Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

42º Capítulo - Não tenho sangue de barata


Chegamos lá no estádio, o tio estacionou o carro, descemos, ele destravou o mesmo, descemos, ele alarmou novamente e fomos indo rumo a entrada da arquibancada. Os meninos disseram que o Victor e o Neto (cantores) estavam lá, só que na fileira do outro lado, então eles foram lá e eu fui indo com os tios, chegamos na nossa fileira e quando chegamos lá, eu vi com a Rafa, quem eu menos queria ver na minha frente, sim, a Bruna --' fomos indo até elas, a tia se sentou ao lado da mesma, o tio ao lado da Rafa e eu ao lado da tia, dei um "oi" apensa acenando e elas mal responderam.
Nadine: ta tudo bem? - perguntou quando viu que minha cara não era das melhores
Dani: tudo sim tia - sorri de canto e me voltei pro campo, onde os jogadores da Seleção brasileira estavam aquecendo. 
[...]
O jogo começou e a seleção estava com tudo, jogaram demais, Júnior então, nem se fala haha. O Brasil goleou a Austrália por 6x0 e logo o jogo acabou. Como estávamos no mesmo hotel que a Seleção, voltamos direto pra lá, pra podermos ver o Júnior lá mesmo, nos dividimos em dois carros e logo chegamos ao Hotel, minutos depois, a delegação chegou e nós pudemos ir pra uma sala, onde os jogadores iriam ficar. Fiquei num canto sozinha, por que os olhares da Bruna já estavam me irritando, o Júnior falou com todo mundo, inclusive com ela, e depois veio falar comigo.
Júnior: ta de bico por que amor? - me deu um selinho
Dani: nada ué - sorri - parabéns pelo jogo - dei um selinho nele
Júnior: é a Bruna né?! - o olhei e ele olhou pra Bruna, que estava nos encarando, me olhou novamente e me beijou, ai que namorado perfeito hahaha, só paramos o beijo quando o ar nos faltou - desfaz esse bico vai
Dani: ela fica me encarando, não gosto disso - ele me abraçou
Júnior: ignora vai, minha mãe falou que você nem abriu a boca lá no jogo
Dani: e eu ia falar o que? com quem? essa menina quer a atenção de todo mundo, só pra ela - desfiz o abraço
Júnior: que ciumentinha - riu - vou lá em cima tomar um banho decente e já desço ta?! - me deu um selinho
Dani: ta bom
Júnior: te amo
Dani: também te amo
Júnior: já volto - me deu um beijo rápido e subiu com os caras lá. Fiquei ali no canto um pouco, entrei no insta, curti algumas fotos e tal, até que resolvi ir no banheiro ali da sala mesmo. Entrei lá, usei e quando saí, a Bruna e a Rafaella estavam lá. Nem olhei na cara delas, mas a Bruna começou a jogar indiretinhas e a Rafaella super amiga né. Eu ia relevar tudo, mas não tenho sangue de barata.
Dani: por que você não fala diretamente pra mim, garota? - me virei pra ela
Bruna: ta falando comigo?
Dani: não se faz de burra
Rafa: qual é Dani?
Dani: qual é nada Rafaella, não tenho sangue de barata, pra ficar aguentando essa menina me encarando, e agora jogando indireta, quer falar, fala na cara
Bruna: se a carapuça serviu, fica com ela querida
Dani: querida é uma porra ta, não to pra aguentar crise de criança não, fala pra mim, o que tu quer falar
Bruna: o que? que você roubou meu namorado? falei e aí, vai fazer o que?
Dani: é o que? - ri
Rafa: não é mentira - não acredito nisso
Dani: pessoas falsas tão aparecendo em todo canto né?! - olhei bem pra Rafaella
Bruna: não coloca a Rafinha nisso ta, seu negócio é comigo
Dani: não não, o SEU negócio é comigo
Rafa: eu não sou falsa ta?!
Dani: é, tem razão, eu que sou Rafaella, eu que sou, você não precisa nem olhar na minha cara ta, fica aí com a sua cunhadinha e esquece que eu existo
Bruna: olha aqui garota - a interrompi
Dani: olha aqui é o caralho, esquece que eu existo também
Bruna: vadia mesmo - virei e dei um tapa na cara dela - você é louca? - colocou a mão no rosto
Dani: sou, sou muito louca, toma cuidado comigo, é perigoso me encontrar na rua sozinha - saí do banheiro e como o Júnior não tinha descido, só avisei os tios que estava subindo e foi o que eu fiz, entrei no meu quarto e me joguei na cama - QUE ÓDIO - juro que não queria falar assim com a Rafa, mas ela mudou muito, como pode? não aturo essas coisas não. Fiquei um tempo ali no quarto, acho que deu pra raiva passar, pelo menos um pouco né. Continuei ali pensando, até que bateram na porta, levantei, abri a mesma e era o Júnior, ele entrou e eu fechei a porta
Júnior: por que você bateu na Bruna? - ah, pronto!
Dani: ela não falou o que ela disse não? menina folgada, fica jogando indireta e eu já disse que meu sangue não é de barata
Júnior: eu não disse pra você relevar? isso não te da o direito de meter a mão na cara da menina
Dani: vai defender ela agora? é isso? ela me chamou de vadia, e eu tenho que ficar quieta, só "relevar"? me poupe Júnior
Júnior: totalmente desnecessário, você fazer isso. E ainda deixou a Rafa chorando
Dani: a Rafaella ta muito falsa Neymar, é outra que também ta diferente, não ligo por ela ser amiga da Bruna não, mas ela mudou demais
Júnior: a Rafaella? falsa? olha o que você ta falando meu
Dani: é, é falsa sim... quando você terminou com a Bruna, ela disse que preferia eu, do que ela e agora faz isso?
Júnior: faz o que? me fala?
Dani: a Bruna disse que eu tinha roubado o namorado dela e sua irmã disse que não era mentira, pra que isso? - eu já estava chorando
Júnior: não adianta chorar ta?! eu te conheço, você deve ter falado alguma coisa, elas não são assim
Dani: pelo jeito, não me conhece não. Me admira você, me conhece desde os 15 anos e acha que conhece perfeitamente o jeito da "Bru" né? engraçado isso. Como pode ter certeza de que ela é santinha?
Júnior: a Bruna não ia falar nada, pra causar uma briga
Dani: então pega essa porra de Bruna e enfia onde você bem entender Júnior, to cansada dessa menina, você não acredita em mim, a Rafaella fica do lado dela, chega!
Júnior: por que você ta gritando?
Dani: na boa, sai daqui, vai lá ver sua irmã e sua "amiguinha", consola ela lá, me esquece vai. - limpei meu rosto
Júnior: você ta vendo o que tu ta falando né?!
Dani: ta fazendo o que aqui? - ele ficou me olhando e logo saiu do quarto, batendo a porta. - INFERNO - peguei meu iphone e joguei o mesmo no chão. Cara, nunca fiquei com tanta raiva na minha vida, porra, ele não acreditou em mim, agiu como se eu fosse a pior pessoa do mundo e fosse capaz de qualquer coisa, contra essa menina. Não contive as lágrimas e as deixei cair sem hesitar
Quer saber? eu ia embora só amanhã, mas não vou ficar aqui não. Comecei a arrumar minhas coisas, peguei tudo que tinha meu, ali no quarto, coloquei na minha mala, troquei de roupa, guardei a que eu estava, peguei meu iphone no chão e pqp! rachou a tela todinha, peguei o mesmo, coloquei na minha bolsa, peguei o cartão do quarto, desci, não tinha mais ninguém lá, fechei a conta lá na recepção e antes de ir pro aeroporto, passei no Shopping, comprei outro iphone, configurei ele todo e fui pro aeroporto. Graças a Deus, consegui passagem, fiquei ali na sala de embarque e tirei uma foto do meu falecido iphone.
dantorres: na hora da raiva, descontei em você... me desculpe bebê e obrigada pelos serviços prestados hahaha :(
Nem fiquei olhando os comentários, dei uma olhada no feed e vi que o Júnior tinha postado uma foto com a Bruna, escrito "visita da malokinha", na boa cara, ele AMA me deixar nervosa. Fechei logo aquela merda de instagram e logo chamaram meu voo.
[...]
Cheguei na Catalunha, eram dez horas da manhã. Fui pro meu apê, cheguei, já tomei um banho e me joguei na cama e fiquei um tempo ali. Peguei meu iphone e o mesmo apitou, era o Júnior me chamando no whats O.o
             "onde você ta?"
                    "não interessa"
             "fala logo"
                    "fala direito, não sou sua amiguinha não"
             "não vai falar?"
                    "to na minha casa"
             "vc voltou pra Barcelona?"
                    "não não, voltei pra puta que pariu"
             "para de ser grossa caralho"
                    "na boa Neymar, esquece que eu existo ta?!"
                    "tchau"
             "para de graça"
             "Daniela?!"
             "responde meu"
             "é isso mesmo?"
             "blz então"
Bloqueei a tela do iphone, deixei ele ali na cama mesmo e desci pra ver se tinha algo pra eu comer. Almocei uma coisinha simples mesmo, arrumei a cozinha e fui pra sala, fiquei assistindo tv e o telefone de casa tocou, atendi o mesmo.
Início de ligação: 
Dani: alô
xxxx: Dani?
Dani: oi tia
Nadine: por que foi embora minha linda?
Dani: ai tia, com certeza a senhora já ficou sabendo né?!
Nadine: fiquei, mas quero saber de você né, você não faria isso sem motivo - ufa! pelo menos uma
Dani: pelo menos a senhora me conhece né - contei tudo pra ela e já estava chorando - não queria ter tratado eles assim, mas foi mais forte que eu tia.
Nadine: eu te entendo meu amor, mas não fica assim não, a tia fica com o coração apertado - eu sorri
Dani: pode ficar tranquila tia, eu to bem, já já passa
Nadine: por mim, eu já estaria aí com você, mas tenho que ir pra Santos resolver uns problemas da Elleven
Dani: sem preocupações tia, pode ficar tranquila.
Continuei falando com ela e consegui a tranquilizar um pouco. Desligamos e eu subi pro meu quarto, deitei na cama e tirei um cochilo.



CONTINUA...
Posteeei amores, sei que ta pequeno, mas foi o que deu pra fazer, me perdoem ://
Estão gostando? como ficou essa "discussãozinha" geral? me deem mais opiniões e pá. Beijão.
Fiz um fc pro Jú no twitterr, sigam lá @minniedojunior user fofinho né?! não combina cmg, mas eu gostei haha
Comentem!!!









23 comentários:

  1. Ele tem que pedir desculpas pra ela,mas ela tem que demorar a aceitar

    ResponderExcluir
  2. Noooosssa Qee Raaiva Dessa Bruna !
    Ain fooi mto Pooucoo Esse Capituuloo,e mtto Perfeeito rsrs'
    axxo qe o Junior nn Deeveria Ficaa do Lado Da Bruuna E siim da Danni :( Pooorfaaavoor poosta o Próximo o Mais Rapido Possível kkkk nn aguento de tanta Curiosidadeee qerendo saabe cmoo Vaai ser e taal kkkk
    beeijos Samantha Coutinho

    ResponderExcluir
  3. Amo discussão, o juninho deveria fazer alguma coisa e ela achar a gota d'água e terminar, ou ela falar alguma coisa da rafa e ele terminar e dps ver mesmo q ele estava errado! Bom eu estou amando, CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  4. ele tinha q descobri a verdade de alguma coisa q a bruna faça ai ele pede desculpa pra dani mas ela nao asseita.
    Tá perfeitoo, continua logooo
    Máh

    ResponderExcluir
  5. ccoonntinuuaa, Taah peerfeeitto
    maais eeu accho qq a Rafa, tinhaa q se arrepender, e pedir discupa para Dani, e a Dani nñ desupar, por um bom tempo, e o júnior também pedir descupa e a Dani nñ aceitar por um bom tempo, rs', eentãao, aa "Bru" tinha q sofrer um acidente e morrer, para deixar a Dani e o Júnior Inpaz ;3

    ResponderExcluir
  6. Que isso, arrazou !! Continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. SCRR, PQ PERFEITO? MEU DEUS HAHA AMEI A DANI PODERIA SE AFASTAR UM POUCO DO JUNIOR, AI A RAFA LIGA PRA DANI E A DANI FICA IGNORANDO, E ELA CONTINUA INSISTINDO , AI A DANI ATENDE E FALA UM MONTE PRA RAFA

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim verdadeiramente amei essa discussãozinha haha, ficou bem melhor do que eu imaginava e discussão sempre da um "UP" na história, sério to com muita raiva do Junior da Rafa e da Bruna, nossa cara que vadios, simplesmente quero mais, e torço para que você não demore porque já estou super curiosa pro proximo cap, super continuuua
    PS: desculpa os erros mais comentar pelo celular é horrivel
    beijao

    ResponderExcluir
  9. +++ tá perfect . discussão adorooooooo

    ResponderExcluir
  10. Perfeeeeeeeeito.
    Eu acho que o Junior devia pedi disculpa pra Dani mais a Dani demora pra desculpa, e a Rafa devia brigar com a Bruna e tipo ficar sozinha, dai ela vai na casa da Danu pedir desculpa mais a Dani fala umas verdades pra ela rss.
    Continua, curiosidade ta exalando aqui (:

    ResponderExcluir
  11. Bloog cada vez mais viciante rs
    Então amei o tapa qe a dani deu na bruna e acho que foi pouco merecia uma surra kkk
    só não gostei do Junior ter ficado do lado da bruna e da rafa, mais enfim acho que a nadine tinha que ter uma conversa com o Junior e ele ve que quem ta errada é a bruna, e ele tinha que pedir desculpas pa dani e tals mais ai a dani podia fazer igual ele fez da ultima vez que eles brigaram e deixar ele ficar correndo atrás.
    e eles terminarem acho desnecessario, e a rafa tinha que perceber que a dani que é amg dela de vdd e ir pedir desculapas e a bruna podia dar uma de falsa com a rafa pra elas brigarem pararem de se falar e a bruna sai da historia de uma vez kkk
    e o Neymar tbm podia perceber que a bruna ta querendo arrumar intrigas e fala um monte pra ela e para de fala com ela rs
    e dpois que eles fizerem as pazes tem que ter a parte hot com gif hein kk não esqueci rs
    É isso ... então continua loogo pqq ja to supeer ansioosaaa !
    Beeeijoos Fã N°1 haha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥ (obs:Capitulo com a parte hot quero dedicado hein rs)

    ResponderExcluir
  12. aaaahhh, é mt perfeito cara u.u continua pelo amor de Deus!!! indica http://endlesslovewiththem.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html

    ResponderExcluir
  13. perfeitãão haha @razaonj

    ResponderExcluir
  14. perfeito, ansiosa pro proximo capitulo, não demora <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  15. Eu acho, que o Júnior e a Rafa deveriam pedir desculpas pra Dani, mas ela tinha que ignorar os dois, depois de um tempo, o Júnior deveria descobrir o que a Bruna falou e brigar feio com ela, e ficar insistindo pra Dani desculpar ele, e ela acabar aceitando..

    ResponderExcluir