Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

29º Capítulo

Quarta-feira (31.07)
Ontem no jogo do Barcelona, o Jú teve uma "mini estréia", pois só jogou uns 15 minutos, hoje ele volta pra cá, então de tarde, já deve estar aqui. Ainda não falei com os meus pais sobre o namoro, mas hoje eu vou ligar pra minha mãe e falar com eles.
Bom, levantei da minha cama, fui no banheiro, fiz minhas higienes e tal, voltei pro quarto, peguei meu iphone e fui direto pra cozinha. Fiz umas torradas e um suco de laranja, comi, lavei tudo o que sujei e fui pra sala, liguei a tv e como não estava passando nada de interessante, resolvi ligar pra minha mãe né, mas aí eu vi que ainda eram 11:35 e lá no Brasil, ainda são 06:35, então desisti né. Peguei o iphone e entrei no twitter.
@dantorres: bom diaa... ta, eu sei que to sozinha aqui, pq no Brasil ainda é muito cedo kkk'
@biaduartee: eu sou uma pessoa responsável e com compromissos, então eu to acordada @dantorres kkkk
@dantorres: @biaduartee isso aí, bons exemplos é sempre bom kkkkk'
@foryoudanit: eu to aquiii princesa @dantorres
@dantorres: @foryoudanit aeee, duas Bias comigo \o kkk' beijooo
@biaduartee: @dantorres agr vou pra facul, bjbj, to com saudadeee
@dantorres: @biaduartee ok mi amor, tbm to com saudadee
@dantorres: como vcs conseguem acordar tão cedo cara? me surpreendo com vcs haha.
@inspired_damar: Dani, o Neymar terminou mesmo com a Bruna? beijoo @dantorres
@dantorres: @inspired_damar beijoooos Mari
@yoursmilenjr: Daaani, manda beijo @dantorres?
@dantorres: @yoursmilenjr mil beijooos
@needbrunam: é legal dar em cima do namorado dos outros? @dantorres
@dantorres: @needbrunam nunca precisei disso, meu amorr... bjuu :*
@dantorres: bora ver o que tem pro almoço... beijoo.
Saí do twitter, levantei do sofá, fui na cozinha ver o que tinha de bom pra fazer e resolvi fazer um macarrão.
[...]
Depois de ter almoçado, fui pra sala, olhei no relógio e eram 13:24, acho que minha mãe já ta acordada, então liguei pra ela.
Início de ligação:
Ana: alô
Dani: bom dia véiaa - ri
Ana: ah, boa tarde novinha - rimos - tudo bem?
Dani: tudo ótimo e aí?
Ana: uma paz fora do comum
Dani: percebi a indireta viu?! também não volto mais pro Brasil
Ana: sem drama vai - riu
Dani: nem é drama, ok?! - ri - mããae, tenho que contar uma coisa pra vocês
Ana: conta então menina
Dani: nossa maezinha - ri - não to mais ficando com o Júnior
Ana: oxi, por que não?
Dani: por que ele me pediu em namoro
Ana: ai meu Deus, é sério? - ri, lembrando da tia Na, falando desse mesmo jeito kkk - e você aceitou né
Dani: não né
Ana: como, não né? é brincadeira né, fala a verdade
Dani: to namorando com ele - ri
Ana: ai que felicidade, eu disse que era meu genrinho, viu?! - rimos
Continuamos conversando, falei com o meu pai também, que ficou todo felizão com a notícia hahahaha.
Fiquei ali, largada no sofá, ainda de pijama haha, até que meu iphone tocou uma vez e desligou sozinho, o peguei e vi que a bateria tinha acabado, logo o telefone fixo tocou e eu atendi.
Início de ligação:
Dani: alô
xxx: oi - era o Júnior
Dani: diiga
Júnior: onde cê ta? - eu comecei a rir, como pode ser tão lerdo? kkkkk - ta rindo do q... nossa - riu - que vacilo
Dani: nossa, ele liga na minha casa e pergunta onde eu to - rimos
Júnior: é o costume de ligar só no celular, bobona - riu
Dani: lerdão - ri - tudo bem?
Júnior: tudo numa boa e você?
Dani: com muita preguiça - ri
Júnior: então nem vou aí, credo, quando fala desse jeito, é por que nem banho tomou - riu
Dani: ai, não mesmo - ri - mas não to fedendo... pode vir
Júnior: vou pensar - riu
Dani: sem essa neguinho, pode vir - ri
Júnior: daqui a pouco eu vou
Dani: não demora
Júnior: ta com saudade? - riu
Dani: to - ri
Júnior: também to - riu - mas daqui a pouco eu to aí
Dani: ta bom, beijo
Júnior: beijo
Fim de ligação.
Assim que desliguei, peguei meu iphone e o coloquei pra carregar, sentei novamente no sofá e fiquei lá moscando, até a campainha tocar, levantei e fui atender, era o Júnior né.
Júnior: como você atende a porta com esse pijama? e se fosse um tarado? - entrou
Dani: tipo você? - ri e fechei a porta
Júnior: idiota - colocou as mãos na minha cintura e iniciamos um beijo muito bom, com gostinho de saudade, confesso que não queria parar, mas a falta de ar, como sempre, estragou né, então fomos encerrando com selinhos e ele mordeu meu lábio - tava com saudade - me deu um selinho demorado
Dani: também tava - sentei no sofá e o puxei pra sentar comigo
Júnior: milagre, você falando que ta com saudade de mim - riu
Dani: é que antes eu não podia admitir - rimos - mas na segunda eu falei que tava com saudade - ri
Júnior: aé filha da mãe - riu - mó mancada você ter postado o print lá - eu ri
Dani: você me trocou por um vídeo game, nada mais justo
Júnior: troquei ninguém, você disse que iria dormir, então eu deixei ué - riu
Dani: tem nem vergonha na cara né Júnior
Júnior: claro que tenho - riu - chatona
Dani: sem recalque hein - ri - já contei pros meus pais
Júnior: o que eles disseram?
Dani: ficaram super felizes né, meu pai então, nem se fala "agora sim, o Juninho vai botar nos trilhos" - imitei ele e ri
Júnior: viu, tenho mó moral rapaz - riu
Dani: que não deveria ter né
Júnior: sai dessa ow - riu, deitou no sofá e colocou as pernas em cima de mim
Dani: Júnioorr, você veio aqui pra ficar jogado com as pernas em cima de mim? me ame - ele riu
Júnior: iih, sai fora, você não gosta disso, toda durona aí  - riu e eu puxei os pelinhos da perna dele - ai caralho - riu de novo - isso dói porra
Dani: olha minha cara de quem ta ligando - sorri sínica
Júnior: cê ta carente né mano? - riu e me puxou pra deitar do lado dele - pronto, fica aqui com o Juninho - disse rindo e eu o abracei - vou ficar mais tempo longe de você - riu
Dani: cala a boca vai - ri e belisquei sua barriga
Júnior: para mano - passou a mão -  mas é ó, cê nunca foi assim - riu - podia ser assim sempre né
Dani: só que não
Júnior: chata... ow, to apaixonado por uma mina aí
Dani: aé? - o olhei
Júnior: é, mó gata ela
Dani: legal
Júnior: ela é bravinha também, do jeito que eu gosto, perdi mó tempo aí, sem correr atrás antes
Dani: pede ela em namoro então
Júnior: já pedi
Dani: e o que ela falou?
Júnior: me xingou, quase tive que ajoelhar - rimos - mas pelo menos ela aceitou
Dani: tenho que conhecer ela po
Júnior: vai conhecer, vai até se apaixonar por ela
Dani: mas eu já sou apaixonada por mim - ri
Júnior: bobona - eu segurei seu rosto e o beijei.
Dani: Júnior, você ta me fazendo ser fofa, não gosto disso - ri e fui levantar, mas ele me prendeu no meu das suas pernas - me solta
Júnior: não, vem ser fofa comigo - riu
Dani: não quero mais
Júnior: é melhor querer, por que eu vou ficar uma semana longe de você
Dani: por que?
Júnior: jogos minha querida, jogos - me pegou pelo braço me fazendo ficar em cima dele e me beijou, as coisas foram esquentando e eu cortei o beijo - po Dani, você ouviu eu dizer que vai ser uma semana?
Dani: ouvi, mas eu não to afim agora - dei um selinho nele e me sentei na ponta do sofá
Júnior: mancada comigo hein
Dani: mais tarde, eu posso pensar no teu caso... dorme aqui?
Júnior: não também
Dani: aé? ta bom então, nem daqui a uma semana também
Júnior: a não Dani, aí já é sacanagem, pode não - eu ri
Dani: dorme comigoo
Júnior: vou dormir menina, eu hein, tu ta muito estranha - riu
Dani: eu me esforçando pra te tratar mó bem e tu reclamando, vou voltar a ser grossa também
Júnior: não, não é ser grossa, eu gosto de você de todo jeito, só que eu nunca tinha visto esse seu lado, pra mim é diferente
Dani: ai, ta...
Júnior: amanhã vou lá no hotel que o Santos ta hospedado
Dani: não vai treinar?
Júnior: vou na hora que eu sair do treino e depois ainda tenho coletiva
Dani: que horas?
Júnior: deve ser umas cinco e pouco, por que vai ser antes do segundo treino, por que?
Dani: nada, só pra saber
Júnior: ficou bolada por causa do que eu falei?
Dani: não, ta de boa - eu levantei do sofá
Júnior: o que foi?
Dani: nada, só vou trocar de roupa, relaxa - fui pro meu quarto e coloquei um short e uma camisetinha de maga comprida, peguei o iphone que tava carregando e voltei pra sala - ta com fome? - olhei as horas e eram 17:37
Júnior: não, por que, já quer comer? - riu
Dani: não idiota - ri - é que sei lá - rimos
Júnior: bora tirar uma foto pra eu postar no insta vai - levantou - vem logo meu
Dani: menino chato, não sei pra que, você quer postar, já tem gente desconfiando sabia?
Júnior: e daí? daqui a alguns dias a gente posta uma foto da hora pra falar que a gente ta namorando - me deu um selinho, fomos pra frente do espelho e ele tirou - pronto, vou postar - sentamos de novo - postei - meu iphone apitou, era a notificação, entrei e fui ver
njunior11: "sei que tem toque do destino com um pouco de sorte..." @dantorres
Dani: Júnior, e essa legenda? você gosta de uma polêmica né, pelo amor de Deus - ele riu
Júnior: entra nessa também, gatinha - riu
Dani: só vou postar, por que eu gostei da foto
Júnior: aham, aposto que a legenda vai ser a melhor - rimos, eu salvei a foto lá, botei uns efeitos e postei no meu.
dantorres: "quanta intimidade existe entre a gente, a vida me deu você de presente..." @njunior11
neymaruai: só sendo muito burro pra não perceber que eles estão juntos né hahaha
needdantorres: aaah cara, que perfeitos.
iphonedadani: perfeição demais, fala sério.
yoursmilenjr: gostou @brumarquezine? kkkkkkk'
gabioliveiral: gente, será que ele ta traindo a @brumarquezine mesmo?
breathdanitorres: se toquem né, se ele tivesse traindo a Bruna, vcs acham que eles postariam fotos com essa legenda? eles devem ter terminado. Perfeitooos @njunior11 @dantorres
rafaellabeckran: amo vcs
iphonedabrubs: puta sacanagem hein @njunior11
pridenjr: puta sacanagem por que @iphonedabrubs? vc sabe se eles ainda estão juntos? eu hein.
inspired_damar: ai meu coração, meu Deus, que sonho esses dois *-*
Júnior: curti a legenda hein - riu e me deu um selinho
Dani: eu já me arrependi - ri
Júnior: muy engraçada hahaha - mandei beijo pra ele - bobona, vou lá em casa pegar roupa e já volto - levantou - ve se toma banho viu?! - riu e me deu um selinho
Dani: palhaço, não demora hein
Júnior: sim senhora - me deu mais um selinho e saiu. Aproveitei, por que sabia que ele iria demorar e fui tomar meu banho.




CONTINUA...

Gatitaas, eu nem ia postar hoje, to quebradassa por causa de ontem, mas como eu disse que postaria hoje, fiz esse cap só pra não deixar vocês sem. O que estão achando?

Comentem!!

DIVULGANDO: http://fanficnjr11.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. maais qee perfeitoo neeé !
    obs: ela não cansa de saber disso kkkk
    eu amo incondicionalmente rs
    cada vez mais viciantee!
    Então poosta logo o proximo capituloo to ansioosa kk
    Beeijoos Fã N°1
    By:Sabriiina Coutinho

    ResponderExcluir
  2. tô amando né, como sempre! haha @feelingnjr

    ResponderExcluir
  3. Cada vez eu quero maais, amando ctn @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  4. Poor Favor, continuaaa, ta muito bom !!

    ResponderExcluir
  5. muito top... to amando esses dois ;]

    ResponderExcluir