Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

40º Capítulo - Você não existe

Dani: Júniorr, me fala vai
Júnior: não, a gente já ta chegando, fica de boa aí, vai gordinha - riu
Dani: gordinha é tua bunda
Júnior: nem é - riu de novo - nervosinha
Dani: chato
Fomos nesse climinha e tal, até que percebi que estávamos na frente do W.
Júnior: pronto, já sabe onde estamos 
Dani: por que a gente veio pra cá?
Júnior: por que eu quis, agora pega sua bolsa aí atrás e vamo entrar
Dani: minha bolsa? - olhei pro banco de trás e lá estava minha bolsa, aposto que foi a Bia -  você é louco - ele riu, peguei a bolsa e os presentes do Jú, ele pegou sua mochila, descemos do carro, o Júnior deu a chave pro manobrista, entrelaçou nossas mãos e nós entramos lá. Nem paramos na recepção, pois o Júnior já estava com a chave do quarto, então subimos direto, descemos do elevador, ele abriu a porta de um dos quartos e entramos. Cara, parecia mais, uma casa escondida dentro de um Hotel, era enorme.
Júnior: gostou? - fechou a porta
Dani: claro né, mas não é exagero não? - coloquei minha bolsa e a sacola no sofá
Júnior: ta achando que não merece? - fez o mesmo
Dani: certeza que não - rimos
Júnior: vem - me puxou até o quarto - aqui é a melhor parte - riu
Dani: bobão - rimos - peraí - fui na "sala", peguei os presentes dele e voltei
Júnior: opaaa - esfregou as mãos e riu
Dani: opa o que? oxi
Júnior: eu sei que é pra mim, amorzinho - riu
Dani: nem devia ter comprado, não ta merecendo
Júnior: mereço tudo
Dani: só que não né - ri - toma - dei pra ele, o mesmo pegou a sacola e abriu - e aí?
Júnior: tu é foda - riu - top top - eu ri, ele colocou as coisas em cima da cama e me beijou, que saudade desse beijo. Ele mesmo encerrou com alguns selinhos - obrigado - me deu outro selinho.
Dani: de nada chatão - ri
Júnior: agora é minha vez - colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha com formato de coração, vermelha - abre - me entregou e eu sorri. Abri e tinham duas alianças lindas, com nossos nomes dentro e "28.07.2013" o olhei e ele sorriu
Dani: você não existe
Júnior: to aqui, não to? - riu, pegamos as alianças, eu coloquei a aliança no dedo dele, ele colocou no meu e nos beijamos
Dani: bem discreta essa aliança né - dei alguns selinhos nele e ri
Júnior: pra mostrar que tu tem dono - riu
Dani: e você também né 
Júnior: eu tiro antes né querida - riu
Dani: tão engraçado você - dei um tapinha de leve no rosto dele - vou tomar banho - lhe dei um selinho
Júnior: eu também
Dani: pode ficar - fui na minha bolsa, achei um pijaminha lá, peguei o mesmo, coloquei em cima da cama e fui pro banheiro
Júnior: não demora hein
Dani: ta - entrei no banheiro, me despi, entrei no box e comecei a tomar meu banho, até que eu sinto os braços do Júnior envolvendo minha cintura - não adianta falar né - ele riu e deu um beijo no meu pescoço, o que me fez arrepiar
Júnior: to com saudade - me virou pra ele e me beijou. Um beijo com saudade, amor e desejo, muito desejo, parou de me beijar e me olhou. Ele me pegou no colo e me encostou na parede, Não deixou eu falar nada e me beijou de novo,.. foi um beijo quente, com pegada, desejo e fogo... Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele pegou na minha coxa, alisou a mesma e levou sua mão em direção a minha bct. Ele passou o dedo no grelo, o massageando, arranhei sua nuca e ele mordeu meu lábio. Ele enfiou um dedo, depois dois e três, foi seguindo uma sequência de vai e vem muito gostosa, eu gemia baixinho. Entrelacei meus dedos em seu cabelo alisando o mesmo, ele pegou em seu pau e levou em direção a minha bct, colocou só a cabecinha, aquilo tava me enlouquecendo de uma forma indescritível. Puxei seu cabelo e deu um estralinho no nosso beijo, ele desceu os beijos pro meu pescoço, chupava e mordia enquanto dava fortes estocadas. Depois disso ele tirou, bateu uma ligeiro e voltou a me beijar, ele foi descendo os beijos cada vez mais, agarrou um seio meu e no outro ele chupava/mordiscava com vontade... eu revirava os olhos de prazer, ele desceu cada vez mais seus beijos e chegou na minha bct. Ele passou a língua bem devagar e eu gemi, logo ele passou a língua com vontade, fez seu trabalho ali e me deixou louca, apenas. Ele levantou e me olhou, eu entendi o recado, encostei ele na parede e beijei a boca do mesmo, mordi seu lábio e ele me olhou com uma cara de safado, desci os beijos até seu pau e passei a língua na cabecinha e logo comecei meu trabalho, eu chupava com vontade olhando pra ele com cara de safada, ele gemia baixinho e revirava os olhos olhando pra mim e depois olhou pra cima. Logo eu senti aquele líquido quente invadindo todos os cantos da minha boca... engoli tudinho e deixei limpinho... ele novamente me encostou na parede e me penetrou com força, sem dó nem nada, eu gemia loucamente, isso deixava ele louco de prazer, eu arranhava suas costas e ele dava chupões em meu pescoço, continuamos assim, até ele tirar seu membro de dentro de mim e eu bater uma pra ele gozar. Voltamos a fazer amor e depois de um tempo, aí sim, chegamos ao ápice juntos.
Tomamos nosso banho com algumas carícias, eu sai do banheiro antes dele, me vesti, deitei na cama e logo ele veio pro quarto, apenas de box.
Júnior: cansou é? - riu e deitou do meu lado
Dani: o fraco daqui é você, amor - ri
Júnior: você ia aguentar mais então?
Dani: quem sabe né - rimos - safado
Júnior: só fiz uma pergunta ué
Dani: aham - ri - quando você comprou as alianças?
Júnior: vish, faz tempo, foi no dia que a gente foi no Shopping lá
Dani: nossa, eu devia ter aberto a sacola - rimos
Júnior: só que não né
Dani: meu, que horas são? - ele olhou lá
Júnior: duas e quinze, por que?
Dani: amanhã eu trabalho né gatão
Júnior: só faltar ué
Dani: acha que é fácil assim?
Júnior: vai no médico e pega atestado - riu
Dani: não gosto de faltar
Júnior: amor, é só um dia, o que custa? nem vai dar nada
Dani: vou ver
Júnior: deixa eu tirar uma foto das alianças - pegou o iphone - da a mão - entrelaçou nossos dedinhos e tirou - vou postar ta?! - eu assenti - pronto - meu iphone apitou e eu fui ver a foto.
njunior11: "a maldade do mundo te fez ser durona, te amo mais do que me amo, sei que é cafona. O amor é uma viagem, valeu pela carona". Te amo @dantorres 
reason_neymar: lindoos, que amor <3
rafaellabeckran: amo vocêss, saudades.
iphonedadani: que perfeitos cara.
torcida_damar: minha vida nesse namoro desses dois pqp, é perfeição demais, e essa legenda? #morri
dantorres: "por que eu não sou nada sem você" Te amo @njunior11
Dani: amor, vou dormir - bloqueei a tela do iphone
Júnior: também vou, tu me cansou demais - eu bati na barriga dele - ai - riu
Dani: palhação - ri - boa noite - dei um beijo nele
Júnior: boa noite - me virei de costas pra ele e o mesmo me abraçou - Dani?!
Dani: oi
Júnior: te amo - eu sorri e me virei pra ele
Dani: te amo - dei um selinho nele e me virei novamente, ele ficou passando a mão pelos meus cabelos e logo dormi.
30.08.2013 (sexta-feira)
Acordei super bem disposta, levantei, fiz minhas higienes, tomei meu banho e tals, me vesti e fui pra sala, encontrando a Bia, toda largada lá.
Dani: bom diaaa - dei um beijo nela
Bia: bom dia, que animação é essa? - riu
Dani: sei lá, to feliz - sentei do lado dela
Bia: só por que ta de aliança - riu
Dani: que idiota - rimos - café ta pronto?
Bia: claro né, aqui é responsa - riu
Dani: vou lá comer - levantei - os meninos vão dormir aqui hoje né?!
Bia: o Gil disse que vinha, seu namorado, eu já não sei - riu
Dani: haha você sabe que ele vem, bobona - fui pra cozinha.
[...]
Depois de terminar as edições pro blog, fiquei ali na sala conversando com a Bia, até o Júnior me chamar no whats.
               "amorzão?!"
                         "oi amorzinho"
              "amorzinho? não gostei"
                         "amorzinho já é muito, se contente"
             "eu esqueço que você não é fofa, desculpa aí kkkkk"
                         "idiota kkk fala o que cê quer"
             "eu quero você"
                        "você já me temm"
             "quero maais"
                       "impossívell"
             "me ama demais né haha"
                      "orra, eu que disse "te amo mais do que me amo" né"
              "eu não fui, só escrevi a letra da música kkkkk "
                      "otário"
              "tbm te amo amor"
                      "mto engra"
             "eu sei :D"
                      "idiota"
                      "tu vai dormir aqui né?!"
            "vc não ta merecendo"
                      "ta, eu chamo o Doug :D"
            "começa com suas graças não hein"
                      "mas vc disse que não to merecendo po"
            "para de ser idiota"
                      "você me ama?"
            "não"
                     "eu sei que ama"
            "amo minha irmã e meus pais"
                     "para de fazer cu doce..."
            "palhaça"
                     "ta boladinho?"
            "neem"
                    "vai vir né?!"
           "vou menina, vou"
                    "lindão *-*"
           "falsinha *-*"
                   "aff, tchau, me esquece u.u"
           "não daaa :("
                   "hahaha bobão"
           ":) vou jogar cod, mais tarde eu to aí"
                   "ta bom"
           "beijo, te odeio"
                   "beijo, te odeio mais </3"
Bia: nossa, larga isso - riu
Dani: me deixa, vai atrás do Cebola vai - ri e coloquei o iphone do meu lado.
Bia: a gente vai fazer o que pra esses meninos comerem?
Dani: sei lá, acho que a gente vai ter que ir no mercado 
Bia: relaxada - riu
Dani: tua bunda, você que é gulosa, tudo rendia aqui, você veio pra cá, acabou tudo - ri
Bia: eu nem como direito, sua ogra - rimos
Dani: ogra é tua bundo, ok?! ok
Bia: ridícula - riu. Ficamos ali conversando e uma zoando com a outra, nós almoçamos, arrumamos lá, voltamos pra sala, depois fizemos uma twitcam marota haha, as meninas ficaram louquinhas ><. Quando eram umas 18:30, eu subi, tomei um banhozinho bem quente, coloquei um shortinho preto, de ficar em casa mesmo e uma camisetinha, desci e a Bia estava lá, de pijama haha.
Dani: coisinha mais fofa da Dani - apertei as bochechas dela e ri
Bia: para de ser ridícula meu - riu e eu me joguei ao seu lado
Dani: credo, que grossa
Bia: falou a garotinha de seda - rimos
Dani: palhaça - a campainha tocou - acabou paz, acabou sossego - levantei e fui abrir a porta - oooi, que bom receber vocês, estava com saudades sabia? - a Bia riu e eles entraram
Júnior: tava falando da gente né - riu, eu fechei a porta e lhe dei um selinho
Dani: jamais amor
Gil: falsa pra caralho - riu e deu um beijo na Bia
Dani: cala a sua boca, gordinho - ri e me sentei com o Júnior
Gil: Bia, eu sou gordinho?
Bia: não, é gostoso
Júnior: gostoso sou eu po - rimos
Dani: concordo hein - ele me deu um selinho
Gil: você não sabe o que é bom, fica pegando essa carcaça aí - riu
Dani: carcaça nada, mais respeito - ri
Júnior: atividade total - rimos
Gil: quem ve pensa que é o fodão da foda né - rimos demais
Bia: não acredito que to ouvindo essas coisas - riu
Júnior: não sou amor? - me olhou
Dani: claro que é, o melhor de todos - ri
Júnior: ta rindo por que?
Dani: por que vocês são idiotas, olha o que vocês estão falando - rimos
Gil: você fica aí enchendo a bola dele - riu
Dani: só digo a verdade meu bem - ri. Ficamos conversando nesse climinha e pá, os meninos subiram pra tomar banho e logo desceram, os dois estava de samba canção e o Júnior tava com uma meia minha, que é enorme kkkkkk' - que isso Júnior? - ri
Júnior: meia ué, nunca viu? - riu e sentou ao meu lado
Dani: vocês acham que aqui é a casa da mãe Joana né, cade o respeito? podem botar uma roupa
Gil: fica na sua ow
Júnior: êraaa - riu
Bia: vocês estão demais hoje hein
Gil: to com fome meninas
Dani: então... a gente vai ter que ir no mercado - ri
Júnior: como pode isso? já deviam ter ido, isso é uma afronta pra gente, chegar aqui e não ter o que comer
Bia: noooossa, que drama hein colega - rimos
Dani: nem falo nada - ri
Júnior: idiota - rimos
Gil: bora lá no mercado então né
Dani: bora se trocar
Júnior: se trocar pra que? bora assim memo
Bia: ta louco?
Júnior: não ué - riu - bora po
Gil: ta falando sério? - riu
Júnior: claro, bora, só vou colocar uma blusa de frio e um tênis
Dani: não, para né - ri - que ridículo véi - rimos
Júnior: sou lindo, amorzão
Gil: vamo logo, antes que eu desista dessa merda - riu e o Júnior subiu, logo desceu e trouxe uma blusa pra mim
Dani: mano, cê ta ridículo - rimos
Júnior: to lindo - riu
Bia: não acredito que a gente vai fazer isso - rimos
Dani: bora vai - ri, peguei minha carteira, iphone, o Júnior pegou a chave do carro e fomos pro mercado. Chegamos lá e os meninos começaram a fazer graça - Bia, filma isso - ri e dei o iphone pra ela, o Júnior começou a rodar o carrinho em volta dele igual um retardado kkkkk', o Gil fazendo graça no corredor, correndo de samba canção kkkkk', no caixa o Júnior tava atrás de mim e colocou a mão no meu rosto, todo idiota haha. Depois dessa pequena zoada, colocamos as coisas no carro, entramos no mesmo e o Jú deu partida.
Bia: posta o vídeo Dani - riu e me deu o iphone
Júnior: posta não amor, mancada - rimos
Dani: vou postar
Gil: vergonha - riu e eu postei o vídeo 
dantorres: quer passar vergonha? vem com toiss kkkkkkk @njunior11 @biaduartee @gilcebola instagram.com/p/ellbpWBkT8/
Dani: posteei - ri
Júnior: mancada hein amor - rimos
Gil: loucura demais, que isso - riu. Chegamos no meu apê, guardamos algumas coisas e pegamos o que íamos comer, levamos pra sala e ficamos lá na boa, com os meninos falando muita besteira né haha.
[...]
Subimos pro meu quarto, sim, todos haha, nem vai rolar nada com o pretinho :(: deitamos lá na minha cama, eu e a Bia ficamos nas pontas e os meninos no meio.
Júnior: ae Gil, segura hein, a Bia ta do seu lado direito - riu
Gil: ah sério? eu ia apertar sua bundinha - riu
Júnior: eu peido na sua mão, otário - rimos demais
Dani: aff
Bia: nojento
Júnior: ó as tapadinha Gil - riu
Gil: quem vê pensa né mano - rimos
Dani: ridículos, bora tirar uma foto vai - peguei o iphone e tirei - instagrammm - rimos e eu postei.
dantorres: #toiss  @njunior11 @gilcebola @biaduartee
Nem vi os comentários, ficamos lá conversando, falando muita merda e rindo pakas, fiquei com sono, dei boa noite pra eles e dormi, sem nem ver a hora deles.




CONTINUA...
Gatitaas, vocês são fodas, na boa haha, muito obrigada pelos comentários. Me desculpem pela demora e a parte hot com gif, fica pra próxima ta?! prometo!!.
Não me abandoneem, amo vcs <3 
Beijos 

Comentem!!









15 comentários:

  1. Perfeito!!! Continua please.
    Se puder, indica meu blog? http://princeneymar.blogspot.com.br
    Obgda :*

    ResponderExcluir
  2. amando o romance desses 2

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++ eu quero +++ toooop @ousadadoney

    ResponderExcluir
  5. amooor, soou nova aqui no blog, estou amando, parabeens, conntinua loogo *-*

    ResponderExcluir
  6. lindos demais.. amo o casal!

    ResponderExcluir
  7. top, top, top. Continuaa, perfeito <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  8. Da licença que a leitora favorita chego! Kkk
    Qee peerfeeitoo!
    Eu amoo esse bloog cara rs
    É um capitulo melhor que o outro, a historia cada fez melhor! Não tem como nã fik viciada rs
    Se é foda naty kkk
    Eu resolvi uma campanha pro blog rs
    QUEREMOS GIF NA PARTE HOT hahahahahahahahaha
    Qero só ve se vai ter na proxima hein eu vou cobrar rs
    Haaa eu indiquei seu blog pra uma amiga e ela ta achando top rs
    Então continua logoo to anisiosa haha
    Beeijoos Fã N°1 a sua predileta,favorita,preferida! Haha nem me asho né kkkk
    Sabriiina Coutinho <3

    ResponderExcluir
  9. Estou amando, essa história é perfeita, sou apaixonada! Continua!!
    Desculpa incomodar, mas estou no comecinho e preciso de leitoras ;c pode divulgar pra mim? Obrigada! www.temquesercomvocenjr.blogspot.com/2013/09/apresentacao

    ResponderExcluir