Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

45º Capítulo - "agora eu tenho certeza de que minha vida sem você não tem sentido"


Início de ligação:
Dani: alô
Rafaella: Dani?!
Dani: fala
Rafaella: posso falar com você?
Dani: to ouvindo - fui curta e grossa
Rafaella: ta brava comigo né?!
Dani: não to brava Rafaela, eu to... sei lá cara, tu mudou muito, ta falsa, ta diferente, fiquei muito puta com você
Rafaella: mas cara, a Bruna é minha amiga, você tem que entender
Dani: quem tem que entender é você, que amiga, a gente só pode chamar assim, quando a pessoa prova que merece ser chamada assim e pelo que eu sei, ela ainda não fez nada, além de ter namorado teu irmão. Você tem que mudar esse seu jeito, não ligo de você querer ter a amizade dela não, mas sim, de você estar preferindo a dela do que a minha, que te conheço a anos. Cara, o que ela já fez por você? me fala. O que ela sabe da sua vida? presta atenção no que você faz Rafaella, você vai acabar perdendo pessoas que realmente te amam, por pessoa que está do seu lado pelo interesse no seu irmão, abre o olho
Rafaella: desculpa Dani - ela estava com voz de choro - eu sei que eu deveria dar mais valor pra você, mas eu não sou falsa cara, não fala assim
Dani: ah, não é falsa? no dia que você ficou sabendo sobre mim e o Júnior, tu disse que preferia eu, do que a Bruna. Aí, lá no Hotel, tu disse que não era mentira que eu tinha roubado o namorado dela, isso é o que? é ser super amiga das duas né, claro, eu que estou errada, desculpa aí
Rafaella: desculpa cara, mas não fala assim comigo, por favor, eu te considero como se fosse minha irmã, eu te amo, me desculpa por ser assim, é que eu quero ser amiga de todo mundo e... - a interrompi
Dani: quer ser amiga de todo mundo, mas não é todo mundo que quer sua amizade e aí você acaba forçando as coisas, pra conquistar isso - eu ouvia os soluços dela, estava doendo em mim, mas eu precisava falar
Rafaella: que odio de mim, eu sou uma burra mesmo...  amanhã eu to voltando pra Barcelona, posso passar aí? quero falar com você frente a frente
Dani: faz o que você quiser, o que eu tinha pra falar, eu já falei, tchau
Rafaella: tchau.
Fim de ligação.
Confesso que não foi fácil falar assim com ela, mas foi preciso, isso já estava entalado na garganta... passei a mão no meu rosto e respirei fundo.  
No outro dia...
Acordei com meu iphone tocando, olhei e era o sr. Gilmar
Início de ligação: 
Dani: fala meu gordinho
Gil: oi gordinha, ta bem?
Dani:  o que seria "bem"?
Gil: ta, já sei que não ta
Dani: não quero falar sobre o Júnior ok? ok! 
Gil: nem ia falar dele mesmo - rimos - palhaça, ó, amanhã eu to indo pra Barcelona hein
Dani: e?
Gil: e, que eu to indo, pra gente fazer uma socialzinha na casa da Tia Ná no sábado, pra comemorar seu niver
Dani: ah cara, nem vem, não to com pique pra essas coisas e eu to dando um tempo com o Júnior, não vou ficar na casa dele
Gil: para com isso, vocês estão dando um tempo, mas estão se falando, não tem mais como voltar atrás, já ta tudo combinado
Dani: isso não vai dar certo meu
Gil: claro que vai, para de fazer cu doce - riu
Dani: te odeio
Gil: também te amo - rimos
Dani: idiota
Gil: vou desligar aqui gordinha, a Bia ta me chamando no rádio
Dani: ta bom gordinho, vai lá, beijão
Gil: beijo e fica bem
Dani: sim senhor
Gil: beijuu
Fim de ligação.
Hoje decidi que não vou pra Redação, não estou com cabeça pra essas coisas não, prefiro levar um esporro, do que fazer tudo mal-feito.
[...]
Almocei, limpei tudo lá, arrumei meu quarto e depois fiquei ali na sala, pensando na vida. Entrei no insta, curti algumas fotos e acabei tirando uma minha, a editei e postei
dantorres: agora eu to assim pra vida...
Nem olhei os comentários, pois assim que eu postei, o interfone tocou, atendi e era o seo Joaquim, dizendo que a "srª Nadine" estava lá embaixo, a mandei subir e desliguei, logo a campainha tocou e eu fui atender.
Dani: oi, tia Linda - nos abraçamos, ela entrou e eu fechei a porta
Nadine: oi minha linda, tudo bem? - fomos entrando
Dani: senta tia - apontei pro sofá e ela se sentou - bem, bem, não né, mas to levando - sorri de canto e me sentei também
Nadine: não vale a pena você ficar assim meu amor
Dani: eu sei tia, mas ta difícil cara
Nadine: eu conversei com a Rafaella, ela me disse que hoje volta pra cá e quer conversar com você pessoalmente
Dani: é, ela me ligou ontem, mas tia, eu já avisei que não tenho nada pra falar com ela, tudo o que eu queria falar, eu falei ontem
Nadine: para de ser cabeça dura vai, vocês precisam se acertar... tanto com a Rafa, quanto com o Júnior né?!
Dani: não fala dele não tia, não quero pensar nisso agora
Nadine: tudo bem, não quero ver você tristinha... e eu vim aqui pra outra coisa, seu aniversário
Dani: ah, o Gil já me disse e eu não curti isso
Nadine: por que não oras?
Dani: tia, eu to brigada coma  Rafa, to dando um tempo com o Júnior e vou comemorar meu aniversário na casa deles?
Nadine: vocês podem estar sem se falar, ou virados um pro outro, mas se ama, isso é inevitável, e quanto a casa, é minha e do Neymar também e nós fizemos questão de que essa social seja lá, afinal, vão vir só os meninos, por que seus pais não vão conseguir vir 
Dani: eu não tenho escapatória né?! - ela negou - então não tenho como negar né - sorrimos - obrigada tia - a abracei e sem nem saber o por que, desabei em lágrimas. Sei lá, acho que, pelo fato de ela ser a pessoa que pode se basear na minha mãe, pra ficar do meu lado pra tudo, toda hora, se preocupando sabe?! e eu precisava de um abraço, um abraço sincero, e o da tia Na, depois dos meus pais, é um que eu tenho certeza, que vai confortar grande parte do meu "desespero". Desfizemos o abraço e ela secou meu rosto
Nadine: não chora não meu amor, eu to do seu lado ta?! - eu assenti
Dani: obrigada tia, obrigada por tudo.
Ela continuou ali comigo durante um bom tempo, ela me deu uma bronquinha por eu não ter ido pra Redação </3, eu a ajudei a fazer o bolo de chocolate delicioso, que me desculpe minha mãe, mas a tia sabe fazer. Comemos em meio a risos, lembrando das minhas trakinagens quando era mais nova e quando deu umas 16:20, ela foi embora, me deixando sozinha :(
Fiquei ali, moscando assistindo televisão, até que meu iphone apita, era o Júnior me chamando no whats, eu parecia uma adolescente, por que assim que vi o nome dele, meu coração disparou, assim, do nada, sem motivo (ou não), totalmente sem nexo. Tomei coragem e abri.
                                   "ta ocupada?"
                                           "não, por que?"
                                   "vou te ligar"
                                           "ta"
não demorou muito e meu celular tocou, logo atendi
Início de ligação: 
Dani: oi
Júnior: oi... tudo bem?
Dani: aham e você?
Júnior: não... e sei que você também não ta
Dani: Júnior, você não me ligou pra isso, não é?!
Júnior: não, mas, cara, agora eu tenho certeza de que minha vida sem você não tem sentido
Dani: não faz isso cara
Júnior: para com isso vai
Dani: por favor, chega disso, fala o que você quer, não me deixa pior
Júnior: me desculpa... é, você sabe da social né?!
Dani: é, fiquei sabendo sim
Júnior: e aceitou né?!
Dani: não queria, mas aceitei sim, pelos seus pais
Júnior: hm... eu tenho jogo no sábado, não sei se vou conseguir chegar a tempo
Dani: hm, sem problemas - ficamos alguns segundos em silêncio 
Júnior: Dani?
Dani: oi...
Júnior: não esquece que eu te amo - nesse momento, parece que foi automático, a lágrima logo escorreu pelo meu rosto
Dani: é... Júnior, eu tenho que desligar ta?! - minha voz saiu embargada - beijo
Júnior: você ta chor...
Fim de ligação.
Cara, por que ele faz isso comigo? pra que? acho que faz, só pra saber, ou ter certeza, de que aquela Daniela durona, já não existe mais quando se trata dele. Não pude conter as lágrimas e as deixei cair, meu, esse "agora eu tenho certeza de que minha vida sem você não tem sentido" me quebrou e doeu, mas doeu muito. Eu não quero chorar, não, na verdade eu quero sim, dizem que quando você chora, coloca tudo pra fora né?! não sei se é verdade, mas a minha unica solução, é chorar... e o pior de tudo, chorar sozinha. 
Fiquei ali, em meio a pensamentos, e pensei em tudo, tudo mesmo, desde, meu trabalho, até o fato da social do meu aniversário, ser na casa dele.
Fui interrompida pelo interfone novamente. Era o seo Joaquim, dizendo que havia uma garota lá embaixo, que se parecia com o sr. Neymar (é como ele chama o Júnior), logo deduzi que fosse a Rafaella né, o pedi para deixá-la subir e foi o que ele fez... a campainha tocou e fui atender a mesma.




Pronto, postei!
Sei de novo, que o cap. está pequeno, 
mas é que estou na correria da faculdade :/ Me desculpem.
Enfim, espero que estejam gostando e que,
gostem do rumo que vou dar à história.
Bom, é isso, não esqueci do big post, vai ter sim,
só não sei quando, mas vai!
Muito obrigada por todos os comentários, amo lê-los *-*

Comentem!!


INDICANDO: http://meusorrisodependedoseunjr.blogspot.com.br/   http://soporquesoumaloqueira.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html   http://endlesslovewiththem.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html   










16 comentários:

  1. to chorosa com esse cap chará! Ja disse um milhao de vezes mas digo novamente, TEU BLOG E FODA! quero esse big post LOGO, vou cobrar hahaha! Proximo cap dedicado p mim hein hahah @qissojuninho

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeo, vc quase faz q gente chorar junto @razaonj

    ResponderExcluir
  3. Continuaa, amei *-* @feelingnjr

    ResponderExcluir
  4. to apaixonada pelo blog, to chorosa com esse capítulo, ansiosa pra saber como vai ser a conversa entre a Rafa e a Dani, não demora pra postar, sei que não tem muito tempo por conta da facul, mas enfim. Tá perfeito, tu arrasa <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  5. como não chorar ? tá perfeito, quero maaaais *-* @\smilepato

    ResponderExcluir
  6. Agora eu posso dizer, SEU BLOG É O MELHOR DO MUNDO, cara sem palavras pra esse capítulo, ta simplesmente perfeito. Tenta continuar mais rápido por favor, eu sei que você ta na correria, mas tenta :). Beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  7. sera qe elas vai fazer as pazes ?

    ResponderExcluir
  8. Continua tá Foda alias teu blog´e foda ,, algo me diz que essa social e essa conversa vai render / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  9. U.u Goosteei mto desse Caap *-* Estaao Sendo mtoo Piqenoos os Caap! Teentar tirar um teempo pro Blog,aiin tomare qe a Rafa e a Dani Fazem as Pazes :* Qeero Leer Logo do Dia Do Aniversario dela, Estou Precentido qe o Caap do Aniversário delaa Vaai Ser Toop.
    poor Faavor Nao Demora A Posta os Proximos Caap Pliiis kkkkkkk Bjooos
    @Mantha_coutinho. :33'

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. amooo ♥♥♥
    Essa feesta promeete hein espero qe tudo se resolva,
    o junior tinha qe pedir desculpas pra dani e fla qe viu qe qem ta errada é a vaca da bruna kk
    espero qe eles se resolvam loogo e voltem...(yn)
    Coontiinuua loogoo
    e ve se não me esqece de novo hen ruum kkk
    Beeijooos
    Fã N°1 hahaha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Naaathy Coontinua, *-----* , nn gosto de ver eles brigados mais ta lindo e emocionante >< nn vejo a hr de vc posta o caap 46 *-----* @DalesteMyDog <3

    ResponderExcluir