa: a mais linda já estava aqui - riu e nos abraçamos - que saudadeee
Dani: muito amor, eu sei - rimos e eu desfiz o abraço - tia lindaa - a abracei
Nadine: oi minha linda, tudo bem? - desfez o abraço
Dani: tudo ótimo tia - sorri - oi coroa gato - ri e o abracei
Neymar: coroa é seu pai - riu e desfizemos o abraço
Dani: ele também - rimos - Guguu - abracei ele também
Gu: nossa, me viu no sábado e já ta assim? - rimos
Jota: juro que ainda descubro o por que de ser sempre o ultimo - riu e eu fui o abraçar
Dani: já disse, os ultimos serão os primeiros - o soltei e sentei no sofá do lado do Júnior
Jota: só vou ficar de boa, por que é minha cunhadinha - riu e eu olhei pro Júnior
Júnior: não contei ainda
Jota: o que? cês não estão mais ficando? - nos olhou
Nós dois: não - falamos sérios
Gu: vacilo seu hein Juninho - o Júnior riu
Nadine: esse abobado ainda ri - falou inconformada e eu ri também, eles ficaram sem entender
Júnior: vocês são tão lerdos, que nem perceberam que a gente entrou de mãos dadas - riu
Rafa: então vocês continuam ficando?
Dani: não - ri
Rafa: o que é isso então?
Júnior: a gente ta namorando
Nadine: ai meu Deus, sério? - disse toda feliz e me olhou
Dani: sério - ri
Neymar: resolveu tomar jeito então? - riu - Ricardão já ta sabendo? - disse empolgado e rimos
Júnior: ainda não - riu
Rafa: aaah, agora é minha cunhada de verdade - pulou em cima de mim
Dani: ta Rafaela, já pode sair - rimos e ela saiu
Jota: aeeeee po... - olhou pros tios - xaa - rimos - cunhadinha oficial - riu
Gu: agora sim hein mlk - riram - pra cima majooor - rimos
Rafa: viu Dani, quando eu disse que era "futura oficial"? - olhei pra ela e rimos
Júnior: aah, então era isso? - riu e nós assentimos
Nadine: dois palhaços namorando, quero ver como vai ser isso - riu
Dani: nossa, tia - ri
Júnior: nossa, mãe - rimos
Nadine: mas é mesmo - riu e se levantou - vou ver se ta tudo pronto - foi indo pra cozinha
Neymar: quando foi isso? ontem?
Júnior: aham, ela não queria aceitar não - me olhou e rimos
Rafa: por que? - nós contamos tudo lá e eles riram pra caramba. A tia nos chamou pra almoçar, fomos todos pra sala de jantar, almoçamos num clima muito bom, depois de terminarmos, ajudei a tia e a Rafa na cozinha e depois subi com o Júnior pro quarto dele, entramos e deitamos na cama.
Dani: não é hoje que você viaja?
Júnior: é, tenho que estar lá no CT ás 16:30
Dani: vai voltar quando?
Júnior: acho que, depois do jogo - pegou o iphone dele - tira uma foto nossa aí - me deu
Dani: e se eu não quiser?
Júnior: tira logo - riu e eu coloquei minha cabeça em cima dele, tirei a foto e devolvi pra ele - vou postar
Dani: olha a legenda hein
Júnior: relaxa - ficou mexendo lá - postei - peguei meu iphone e vi a foto
njunior11: gordaa  @dantorres
prfvjunior: que lindooos.
rafaellabeckran: 
torcida_damar: ai cara, que perfeitos e essa carinha que o Júnior colocou? aaaah #morri 
neymaruai: viram como ele já não ta mais com a outra lá? e faz tempo isso
guustavo92: aeee caraai kkkkk'
princessdanit: que perfeitooos... isso é no quarto dele né???
dantorres: pele e ossoo
Dani: pra que aquela carinha? - ri e olhei pra ele
Júnior: pra elas verem que eu to apaixonado
Dani: ta apaixonadinho é? - fui chegando mais perto e ele assentiu - coisa linda da Dani - sorri e o beijei, um beijo lento, calmo, mas com muita pegada, fomos parando com selinhos e eu mordi seu lábio.
Júnior: vai rolar uma caroninha até o CT? - me deu um selinho
Dani: sim senhor - dei outro selinho nele e dessa vez ele fez questão de prolongar. Ficamos nesse climinha lá e quando deu 16:00, nós descemos, já que eu iria levar ele pro CT
Júnior: família, eu to indo hein 
Neymar: a Dani vai te levar?
Júnior: vai... tchau pra vocês - nos despedimos deles, que desejaram boa sorte pro Júnior, descemos pra garagem e eu desalarmei o carro - deixa eu dirigir?
Dani: fique à vontade - ri e joguei a chave pra ele, que colocou as malas no banco de trás e entramos no carro.
Júnior: vai fazer alguma coisa hoje? - deu partida
Dani: não sei, vou ver se o Doug voltou e vou lá na casa dele - subimos, o portão já estava aberto e saímos.
Júnior: Doug, Doug...
Dani: sem crise, gatinho
Júnior: sem crise nada, já esqueceu que você já ficou com ele?
Dani: Júnior, por favor vai, foi uma única vez e eu também já conversei com ele sobre isso - fomos em silêncio e em uns dez minutos, já estávamos lá na frente do CT - vai ficar bravo?
Júnior: não
Dani: olha pra mim - ele olhou - para vai... agora você é meu namorado, tiozinho - sorri e passei a mão no rosto dele - de boa??
Júnior: de boa - sorriu de lado - mas ó, já deixa avisado que agora tu namora - eu ri
Dani: pode deixar - dei um selinho nele - boa sorte amanhã, vou estar torcendo por você
Júnior: obrigado - me deu um selinho e eu prolonguei - agora deixa eu ir né - me deu outro selinho - tchau
Dani: tchau - descemos do carro, ele pegou as malas dele, foi entrando lá, eu entrei no lado do motorista e fechei a porta. Ele entrou no CT, peguei meu iphone e liguei pro Douglas
Início de ligação:
Douglas: me ame - riu
Dani: já chegou
Douglas: não, acho que eu volto só na sexta
Dani: ta brincando né Douglas?
Douglas: to, idiota - riu - to em casa já
Dani: bobão, to indo aí então
Douglas: vem que vem chatona - riu
Dani: cala a boca - ri - tchau
Fim de ligação.
Antes de dar partida, tirei uma foto e postei no insta.
dantorres: agora, casa do Dougão hahaha #partiu
Nem olhei os cometários, dei partida e fui pra casa do Doug. Em menos de 20 minutos cheguei lá na frente, estacionei o carro lá, como minha entrada é liberada, passei pela portaria, entrei, apertei o botão do elevador, o mesmo chegou, entrei, apertei o botão do andar do Douglas, cheguei lá e toquei a campainha, ele me atendeu.
Douglas: e aí, pessoa que me ama - riu e eu o abracei
Dani: que saudade, seu cocô - rimos e eu o soltei
Douglas:  não sabia que você me amava tanto - riu, entramos e ele fechou a porta
Dani: e não amo, é que a gente ficou muito tempo longe - ri e sentamos no sofá - tenho uma novidade pra vocêee - falei toda feliz
Douglas: conta uai - riu
Dani: to namorando - ri
Douglas: meu Deu, quem é o coitado? - riu
Dani: coitado nada ta?! bobão, é o Neymar
Douglas: amarrou o jogador hein - riu - desde quando?
Dani: ele pediu ontem
Douglas: coitado, não sabe o que ta fazendo da vida - balançou a cabeça negativamente e riu
Dani: para de ser idiota - ri
Douglas: ele sabe que a gente já ficou?
Dani: sabe né
Douglas: e deixou você vir aqui? - riu
Dani: qual é o problema uai?
Douglas: nenhum, mas ele tem cara de ser ciumento
Dani: e é - rimos - e você, tem nenhuma novidade?
Douglas: nada, minha vida ta na mesma - riu
Dani: que sem graça - ri - bora tirar uma foto?
Douglas: 10 conto - riu
Dani: depois eu conto pra você - ri
Douglas: nossa, como é engraçada né - rimos - vai, tira logo
Dani: pera, deixa eu pegar aquele boné - peguei um boné que estava na mesinha ali na frente, o coloquei e fui pra trás dele no sofá - tira com o meu, toma - dei pra ele e o mesmo tirou, me entregou, sentei do lado dele de novo e postei nos insta.
dantorres: saudadezinha desse chato, insuportável haha @dougandrade 
Ficamos lá, conversando e rindo tal, assistimos um filme lá e voltamos a conversar, vi a hora e já eram 19:20.
Dani: vou embora
Douglas: ta cedo
Dani: ta nada, agora sou uma menina comprometida - ri
Douglas: quem vê, pensa que é responsável assim - rimos
Dani: ai, para vai - ri - sério, vou embora - levantei - cadê a Kelly? - cachorra dele
Douglas: ta na casa da dona Margarida, vou pegar ela amanhã - levantou também
Dani: a moça além de cuidar da casa, ainda cuida da sua cachorra, enquanto o gatão se diverte no Rio, te contar hein - rimos e fomos até a porta
Douglas: cuida da sua vida vai - riu e abriu a porta - vê se volta aqui hein menina - me deu um beijo na bochecha
Dani claro, e você também pode ir lá em casa - saí
Douglas: eu não, seu namorado não vai gostar - eu ri
Dani: larga a mão de ser bundão Douglas - rimos - deixa eu ir né, tchau mongol - mandei beijo e fui apertar o botão do elevador
Douglas: tchau gorda - riu
Dani: morre - ele riu, o elevador chegou, eu entrei no mesmo e desci.
[...]
Cheguei em casa, tomei um banho, fui pra sala, liguei pra Bia, contei pra ela a novidade, ela me zoou pra caramba, dizendo que já sabia, que era amadinho e blá blá blá, liguei pro Gil também, mas ele disse que o Júnior já tinha contado ,-, nos despedimos e tal, fiquei ali assistindo televisão e resolvi chamar o Júnior no whats.
"Saudades kk
sim, eu to carente, bjão)"
"sdd tb <33
ai que dor de barriga :("
"Pq dor de barriga? Ce ta
cagando e ta no celular 
ao mesmo tempo? Máquenojo"
"Claro ousadia e alegria
huehuehue"
"kkkkkkkk morta/"
"quando terminar me avisa kkkk"
"terminei kkkkk"
"nojento"
"falou a tapadinha né"
"muda de assunto vai kkk"
" voltou que horas da casa do seu amiguinho?"
"lalala, acho que era umas 19:35"
"demorou hein"
"fica na sua... ta fazendo o que agr?"
"vou jogar um play com o Dani"
"to atrapalhando?"
"ta kkkk"
"tchau"
"to brincando Danizinha, vc não me atrapalha"
"chato"
""
"hahaha bobão"
"lindinha"
"obrigada"
"de nada"
"..."
"o que foi?"
"nada, não tenho o que falar"
"sem assunto comigo? ok então"
"quanto drama hein kkkk"
"nem sou dramática ta?!"
"eu que sou"
"é mesmo"
"vai dormir vai"
"to indo, tchau, bj"
"tchu, bj, dorme bem"
"fdp, não vai falar pra eu não ir?"
"não, eu quero jogar kkkk"
"trocada por um vídeo game  "
"pipipi olha o drama kkkk"
"tchau Júnior"
"bjuu"
Moleque chato, olha o que eu fui arrumar --', só de raiva também, tirei print da pior parte da conversa e postei kkkkkk'
dantorres: a melhor vingança u.u kkkkkkk'   #nojentodemais
-ignorem a data-
biancamoreira07: aaaah, certeza que é o Júnior hahaha
breathdanitorres: é o Júnior cara, esse "ousadia e alegria" já entrega kkkkkk'  
torcida_damar: vocês estão juntos????? meu sonho se realizou? haha 
gilcebola: cagão @njunior11 kkkkkkkkkkkk 
neymaruai: é o Júniooor, olha o comentário do Gil kkkkkkk' ídolo cagão kkkkkkkkk
njunior11: vc me paga, filha da mãe @dantorres 
iphonedadani: é o Neymar mesmo, olha o comentário dele kkkkkk 
rafaellabeckran: Dani fodástica kkkkkkkk 
Parei de ver os comentários e fiquei rindo demais kkkkkk', o Júnior me mandou uma mensagem no whats.
"ta ferrada hein "
"dorme bem, bj "
Bloqueei a tela do iphone, fui pro meu quarto, escovei meus dentes, deitei na minha cama e dormi.


CONTINUA...

O que acharam? kkkkk'
Gatitaaas, postei mais um hein haha. Postei mais esse, pq amanhã eu tenho médico e salão, pq sábado é minha festa, então provavelmente, só volto a postar no domingo.
Obrigada pelos comentários e continuem assim haha, beijão.

Comentem!!

DIVULGAÇÃO ATRASADA HAHA: http://nossounicoamor.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKK', Junior cagão, continua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, adorei kk boa festa linda! @feelingnjr

    ResponderExcluir
  3. Continua haha cap. pfto ameeeei haha @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk meu ta tão perfeitooo rs
    se é foda miina rs
    to amandoo vlh rs
    é um capitulo melhor qe o outroooo meeu rs
    assim eu fiico dependente hein kkkkk
    não tem cmo não ser fã Nº1 rs
    vaai teer festa e nem convida a fã Nº1 poo fiiqei triste agr :(
    kkkk zuuuer....
    Cooontiiinuua o mais rápido qe vs poder hein rs
    Beeeijoooos <3
    By:Sabriina Coutinho '

    ResponderExcluir
  5. muito top.. to amando esses doisss <333

    ResponderExcluir
  6. aahr eles namorando são dms, continua

    ResponderExcluir
  7. Aiq Perfeito. Humilhação esse blog kkkk

    Divulga o meu? http://fanficnjr11.blogspot.com.br/ Obrigada =)))

    ResponderExcluir