Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

27º Capítulo

Dani: se você quer brincar, vai brincar com a Marquezine ta - ele ficou me olhando sério
Júnior: cala essa boca, eu to falando sério, namora comigo
Dani: não, eu não nasci pra ser feita de trouxa e nem chifruda
Júnior: se eu não fiquei com ninguém, sem a gente estar namorando, por que eu te trairia, sendo um namoro?
Dani: talvez por que a gente goste do que não pode ter
Júnior: caralho! você vai me fazer dizer a mesma coisa de novo?
Dani: idiota, fala direito comigo, seu tosco
Júnior: então aceita porra - não aguentamos e rimos - é sério po... aceita?
Dani: não sei Júnior
Júnior: não vem com ideia de pensar... aceita ou não?
Dani: aceito Júnior, aceito
Júnior: credo, ta falando como se tivesse sendo obrigada
Dani: só faltou a arma na cabeça - ri
Júnior: idiota - rimos e ele me beijou, fomos parando com selinhos
Dani: nossa, eu to namorando com meu amigo - ri
Júnior: normal ué - riu
Dani: só que nunca né - rimos - já vou avisando, se vacilar, já era
Júnior: sim senhora - riu
Dani: você já me trouxe pra cá, pensando em me pedir em namoro?
Júnior: quando eu te liguei, não, só na hora que eu estava indo te buscar - eu fiquei em silêncio olhando o mar - o que foi?
Dani: sei lá, isso é estranho -ri
Júnior: acostume-se - riu, me puxou, me fazendo sentar entre suas pernas - na verdade, não era pra eu ter feito isso hoje, eu queria fazer um pedido da hora e digno, mas aí eu lembrei que se tratava de você né - riu - se eu fizesse algo fofo, era capaz de nem aceitar - rimos
Dani: já começou bem - ele riu, me virei pra ele e lhe dei um selinho
Júnior: eu fiquei com medo de você não aceitar
Dani: por que? - ri
Júnior: ah, por que por que... por que você tava toda estressadinha comigo né
Dani: com motivo né
Júnior: passado
Dani: agora preciso dizer uma coisa muito séria
Júnior: fala - me olhou atento
Dani: então... eu to com fome - ri e ele me olhou sério
Júnior: sua retardada, pensei que fosse importante - deu um tapa na minha testa
Dani: ai idiota - coloquei a mão na testa - mas é importante, sei que não vai querer ter uma namorada desnutrida - ri - e além do mais, você me disse que a gente iria almoçar
Júnior: vai demorar pra você ficar desnutrida né - riu
Dani: olha pra minha cara - apontei pro meu rosto - eu to rindo? - fiquei séria e ele riu - idiota - não aguentei e ri também
Júnior: vamo almoçar gordinha, vamo
Dani: almoçar? - olhei no relógio - já são 14:20 querido
Júnior: lanchonete então?
Dani: demorou - levantei e puxei ele - você paga - fomos indo na direção do carro
Júnior: nada disso, cê que vai pagar - chegamos no carro e ele desalarmou-o 
Dani: quem chamou foi você - entramos
Júnior: mas você come demais - riu e deu partida
Dani: falou o que se contenta com um misto - rimos
Júnior: bobona - riu - só vou pagar, por que você aceitou meu pedido
Dani: é sua obrigação - ri
Júnior: eu hein, a Bruna não deixava eu pagar as coisas pra ela
Dani: por que era trouxa - ri
Júnior: não, ela era educada - riu
Dani: ah, e eu não tenho educação, só por que quero que você pague?
Júnior: é ué - riu - mentira, a tia Ana te deu educação, você só não usa - riu
Dani: cala a boca vai - rimos e ele parou lá.
Entramos na lanchonete, o Júnior deu alguns poucos autógrafos, pedimos, comemos em meio as graças do Júnior, terminamos, ele pagou lá, saímos e fomos embora, ele ia pro meu apê.
Júnior: gorda - riu
Dani: fica quieto meu - ri - ow, o Barcelona joga na terça né
Júnior: aham, a gente viaja amanhã
Dani: você não ia estrear só contra o Santos?
Júnior: é, mas eu vou ter que jogar pelo menos dez minutos, por causa do contrato desse jogo
Dani: é aonde mesmo?
Júnior: na Polônia
Dani: aff, muito longe - ri
Júnior: vai voltar a trabalhar quando?
Dani: segunda que vem
Júnior: vai pro jogo na sexta?
Dani: se eu for, vou ficar na torcida do Santos
Júnior: tiração hein - estacionou na frente do meu prédio
Dani: eu sou santista uai, ia ser tiração se eu fosse na torcida do Farça - ri e descemos do carro
Júnior: Farça nada ow, respeito - riu e alarmou o carro
Dani: para de ser chupão vai - ri - pode aliviar hein, respeita o Peixe - passamos pela portaria e já entramos no elevador - se bem que, eu acho que você não vai jogar tão bem, contra o Santos
Júnior: praga? - riu, saímos do elevador e eu abri a porta
Dani: não, mas é que esse seu amor pelo Santos é mais forte - entramos e eu fechei a porta
Júnior: eu sei, mas eu tenho que ser profissional né - se jogou no sofá
Dani: então já prepara o psicológico - ri - bem que voc~e podia esquecer que ta no Barça e tocar a bola pra algum jogador do Santos né - rimos e eu sentei do lado dele
Jùnior: nossa fia, fica quieta vai - riu - liga a tv aí
Dani: folgado - liguei e coloquei na globo internacional - ow e quando as Neymarzetes souberem do namoro?
Júnior: o que tem?
Dani: sei lá, o que elas vão pensar?
Júnior: elas gostam de você ué, vai ser tranquilo, pelo menos com a maioria
Dani: é, pode ser
Júnior: nossos pais que vão gostar de saber - riu
Dani: to até imaginando meu pai, me enchendo o saco com isso - rimos
Júnior: vem aqui - me puxou pra mais perto e passou o braço pelo meu ombro
Dani: me ama demais né - o olhei e ri
Júnior: iludida - riu e me deu um selinho - cê ficou amiguinha da Júlia né - riu
Dani: fiquei amiguinha de ninguém, ela me tratou bem e eu fiz o mesmo, mas ela tem cara de ser interesseira, sei lá
Júnior: e é mesmo... agora vamo parar de falar e me da o primeiro beijo descente, como namorados
Dani: para de ser lerdo, a gente se beijou lá na praia - ri
Júnior: é mesmo - riu - mas não importa... vai, me beija - riu
Dani: não quero - ri
Júnior: você não tem que querer - segurou meu rosto e me beijou
Dani: por que você fez isso? - segurei o riso
Júnior: por que agora eu sou seu namorado e posso fazer isso - riu
Dani: ta se achando agora - rimos
Júnior: pode se achar também, eu deixo - riu
Dani: se achar por que? tenho é que lamentar mesmo - ri
Júnior: muito engraçada você - riu ironico
Dani: ai, cala sua boca, sua voz me irrita - ri e ele calou mesmo kkkk' - Júnior - ele ficou olhando pra tv - - ficou quieto - Neymaar! - continuou. Agarrei o pescoço dele e o puxei, fazendo ele cair em cima de mim
Júnior: me solta, sua louca
Dani: então fala comigooo
Júnior: minha voz te irrita - eu ri
Dani: awnnn, que bonitinho, Neymarzinhu ficou boladinho? - ri e passei o dedo no lábio dele (igual criança, sabe?! kkkk')
Júnior: mano, você é muito palhaça - riu e eu o soltei - bobona - se sentou
Dani: chato
Júnior: legalzona
Dani: eu sei
Júnior: fui irônico - riu
Dani: eu sei
Júnior: chata
Dani: eu sei
Júnior: vai ficar falando isso?
Dani: eu sei - ri
Júnior: você me ama
Dani: sei de nada - ri e olhei pra ele
Júnior: olha que idiota - rimos. Continuamos nesse clima, eu até que estava curtindo, ficamos lá conversando, rindo, fazendo palhaçada, se beijando, até que o Júnior voltou a ser Neymar Júnior - gorda, to com fome - riu
Dani: gorda é tua bunda - ri
Júnior: não, minha bunda é gostosa - rimos
Dani: só pele e osso - ri
Júnior: palhaça, você sabe que não - riu - vai lá fazer comida vai
Dani: eu só vou, por que também estou co fome
Júnior: aham, ta, vai logo - riu
Dani: irritante - ri e levantei
Júnior: pera, eu vou junto - levantou também e fomos pra cozinha. Fiz um macarrão pra gente, ele fez o suco lá kkk', coloquei nossos pratos, jantamos... é, jantamos, depois de terminarmos, lavei a louça, voltamos pra sala, ficamos lá um pouco, a tia ligou pro Júnior, toda preocupada, ele disse que estava comigo e tal. Nos despedimos e ele foi embora.
"Nossa cara, que coisa louca, eu, namorando o Neymar Júnior, um dos meus melhores amigos. É diferente estranho, mas confesso que já estou amando tudo isso". Ri sozinha e balancei a cabeça negativamente. Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei na minha cama, tirei uma foto e postei no insta.
dantorres: que a felicidade vire rotina ... Boa noitee 
carolvelascoo: lindaa 
gilcebola: hmmmmm kkkkk'
iphonedadani: minha princesa linda. Boa noite meu amor.
novinhodadani: perfeitinha hahaha. Te amoo. 
torcida_damar: OMMGGG, olha a legenda do Jú e agora essa da Dani... será? aaaaah torcendo pra sempre haha.
Fui no instagram do Neymar e vi a foto que ele havia postado.
njunior11: feliz pra caraleoo  #boanoite 
Haha aiai, bloqueei a tela do iphone, fiquei pensando no que aconteceu hoje e acabei dormindo.
Acordei na segunda, com o barulhinho do whats, olhei e era o Júnior.
"bom dia gorda, to indo pro treinos agora... é pra vc ir almoçar lá em casa hj, bjo"
Olhei a hora e eram 08:34 --'
"ta, posso voltar a dormir?"
"nossa, desculpa aí kkkk"
"haha, bom dia... tchau, bj"
Nem esperei ele responder, bloqueei a tela e voltei a dormir. Acordei pouco tempo depois, peguei meu iphone, olhei a hora (11:47) e vi que tinham 5 mensagens no whats, todas do Neymar.
"só pensa em dormir hein" 08:37
"já dormiu? Daniela e pedra = mesma coisa kkkk" 08:39
"to saindo do treino agr hein" 11:08
"caralho, velho, cê ta dormindo ainda, sério mesmo?" 11:22
"to em casa" 11:31
Chato? haha, magina, nem um pouco.. respondi né.
"acordeeei, bom dia de novoo... mlk chato kkkkk"
"quase boa tarde kkkkkk"
"dormiu bem?"
"orra, muito kkkk', tava precisando"
"é pra ir que horas?"
"vem 13:00, sei lá"
"ok então, agr vou levantar, bj bj"
"nossa, não levantou ainda? kkkk"
"não, vou levantar agr kkkk' tchaaau"
"tchau chata"
Bloqueei a tela novamente, deixei o iphone n cama, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box e fui tomar meu banho.
Terminei meu delicioso banho, saí, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, voltei pro quarto, vesti minha roupa, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa, olhei no relógio, eram 12:23, coloquei meu óculos, saí do quarto e antes de ir pra sala, tirei uma foto no espelho do corredor.
dantorres: bora, almoço na casa da segunda família haha #parrrtiu 
Nem vi os comentários, coloquei o iphone na bolsa, fui pra sala, tranquei tudo lá e desci, cheguei na garagem, desalarmei meu carro, entrei no mesmo, liguei o som e dei partida, saí do prédio e fui rumo a casa do... meu namorado?! haha *-*
O caminho até lá foi tranquilo, até por que não tem todo aquele transtorno de Santos e São Paulo né, cheguei lá no portão e liguei pra ele.
Início de ligação:
Júnior: vai vir que horas?
Dani: eitaa, já to aqui lerdão, abre pra mim
Júnior: isso né comigo não - riu e eu ri junto
Dani: idiota, vai logo
Júnior: vai entrar com o carro?
Dani: vooou
Júnior: ta, peraí - olhei pra cima e o vi na sacada do terceiro andar da casa, onde também fica a sala de jogos - ta me vendo? - riu
Dani: não, sou cega... abre logo Júnior - ele se apoiou no ferro lá e esticou um pouco a mão esquerda, acho que apertou o botão do controle do portão e o mesmo se abriu - bobão - ele riu, eu desliguei e entrei.



CONTINUA...

Sei que não ta grande, mas só postei esse pra vcs não ficarem sem.
E aí, o que acharam? fui bem? haha. Beijoos.

Comentem!!





8 comentários:

  1. Ótimaaaaaaaaaaaa, agr continua rsrs !!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa Briga deles pra ver quem Vai pagar a conta, totalmente diferente dos outros blog's!!!
    Kkkkkkk'

    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. hahaha , amando eles são tão legal juntos , parabéns seu blog e foda !

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso !! Ficou legal eles assim

    ResponderExcluir