Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

31º Capítulo

LEIAM O RECADO NO FINAL, POR FAVOR!!

Depois de uns 30 minutos, o chatinho chegou e ficamos lá na sala conversando.
Dani: que horas é a coletiva?
Júnior: tenho que estar lá, 17:30, aí vou dar a coletiva e depois é treino
Dani: vai concentrar só amanhã de manhã né?!
Júnior: aham, aí eu jogo amanhã e viajo no domingo
Dani: não sabe quando volta mesmo?
Júnior: deve ser no outro domingo, por que quarta e sábado eu jogo, aí eu acho que é no domingo mesmo
Dani: ai que bad - rimos
Júnior: vai passar rapidinho po
Dani: aind bem que segunda eu já volto a trabalhar
Júnior: nunca vi pessoa que gosta de trabalhar - riu
Dani: quando a pessoa está predestinada a ficar sozinha em casa, isso é super normal - ri e levantei
Júnior: onde cê vai?
Dani: pegar meu carregador - ele deitou no sofá - folgado nem é - rimos e eu subi, peguei meu carregador e desci
Júnior: amor, vem tirar foto comigo - amor? *-* eu parei na ponta da escada e ele me olhou
Dani: você me chamou do que? - sorri
Júnior: aff, para, eu fico com vergonha - ri e deitei em cima dele
Dani: fala - dei um selinho nele
Júnior: amor amor amor, meu amor - rimos e eu o beijei, fomos parando com selinhos
Dani: meu amorr - sorri e ele me deu um selinho
Júnior: agora vamo tirar a foto vai - eu me sentei e ele fez o mesmo
Dani: não quero não
Júnior: para de ser chata vai
Dani: eu to feia
Júnior: ta nada, vem logo
Dani: chato - peguei o boné dele e coloquei no meu rosto
Júnior: assim não
Dani: tira logo Jú
Júnior: retardada - eu ri - pronto, tirei e vou postar - ficou mexendo lá - pronto
Dani: deixa eu ver -  me deu o iphone já aberto no instagram
njunior11: casa da chatinhaa
-imaginem na sala please-
Nem olhei os comentários e devolvi o iphone pra ele
Dani: vou lá pra sua casa hoje
Júnior: vai dormir á?
Dani: não sei
Júnior: vai dormir sim - eu fiquei olhando pra cara dele - que foi, louca?
Dani: deixa eu te morder? - ri
Júnior: sai ow, nem vem
Dani: não vai ser forte
Júnior: não, sai - riu
Dani: então ta, prefiro pegar de surpresa mesmo - ri
Júnior: você não seria capaz - riu
Dani: vai duvidando neguinho - rimos
Júnior: o outro lá, você mordia?
Dani: ai, para de falar deleee
Júnior: você ainda fala com ele?
Dani: desde que eu vim pra cá, não
Júnior: espero que ele não apareça tão cedo
Dani: por que? oxi
Jùnior: por que não, oxi - eu ri, ficamos em silêncio por um tempo - amor - o olhei e ele sorriu - faz um brigadeiro lá pra toiss - eu ri
Dani: sabia que tinha algum interesse - rimos
Júnior: nada a ver - riu - faz lá, vai
Dani: a não Jú, agora não
Júnior: vai amor, já são - olhou no relógio - 15:30, daqui a pouco eu tenho que ir
Dani: ai que bonitinho, me chamando de amor - apertei as bochechas dele
Júnior: para com isso vai, não vou chamar mais - eu ri
Dani: para amorzinho, desculpa, pode chamar, eu deixo
Júnior: ta, vai lá então
Dani: cara, você é muito folgado - levantei
Júnior: faz bem gostosinho hein
Dani: tudo que eu faço, é gostoso, meu bem
Júnior: sem dúvidas - riu malicioso
Dani: nossa, ai que ridículo - rimos - tchau - fui pra cozinha, peguei as coisas lá, coloquei na panela, tal, fiquei mexendo lá, até sentir os braços do Júnior na minha cintura - a não, nem vem, vaza - ele riu
Júnior: não resiste ao pretinho né - deu um beijo no meu pescoço, olhei pra ele e o mesmo estava se camisa
Dani: ta sem camisa por que? - desliguei o fogo e ele me soltou, encostando no balcão
Júnior: por que eu to com calor ué - eu me virei e fiquei o olhando, tinha alguma coisa diferente - o que foi?
Dani: você emagreceu - coloquei a panela em cima da pia e ele ficou me olhando
Júnior: oxi, claro que não, eu to do mesmo jeito de sempre
Dani: não ta, você emagreceu
Júnior: nada a ver, é impressão sua - não falei mais nada, coloquei o brigadeiro no prato, pegamos as colheres e fomos pra sala, sentamos lá no sofá e começamos a comer - ei - o olhei - o que foi?
Dani: nada ué
Júnior: você ta achando que eu emagreci? 
Dani: não to achando, eu to vendo que você emagreceu Júnior
Júnior: para com essa paranóia vai, eu to normal - falou com a boca toda suja de brigadeiro
Dani: paranóia nada - olhei pra ele e ele me deu um selinho - Júniorrr, sua boca ta suja
Júnior: tem nojo de mim, fresquinha? - riu
Dani: não idiota, mas me sujou
Júnior: não quero saber - segurou meu rosto e começou a beijar o mesmo, me sujando toda
Dani: você me paga, filho da mãe - ri
Júnior: agora você ta doce - riu
Dani: bobão, pode limpar
Júnior: vou te lamber - riu
Dani: como consegue ser tão nojento? - rimos
Júnior: credo amor, só quero te limpar
Dani: não precisa amor, a água faz isso - sorri sínica
Júnior: minha saliva é mais quentinha - riu
Dani: ai, tchau Júnior - ri e levantei - vou lavar meu rosto, já volto - fui no banheiro ali de baixo mesmo, lavei meu rosto e voltei pra sala
Júnior: suas coisas já estão arrumadas?
Dani: pra?
Júnior: pra você dormir lá em casa, já são 16:15
Dani: vou lá então, vai ficar aí?
Júnior: vou subir, peraí - colocou a camisa - vou colocar as coisas na cozinha
Dani: to subindo - ele assentiu, foi pra cozinha e eu subi. Entrei no meu closet, peguei algumas peças de roupas, só o básicão mesmo, até por que eu volto amanhã de tarde, voltei pro quarto e o Júnior estava na cama.
Júnior: pega roupa pra deixar lá também, assim não precisa levar sempre
Dani: e vai ficar aonde?
Júnior: no meu closet ué - eu fiquei parada olhando pra ele - vai logo lerdeza, tenho tempo não
Dani: chatão - ri e voltei pro closet, peguei mais algumas coisas, coloquei na bolsa e voltei pro quarto de novo - pronto
Júnior: vamo então?
Dani: eu vou com essa roupa?
Júnior: qual é o problema? é de casa pro carro, do carro pra casa, ninguém vai te ver e mesmo se fosse, seu namorado sou eu e pra mim ta bom
Dani: uiui - ri - mas eu tenho que ta gata po
Júnior: ta gata assim Daniela, vamo logo
Dani: pior que velho - rimos - vamo vai
Júnior: fresca - riu e pegou minha bolsa
Dani: namorado bonzinho - ri, apaguei a luz do quarto e descemos
Júnior: pega meu iphone aí
Dani: folgado - peguei em cima do sofá, apaguei as luzes, desliguei a tv e saímos. Chegamos lá em baixo, saímos do prédio e o carro estava do outro lado da rua, atravessamos, ele desalarmou o mesmo, colocou minha bolsa no banco de trás, entramos no carro, colocamos o cinto e ele deu partida.
Júnior: a camisa do Barça ta lá no seu closet hein, amanhã quero você com ela
Dani: aham, beleza
Júnior: para de ser irônica, eu to falando sério
Dani: e eu to rindo né
Júnior: já ta avisado - eu ri - ri não palhaça, eu to falando sério, tu tem que torcer pro seu namorado - riu
Dani: torço por você nos outros jogos, amanhã é Santos - ri
Júnior: com a camisa do Barça
Dani: santista de araque você hein
Júnior: agora eu jogo no Barça, meu amor, mas continuo santista
Dani: mas não vou com a camisa do Barça, só por que você ta jogando lá
Júnior: veremos gatinha - fomos conversando até chegar na casa dele, chegamos lá, ele entrou com o carro, deixou na garagem, subimos, entramos na sala e os tios, os meninos e a Rafa estavam lá - salve famíliaa - riu
Jota: salve nada não - riu - eae cunha
Dani: e aí cunho - rimos, cumprimentei todos eles e sentei do lado da Rafa
Rafa: vai dormir aqui né?
Dani: sim senhora
Rafa: comigo né
Júnior: mas é claro que não
Dani: claro que sim Rafinha - disse olhando pro Júnior
Nadine: agora vão brigar na disputa pela Dani
Dani: muito amor tia - ri
Gustavo: nem se acha né - rimos
Júnior: nem digo nada mais... vou me trocar e partiu né
Jota: toiss vai com você hein
Neymar: vai logo se arrumar, pra você não chegar atrasado - o Júnior subiu e nós ficamos lá em baixo, conversando
Rafa: quando vocês vão assumir?
Dani: ah, a gente não ta escondendo nada ué, só não fizemos nada que comprovasse que estamos juntos - ri
Gustavo: ou seja, não assumiram - riu
Nadine: mas tem que ser assim mesmo, aí não tem ninguém dando palpite e nem falando o que não deve
Dani: isso é - o Júnior desceu
Neymar: ta pronto? - ele assentiu - então vamo né - levantou
Gustavo: parrtiu - riu e levantou com o Jota
Júnior: juízo vocês três aqui hein
Rafa: nós temos ok?!
Júnior: só a mãe tem - riu
Dani: e eu
Júnior: não força - rimos - to indo, tchau pra vocês - deu um beijo na tia, na Rafa e me deu um selinho - vai dormir comigo hein
Dani: vou dormir com a Rafaa
Rafa: chupa! - falou igual o velhinho da propaganda, sabe?! nós rimos
Júnior: aff, tchau - riu e eles saíram
Rafa: só restamos nós - fez bico
Nadine: só restaram vocês - levantou - vou tomar um banho, pra depois preparar a janta, deixem a casa em ordem ta  - riu
Dani: credo tia - rimos
Nadine: to subindo - mandou beijo e subiu
Rafa: vem de foto? - riu
Dani: bora Ratinha - ri
Rafa: sem graça - rimos, ela tirou lá e acho que editou - postei - meu iphone apitou, era a notificação, vi foto lá
rafaellabeckran: com a melhor de todas, não tem igual... te amo cuuulega hahaha
fcneyrafab: ai que lindaas.
needdantorres: Rafa linda e Dani perfeita
milaoliveiras: essa é a namorada do Neymar??
biaduartee: saudadeees
prfvjunior_: que perfção haha
gilcebola: duas feias hahaha saudade de vocês porra
crisguedes91: que susto po, avisa antes kkkkk
crazyofneymar: primeiro o Júnior foi na casa da Dani e agora ela que ta na casa dele... alguém ainda dúvida? tudo bem que eles sempre foram amigos, maaas... hahaha
brumarquezine: ta linda Rafinhaa
neymaruai: o que a outra ta comentando aí? eu hein, a Dani também ta linda viu @brumarquezine?! 
Dani: sua amiguinha comentou a foto, tu viu? - ri
Rafa: vi - riu
Dani: aiai, é cada uma
Rafa: domingo é aniversário dela
Dani: é, to sabendo, tu vai pra lá?
Rafa: vou, vamo?
Dani: hahaha, sua linda - ela riu - palhaçona - ficamos lá conversando, a tia desceu, se juntou a nós, rimos bastante, fomos pra cozinha ajudar ela na janta, terminamos tudo, tio ligou, dizendo que eles estavam jantando lá no CT e que não era pra esperarmos eles pra comer, ok né. Nos servimos, comemos em meio as graças da Rafa e eu entrava na onda, a tia só ria kkkkk', depois de terminarmos, eu e a Rafa lavamos a louça (eu lavei e ela secou e guardou), voltamos pra sala e sentamos lá com a tia.
Nadine: olha, eu adorava a Bruna, mas confesso que prefiro você Dani - riu
Dani: ai que linda, eu também prefiro eu tia - rimos
Rafa: amor próprio é tudo né gata
Dani: sempre - rimos
Nadine: nossa, já são 21:15, acho que vou deitar já
Dani: vai nos abandonar é?
Nadine: to cansada minha filha
Rafa: deixa minha mãe menina, oxi - riu
Dani: recalque á essa hora, não, please - rimos - se quiser ir, pode ir tia, eu aguento a Rafaela aqui - ri
Rafa: nossa, que engraçada - forçou uma risada
Nadine: então eu vou subir - levantou - boa noite pra vocês - deu m beijo em cada uma 
Dani e Rafa: boa noite - ela subiu
Rafa: vai dormir comigo mesmo né?!
Dani: claro po, se eu falei, é por que vou né
Rafa: gosto assim - riu
Dani: coitada, acha que manda - rimos e ouvimos o barulho da porta, eram eles
Gustavo: cheguemo - riu e se jogou no sofá
Dani: cheguemo? que feio - rimos
Jota: cunhadinha linda - apertou minha bochecha e sentou do meu lado
Neymar: bom, boa noite pra vocês, to subindo e deixem minha casa em ordem - eu e a Rafa nos olhamos e rimos - o que foi?
Dani: a tia disse o mesmo - rimos
Neymar: então é isso - riu - boa noite
todos: boa noite
Júnior: bora subir Dani?
Dani: bora, você pro seu quarto, e eu pro da Rafa - eles riram
Júnior: para de graça vai amor
Dani: não é graça, eu falei que ia dormir com a Rafa
Rafa: ai que fofo, você chamando a Dani de amor - rimos
Júnior: mais uma - riu - vai ficar com a Rafa então?
Dani: sim senhor - a Rafa riu da cara que ele fez - ae, amanhã vai ter festa no bar do W viu?! bora? - W é um Hotel que tem aqui em Barcelona, muito famoso, tem tipo um clube "embutido" nele e as vezes tem umas festas da hora lá 
Rafa: eu não vou, por que vou pro Brasil ver a Bru
Dani: Bru, Bru - ela riu - vocês vão? - olhei pros meninos
Gustavo: eu to dentro
Jota: eu também
Júnior: e o Neymar se fode né
Dani: você tem que trabalhar meu querido, quer o que?
Júnior: é, aí eu vou trabalhar e você fica soltinha aí né
Dani: nem começa
Jota: é, não começa - rimos
Júnior: digo nada mais
Gustavo: chama aquele seu amigo lá, que mora aqui - o Júnior olhou pra ele - qual é, o cara é da hora
Júnior: da hora sou eu caralho - o Gu riu
Jota: só por que ele já pegou a cunhadinha, tu ta com ciúme - rimos
Dani: para, senão ele não vai tirar isso da cabeça - olhei pra ele - depois eu ligo pro Douglas e chamo ele
Rafa: eu vou dormir gente
Gustavo: eu também vou - levantaram
Jota: não vou ficar de vela né - rimos e ele levantou também
Dani: daqui a pouco eu subo, ta Rafinha?
Rafa: é pra dormir comigo mesmo, senão vai ser mó mancada
Dani: pode deixar, eu vou - eles se despediram e subiram, nós dois ficamos em silêncio - vai ficar bolado se eu for pro W? - por que eu to perguntando isso? oxi, para Daniela... mas agora já foi né
Júnior: nem um pouco, os meninos vão junto...
Dani: e ta quieto por que?
Júnior: sei lá... dorme comigo vai?
Dani: não Jú, eu já tinha falado pra Rafa que ia dormir com ela
Júnior: é foda ter que dividir a namorada com a irmã hein - rimos - ah, já vou deixar avisa pros mlks, que se você não estiver com a camisa do Barça, você não vai
Dani: você ta achando que eu vou né?! continua achando, só que depois não fica bravo
Júnior: não vai mesmo?
Dani: não, já falei pra você Júnior
Júnior: vai siim
Dani: aham, ta bom
Júnior: cala a boca e me beija vai - riu
Dani: não to afim
Júnior: não perguntei se você ta afim, me beija, to mandando
Dani: coitado - dei um selinho nele - pronto
Júnior: sabe beijar não caralho?
Dani: não porra - ri - me ensina
Júnior: com o maior prazer - sorriu, foi se aproximando de mim, colocou uma das mãos entre meus cabelos e colou nossos lábios, levei minhas mãos até sua nuca e iniciamos um beijo muito bom, calmo, lento e que não dava a menor vontade de parar, mas infelizmente, a falta de ar apareceu, fomos diminuindo a intensidade, até encerrar com alguns selinhos - aprendeu? - mordeu meu lábio inferior
Dani: ainda não
Júnior: então pera aí - começou a me beijar de novo, só que agora com mais vontade... fomos nos deitando no sofá e eu percebi que estávamos na casa dele, então eu parei e o empurrei - opa! - rimos e nos sentamos de novo - acho que ainda não aprendeu né?! - riu
Dani: ainda não hein - rimos e nos beijamos de novo. Ficamos ali, namorando, se beijando, rindo, se batendo kkkk', quando deu 00:20, nós resolvemos subir - vamo né
Júnior: vamo né, vou dormir sozinho, sem minha namorada e minha irmã é que vai se dar bem - riu
Dani: cala a boca Júnior - levantei - levanta amor
Júnior: ai que fofa, ela me chamando de amor - me imitou rindo e levantou
Dani: hahaha engraçadão - rimos - bora - ia sair e ele me puxou - o que é, grude? - ri
Júnior: se liga - me beijou, fomos parando com selinhos - agora vamo - riu
Dani: ta num fogo hoje hein - ri e ele apagou as luzes - meu, como eu vou subir assim?
Júnior: espera - me abraçou por trás - bora, vou te guiar - rimos e fomos subindo assim
Dani: ta animadinho hein amor - ri
Júnior: ta sentindo né? - riu - quer mudar de ideia não? - eu ri
Dani: não, amanhã você concentra - chegamos lá em cima e paramos na frente do quarto da Rafa - minha bolsa ta aqui? - me virei pra ele
Júnior: não, ta no meu, vamo lá pegar - riu
Dani: não, pega lá você - ri - safado, vai lá vai - dei um selinho nele e ele foi no quarto dele, logo voltou com a minha bolsa
Júnior: amanhã você arruma lá no meu closet - me deu um selinho
Dani: sim senhor - peguei a bolsa - boa noite, sonha comigo - ri e lhe dei outro selinho
Júnior: eu posso ficar uma hora te ensinando, mas você não  aprende a me beijar né - riu - é assim ó - fez mais uma vez, o que ele já tinha feito umas 50 lá em baixo, até ficarmos sem folego - pronto
Dani: obrigada pelas aulas - rimos - agora vai dormir e toma um banho gelado antes - ri
Júnior: vou tomar, pode deixar - rimos - boa noite amor, dorme bem - me deu um beijo rápido - acorde cedo amanhã, antes de eu sair hein
Dani: se eu tiver dormindo, você me acorda gatão - ri - fuui - dei um selinho nele e entrei no quarto da Rafa. Peguei meu pijama, fui pro banheiro, tomei um banho, me troquei, voltei pro quarto, me deitei ao lado da Rafa e capotei.



CONTINUA...

Gatitaas, eu sei que eu demorei pra caramba pra postar, mas é que eu já comecei a faculdade, aí fica difícil, mas bora lá... espero que vocês não me abandonem, até por que, agora vai ficar mais difícil de postar frequentemente, mas sempre que der, eu vou postar ok?!
Beijos, obrigada pelos comentários viu?!

Comentem!!!


Ask do Blog



11 comentários:

  1. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  2. adorei <3 como sempre! @feelingnjr

    ResponderExcluir
  3. ahh nd haver ela ir dormir com a rafa

    ResponderExcluir
  4. toooop di+ rs
    eu simplesmente amooo !
    vale a pena esperar né gata , pode ter certeza que não vou te abandonar nunca!
    Booa sorte na facul s2
    Beeijooos Fã Nº1 hahaha
    By:Sabriiina Coutinho

    ResponderExcluir
  5. Ta ficando clichê eu dizer que tá perfeito né? Mais perfeito é a única palavra que se adequa aos seus capítulos Nathy... Então é isso, ta perfeito, de novo *-* Não vou te abandonar, pode deixar, mais peço que você não me abandone e continue postando sempre que der heinn u-u
    P.S: Não concordo com o anônimo que disse que foi nada a ver ela dormir com a Rafa, pelo contrário, dar uma atenção pra cunhada as vezes é bom né gente. Adorei <3

    ResponderExcluir
  6. Ta mais que perfeito. Não tem o que melhorar como eu disse ta PERFEITO ;)bjs

    ResponderExcluir