Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

41º Capítulo - Não atende mais ela, nem se eu pedir... to falando sério




Acordei no outro dia, olhei pro lado e não tinha ninguém. Enrolei mais um pouco ali na cama, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, saí, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, voltei pro quarto, entrei no closet, vesti um short jeans, de lavagem clara, uma blusinha branca, coloquei meu chinelo e desci. 
Como não tinha ninguém na sala, fui na cozinha e eles estavam lá.
Dani: bom diaa... ninguém me acordou hein
Bia: eu e o Gil íamos te acordar, mas o Neymar não deixou - dei um beijo nela e no Gil, e um selinho no Júnior
Júnior: claro, vai acordar pra que? deixa ela dormir ué - me sentei do lado dele
Dani: como me ama, meu Deus - rimos
Gil: todo chato esse mlk aí - riu
Júnior: sai fora ow, sou muito legal
Dani: aham, é verdade - ri
Bia: orra - riu
Júnior: sou legal não? - me olhou
Dani: é po, já disse - ri
Júnior: palhaça
Gil: quanto amor - rimos. Ficamos ali nesse clima, terminamos de tomar o café da manhã, arrumamos a cozinha e ficamos lá na sala.
Bia: Dani: vai fazer alguma coisa no seu aniversário?
Dani: nada, o povo ta tudo no Brasil, vai ficar ruim
Júnior: nada a ver po, faz uma coisa simples, só pros mais próximos
Dani: os mais próximos são muitos
Gil: é nada, só o bonde e seus pais, ta bom
Dani: claro que não
Bia: ta, depois a gente ve isso, quero sair
Gil: eu e você, vamos sair daqui a pouco
Dani e Júnior: hmmm - rimos
Bia: aff, idiotas - riu
Júnior: vão pro abate á essa hora? aí sim hein - rimos
Gil: cala a boca mano - riu
Dani: muita merda mano - ri
Continuamos nesse clima, rindo pra caramba e tal. Eu e a Bia fizemos o almoço, almoçamos em meio as palhaçadas do Gil e do Júnior, depois colocamos eles pra limpar a cozinha, eles terminaram e quando foi umas 15:30, o Gil e a Bia saíram, deixando só eu e o Jú ali.
Júnior: hmm, sozinhoss - deu um cheiro no meu pescoço
Dani: neem vem mocinho
Júnior: credo - rimos - tu vai pro jogo da seleção no sábado né?!
Dani: vou né, só não vou dia 10, mas sábado eu vou
Júnior: acho bom mermo
Dani: aiai... quem vai?
Júnior: meus pais, a Rafa e acho que alguns dos meninos, não sei ainda, por que?
Dani: pra saber com quem eu vou ficar lá né
Júnior: e se não fosse ninguém?
Dani: eu iria ficar sozinha né lerdo - ri
Júnior: lerdo é teu passado - riu
Dani: aham, é
Júnior: amor
Dani: oi
Júnior: cê ta bem?
Dani: to ué - ri - por que?
Júnior: nada não - riu
Dani: retardado - rimos - amor, quero conhecer o Bartra
Júnior: pra que? - me olhou
Dani: por que eu quero uai, ele é muito gato
Júnior: tome sua linha viu Daniela
Dani: mas ele é gato mesmo amor, sem mentiras vai - falei pra irritá-lo
Júnior: na boa, cala a boca - eu ri
Dani: ta bravo por que? quero conhecer seu colega de trabalho, não posso?
Júnior: não, não pode, tem eu já, ta bom demais
Dani: credo, não seja assim, me apresenta ele vai
Júnior: para de ser idiota por favor? obrigado - eu ri e ele me olhou
Dani: você fica tão lindo com ciume - dei um selinho nele
Júnior: sou lindo de qualquer jeito, se liga
Dani: convencido nem né?! - ri
Júnior: realista, é diferente - riu
Dani: chatão
Júnior: também te amo ta?!
Dani: ta - ri
Júnior: babaca - rimos
Dani: te amo Xuninho
Júnior: aff, palhaça
Dani: cala a boca e me beija - ele riu
Júnior: e se eu não quiser?
Dani: eu sei que você quer
Júnior: sai pra lá ow
Dani: Júniorrr
Júnior: para de ser chata mano - riu
Dani: me esquece também - cruzei os braços e olhei pra tv
Júnior: ficou bravinha meu Deus - riu - da beijo, da
Dani: não quero mais - virei o rosto
Júnior: marrentinha - segurou meu rosto e virou pra ele - eu te amo, insuportável - riu e me beijou, fomos parando com selinhos e eu dei uma sugada em seu lábio.
Dani: chato - ele riu e o celular dele tocou, ele olhou na tela e guardou de novo no bolso - quem é?
Júnior: a Bruna
Dani: atende
Júnior: não, deixa tocar, depois você vai ficar brava e pensando merda
Dani: eu vou pensar merda é se você não atender, atende logo - ele bufou, mas pegou o iphone e atendeu
Início:
Júnior: alô... e aí... tudo e você? - me olhou - não po, é que eu ando sem tempo, mas não esqueci não - riu - ah, eu também to... é né, mas to normal po, é a falta de tempo mesmo... é, no sábado... ah, vai sim po... é - riu e me olhou de novo - então ta bom... ta, beijo... tchau - Ele desligou e me olhou.
Dani: tava boa a conversa?
Júnior: você que pediu pra eu atender hein
Dani: o que ela queria?
Júnior: ah, falou que eu não falei mais com ela depois que a gente terminou, que tava com saudade...
Dani: e você falou que também tava com saudade dela
Júnior: qual é o problema?
Dani: nenhum
Júnior: ata, pensei que tinha algum problema - nem falei mais nada, peguei meu iphone e subi. Entrei no meu quarto e sentei na cama. Porra, eu sei que ele ficou bravo por eu ter falado pra ele atender e depois tive essa "crise", mas porra! É foda né, aposto que se fosse eu, falando com o Fernando, ele também iria ficar bolado. Que merda! eu sempre faço tudo errado. Tirei uma foto ali e postei no insta.
dantorres: "... mas você me conhece, eu faço tudo errado, tudo errado."
iphonedadani: o que aconteceu princesa?
guipitta_: feiosa
razaonj: que lindaa, brigou com o Jú? :/
dougandrade: faz sempre errado mesmo kkkkk' feia
princessdanit: o que houve Dani?
ciumesnjr: mas essa Dani é uma fofa né, meu Deuss *-*
njunior11: desce aqui @dantorres
pedrobernard: troco likes
luciano90pires: fartura!!
dantorres: não quero @njunior11 :(
0psnjr: brigaram @dantorres @njunior11?
A porta do quarto abriu e era ele.
Júnior: sabe que você ta assim atoa né - sentou do meu lado
Dani: você ficou bravo
Júnior: não fiquei bravo, só não fiquei prolongando uma coisa que ia acabar em briga sem necessidade. Eu não ia atender, foi você quem quis
Dani: eu sei
Júnior: então para com isso - me deu um selinho
Dani: não atende mais ela, nem se eu pedir - ele riu - to falando sério 
Júnior: ta bom, não vou atender mais
Dani: nossa, que idiota eu fazendo isso - ri e coloquei a mão no rosto
Júnior: idiota nada, para - riu, colocou a mão no meu rosto e me beijou, fomos parando com selinhos
Dani: me da seu iphone
Júnior: pra que?
Dani: me da - ele tirou do bolso e me deu, fiquei mexendo lá - Neymar, por que você ainda tem foto dela aqui?
Júnior: por que quando da saudade eu fico olhando - segurou o riso
Dani: mano, sai daqui - me deitei lá na cama e ele riu
Júnior: eu nem sabia que ainda tinha foto dela aí ow
Dani: minha mãe também não sabia
Júnior: se eu que sou o dono, não sabia, imagina sua mãe né - riu e eu ataquei o travesseiro nele - deixa eu apagar as fotos vai - joguei o iphone nele - olha a malcrição hein - riu, eu não aguentei e ri também
Dani: otário
Júnior: pronto, agora deixa eu tirar foto sua - virou o iphone pra mim e eu mostrei o dedo do meio e ri - tela de bloqueio - riu e meu iphone apitou
Dani: filho da puta, você postou?
Júnior: postei, só pra largar mão de ser delicada - riu e eu fui ver a foto
njunior11: namorada delicada: eu não tenho kkkkkk' te amo fedô @dantorres
neymaruai: hahahaha que linda
saahcoutinho: kkkkkkkkk Juninho besta
vicrmaia: você deve ter irritado ela né kkkkkkk'
breathdanitorres: divaa @dantorres hahahaha
dantorres: seu otário, vou te quebrar @njunior11
rafaellabeckran: hahaha cunha top
guustavo92: Dani abusada kkkkkkkk
njunior11: fraquinha pra mim amor kkkkk @dantorres
needbruninha: delicada é a Bruna... aff, nem se comporta essa tosca, o Neymar ainda acha graça no jeito que ela fala.
babioliver97: que lindo o Neymar chamando ela de amor haha
iphonedojuninho: se toca @needbruninha o Neymar gosta do jeito da Dani, eles estão felizes, não ta vendo? vai atrás da sua "divinha" e deixa eles em paz.
dantorres: hahaha palhaço @njunior11
njunior11: amo seu jeito de ser delicada sabia? de verdade @dantorres
princessdanit: ai cara, que lindo esses dois.
torcida_damar: minha vida nesse casal, ai Deus, que perfeitos kkkkkk'
dantorres: me esquecee @njunior11
Júnior: larga isso, vai
Dani: eu postar foto sua zuada também ta, você vai ver - bloqueei a tela do iphone
Júnior: filha, eu não tenho foto zuada, eu sou lindo, até se você tirar foto minha, cagando, só vai ter elogios na foto - riu
Dani: mano, como você é escroto - ri
Júnior: agora não gosto de fofura também, virei Danizito - riu
Dani: se superou hein amor, que isso - rimos
Júnior: eu te amo po
Dani: to vendo - ele riu.
Ficamos lá nesse clima e tal, depois o casal chegou, ficamos na resenha lá na sala, logo depois os meninos foram embora. Conversei um pouco com a Bia, jantamos, limpamos tudo lá, subi pro meu quarto, tomei um banho e dormi.
07.09.13 (sábado)
Jé estou no Brasil. Pra ser mais exata, em Brasília, pra ver o jogo da seleção, a Rafa, o Gus, Jota, tia Na e o tio estão aqui também. Cheguei ontem e eles já estavam aqui, assim como o Júnior. Nem falei direito com a Rafa, por que ela ta meio "distante" nem sequer parou pra conversar comigo, mas nem ligo mais.
Agora são 14:35, já mandei mensagem de boa sorte pro pretinho e daqui a pouco estamos partindo pro Mané Garrincha. A Rafa foi antes, não sei por que, mas também não me interessa, coloquei minha camisa da seleção, escrito "NEYMAR JR." "10", uma leggin preta e meu tênis, peguei tudo o que ia precisar e desci até a recepção, onde encontrei o pessoal e partimos pro estádio.


CONTINUA...
Genteeee, postei!
Me ajudem aí, é o dia do jogo e a Bruna vai estar lá no estádio, não sei como fazerrr, me ajudem please, deem opiniões pra Nathy aqui.
Estão gostando? to mandando bem?

Comentem!!

OBS: só postei hoje, por que a dona Sabrina é exigente demais e ficou me cobrando, ok?! agradeçam a ela kkkkkk' beijooos!








 

22 comentários:

  1. Aee, ja estava com saudades dessa história.
    Então seria legal, se não tivesse briga mas as duas ficassem de cara feia pra outra e jogando varias indiretas e patadas, continua logo! Estou amando

    ResponderExcluir
  2. Se a Bruna for, a Dani vai ficar P da vida kkk continua

    ResponderExcluir
  3. Continua, a Bruna fica olhando com cara feia pra Dani ai a Dani vai tirar satisfações com a Bruna, ai elas discutem, ai o Junior fica bolado com a Dani pq não era pra ela ter feito isso

    ResponderExcluir
  4. Rá eu sou foooda kkkkk
    vai to até participando da historia haha
    Nem acreditei qndo vi no comentario saahcoutinho qse morri kkkkkk
    Brigado msm de verdade!
    Esse blog ta cada vez mais top eu amo incodicionalmente hahaha
    Então a Bruna da em cima do Junior e começar a fazer intrigas pros dois brigarem mais ai o Junior percebe e fica do lado da Dani e a Bruna podia ir pra cima da Dani falando que a Dani robo o namorado dela e tals ai ela vai e empurra da dani e a Dani vai e mete a mão na cara dela isso seria perfeito kkkkk
    É isso contiinua logo pqq vs sabe qe eu sou muuuiro ansiosa né rs
    Valeu por me avisar !
    Beeijoos Fã N°1 hahaha
    Sabriiina Coutinho <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. AAAH Continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  6. continuua po tava morrendo de sds da historia

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora haha, li tudinho do começo ate aqui, e ta toop dms continua em, seria legal q acontecesse oq a Saah coutinho falo, e q a Rafa se entrometece na briga tbem haha

    ResponderExcluir
  8. Muito bom.. Sei la acho que a Rafa e a Dani podiam brigar por causa da Bruna e o quando o Junior for cnv cm a Dani eles acabassem brigando..

    ResponderExcluir
  9. super curiosa para saber o que vai acontecer nesse jogo haha, continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Sem brigas com a bruna pleaseeee kkkKkkkkkk ... Ta demaissss

    ResponderExcluir
  11. Noova Leeitoora u.u
    to estoou lendo Dees Doo 1 Capituloo *--*
    Mtoo viiciantee,vcc tenta para dee ler Mais naao Daa o Viiciu é maaiiior hahah Coontinuua Poostanddo muitos e muutos Mais
    entaao Axxo qe no proximo a Bruna pideria dar em cima no Junior e a Dani ficar P daa Vida e o Juniior perceber qe a Dany nn Ta Gostando e Começar a abraçar a Dany e fala qe Ama Ela e taal...qe o Próximo seje perfeito cmoo Toodos
    beijoos Samantha Coutinho

    ResponderExcluir