Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

35º Capítulo

Hoje eu acordei no mesmo horário de sempre, levantei, fiz minhas higienes, tomei meu banho, me vesti, tomei meu café e fui pra Redação. Foi tudo normal como nos outros dias, fizemos algumas matérias e tals, o Juan me chamou na sala dele, fui lá e ele disse que eu seria uma das blogueiras do site do MARCA, nem fiquei feliz né?! haha, poder trabalhar em casa é sempre bom. Depois que saí da sala dele, me despedi do pessoal e fui pra casa, chegando lá, tomei um banho, coloquei uma roupinha quentinha, já que o tempo não estava tão bom, fui pra sala, liguei a tv e meu iphone tocou, olhei na tela e era o Gil.
Inicio de ligação:
Dani: oi meu gordinho
Gil: e aí gordinha - rimos - onde cê ta?
Dani: em casa uai
Gil: to colando aí então
Dani: quem chamou? - ri
Gil: estou me convidando, da licença - riu
Dani: folgado - rimos - vem você e quem?
Gil: só eu, por que eu sou foda - riu - acho que depois do treino, seu namorado também vai praí 
Dani: to sabendo
Gil: então eu to indo, e vou jantar aí - riu
Dani: vai jantar na casa do caralho - ri
Gil: então ta, caralho, vou jantar aí - rimos
Dani: idiota, vem logo
Gil: beijoo
Dani: beijo
Fim de ligação.
Fiquei esperando e enquanto ele não chegava, fiquei falando com o Jú no whats.
              "vai vir pra cá depois do treino?"
     "sei não, pensar no seu caso"
              "o Gil ta vindo pra cá u.u"
     "e o kiko?"
             "o kiko não, só o Gil kkkkk"
     "hahaha palhaçona"
            "te quiero, chico hermoso *-*"
      "você ta bem? kkkkk"
            "credo, to falando que te amo e ainda te chamo de lindo, e tu fala isso"
     "te quiero mucho más, chica hermosa :*"
            "assim que eu gosto u.u"
     "quem ve pensa né?!"
     "ta fazendo o que?"
            "falando com vc e tu?"
     "falando cntg e esperando o tata liberar o treino"
            "vai correrrr hahaha"
     "isso não me incomoda, bobona"
           "e daí? u.u"
     "to com saudades"
          "mas a gente se viu ontem amor"
     "to falando de outro tipo de sdd (66"
          "kkkkkkk' vc é mto safado bicho"
      "cê n ta não?"
          "eu não... nem faço essas coisas u.u"
      "kkkkkkkkkkkkkkkkkk' não faz pouco né?!"
           "me respeita Júnior! kkkk"
      "besta, vou treinar, depois eu passo aí"
      "beijo, te amo"
          "okok, beijo, amo você"
Assim que bloqueei a tela do iphone, o interfone tocou... autorizei a entrada do Gil e logo ouvi a campainha, fui até a porta e abri a mesma.
Dani: meu gordinho - o abracei - entra - dei espaço e o mesmo entrou, fechei a porta e sentamo no sofá
Gil: e aí, o que vai ter de bom, pá nóis rangá? - riu
Dani: que palavreado é esse, Gilmar? oxi - rimos
Gil: o meu ué, sou vida loka - riu
Dani: nossa, ninguém merece uma coisa dessas - ri - e aí, o que conta de novo?
Gil: nada de bom, tudo na mesma e você?
Dani: também... aah não, tenho sim, vou ser blogueira no MARCA
Gil: aí sim hein gordinha, vai trabalhar em casa agora?
Dani: é, mas é de segunda, quarta e sexta, aí de terça e quinta, eu tenho que ir pra redação
Gil: mas é de boa né
Dani: opa, bem melhor assim, da pra meter um migué né - rimos - e você e a Bia, como estão?
Gil: ah, a gente ta indo né, falo com ela quase todos os dias pelo whats
Dani: huuum, vai pedir ela em namoro quando?
Gil: quando eu voltar pro Brasil
Dani: vai pedir mesmo?
Gil: vou carai, to amarradão nela
Dani: que munitinho - falei desse jeito e apertei suas bochechas, o que nos fez rir
Gil: idiota - riu - bora tirar foto
Dani: quanto amor pela minha pessoa - ri - bora, mas eu posto
Gil: ta, vai logo - tiramos várias lá, fiz uma montagem e postei.
dantorres: já veio me amar hahaha meu gordinho #amoprakrlh @gilcebola
ceboletesdogil: lindooos!!!
ineeddantorres: princesa linda
claraaguiar13: que lindos.
carlosmsilva: troco likes.
biaduartee: seu @dantorres????
fcneyegil: lindos, faltou o Juu
gilcebola: te amo gordinha!!!
njunior11: daqui a pouco eu to aí hein.
dantorres: perdão @biaduartee, é todo seu hahaha. Veeeem @njunior11
neymaruai: como assim "é todo seu"???? eles estão se pegando? *0*
Dani: moio pra vocês gordinho - ri
Gil: da nada, minhas ceboletes são de boa - riu
Dani: desculpa ae - rimos e meu iphone tocou - olha quem é - mostrei pra ele que riu, era a Bia, atendi - chora, feiosa - ri
Bia: feiosa é tua bunda ta?! - riu
Dani: bestona - ri - fala o que tu quer
Bia: ta com meu macho, né vadia - rimos e eu olhei pro Gil
Dani: seu macho? - o Gil riu - ta assim já?
Bia: filha da puta - riu - não era pra falar - rimos
Dani: da nada, tu também é a fêmea dele - ri demais
Bia: ridícula, ae, minha faculdade entrou em recesso
Dani: séerioo?
Bia: yees
Dani: vem pra cá??
Bia: quando?
Dani: sei lá, agora - ri
Bia: hahaha, ó, posso ficar até duas semanas aí
Dani: fechou, vem amanhã então?
Bia: se eu conseguir passagem eu vou
Dani: beleza então
Bia: vou desligar, fica de olho no Cebola hein - riu
Dani: pode deixar - olhei pra ele - ta no meu comando - rimos
Bia: beijoo
Dani: beijo
Fim de ligação.
Gil: e aí?
Dani: adivinha quem vai vir pra cá??
Gil: sério?
Dani: aham, se ela conseguir as passagens, já vem amanhã
Gil: vou adiantar meu pedido?! - rimos
Dani: é o que há - ri e a campainha tocou - meu macho - rimos e eu levantei, fui até a porta, abri a mesma e lá estava ele, todo gato *u* - oiii - deu um sorrisão só mostrando os dentes, sabem? haha
Júnior: ta besta? - riu, me deu um selinho e entrou, fechei a porta e fui com ele
Dani: credo, eu mostrando minha felicidade ao ver ele, e a criatura fala isso - sentei entre ele e o Gil
Júnior: para de ser dramática vai - riu
Gil: ta toda manhosa - rimos
Dani: me amem menos vai - ri - amorr, sabe quem vai namorar?- olhei pro Gil
Júnior: quem?
Dani: Cebolinha gordo - rimos
Júnior: é mlk? - riu
Gil: bocuda mano - riu - acho que sim, depende da Bia né - rimos
Dani: ela vai aceitar sim, se até eu, aceitei namorar com o Júnior, ela aceita namorar com você - ri
Júnior: o que você quis dizer com isso?
Dani: que eu te amo demais - eu e o Gil rimos
Júnior: não vi graça, idiota
Dani: é, depois fica aí, sabe Gil, tem neguinho que disse que ta com um outro tipo de saudade de mim, agora fica aí, me chamando de idiota - o Gil riu
Júnior: meu, cala sua boca - riu
Dani: cê ta com vergonha do Gil? - ri
Júnior: mané vergonha do Gil, eu sou o cara mais sem vergonha desse mundo, rapaz - riu
Dani: aé?! - o olhei
Gil: ferrou mlk - riu
Júnior: não sou? - continuei o olhando, cerrando os olhos - não né?! - riu - é, não sou, eu errei - ele e o Gil riram
Dani: panaca
Gil: to com fome
Dani: mata o homem e come - ri
Gil: haha, bestona, dormiu com o bozo?
Dani: vai dormir aqui Jú?
Júnior: aham
Dani: então eu ainda vou dormir Gil - ri
Gil: mano, cê ta palhaça hoje hein - rimos
Júnior: bobona, cheia de graça né
Dani: você me ama Júnior, cala a boca
Júnior: iludida
Dani: aaah amor, agora eu sou blogueira do MARCA
Júnior: aí sim hein, só na vida mansa agora - riu e me deu um selinho
Dani: vida mansa nada, ainda tenho que ir pra redação, dois dias na semana - fiz bico
Júnior: e ainda ta reclamando? eu hein
Gil: mano, eu to com fome, é sério - eu ri - ri não, palhaça
Dani: Júnior, vai deixar ele me chamar de palhaça?
Júnior: paro hein Gil - riu
Gil: você é outro também, dois palhaços
Dani e Júnior: e você é o terceiro - rimos
Júnior: olha nossa conexão - riu
Dani: muito amor - ri
Júnior: tu vai pro jogo na quarta né amor?!
Dani: não sei, por que na quinta eu tenho que ir pra redação
Júnior: mancada se não for hein
Gil: depois vocês veem isso, vai fazer alguma coisa pra eu comer Daniela - riu
Dani: cara chato meu - ri e levantei - podem vir ajudar, por que não tem nada pronto
Júnior: podem nada, eu já jantei - riu e cruzou os braços
Dani: então vai se ferrar - o Gil levantou
Gil: cabô o amor Junin - riu
Júnior: mais tarde o amor volta, né Dani? - riu
Dani: volta pra puta que pariu, não quero mais papo - tentei ficar séria, mas não aguentei e ri - bobão - eu e o Gil fomos pra cozinha
- Neymar on - 
Eles foram lá pra cozinha e eu fiquei jogado lá no sofá, to cansadão mlk. Tava de boa lá assistindo o barçatv, até que o iphone da Dani apitou, parecia ser whats, eu não ia ver, mas sou o namorado dela, então eu posso hahaha. Peguei e era um número não identificado.
      "até que enfim te achei hein Dan, to com sdd de vc po, tu sumiu, qnd ver, me responde hein. Bjo gatinha"
Júnior: mas que porra é essa? - falei sozinho - quem chama ela de Dan? - fiquei pensando ali, eu já tava puto da vida com essa merda, mas nem respondi, deixa a "Dan" responder né.

- Neymar off - 
Preparei lá, um macarrãozinho com o Gil, até que ficou com uma cara boa, coloquei nos nossos pratos, até por que, eu também estava com fome haha. Perguntei se o Jú queria e ele me respondeu todo grosso, disse que não iria comer, achei estranho, mas nem falei nada, comi lá com o Gil, depois ele me ajudou a arrumar a cozinha, fomos pra sala, percebi que o Júnior estava meio estranho, conversava com o Gil, mas nem olhava na minha cara. Depois de um tempo, o Gil disse que iria embora, se despediu de nós e foi. 
Dani: o que foi Júnior
Júnior: nada
Dani: ta com essa cara por que?
Júnior: to normal
Dani: tem certeza? - ele me olhou
Júnior: olha seu whats aí ó - jogou em cima de mim, abri o whats e vi
        "até que enfim te achei hein Dan, to com sdd de vc po, tu sumiu, qnd ver, me responde hein. Bjo gatinha" 
Dan? a única pessoa que me chama de Dan é o... não, não pode ser
Júnior: e aí, já sabe quem é? - eu o olhei - responde Daniela - disse no maior cinismoDani:...

CONTINUA...
Postei amores, perdão pela demora, de verdade, arrumei esse tempinho pra postar esse capítulo pra vocês, sei que não ta grande, mas foi o que deu pra fazer, por que ta tudo corrido, faculdade é foda :((. 
Estão gostando?
Comentem bastante, próximo cap. tem hot haha
Desculpem de novo gatitas, sério, perdão.
Beijoos!!



   

13 comentários:

  1. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus do céu ... quero mais !

    ResponderExcluir
  3. A suave gata valeu a pena esperar,alias sempre vale é um capitulo melhor qe o outro msm então nem ligo pra demora kkk
    Serião gata se arrasa rs ta muiiito top rs
    Continua logoo fiiqei curiosa p saber qem mando a msg p dani rs
    Beeijos fã N°1 kk' (obs:já ta na hra de dedica mais um cap. p miim né rs)
    By:Sabriiina Coutinho'

    ResponderExcluir
  4. muito top *-* Cooooontinua hahahaha

    ResponderExcluir
  5. perfeito, hahaha continua @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  6. quero logo o capitulo 36 rs

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah, continua por favoooooor !!

    ResponderExcluir
  8. aaaain, to numa curiosidade meu Deus posta logo prfv

    ResponderExcluir
  9. Caralhooo, to muito curiosa, hahha, toppp, continuaaa

    ResponderExcluir