Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

38º Capítulo - Tudo isso por nada



Acordei no domingo, olhei pro lado e o Júnior não estava lá, peguei meu iphone ali do lado, vi as horas e eram meio dia e quarenta O.O. Levantei da cama e assim que coloquei o chinelo, o Júnior saiu do banheiro, passou por mim, mas nem me olhou, entrou direto no meu closet e eu fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, me despi, tomei meu banho, saí, me sequei, vesti um short jeans claro e uma regata preta, fiz um coque no meu cabelo e voltei pro quarto, encontrando o Júnior, sentado na minha cama, não estava com uma cara muito boa.
Dani: Júnior
Júnior: fala
Dani: o que foi?
Júnior: vai falar que não lembra de nada? - sim, eu lembro
Dani: nada o que?
Júnior: não se faz Daniela, você sabe o que você fez
Dani: meu, desculpa, eu tava brincando
Júnior: agora é fácil pedir desculpa né, olha o que tu fez cara, na minha frente
Dani: mais uma prova de que era brincadeira, se eu quisesse alguma coisa com aqueles caras, não iria falar na sua frente
Júnior: não interessa meu, você acha que é bonito, encher a cara, ficar rindo igual uma idiota e depois ficar se abrindo pros caras que você nem conhece?
Dani: idiota é você e eu não tava me abrindo pra ninguém, eu tava brincando
Júnior: ah, claro, tava brincando, imagina quando você sair sem mim né, como que vai ser essa brincadeira
Dani: sério que você ta falando isso?
Júnior: e você quer que eu fale o que? "ah ta bom Dani, pode brincar assim, eu deixo". É isso que eu tenho que falar? me poupe Daniela
Dani: tudo isso por nada Júnior?
Júnior: por nada o caralho, queria ver se fosse eu naquela merda, mandando beijo pras meninas lá - falou mais alto
Dani: para de gritar por que eu to na sua frente. Sem necessidade você falar isso, se eu estivesse sozinha, nem iria beber, quanto mais fazer graça com quem eu não conheço.
Júnior: e quem garante isso?
Dani: você não confia em mim, é isso?
Júnior: você me da motivos
Dani: eu dou motivos? quem deveria desconfiar, era eu, sei bem como você é e de tudo que você já fez, eu pelo menos, nunca trai namorado meu.
Júnior: você ta mudando de assunto por que?
Dani: quem falou que tem motivos pra desconfiar foi você, eu só falei os meus...
Júnior: não quero saber cara, fica aí com seus motivos, suas brincadeiras, eu to indo embora - se levantou e virou
Dani: porra Júnior, para de ser criança meu - ele me olhou e riu sarcasticamente
Júnior: eu to sendo criança, você tem certeza? criança foi você ontem, fazendo o que fez
Dani: pelo amor de Deus cara, é sério que a gente vai brigar por causa daquilo?
Júnior: não foi eu quem fiz besteira - foi até a porta
Dani: Júnior para
Júnior: to indo - saiu do quarto e bateu a porta. Respirei fundo e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, limpei a mesma e escutei o barulho da porta da sala se fechando, logo depois a Bia entrou no meu quarto.
Bia: ta tudo bem? - fechou a porta
Dani: ah cara, a gente brigou, eu só faço merda - comecei a chorar
Bia: ah, para vai, você não fez merda nenhuma, seu namorado que ta de graça, eles sabem que a gente tava só brincando
Dani: mas o idiota do Júnior, ama brigar, ele adora, é uma porra mesmo e eu fico igual uma tonta aqui chorando e ele pouco se fodendo - sequei meu rosto
Bia: o Gil vai falar com ele, não fica assim
Dani: ele ficou de boa?
Bia: ficou, joguei meu charme pra cima dele - rimos
Dani: por que não foi com eles pra piscina?
Bia: e deixar você aqui? capaz. Me leva pra conhecer a cidade? por favorrr
Dani: vamo vai, deixa só eu me arrumar direito
Bia: ta, não demora, por que eu já to pronta
Dani: sim senhora - levantei, fui no meu closet, só peguei um casaquinho, bem fininho, voltei pro quarto e a Bia estava na frente do espelho arrumando o cabelo, soltei o meu, o penteei e estávamos prontas - bora?
Bia: aham, mas antes, vem de foto - riu e pegou o iphone, fizemos a pose lá e eu tirei, entreguei pra ela, que ficou mexendo lá e logo meu iphone apitou, era a notificação, então fui ver a foto.
biaduartee: e sempre que você precisar, eu estarei aqui, sempre na hora certa. Te amoo. #partiu #conhecerCatalunha @dantorres
Dani: bora?
Bia: demored - rimos e saímos do meu quarto
[...]
Saímos do prédio e fomos andar pela cidade. Fiz com ela, a mesma coisa que fiz com o Júnior, na primeira vez que ele veio aqui, mostrei tudo pra ela, depois fomos em uma sorveteria, pagamos e saímos de lá.
Dani: bora na casa do Douglas?
Bia: demorou, hoje quero bater perna - rimos
Dani: então vamos - como já estávamos perto, fomos andando mesmo. Chegamos lá no prédio dele e como minha entrada é liberada, eu subi direto, descemos no andar dele e eu toquei a campainha, o Doug atendeu.
Douglas: nossa senhora, milagre em dose dupla - rimos e nos cumprimentamos - entra ae - deu espaço e nós entramos
Dani: a gente ta fome - sentamos no sofá
Douglas: eu tenho cara de cozinheiro? pensei
Bia: é assim que você costuma tratar suas visitas?
Douglas: a Daniela nem é mais visita e pra você, depois da primeira, também já não é
Bia: então, eu ainda to na primeira - riu
Douglas: pula essa parte - rimos - e aí, contem as novidades, o que trás vocês aqui?
Dani: as pernas?! - eu e a Bia rimos
Douglas: idiota desde sempre né
Bia: a gente veio aqui, por que a gente ta com fome e também, por que não tem nada pra fazer
Douglas: nada pra fazer? e seu namorado sabe que você ta aqui? - me olhou
Dani: mas é claro que não... não to falando com ele
Douglas: explicada a visita - riu
Dani: aff, nada a ver - ri - sério, a gente veio por que já estávamos na rua, aí eu lembrei de um ser abandonado e viemos pra cá
Douglas: engraçadinha
Bia: cara, é sério, eu to com fome - rimos
Douglas: tem paella lá na cozinha, podem se servir por que eu não sou empregado - riu
Dani: puta que pariu, o cara é viciado em paella, fala sério
Douglas: ta incomodada, tem restaurante aí em baixo, só descer
Bia: nossa, depois dessa, eu comia paella e ficava quieta - rimos - vamo lá vai, quero comer - fomos lá pra cozinha, comemos, eu e a Bia lavamos o que sujamos e voltamos pra sala
Dani: ae, que tal a gente curtir uma piscininha lá no meu prédio?
Bia: mais do que topado
Douglas: deixa eu pensar...
Dani: pensar o caramba, tu vai sim
Douglas: oxi, sai daí menina - rimos - deixa eu me trocar
Bia e Dani: não demora - rimos e ele foi se trocar, logo ele desceu
Dani: pronto?
Douglas: partiu - pegou o iphone e a carteira - vocês estão de carro?
Dani: não, pode pegar o seu, por que já cansei de andar - ri
Douglas: folgada
Bia: vamo gentee - levantou
Dani: bora - saímos do apê do Doug, descemos, entramos no carro dele, eu fui na frente com ele e a Bia atrás. Chegamos lá no meu prédio, ele estacionou na vaga de visitantes, descemos do carro, ele alarmou o mesmo e subimos - vou me trocar, já desço e como a Bia vai subir também, não acabe com a minha casa, ta Douglas? - ri 
Douglas: vai se ferrar - riu e nós subimos, entrei no meu quarto, fui no meu closet, peguei meu biquini, voltei pro quarto, o vesti, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei o mesmo short jeans que eu estava, peguei meu óculos de sol, coloquei meu chinelo, peguei o iphone e desci, a Bia já estava lá
Dani: orra, foi mais rápida que eu - ri
Bia: sempre sou mais rápida que você
Douglas: ta bom rapidinhas, da pra ir pra piscina, ou vai ficar discutindo quem é a mais rápida?
Dani: não fode, seu troxa - rimos - bora logo - eles pegaram as coisas deles e fomos pra piscina
Bia: eita, domingo melhor que esse, é impossível
Dani: seria melhor se eu tivesse de boa com o idiota do Júnior, mas...
Douglas: quem manda fazer merda? - riu
Dani: quem disse que eu fiz merda, fica na sua mané
Bia: chega né, bora tomar um solzinho - sentei ali na espreguiçadeira, os dois ficaram de pé e conversando, resolvi tirar uma foto e os dois acabaram saindo também, até que ficou legal haha editei lá e postei
dantorres: solzinho de leve com eles haha @biaduartee e @dougandrade
 
Nem olhei os comentários, bloqueei a tela do iphone e ficamos ali conversando, depois de um tempo, o celular da Bia tocou, ela me olhou e atendeu
Bia: oi... to no apê da Dani, por que?... oxi, que foto?... eu nem vi nada e qual é o problema?... oxi, para de graça, eu não to fazendo nada, a gente ta na piscina... fica de boa, ta bom, tchau. - desligou
Dani: Gil?
Bia: é, que foto que você postou?
Dani: eu tirei e saiu vocês
Bia: falou um monte por que o Douglas ta com a gente, eu hein
Douglas: agora as duas estão amarradas? distância de mim hein, pelo amor
Dani: boiola mesmo - rimos
Douglas: quero distância de encrenca minha filha, sai fora - riu
Dani: para de graça
Ficamos lá curtindo o solzinho, demos um mergulho, ficamos lá conversando e quando o sol estava indo embora, o Douglas resolveu ir também, saímos da piscina, entramos, ele tomou um banho lá, se despediu da gente e foi embora.
Bia: só nós de novo - riu
Dani: brigadeiro?!
Bia: ótima ideia, mas você faz - riu e fomos pra cozinha.


-Neymar narrando-
Depois de tomar meu banho, fui pra sala de jogos, onde tava o Gil.
Eu: ae anão, bora jogar COD?
Gil: bora grandão - riu
Eu: esse negócio de grandão, ficou estranho véi - ri
Gil: se foder ow - rimos, liguei tudo lá, peguei o controle e sentei do lado dele - vai falar com a Dani não?
Eu: não véi, puta mancada o que ela fez, fiquei puto
Gil: mano, ela tava bêbada
Eu: não interessa Gil, e quando eu não tiver junto? é foda cara
Gil: não gosto de me meter cara, mas tu ta agindo só como namorado, como se não conhecesse ela antes. Como amiga, tu sabe muito bem, que ela nunca deu essas mancadas com o Fernando, ela sempre fez essas graças, mas nunca fez nada de errado.
Eu: ta mano, eu sei, mas tu também ta agindo só como amigo, quando você é só amigo, ta de boa, é da hora, é engraçado, mas porra, sua mina fazer isso na sua frente cara, não da. Eu sei que ela tava bêbada, mas mesmo assim, não gosto dessas brincadeiras.
Gil: meu, tu tem que relevar Juninho, se tu for levar a sério, tudo quanto é graça que a Dani faz, vocês vão namorar sem se ver, por que você sabe como ela é.
Eu: não da cara, comigo não desce esses bang não
Gil: é mulher irmão, é mulher, se tu gosta, tu tem que relevar essas coisas bestas. Você ainda tem que dar graças a Deus, que a Dani não é essas menininhas cheias de frescura, por que se fosse, ela já ia querer terminar só por você ter olhado a mina lá, tu viu que ela ficou de boa e até brincou com isso. - não da mano
Eu: é, pode ser, mas não to com cabeça pra conversar com ela não, e eu sei que ela já vai vir com ignorância e aí a gente vai brigar sério.
Gil: cê que sabe mano, só não da mole, por que tu sabe que se der uns 5 minutos nela, já era - eu acabei morrendo lá e coloquei o controle em cima da mesa
Eu: não pensei que ia ser tão difícil mano
Gil: na verdade, é você que ta complicando né véi
Eu: to fraco mesmo né, meu amigo, defendendo minha namorada - ele riu
Gil: para de ser bundão mlk, só disse a verdade - rimos

-Neymar off-
Depois de comermos o brigadeiro, ficamos na sala assistindo filme, quando deu 19:20, fomos fazer algo pra gente comer, depois de terminarmos, jantamos, limpamos tudo lá, a Bia ficou na sala e eu subi pro meu quarto. Vesti meu pijama, me deitei na cama entrei no whats e o Júnior estava on. Cara, eu odeio correr atrás, mas com o Júnior é diferente, sei lá. Resolvi chamar ele.
             "vai ser assim mesmo?"
      "não queria, mas vai sim"
              "porra meu, da uma trégua, 
              tem necessidade disso?"
      "não sei... tinha necessidade daquilo, ontem?"
              "não quer ficar de boa mesmo né"
      " eu sempre quero ficar de boa, 
       mas parece que você sempre faz
       as coisas, sem pensar no que vem depois"
            "na boa, eu to tentando, mas você
            não ajuda. To correndo atrás de você,
            coisa que eu não faço com ninguém"
      "não te obriguei a correr atrás de mim"
            "na boa Júnior, cansei"
Desisto!! saí do whats, bloqueei a tela e joguei o iphone ali. Fiquei pensando um pouco em tudo e acabei dormindo.


CONTINUA... 

Pronto gatitas, mais ummm haha. Obrigada pelos comentários.
Sempre que der, eu vou postar pra vocês, nem que seja pequeno, mas eu posto ok?!

Comentem!!

Beijos.














18 comentários:

  1. muito bom... to amando ver ele "não perdoando" ela

    ResponderExcluir
  2. Vou bater na cara do Júnior PQP ... Ta toop demais continua !indica ? http://hugsnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aa nãao deu até vontade de da uns tapa no junior agr kkk
    ele tem qe parar de ser kbeça dura man rs
    maais ta toop rs
    como eu sempre digo é um capitulo melhor doqe o outro rs
    simplesmente amooo <3
    Coontiinuaa loogo e eles tem qe fazer as pazes logo e agr o junior qe deveria correr atrás kk
    Beeeijooos Fã N°1 hahaha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Vai demorar a postar não né ??? Ta perfeito !!!

    ResponderExcluir
  5. acho que o Júnior tá certo pois quem errou dessa vez foi ela :/
    ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. perfeito ctn Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  7. continuaa #toooopdemaaais .. Junior tá merecenod uns tapas nãm

    ResponderExcluir