Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

37º Capítulo

Fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei meu banho, saí, me sequei, vesqti minhas peças íntimas e fui pro quarto, o Júnior ainda dormia. Entrei no closet, peguei uma legin preta e uma regata branca, me vesti, penteei meu cabelo e tirei uma foto ali mesmo no espelho do closet, editei e postei no insta.
dantorres: chega de preguiça né... bora curtir o sabadão 
Fui pro quarto e o iphone do Júnior começou a tocar, ele nem se mexeu, então peguei o mesmo, olhei e era a tia Na, atendi né.
Inicio de ligação:
Dani: alô
Nadine: Dani?
Dani: oi tia
Nadine: tudo bem minha filha?
Dani: tudo sim e a senhora?
Nadine: tudo bem. Cadê o Juninho?
Dani: ta dormindo ainda tia - olhei pro mesmo
Nadine: eita que mlk preguiçoso - rimos - liguei pra falar pra vocês virem almoçar aqui
Dani: ata... eu vou acordar o Júnior, a gente se arruma e vai então
Nadine: ta bom então, mas não demorem hein, já ta tarde
Dani: pode deixar tia
Nadine: beijo
Dani: beijoo
Fim de ligação.
Coloquei o iphone dele onde estava e fui acordar o mesmo.
Dani: amor - passei a mão no cabelo dele e nada - Júnior, acorda - ele se virou, mas continuou com os olhos fechados - Neymar
Júnior: hmm - abriu um dos olhos com a maior dificuldade, tadinho kkk
Dani: acorda, tua mãe ligou e disse que é pra gente ir almoçar lá - dei um beijo na bochecha dele
Júnior: que horas são? - disse com a voz rouquinha
Dani: são uma e dez, levanta vai
Júnior: nossa, dormi pra caramba - sentou na cama
Dani: nossa, sério? - ri
Júnior: bobona - levantou - já tomou banho? - assenti - por que não me esperou?
Dani: por que você tava dormindo... vai logo, que a tia disse pra não demorar
Júnior: chata - puxou meu cabelo de leve e foi pro banheiro
Dani: viado - ele riu. Enquanto ele tomava banho, fui arrumando meu quarto, terminei, peguei uma roupa pra ir pra casa da tia, me troquei, passei uma make basiquinha, coloquei uma sapatilha e o Júnior saiu do banheiro - se arruma logo hein
Júnior: cala a boca vai - mexeu lá na bolsa dele
Dani: me respeita, seu frango
Júnior: prefiro ser frango, do que baleia - riu
Dani: to procurando a graça até agora
Júnior: não era pra ser engraçado, bobona, to falando sério - colocou a calça
Dani: me esquece vai Júnior - peguei minha bolsa e fui saindo do quarto
Júnior: onde cê vai ow?
Dani: to descendo - saí do quarto e desci. Fui na cozinha e comi uma maça, quando voltei pra sala, o Júnior estava descendo as escadas
Júnior: ta brava?
Dani: não, vamo logo - fui saindo e ele segurou meu braço
Júnior: para de graça vai, eu tava brincando com você
Dani: eu falei alguma coisa? ata, pensei - me soltei e fui saindo - a chave ta aí, tranca a porta - saí, ele veio logo atrás, trancou a porta, me deu a chave e entramos no elevador, coloquei meu óculos de sol e ele ficou puxando meu cabelo - para Júnior - ele continuou - caralho, que mlk chato meu
Júnior: mas você ama, marrentinha - riu
Dani: me erra vai
Júnior: Daninha, gostosinha, desculpa o Juninho - riu e eu não aguentei, ri junto
Dani: para de ser idiota vai - saímos do elevador
Júnior: você não resiste né, é do idiota que você gosta - riu e me abraçou por trás
Dani: palhaço, pode parar de me chamar de gorda, viu Júnior - ele riu - eu to falando sério
Júnior: ta bom, não chamo mais - saímos do prédio - tira uma foto nossa aí vai
Dani: já tirei
Júnior: é, eu vi, fica tirando foto minha, dormindo ainda, sem minha permissão, depois que apanha, não sabe por que - eu ri - tira logo
Dani: chato - peguei meu iphone e tirei a foto - é pra postar? - entramos no carro dele
Júnior: posta ué - colocamos o cinto e ele deu partida, editei a foto e postei.
dantorres: almoçar na casa da sogrinhaa @njunior11 
torcida_damar: lindooos
barbaradinis: ele formam um casal muito lindo.
gilcebola: vem logo que eu to com fome porra!
breathdanitorres: minha perfeitaa.
needbruninha: não sei como o Neymar conseguiu trocar a Bruna, por você aff
princessdanit: meu, se toca @needbruninha, você é fã da Bruna e ta fazedno o que aqui? se o Neymar preferiu a Dani, é um problema dele e por que a Dani é melhor que a sua "Bruninha", então vaza daqui e deixa ela em paz, que saco. Estão lindoos @dantorres @njunior11
Dani: Júnior, tem que passar na farmácia
Júnior: aff, que saco, pensei que você ia esquecer - riu
Dani:  hahaha, não to louca ainda não garoto
Júnior: não precisa estar louca amorzinho
Dani: magina né - ele riu - sem juízo
Júnior: me ame menos vai - rimos e ele parou em frente a farmácia - ta com dinheiro aí?
Dani: to - tirei o cinto e desci, entrei na farmácia, comprei a caixinha com duas pílulas, paguei lá e voltei pro carro
Júnior: comprou água?
Dani: não, eu tomo lá na sua casa - ele deu partida - a gente podia ir pro W hoje né amor?
Júnior: por mim, tudo bem, nossa primeira saidinha como namorados, que fofinho - rimos demais
Dani: você é um viadinho mesmo né meu - ri
Júnior: essa noite você viu que não - riu
Dani: aff - rimos, fomos conversando e logo chegamos na casa dele, ele estacionou o carro, descemos do mesmo, ele alarmou e fomos subindo a rampa da garagem, até que o Júnior me puxa - o que foi?
Júnior: você ainda não me beijou, já percebeu? - eu ri
Dani: ai que dó - dei um selinho nele - pronto - ri de novo
Júnior: besta - me segurou pela cintura e me beijou, fomos parando com selinhos e eu dei uma sugada no lábio dele - assim que eu gosto - riu e fomos subir, chegamos na porta da sala, o Júnior abriu a mesma e demos de cara com o tio, a tia, o Gil e... a Bia?! na sala, conversando.
Nadine: finalmente chegaram hein
Dani: o que tu ta fazendo aqui menina? - olhei pra Bia que riu
Bia: ué, não era pra eu vir? - rimos, ela levantou e me abraçou - que saudadeee
Dani: nem fala cara - desfizemos o abraço - por que não me avisou? - perguntei pra ela enquanto cumprimentava a tia e o tio
Bia: ah, quis fazer surpresa, aí liguei pro Gil ir me buscar no aero - riu
Gil: oi Daniela, tudo bem? eu to aqui ta?! - rimos
Dani: desculpa gordinho - ri e dei um beijo na bochecha dele
Júnior: to com fome hein - sentou e eu sentei ao seu lado
Neymar: agora conta a novidade
Nadine: já está tudo pronto, a gente só estava esperando vocês
Gil: ficam atrasando minha xepa, nunca vi isso - riu
Dani: morto de fome - rimos - e vocês, como estão? - olhei pra ele e pra Bia
Gil: bem - riu
Júnior: pode desenrolar pra gente isso aí - riu
Gil: como a gente ta Bia? - riu
Bia: não sei, como a gente ta? - eles riram
Dani: aff, desisto... tia, também to com fome - ri
Nadine: vamo lá pra sala de jantar - levantou
Neymar: tem gente que vai tirar a barriga da miséria hein - rimos e fomos indo com a tia. Amoçamos num clima super legal, rimos bastante, com o Júnior, o tio e o Gil falando muita besteira kkkk. Depois de terminarmos, eu e a Bia ajudamos a tia com a cozinha e os três foram pra sala de jogos, terminamos de arrumar lá e o tio apareceu na cozinha.
Neymar: ô bem, já terminou aí?
Nadine: já, por que?
Neymar: o Marquinhos chamou a gente pra ir lá no Hotel que ele ta
Nadine: vamo lá então, só vou trocar de roupa - passou por ele e subiu
Dani: vamo lá pra sala de jogos - puxei a Bia - tchau tio - dei um beijo na bochecha dele
Neymar: tchau e juízo, vocês quatro aqui hein - riu e nós subimos, entramos na sala de jogos e os meninos estavam jogando COD.
Dani: e aí, podem parar esse jogo, por que agora a atenção tem que ser pra gente - sentei do lado do Júnior e a Bia do meu lado, perto do Gil
Bia: escutaram?  - eles não responderam
Dani: Júnior?
Júnior: hm
Dani: chega de jogar vai
Júnior: ta, peraí - continuaram jogando lá
Bia: aff, que merda - rimos - bora tirar foto vai - pegou o iphone
Dani: é o que nos resta né - ri e ela tirou - posta no insta
Bia: peraí - mexeu lá - pronto - meu iphone apitou e rimos, peguei o mesmo e vi a foto
biaduartee: não se enganem com essas nossas caras, fomos abandonadas e trocadas pelo COD @dantorres 
needdantorres: aaaah, a Bia foi pra Barcelona, que lindas. Júnior e Gil jogando COD hahahaha
rafaellabeckran: faltou eu aíii :(
dantorres: trágico isso... é né @rafaellabeckran
Dani: JÚNIOR CARALHO - gritei e eles se assustaram
Júnior: fala meu - disse prestando atenção no jogo
Bia: nossa mano, até eu me assustei - rimos
Dani: parem de jogar vai
Gil: peraí caraVAI JUNINHO MATA MATA
Júnior: ah porra, já era
Dani: acabou essa merda?
Júnior: acabou - colocaram os controles na mesinha
Bia: vocês são muito viciados, credo
Gil: acostume-se - a abraçou de lado
Dani: ai que bonitinho, "acostume-se", isso foi tão fofo, que eu até acreditaria que esse lance poderia durar eternamente - eu e o Júnior rimos
Júnior: tomou o negócio lá? - me deu um selinho
Dani: aé, esqueci, vamo lá em baixo comigo Bia - levantei
Bia: pra que?
Dani: pra eu tomar remédio - ela levantou
Gil: ta doente?
Dani: não - ri - é pílula
Gil: ata - rimos e eu e a Bia descemos
Bia: ee safadona, trepando sem camisinha né - rimos e eu peguei a pílula na minha bolsa
Dani: quem vê pensa que tu nunca fez isso né - ri e fomos pra cozinha
Bia: o assunto é você - riu, peguei um copo, coloquei água e tomei uma
Dani: que horas são?
Bia: três e quarenta
Dani: puta, vou ter que tomar a outra, três e quarenta da manhã - fomos indo pra cozinha e subimos a escada
Bia: se fufu - rimos e entramos na sala de jogos
Dani: ae, hoje a gente vai colar lá no W hein - sentei do lado do Júnior, e a Bia do Gil
Gil: quem disse? - riu
Dani: eu to dizendo uai, a gente vai e já era - ri
Bia: ta mandando assim?
Dani: sempre né
Júnior: quem vê pensa - rimos - mas agora é sério, e vocês dois, vão ficar como? só nesse lenga lenga mesmo?
Dani: é, agora não tem conversa - me fiz de brava, mas acabei rindo - vai, fala
Gil: não sei ué, como a gente ta Bia? - olhou pra ela
Dani: não tem essa, é namoro ou amizade? vai Gilmar, responde, sem enrolação, bora
Gil: não sei, você quer namorar comigo? - olhou pra Bia, sério
Bia: para de graça vai - virou o rosto dele
Gil: eu to falando sério - segurou a mão dela - que namorar comigo? - que lindinho *-*
Júnior: responde Beatriz - riu
Gil: quer?
Bia: quero - sorriu e o Gil beijou ela, olhei pro Júnior e nós rimos, ele colocou a mão na minha nuca e me beijou também, coloquei uma das minha mãos em seu rosto e continuamos nos beijando
Gil: ow, chega, a gente já parou aqui - rimos entre o beijo e fomos parando com selinhos
Dani: ai que foda, hoje vamos sair de casalsinho - rimos
Júnior: eles vão ter a primeira saidinha como namorados também amor - eu e ele rimos
Bia: ãn? - olhou sem entender
Dani: é que o Júnior ficou zoando, por que hoje vai ser a primeira vez que vamos sair juntos assim, pra balada, depois que começamos a namorar - ri
Gil: aff, que merda hein - riu
Dani: cale-se, isso é fofo
Gil: oi? Daniela gostando de coisas fofas? tragam a original por favor, por que essa é Paraguai legítima - riu
Dani: aff, nada a ver - o Júnior me olhou e riu - eu to fofa amor?
Júnior: um pouquinho assim - fez muito com a mão e riu
Dani: ai, parei então - eles riram
Bia: é legal ser fofa Dani - riu
Gil: verdade
Dani: é nada
Júnior: claro que é, comigo você é fofinha, toda lindinha - riu
Dani: aff Júnior, para vai, é mentira isso - ele riu de novo
Gil: por que não gosta de ser fofa? é tão fofo - riu
Dani: vocês estão me tirando né caralho
Bia: acabou a fofura - rimos
Dani: vou xingar todo dia também, eu hein - ri
Ficamos lá, conversando e rindo pra caramba, quando deu umas 18:55, o meninos foram levar eu e a Bia pro meu apê, já que nós íamos pro W e tinhamos que nos arrumar. eles nos deixaram em casa e voltaram pra casa do Júnior.
Bia: eu não esperava que o Gil fosse me pedir em namoro - sentou na minha cama
Dani: eu já sabia, mas não sabia que ia ser na lata assim - rimos
Bia: e nem me falou  nada né
Dani: eu esqueci poxa - ri - tem roupa pra ir né?!
Bia: claro né, ia vir, sem trazer roupa de sair? capaz né - rimos
Dani: então bora separar nossas roupas né - ela levantou e foi pro quarto de hóspedes, entrei no meu closet, peguei minha saia cinza, que é bem colada, uma camisa pink, meu salto preto, coloquei tudo no meu quarto, fui pro banheiro, tomei meu banho, vesti minha peças íntimas, voltei pro quarto, me vesti, passei minha make, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsinha e fui no quarto da Bia, bati na porta e já entrei, ela estava linda - ta pronta?
Bia: não, peraí, só falta o sapato - sentou na cama e colocou o mesmo - pronto - me olhou - ta linda hein - pegou sua bolsa
Dani: tu também ta, mas ta ligada que eles vão falar da nossa roupa né - ri
Bia: ligada e preparada - rimos e descemos
Dani: tira uma foto minha aqui - dei meu iphone pra ela e a mesma tirou - valeu - peguei o iphone e postei a foto
dantorres: hoje é diaa, W com os melhoress 
biaduartee: hoje só vai dar noixx, ta lindaaa
breathdanitorres: ta perfeita Danii, vai arrasar haha
paulomendesb: jogador come bem pra caralho né pqp que mina gostosa
needjuninho: que lindaa
guipitta_: respeito fdp @paulomendesb  
feelingnjr: Guilherme botando moral kkkkk ta certo @guipitta_. Ta lindaaa @dantorres
njunior11: comigo você não sai desse jeito, to avisando 
torcida_damar: aaaaaaah, que lindo, o Jú com ciume da roupa dela hahaha. Relaxa @njunior11, é toda sua.
dantorres: vem logooo @njunior11... é isso aí Marii @torcida_damar
Bia: to até vendo, os dois falando da nossa roupa - riu
Dani: to nem vendo, vou fingir que não to ouvindo fi - rimos
Bia: digamos que isso seja o melhor a se fazer - rimos de novo - pegou a pílula, louca?
Dani: putz, ainda bem que tu lembrou mano - ri e subi, entrei no meu quarto, peguei a pílula e desci - pronto - coloquei na minha bolsinha
Bia: lerdona
Dani: é o convívio com o Júnior - rimos e meu celular apitou, era o Júnior
"desce"
Pelo jeito, o bicho ta brabo kkkk'
Dani: bora, nega feia - ri e peguei minha bolsinha, chave e saímos do apê, tranquei lá e descemos, saímos e vi o carro do Júnior, logo ali na porta - respira e prepara
Bia: preparada - rimos, o Júnior destravou as portas e como o Gil estava na frente, nós entramos atrás
Dani: boa noite pra vocês também - ri
Júnior: vou nem falar nada pra você - me olhou pelo retrovisor
Dani: ui, que medo - a Bia riu
Gil: você é outra - virou pra trás e olhou pra Bia
Bia: o que eu fiz? - se fez de desentendida e fez uma cara de sonsa, o que me fez rir
Gil: se faz de besta não, olha sua roupa
Bia: o que tem?
Gil: nada, não tem nada
Dani: eu hein, povo tudo brabo, ta doido - ri
Júnior: ta muito cheia da graça viu Daniela
Dani: to dizendo - eu e a Bia rimos. Fomos nesse climinha aí, eu e a Bia rindo e os dois de bico, rápido chegamos lá no clube, o Júnior estacionou o carro, destravou as portas, descemos e esperamos eles descerem, eles fizeram isso, o Júnior alarmou o carro, a Bia foi pro lado do Gil e o Júnior segurou minha mão - vai ficar bravo?
Júnior: olha a roupa que tu vem meu, sem necessidade
Dani: você quer que eu venha de burca?
Júnior: eu não to brincando
Dani: Júnior, é só uma roupa meu
Júnior: é, só uma roupa que faz os caras ficarem tudo olhando pra você, olha o tamanho dessa saia Daniela
Dani: Júnior, por favor vai, sem briga, eu com essa, ou qualquer outra roupa, os caras iriam olhar.
Júnior: essa instiga mais né Daniela
Dani: meu, para de me chamar de Daniela, já falei que não quero brigar com você, para vai
Júnior: mano, você não vai sair do meu lado, ta entendendo né
Dani: ai, ta Júnior, ta bom - olhei pra frente e o Gil e a Bia estavam abraçados - alá, nem o Gil ficou assim
Júnior: eu não sou o Gil - me deu um selinho - vamo vai - fomos lá com eles
Gil: êh enrolação hein - riu
Júnior: fica na sua vai - rimos e entramos lá, tinha bastante gente e na boa, muito cara bonito também
Dani: meu Deus - falei baixo
Júnior: meu Deus o que? - eita kkkk
Dani: ãn?... nada
Júnior: vai viu, pensa que eu durmo no seu barulho
Dani: fica na sua vai
Gil: ae, vamo pra lá ó - apontou pra um canto lá e foi onde fomos, eu e a Bia sentamos no puf e eles ficara de pé
Bia e Dani: eu quero beber - nos olhamos e rimos, o Júnior olhou pro Gil
Júnior: a gente vai lá
Gil: é, fica aí - eles saíram e nós ficamos conversando
Dani: cê viu quanto gato tem aqui mano?
Bia: eu vi, é um desperdício, vir pra um lugar desse, namorando - rimos
Dani: ainda bem que olhar não arranca pedaço - ri
Bia: mas deixa eles verem a gente olhando pra tu ver - rimos
Dani: é só manjar na hora de disfarçar - ri
Bia: tu é foda - rimos e eles chegaram
Júnior: foda por que? - me entregou um copo, nem sei o que era
Dani: nossa,a gente não pode conversar não?
Júnior: só quero saber por que você é foda
Dani: por que eu sou foda ué
Gil: Bia, tu vai voltar pro Brasil que dia?
Bia: ainda não sei, por que?
Gil: pra gente voltar junto né, vou deixar você aqui não
Dani: nossa, mas vocês combinaram de ficar extremamente ciumentos, ou é impressão minha? você não são assim não hein
Júnior: com essas roupas aí, da pra ser diferente?
Dani: ai, cansei - levantei - bora dançar Bia - puxei ela
Eles: não
Dani: que não o que, a gente vai sim, se comportem - dei um selinho no Júnior, que ficou de bico, e fomos dançar. ficamos lá, dançamos pra caramba, até que tocava umas musiquinhas legais, quando cansamos, fomos lá pra perto deles, quando estávamos chegando, passou uma loira na frente deles e eles ficaram olhando, chegamos lá do lado deles - bonita né?! - parei do lado do Júnior, que deu um pulo
Júnior: o que?
Dani: se faz não jogador, vocês pensam que somos bestas né
Gil: vocês quem?
Bia: ó o outro também, eles pensam que a gente dorme no barulho deles Dani
Dani: é, só pensam, to bem ligada, viu magrelo
Júnior: vish, ta louca - riu e me abraçou por trás 
Dani: é, to louca, te capo viu - coloquei a mão pra trás e apertei o garoto
Júnior: ai caralho - riu - faz isso não po
Dani: fica esperto não viu
Gil: ae, amanhã a gente podia ficar lá na piscina na casa do Juninho né
Bia: por mim...
Dani: demoro uai
Júnior: uai - riu - ta mineirinha amor?
Dani: to amorr, ta vendo não sô? - rimos
Gil: palhaça - riu
Ficamos lá curtindo e tal, os mlks ficaram mais de boa, tomei minha pílula lá, eu e a Bia bebemos pra caramba e ficamos rindo atoa.
Júnior: vamo embora? - olhou pro Gil
Dani: vamo embora não, as mulheres escolhem ficar - levantei o braço e eu e a Bia rimos
Gil: quer ficar o que, olha como vocês estão
Bia: ah Gil, a gente ta bem po, só estamos feliz, né Danizinha? - riu
Dani: isso, isso, isso - fiz igual o chaves e nós rimos
Júnior: nossa mano, olha isso - eles riram
Bia: aí, você também tão feliz, bora beber gatinhos, bora
Gil: beber nada não, a gente vai embora, vem - puxou a Bia, que levantou
Dani: eu não vou - cruzei os braços
Júnior: mas é claro que vai, vamo - me puxou também e me colocou a sua frente - bora Gil - o Gil abraçou a Bia e foram indo também. Chegamos no estacionamento e do lado do carro do Jú tinham três caras, e bem gatos
Bia: ae Dani, ó os gatinhos aí ó - riu e o Gil olhou feio pra ela
Dani: to bem vendo Bi, desperdício total - rimos demais - eae gato - os três olharam e o Júnior me olhou feio - beijo pra vocês ó - mandei beijo pra eles 
Bia: bitoquinha pros gringoos - mandou também e nós rimos, o Júnior me colocou no banco da frente e o Gil colocou a Bia atrás com ele, o Júnior entrou e deu partida, eu e a Bia fomos o caminho todo cantando e rindo, os meninos ficaram calados
Dani: vocês vão dormir lá em casa né?!
Júnior: eu vou pra minha casa
Gil: eu também
Bia: nossa, que mancada hein
Dani: dorme lá em casa amor, aí a gente vai junto pra sua casa - eu tava falando meio enrolado
Júnior: não caramba, vocês vão pra lá depois, eu vou embora
Bia: ta bravo com ela Juninho? fica bravo com ela não poxa
Gil: Beatriz, cala a boca
Dani: Gil, não fala assim com ela
Júnior: fica na sua, Daniela
Dani: não... me chama... de Daniela - falei pausadamente - para de falar assim comigo.
Júnior: ta, fica quieta
Dani: vai dormir lá em casa? - ele olhou pro Gil pelo retrovisor
Júnior: vou, vou, agora fica quieta
Dani: te amo ta?! - dei um beijo no pescoço dele, que se arrepiou - ui - eu e a bia rimos. Fomos assim o caminho todo, logo chegamos no meu prédio, o Júnior colocou o carro na vaga de visitantes, desceu do carro com o Gil, que pegou a Bia e o Jú veio me ajudar
Júnior: vem - pegou minha mão e me tirou do carro, me encostou do lado e fechou a porta, o Gil apertou o botão do elevador e fomos pra lá. Subimos, dei a chave pro Júnior, ele abriu a porta, entramos e eles já nos levaram pra nossos respectivos quartos. Entramos no meu e o Júnior me colocou na cama. - vai tomar um banho vai - tirou o tênis
Dani: Júuuu vem me amar - deitei na cama
Júnior: vai tomar banho Daniela
Dani: é DANIIII, DANIINHAA, não é Daniela
Júnior: ta bom, vai tomar banho
Dani: não quero - ele veio me dar a mão e eu o puxei pra cima de mim - me amaa
Júnior: para meu - saiu de cima de mim - você não vai tomar banho?
Dani: não, vem me amar, eu quero você
Júnior: vai dormir vai
Dani: você não quer me amar? - tirei minha camisa
Júnior: não, não quero, quero que você durma, ou vai tomar banho
Dani: não quero
Júnior: então fica aí - apagou a luz e deitou na cama
Dani: Júnior - falei baixo
Júnior: fala
Dani: chato - tirei minha saia e joguei num canto, deitei do lado dele e me cobri - ta bravo comigo?
Júnior: to
Dani: desculpa, não vou mais beber ta?!
Júnior: não se faz de besta, você sabe que não é por isso
Dani: o que eu fiz então?
Júnior: o que você fez? - se virou pra mim
Dani: não sei, o que eu fiz?
Júnior: fica mandando beijo pros caras lá mano, para com isso, olha o que você faz
Dani: ai, eu tava brincando meu
Júnior: vou brincar assim também
Dani: aff
Júnior: boa noite - se virou de novo, nem respondi, fiquei ali olhando pro teto e apaguei.


CONTINUA...
E aiii gatitas, gostaram do capítulo? ficou legal? kkkkkk
Obrigada pelos comentários, continuem assim. Viu que fiz capítulo grandão né?! rum u.u

Comentem!!

INDICANDO: http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/  -  http://hugsnjr.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Prefeito mesmo @reason_neymar

    ResponderExcluir
  2. ficou legal essa parte final kkkk

    ResponderExcluir
  3. amiga ontem, amigas hj , amigas sempre até na bebedeira, kkk
    Ficou muito top

    ResponderExcluir
  4. aain meu deeus não agueento kkkkkk chorei de rir até kkkkk
    fiqei até sem folego rs
    Cada vez mais toop meu num tem nem oqq falar é simplesmente perfeito!
    EU AMO ESSE BLOG !
    vs foodaa e tem qe continuaar o mais rapido possivel to ansiosa cmo smp rs
    CONTIINUUAAA TO DESISPERADA KKK
    uhuu Fã N°1 kk
    Beeeijooos
    Sabrina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Beeeijo proos gingos kkkkkkk u,u o junior poderia ficar com raiva da daani

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaaa, pode continuar já u.u
    Os meninos ficam tão lindos com ciúmes ><

    ResponderExcluir
  7. Deixe eles brigados por um bom tempinho,rss
    #continua #toamando

    ResponderExcluir
  8. Toop #AdoroUmaBriguinha .. COntinuua =D

    ResponderExcluir