Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

44º Capítulo - "ta louca? eu não vou terminar... se quiser, que termine você!" - Dedicado à Gabii (@razaonj) e a minha charáa (@qissojuninho)



Já terminei todas as edições da minha página e já postei. Agora são 15:34, to jogadona no meu sofá, assistindo tv e dando uma olhada no insta. Continuei ali mais um tempo, até que me chamaram no whats, era o Júnior.
        "da pra gente conversar?"
                          "conversar o que?"
       "para de ser cabeça dura"
                          "eu, cabeça dura? que isso"
       "vai ficar falando na ironia?"
                         "fala oq vc quer caramba"
       "quero conversar kct"
                         "melhor não"
Ele não respondeu mais... prefiro assim, bloqueei a tela do iphone e uns 20 minutos depois, a campainha tocou, deve ser o porteiro - pensei - levantei e fui a porta, assim que fiz isso, dei de cara com ele. Ficamos nos encarando por um tempo.
Júnior: não vai me deixar entrar? - dei espaço, o mesmo entrou e eu fechei a porta
Dani: o que você ta fazendo aqui? - me sentei no sofá de frente pra ele
Júnior: eu disse que queria conversar
Dani: não tem o que conversar Júnior, não tem
Júnior: claro que tem, e você sabe que tem Daniela
Dani: tem merda nenhuma, vai embora daqui - alterei a voz
Júnior: eu não vou embora - falou na maior calma e isso estava me irritando - pra onde você foi com aqueles caras?
Dani: não te interessa, vai pedir satisfação da vida da Bruna
Júnior: minha namorada é você - eu ri sínica
Dani: ah, agora você lembra disso né, que engraçado 
Júnior: e quem disse que eu esqueci disso?
Dani: em quem você acreditou mesmo? com quem você foi tirar foto? ata, pensei que estava enganada
Júnior: para de graça meu
Dani: graça Júnior? graça? cara, o MEU NAMORADO - dei enfase - não me deixa falar, acredita na ex dele, discute comigo, tira foto com ela lá no maior chamego e eu to de graça? me poupe, pelo amor de Deus cara.
Júnior: para de querer se fazer de vítima, a Rafa me contou o que aconteceu, mas mesmo assim, você não tinha o direito de bater na cara da Bruna
Dani: Júnior, pelo amor de Deus, fala que não é isso que eu to ouvindo, por favor. Sério que vai continuar defendendo ela?
Júnior: eu não to defendendo ela caralho, só to falando que você errou em ter batido nela
Dani: ERREI UMA PORRA, EU ERREI FOI DE TER DADO SÓ UM, DEVIA TER DADO VÁRIOS, PRA VER SE ELA CRESCE
Júnior: PARA DE GRITAR POR QUE NINGUÉM TA GRITANDO COM VOCÊ
Dani: EU GRITO SIM, EU TO NA MINHA CASA E EU VOU GRITAR A HORA QUE EU QUISER.
Júnior: na boa, eu to cansando já - levantou do sofá e colocou as mãos na cabeça virando de costas pra mim (a partir daqui, leiam ouvindo essa música)
Dani: que bom, você ta cansando? - levantei já chorando - TERMINA ENTÃO... se não da pra você, não se prende, por que tudo que eu menos quero, é um namoro forçado - ele se virou pra mim
Júnior: ta louca? eu não vou terminar... se quiser, que termine você
Dani: então ta
Júnior: QUE?
Dani: não é o que você quer, mas ta com dó de terminar? então, ta bom, fique a vontade. Volta com a Bruna, fica lá com ela, eu sabia que isso não ia dar certo.
Júnior: você ta vendo a merda que você ta falando? eu não quero terminar com você, eu quero ficar de boa, só isso
Dani: não tem essa Júnior, eu acho que o "de boa" não existe pra nós. A gente não devia nem ter começado
Júnior: para, para de falar merda, que saco! para e pensa no que você ta falando - os olhos dele já estavam vermelhos
Dani: não é questão de falar merda Júnior, olha o motivo da nossa briga, olha por causa de quem, a gente ta brigando, não da mais
Júnior: por que você quer Dani, você quer... vamo parar com isso vai
Dani: não da cara
Júnior: não tem por que a gente ficar assim, você sabe disso
Dani: tem, tem sim e VOCÊ sabe disso
Júnior: olha o por que a gente ta brigando, precisa mesmo disso?
Dani: eu não sei de mais nada, não sei...
Júnior: olha pra mim - o olhei - me desculpa
Dani: eu quero um tempo - ele me olhou imediatamente e uma lagrima escorreu de seus olhos
Júnior: para com isso cara, eu te amo - disse chorando, confesso, isso me quebrou, mas tenho que continuar firme.
Dani: eu também te amo Júnior, mas eu preciso de um tempo, um tempo pra colocar minha cabeça no lugar, um tempo pra pensar cara
Júnior: não precisa de tempo, para com isso, por favor - colocou uma de suas mãos no meu rosto e eu tirei a mesma - não faz isso com a gente
Dani: é só um tempo, eu prometo, mas me deixa sozinha, por favor
Júnior: vamo resolver isso por favor, não quero ficar longe de você
Dani: isso não se resolve assim Júnior, de uma hora pra outra, por favor, vai embora
Júnior: não faz isso...
Dani: eu preciso disso, vai... - o abracei
Júnior: desiste disso
Dani: por favor Júnior... - desfiz o abraço, ele segurou meu rosto e me deu um selinho demorado, o que fez nossas lágrimas se misturarem
Júnior: eu te amo - arrumou seu boné e saiu dali. A única reação que tive, foi de me sentar no chão e chorar, era só isso que eu fazia. "Seria tão bom se eu pudesse tirar essa dor do meu peito, se eu pudesse não sentir nada, pudesse ser desligada do mundo. É uma dor horrível de se sentir, sabe quando parece que falta um pedaço de você? mesmo sendo um tempo, é ruim, dói... e dói muito. Pelo meu jeito estourado de ser, nunca pensei que me veria assim, jogada, sozinha, chorando por um cara, que... acho que amo mais do que a mim mesma. Eu sei que ta doendo em nós dois, mas é um tempo necessário, um tempo, sem tempo. Um tempo longo, ou curto, apenas um tempo, mas um tempo que é capaz de me destruir por dentro e também por fora."
Dani: tudo por causa daquela criança idiota - falei sozinha - tudo por causa dela cara, que merda. - Eu já não estava aguentando mais, de tanto chorar, cara, como faz pra tirar essa dor? eu sei que a gente não terminou, mas não queria que fosse assim. Eu sou uma burra! Me despertei dos meus pensamentos, com meu celular tocando, o peguei, olhei e era a Bia.
Início de ligação:
Dani: oi - disse tentando parar de chorar
Bia: o que aconteceu cara? o Neymar pediu pra eu te ligar e ver se você tava bem, ele também tava com voz de choro - isso me quebrou
Dani: ai Bia, eu queria tanto você aqui
Bia: o que aconteceu? to preocupada
Dani: eu pedi um tempo pro Júnior
Bia: ãn? mas por que? - contei tudo pra ela - ah cara, não acredito que vocês brigaram por causa daquela insignificante
Dani: você sabe que eu estouro rápido demais, ela provocou Bia
Bia: meu, não fica assim, se eu pudesse, já estava aí com você, odeio saber que você ta mal e não poder fazer nada
Dani: o melhor é ficar sozinha mesmo, mas ta foda - disse chorando
Bia: meu, não chora, pelo amor de Deus, assim você me quebra Dani
Dani: não se preocupa, vai ficar tudo bem, daqui a pouco passa - pelo menos eu espero
Bia: fica bem então, não chora vai
Dani: ta, pode deixar... agora vou desligar ta?! amo você
Bia: ta bom... te amo, fica bem, beijo
Dani: beijo
Fim de ligação.
Entrei no insta pra me distrair um pouco, mas acho que a distração não me queria por perto, ou ele, não queria que eu me distraísse.
njunior11: "um olhar, um beijo e a tristeza vai ter fim..."
iphondedojuninho: ai mds, vc e a @dantorres brigaram?
biancamoraesp: lindo
razaonj: ai cara, os olhinhos dele estão inchados :(
neymaruai: para gente, é só a letra da música, eles não brigaram
qissojuninho: cadê a Dani pra vir aqui e completar a música? pra gente ter certeza que não brigaram
novinhodadani: tu aprontou é jogador?
paulocalves: troco likes SDV
principenjr: sua vaca @dantorres, se for por causa de vc, eu te quebro
dudabitt: nossa, mas pra que isso @principenjr? tu acha que seu ídolo gosta de ler isso? se toca. Tira a Dani dessa.
rafaellabeckran: te amo preto 
Parei de ver os comentário e bloqueei a tela do iphone... por que ele faz isso cara? por que?
Levantei do chão, subi pro meu quarto, deixei meu iphone na cama e fui pro banheiro, me despi e entrei no box.
[...]
Agora são 21:22, já jantei, arrumei tudo aqui e estou na sala, ainda pensando em tudo, estou um pouco melhor, mas não, 100%. Resolvi tirar uma foto e postei no insta.

dantorres: "eu, mudei por você, mas não quis sofrer, por ser tão real pra mim..." #goodnight
breathdanitorres: eu odeio te ver assim, fala pra gente o que aconteceu :(
biaduartee: eu te amo, princesa fiona <3
feelingnjr: plmdds, fala que vc e o @njunior11 estão bem, por favor
princessdanit: fica bem, princesa, nós estamos aqui pra tudo, te amo.
Parei de ver os comentários, por que meu iphone começou a tocar, olhei na tela e era a Rafaella, atendi...





Ta  aí, mais um capítulo pra vocês!
O que estão achando, essa briga deles ficou boa? 
eu chorei janskjndsjdnjkhf.
Muito obrigada pelos 27 comentários *o*
O cap. ta pequeno, por que eu to sem tempo, mas assim que der
eu faço um big post pra vocês, por que estão merecendo.
Beijos , comentem/deixem o user!!




OBS: no próximo capítulo eu indico os blogs que pediram.








21 comentários:

  1. Chará que isso? Muito top, tem nem palavras p esse cap, confesso que também chorei, olha quero eles juntos logo tipo pra hoje hahaha, mentira confio em você e sei que você dar um rumo perfeit pra essa historia! Ah dedicado p mim, ui to podendo hahah bj amor!

    ResponderExcluir
  2. Voou morrer de curiosidade ate vc postar o caap 45, ta muito mais q perfeito :') meus olhos encheram de lagrimas , continua em <3
    @DalesteMyDog

    ResponderExcluir
  3. Oq foi esse capitulo gente??? *0* cara chorei horroreeesss!!!
    Continuaaa sua linda pq eu AMO seu blog. Bjus
    By: @VaneeSchumann

    ResponderExcluir
  4. Ai mdds esse cap toop manw amei ... continuq eae qando vai ter um big post ?? podeter parte hot ja em kkkkk continua/ lifeforNjr

    ResponderExcluir
  5. ai cara tadinhos me fez ate chorar

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOO. Chorei lendo, continuaaa
    Máh

    ResponderExcluir
  7. Toppp .. diz que eles vão voltar ??? hahah / @divo_mirray

    ResponderExcluir
  8. Chorei horrores, e confesso que toda hora vinha aqui pra vê se você tinha postado, eu sei que você anda sem tempo, mais eu queria pedir pra postar um pouco mais rápido (se der), to cheia de problemas e seu blog me distrai muito, então é isso, Posta logo que eu quero saber se vai rolar treta entre a Rafa e a Dani. Bj bj :*

    ResponderExcluir
  9. mano, tá perfeito, essa briga deles ficou perfeita tbm, ansiosa pro próximo capitulo, não demora, sei que você não tem muito tempo, mas enfim continuaa / @BruMorari

    ResponderExcluir
  10. Noosa esse foi tudo , Choreei pakaaas aqui , mais são essas briguinhas que fazem eu amar mais e mais essa fic .. continuaaa tá divoo quero big post hein kkk @ousadadoney '

    ResponderExcluir
  11. Aiiin Qee Liindo esse Caap *-* Meeus Olhos encheram de Lagrimas,noossa Ameei,espero qee nn demore Pra Posta o Proximo Caap
    Qeroo Ve os Doois JUNTOS nn gosto deles Brigaadoos Hahaha
    Naao Demoraa Heein Kkkk
    kkk bjooos @Mantha_coutinho

    ResponderExcluir
  12. Awwwn, tta peerfeitoo, oodeeeio ver eles brigando, chorei paancaa, ainda coom a músicaa rs', Cara eles tinham q voltar, eu não gosto deles assim :(

    aah, ee não demora viu ;) @Andressa_Macedo

    ResponderExcluir
  13. Me fez chorar pooow, ta liindo, continua

    ResponderExcluir
  14. Chorei :') tá lindo demais, continua! @feelingnjr

    ResponderExcluir
  15. Ai mdssss, chorei igual uma criança lendo esse cap :(((( .. Continua logooooo, esse "tempo" deles tá me matandoo :(((((

    ResponderExcluir
  16. ficou perfeito amor ! Vi o link no twitter e fui obrigada ler desde o começo, história mais linda mds (': Continue logo huahshaush

    ResponderExcluir
  17. aaaaaah meu deus, perfeita (': continua logo, tô amando @\smilepato

    ResponderExcluir
  18. AAAAAH CONTINUA MUITO PREFEITO

    ResponderExcluir
  19. Continuuuua muito perfeito :)

    ResponderExcluir