Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

36º Capítulo - Dedicado à Sabrina Coutinho

Dani: calma... eu acho que é o Fernando - meu ex
Júnior: ah, e você fala com toda essa calma?
Dani: você quer que eu fale como Júnior?
Júnior: por que esse cara tem seu número?
Dani: e eu vou saber? faz tempo que não falo com ele
Júnior: e como ele tem seu número?
Dani: to falando que eu não sei caramba, se eu tivesse passado, eu também teria o número dele e você viu que eu não tenho - ele ficou quieto - vai ficar de bico mesmo?
Júnior: cê não vai responder ele né?
Dani: claro que vou
Júnior: sério que você vai dar abertura pra esse cara?
Dani: que abertura Júnior? eu só vou responder. Você não fala com a Bruna? qual é o problema de eu falar com ele? acho que nenhum né
Júnior: é diferente
Dani: não tem nada de diferente Júnior
Júnior: claro que tem, agora que ele tem seu número, não vai parar de correr atrás e vai fazer de tudo pra você voltar com ele
Dani: ah claro, aí eu termino com você, fico com ele e vamos ser felizes pra sempre né. Me poupe Júnior, totalmente sem nexo, você ficar bravo só por causa disso
Júnior: acho que tudo que eu falo pra você, é sem nexo né
Dani: pelo amor de Deus, cara, não quero brigar com você Neymar, para com isso, por favor
Júnior: não vou falar mais nada
Dani: melhor assim - peguei meu iphone, fui responder e o Júnior ficou me olhando
      "quem é?"
            "é o Fe po"
            "peguei seu número com a tua mãe"
       "ataa, sem problemas"
       "ta em Santos?"
            "to, voltei faz uma semana"
            "mas e aí, ta bem?"
       "opa, melhor impossível e vc?"
            "aí sim hein haha... to bem"
       "que bom :)"
       " e as novas?"
            "vish, nem tem, e vc, ta namorando né?"
       "é, to"
            "me esqueceu mesmo né kkk"
       "nem começa, a fila anda né haha"
            "é, ta certa po"
       "sempre estou u.u"
            "não muda nunca kkkkk"
Falei com ele mais um pouco e logo depois me despedi. O Júnior continuava de cara feia, nem falei nada, deixei meu iphone ali no sofá (por que sabia que ele ia querer ver a conversa) e subi pro meu quarto. Fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei meu banho, saí, me sequei, vesti minha peças intimas, botei meu pijama, voltei pro quarto e o Júnior estava sentado na minha cama, nem olhei na cara dele, vi que meu iphone estava ao seu lado, mas nem me importei. Desci até a cozinha, tomei um copo de suco, lavei o mesmo, apaguei a luz da cozinha e fui pra sala, saí na sacada, fiquei um tempo ali e logo depois subi, encontrando o Júnior ainda sentado na minha cama, mas agora só de bermuda, deve ter tomado banho né. Fui passar pra ir ao banheiro e senti a mão dele me puxar, me virei e o olhei.
Júnior: me desculpa - levantou ainda segurando minha mão e ficou na minha frente - não gosto de brigar com você 
Dani: e você acha que eu gosto de brigar com você caramba? ainda mais por coisa besta Júnior, sem necessidade
Júnior: eu sei que é besteira cara, mas me entende po, eu tenho ciume - passou a mão no meu rosto
Dani: eu entendo Júnior, mas é desnecessário isso, eu to com você poxa
Júnior: ta, me desculpa, não queria discutir, só não gostei dele ter vindo atrás de você
Dani: sua sogrinha que passou meu número pra ele, reclame com ela
Júnior: aé? amanhã mesmo, eu vou ligar pra ela - riu
Dani: ciumentão - dei um selinho nele
Júnior: falou a que não sente ciume né
Dani: só um pouquinho assim ó - fiz um pouquinho com o dedo, sabe?!
Júnior: aham, sei - rimos - então né... que tal a gente matar aquela saudade lá? - riu
Dani: então né... eu acho que você não ta merecendo - ri 
Júnior: ah, para, claro que to, vim até pedir desculpa - mordeu meu lábio
Dani: pediu desculpa só pra isso então? - belisquei a barriga dele
Júnior: ai caralho -riu - claro que não né po - colocou a mão na minha cintura e me beijou, suas mãos foram por baixo da minha blusa tirando meu sutiã, não sei como, mas ele tinha habilidade de fazer isso. Ele desceu as suas mãos lentamente e beijou meu pescoço dando uma chupada enlouquecedora, ele tirou a minha blusa e a jogou em algum lugar desconhecido do quarto, me deitou na cama, caiu de boca em meus seios... ele chupava com vontade e sugava as vezes, coloquei as minhas mãos em seus cabelos não deixando com que ele parasse, ele foi descendo o beijo pela minha barriga até chegar no meu short e o tirar, eu o ajudei, logo ele chegou na minha calcinha, ele retirou de vagar, começou a me chupar, sentia sua lingua me invadir, me fazendo delirar, puxava os lençois e gemia como nunca, aquilo me deixou vidrada, ele estava me matando. Dava chupões, senti minhas pernas bambearem, prendi minha cabeça atrás, ele mordiscava meu clítóris e depois passava a lingua, rebolei em sua boca, ele apertava meus seios me dando mais prazer...
Dani: Porra Júnior - foi como um gemidoimplorando para que continuasse, senti meu gozo sair queimando de tesão, ele encheu sua boca com meu liquido e passou a lingua em minha barriga, subiu beijando meu corpo, o puxei para cima e o beijei trocando de posição. Desci o beijo até o pescoço e comecei a mordisca-lo, passei minhas unhas pelo seu tórax e seus pelos se ouriçaram, fui descendo o beijo até sua cueca tirei ela rapidamente e seu membro extremamente duro e pulsante me chamaram atenção, comecei a fazer movimentos de vai e vem rápidos, lambi só a cabecinha e depois fui colocando devagar na boca comecei a chupa-lo com vontade.  Ouvir seus gemidos me dava o maior prazer e comecei a lamber toda a extensão do seu membro enorme.
Ele me puxou para cima me sentando lentamente em seu membro, senti aquela dor prazerosa e ele fazia movimentos mais devagar, me deixando virada e implorando para que fosse mais rápido, rebolei em seu pau e ele gemeu, suas mãos faziam varias funções. seguravam em meus seios e apertavam minha cintura, minhas mãos arranhavam seu tórax sem dó nem piedade. Trocou de posição ficando por cima, suas estocadas eram mais intensas, sentia seu pau chegando a extremidade da minha vagina, me contorcer não valia mais, segurei na cabeceira da cama, chegava a revirar meus olhos do prazer enorme que eu sentia naquele momento, ele me tocava diferente, caralho de homem gostoso, senti que iria gozar novamente, me contorcia debaixo do seu corpo mais que tudo, estávamos suados e mal conseguia raciocinar direito muito menos pensar. Gozei novamente, as estocadas diminuíram de ritmo, ele me colocou de quatro, reabri as pernas e ele se colocou ao meio delas, me deixando louca. Senti seu gozo quente me invadir, ele ia diminuindo as estocadas e depois saiu de mim por completo, jogando seu corpo ao lado do meu.
 
Júnior: cada vez melhor - rimos e ele me deu um selinho
Dani: sempre né
Júnior: não era pra se achar - riu
Dani: não to me achando... vou tomar banho - levantei
Júnior: eu vou junto
Dani: nada disso, pode ficar aí gatão - mandei beijo e entrei no banheiro, trancando a porta, por que né haha. Tomei um banho rápido, saí e comecei a me secar - puta que pariu - coloquei a mão na cabeça quando lembrei que não usamos camisinha, me enrolei na toalha e fui pro quarto - Júnior - ele me olhou - você não usou camisinha
Júnior: puta merda, é verdade
Dani: e agora cara?
Júnior: agora vai vir um Neymar Neto - riu
Dani: idiota, não to brincando
Júnior: amanhã você toma pílula, relaxa
Dani: eu odeio tomar esse troço - tirei a toalha e comecei a vestir minhas peças intimas
Júnior: eita, belezura - riu e levantou - deixa eu tomar meu banho logo - rimos e ele entrou no banheiro. Terminei de me vestir e deitei na cama, logo depois o Jú saiu do banheiro apenas de box preta e se deitou ao meu lado. - ta com sono? - deu um beijo na minha bochecha
Dani: to é cansada - ele riu
Júnior: fraquinha - mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar
Dani: não começa Júnior - ele riu
Júnior: parei amor - me deu um selinho
Dani: bestão - me virei de costas pra ele - boa noite amor
Júnior: boa noite - me abraçou e não demorou muito, eu capotei.
Sábado 24.08
Acordei, vi a hora e eram 12:27, olhei pro lado e o Júnior ainda dormia, todo lindinho *-* passei a mão em suas costas e ele nem se quer se mexeu, continuei ali e tirei uma foto nossa, com ele dormindo mesmo hahaha, editei ela e postei.
dantorres: preguiça reinando aqui hahaha... bom dia!
reason_neymar: aaah que lindoos, Júnior dormindo, todo perfeito *-*
breathdanitorres: perfeitos!
gilcebola: a noite foi boa hein kkkkkkk'
princessdanit: lindoss
crazyofneymar: treparam a noite toda hein kkkkkk 
thalitadiniiz: vocês dois são muito lindos juntos haha
novinhodadani: perdi :( kkkkkk minha perfeita
republicanjr: estão lindos, mas algo me diz que o Júnior não vai achar nada legal, ver isso kkkkk
dantorres: ele vai me matar @republicanjr kkkkkk
principenjr: só postou pra ficar se achando, todo mundo sabe que vocês estão namorando, não precisa se mostrar, ridícula.
feelingnjr: se liga @principenjr, ela não ta se mostrando, qual é o problema de ela postar uma foto com o namorado dela? Estão lindoooos @dantorres @njunior11
Parei de ver os comentários, me soltei do Júnior com cuidado, pra não acordá-lo e consegui, me levantei e fui pro banheiro.


CONTINUA...

Desculpem pelo capítulo pequeno, só postei pra não deixar vocês esperando mais. Beijos e comentem bastante.
Mais um capítulo dedicado à minha leitora fiel hahaha.




13 comentários:

  1. top.. ela bem que poderia esquecer de tomar a pírola e vim um Neymar neto né ? rsrs'

    ResponderExcluir
  2. qe perfeeito caara . so axo qe ela podia esquecer pirola e vim um bbzinho rs

    ResponderExcluir
  3. Coooooooontinua , tbém acho que ela podia esquecer de tomar a pírola e vim um Neymar neto rs

    ResponderExcluir
  4. Ta cedo pra gravidez né acho q eles vão ter uma mini discussão por causa disso !! O junior quer filho e ela naum

    ResponderExcluir
  5. Amando.. Amei a parte do Neymar Neto rsrs'

    ResponderExcluir
  6. muito top... gravidez agora não, MUITO cedo ainda, MUITO mesmo...

    ResponderExcluir
  7. acho, que ela poderia esquecer de tomar a pírola *-* kkkkkk PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. amando cada vez mais !! gravida nao

    ResponderExcluir
  9. acho qe gravidez não ! ta lindooo

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuu Capiitulo do jeito qee eu goosto (666 kkk safadiinha rs e ainda dedicado!
    P.E.R.F.E.I.T.O eu simplesmente amoo. Cada vez melhor,vs sempre me surpreende rs
    é um capitulo mais top qe o outro, msm sendo pequenos são top's rs
    Vaaleeu por ter dedicado p mim dnvo rs
    Contiinuaaa to cada vez mais viciada kk'
    Obrigada por sempre lembrar de me avisar e obg de nvo por ter dedicadoo!
    Beeijoos Fã N°1 hahaha
    Sabriiina Coutinho...♥

    ResponderExcluir
  11. Ctn, perfeito dee maaaisss @reason_neymar

    ResponderExcluir
  12. Mds, perfeito demais *-* mas acho q ainda é cedo demais pra ela engravidar hausha, amei! @feelingnjr

    ResponderExcluir