Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

46º Capítulo - Happy Bday to me (Big Post) Dedicado as minhas lindas Gabi e a Charáa

LEIAM O RECADO NO FINAL!!

Rafa: oi 
Dani: entra - dei espaço, a mesma entrou, fechei a porta e nos sentamos no sofá - pode falar
Rafa: você ta bem?
Dani: poderia estar muito melhor né, mass... e você?
Rafa: eu não to bem, cara, eu fiquei super mal por ter agido daquele jeito, não foi por querer, foi impulso. Eu juro que eu vou tentar mudar, mas não fica assim comigo, por favor - ela começou a chorar - eu já estou me culpando demais, por você e o Juninho estarem assim, não me tortura mais, por favor, me desculpa? - ficou me olhando, ela chorava de soluçar... fato que fez com que eu deixasse escorrer algumas lágrimas pelo meu rosto também.
Dani: tu deu muita mancada Rafa, fiquei muito chateada com você, não esperava que tu fosse mudar tanto
Rafa: Dani, me entende, não foi por querer, juro! você e uma das pessoas mais importantes na minha vida cara, me desculpa
Dani: eu desculpo sim Rafa, apesar de ainda estar chateada, eu não consigo ficar assim com você - ela sorriu - por enquanto, vai ser meio estranho voltar a ser como era antes, mas daqui à um tempo, tudo volta ao normal
Rafa: promete? - disse secando o rosto
Dani: prometo! - ela sorriu
Rafa: posso te abraçar?
Dani: claro né - levantei, ela fez o mesmo e nos abraçamos
Rafa: me desculpa por tudo, eu prometo que vou mudar e vou ser a Rafaella de antes, aquela que você sempre esteve do lado e que sempre te deu valor - desfez o abraço
Dani: ah - respirei fundo - pronto! já passou, esquece tudo, eu te amo pretinha
Rafa: awnnn minha cunhada - me abraçou de novo e eu ri - te amo meu amorr.
Bom, a Rafa ficou aqui comigo, jantamos juntas e umas 21:30 mais ou menos, o Big veio busca-la. Eu subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, me deitei na cama e capotei.
Dia seguinte...
Acordei com meu iPhone tocando e com uma leve impressão de ter acordado tarde, nem olhei no visor e atendi.
Inincio de ligação:
Dani: alô
xxxx: ta dormindo meu?
Dani: Bia? - estranhei
Bia: libera nossa entrada aí
Dani: pera... nossa, quem?
Bia: eu, Gil, Jota, Gus, Gui, Cris e a Rafa - riu
Dani: que horas são? - me sentei na cama
Bia: são exatamente, meio dia e vinte e sete
Dani: caralho meu, sério? - coloquei a mão na cabeça, assim que lembrei do blog, que no caso, teria que postar até as 11h (fodeu)
Bia: sério, agora libera a gente - riu e desligou.
Fui no banheiro, escovei os dentes e desci pra sala, de pijama mesmo e interfonei pro sr. Joaquim para que os liberassem. Acho ele uma graça, por que o único que ele deixa subir direto, é o Júnior kkkk.
Logo a campainha tocou e eu fui atender.
Dani: sem baderna hein - ri e fui cumprimentando todos, enquanto entravam.
Bia: gostou da surpresa? - riu
Dani: na verdade, nem foi surpresa, surpresa, por que o Gil disse que viria hoje - ri
Gu: nossa, tem que ser o gordo da turma - rimos
Gil: otário, falou o magrelo né - riu
Jota: chega, vamo falar com a minha cunhadinha - riu - ta bem Dani?
Dani: aff - ri - na medida do possível... e vocês, como estão?
Gui: eu to com fome - riu
Rafa: meu, você acabou de almoçar, cala a boca - rimos
Cris: Guilherme é mó saco sem fundo - riu
Gui: nossa, cara, que engraçado, to rindo muito
Bia: chega de briga crianças, vamos falar do Bday da Danizoca - riu
Dani: Danizoca é tua bunda - rimos - achei ofensivo vocês combinarem de fazer lá
Rafa: não sei por que
Jota: é, nem reclama, por que a mãe que fez questão de que fosse lá
Gil: e foi bem antes desse lance com o Juninho - pra que lembrar?
Dani: ai, ta, chega, vai ser lá, não vai? então pronto
Cris: falou do mlk Júnior, a bicha estressa - riu
Dani: cala a boca
Gu: não deixa a Danizinha nervosa gente - riu
Gui: vamos contar piada - riu
Dani: aff - rimos - vou tomar banho e já desço, não destruam minha casa - levantei
Gil: não é banho de gato ta?! - riram
Dani: fuck you - ri e fui pro meu quarto.
[...]
17h30
Jota: ae, bora todo mundo lá pra casa da mãe?
Dani: eu não vou
Gil: ah, para gordinha
Rafa: vamo vai Dani
Dani: não vou meu, não to afim de clima tenso
Gui: nem vai ter clima tenso, daqui a pouco é o treino dele, para de frescura, por que não combina contigo
Gu: olha, pela primeira vez, ele falou algo que preste - rimos
Bia: demorou a gente ir pra lá
Cris: todos contra um, antão partiu, casa dos Silva Santos - rimos
Dani: eu vou, mas vou vir embora rápido, por que não vai ter clima pra ficar lá
Rafa: partiu então?
Eles: partiu - rimos, nós levantamos, peguei apenas meu iPhone e saímos. Eles estavam em dois carros, não me perguntem de quem. Fui em um com a Bia, Rafa, Gil e Gui, os meninos foram no outro. O Gil deu partida e fomos conversando.
Dani: quem teve a ideia de fazer essa social lá, amanhã?
Gui: Juninho
Dani: quando isso?
Bia: tem um tempo já, foi quando eu vim pra cá, ele já tinha combinado tudo, aí seus pais falaram que ia ficar difícil pra eles virem, aí a gente resolveu fazer a gente e fizemos um esforço pra vir, pra tu não passar em branco
Dani: ai meu Deus, que amor vocês
Gil: amor não, eu só vim por que o Juninho encheu o saco de geral - riu
Dani: você é o que me ama mais Gilmar, cala a boca - rimos
Rafa: não é verdade, por que tem eu aqui - riu
Dani: me ama demaiss - rimos
Fomos conversando e rápido chegamos na frente da casa da Rafa, eles estacionaram os carros, descemos, a Rafa abriu o portão e entramos, fui indo atrás com a Bia.
Cris: ta se escondendo por que, gatinha? ele vai te ver do mesmo jeito - riu
Dani: te foder Cristian - rimos e entramos lá, encontrando a tia Nadine e o tio na sala - oi meus amoress - cumprimentei eles
Neymar: olha só, quem é vivo sempre aparece né  - riu
Dani: é né tio, fiz um esforço - rimos
Nadine: ta bem? - nos sentamos lá
Dani: to indo né - sorri
Gu: cadê o ousado?
Neymar: ta lá na cozinha comendo
Gui: o que tem de bom?
Nadine: eu fiz um bolo de chocolate, parece até que estava sentindo que a Dani viria - riu
Rafa: vai começar
Bia: olha o ciumes, pipipi - rimos
Gil: vou lá comer bolo, quem vem? - os meninos levantaram e as meninas também
Jota: bora lá cunhadinha
Dani: depois eu vou
Cris: que isso hein, com medo do Juninho... quem te viu e quem te vê hein Dani barraqueira, que isso - os meninos riram
Gil: para de encher o saco dela, vamo - riu
Dani: te amo Gil - ri
Bia: ciumess - olhou pra cima e rimos
Dani: eu também te amo ta?! - ri e eles foram lá pra cozinha
Neymar: e aí dona Daniela, quando vocês vão se acertar?
Dani: não sei tio, depende do tempo, só do tempo...
Nadine: cabeça dura - o Júnior apareceu ali na sala e ficou me olhando
Júnior: oi Dani 
Dani: oi - sorri de canto, ele veio até mim e deu um beijo demorado na minha testa
Júnior: tudo bem?
Dani: aham, e você?
Júnior: poderia estar melhor né... mas enfim, mãe, to indo tomar meu banho ta?! - a tia assentiu - fui! - subiu as escadas correndo.

Júnior narrando:
Depois de ter comido aquela delícia de bolo da minha mãe, conversei um pouco com os mlks e quando eles me falaram que a Dani estava lá, fui direto pra sala. Ela nem me deu muita moral, mas eu a entendo, não fiquei bravo, até por que, ela não foi grossa comigo, mas na real... não to mais aguentando ficar sem ela, porra, é foda, por que a gente ta namorando, mas ta dando um tempo, e tipo, ficar sem beijar ela, ta sendo foda.
Dani narrando:
Dani: gente, eu quero ir embora - disse enquanto voltava da cozinha, mastigando o bolo kkkkk
Gui: não fala de boca cheia, sua porca - riram
Dani: pronto! - ri - quero ir embora
Gil: ah, da uma segurada aí, vai feiosa
Rafa: é, para de frescura
Dani: você são muito chatos - me sentei no sofá e fiquei de bico
Neymar: nossa, que tromba - riu e eu o olhei de canto
Dani: fica xiu, vai coroa - ri
Neymar: já disse que coroa é teu pai - rimos
Dani: vocês dois são - ri
Neymar: abusada - o Júnior desceu as escadas com seu perfume exalando e sua "bolsinha" do treino
Júnior: bom família, eu me vou, por que o trabalho me chama
Gu: leva a Dani pra casa dela, por que ela quer ir embora - o encarei com uma vontade imensa de bater no Gustavo, juro!
Júnior: bora - me olhou
Dani: não precisa, o Gil vai me levar
Gil: eu? tirou de onde? aproveita a carona aí querida, vou levar ninguém não - riu
Júnior: bora, eu te levo, sem neura
Gui: é, ele é teu namorado, vai sem neura - o Júnior riu
Dani: você vai lá pra casa né Bia?
Bia: eu?... é, não. Vou dormir aqui com o Gil hoje, amanhã de manhã eu vou pra lá, ficar com você - que filha da puta
Cris: tchau Dani, pode ir - riu e eu levantei
Dani: tchau tia - dei um beijo nela e a abracei
Nadine: fica calma ta - desfez o abraço e deu um beijo na minha testa
Dani: tchau tio - fiz o mesmo com ele
Neymar: tchau Dani, vai com Deus
Dani: tchau seus ridículos, chatos e nojentos
Gui: a gente também te ama, relaxa - riram
Júnior: falou pra vocês aí, até mais tarde - cumprimentou os tios - vamos? - me olhou
Dani: aham - peguei meu iPhone, saímos da sala e fomos descendo pra garagem, ele destravou o carro, entramos no mesmo, ele colocou a chave no contato e ficou olhando pra frente - vai ficar aqui? - ele me olhou
Júnior: Dani, tem necessidade disso?
Dani: Júnior, por favor, não fala disso, sério
Júnior: seu tempo eu entendo, mas não tem necessidade de você ficar assim comigo, a gente ta dando um tempo, mas ainda somos namorados e você ta agindo como se eu fosse um estranho pra você - eu fiquei quieta, olhando pra frente - olha aqui pra mim - o olhei - não precisa agir assim e você sabe disso
Dani: desculpa, mas é estranho pra mim, me entende poxa
Júnior: ta - respirou fundo e deu partida, saímos da garagem e fomos o caminho inteiro em silêncio, isso parece uma tortura, é como se fossemos dois estranhos, um para o outro. Até por que, eu não sei lidar com isso e é a primeira vez que to "saindo" com ele, nessa situação. - ta entregue - disse olhando pra frente "ok, se ele quer assim.."
Dani: obrigada, tchau - abri a porta e quando ia descer, ele segurou meu braço, o olhei
Júnior: te amo
Dani: também te amo - ele me soltou, desci do carro, entrei no prédio e subi pro meu apê.
[...] 
Assim que tomei meu banho e desci pra sala, a campainha tocou, fui atender e era a Bia, que vadia.
Bia: oi meu amorr - riu e entrou
Dani: juro que ainda te quebro - ela riu de novo - para de rir caralho, não tem graça, mó mancada de vocês
Bia: ah, vocês não se acertaram?
Dani: claro que não Beatriz, se acertar como? ta tudo estranho meu
Bia: vocês fizeram ficar estranho, é diferente
Dani: ai, ta bom, chega desse assunto.
Conversei mais um pouco ali com ela, logo depois eu subi pro meu quarto, escovei os dentes e me deitei, pensei em algumas coisas e peguei no sono. Mas logo acordei, com meu iphone tocando, era a mamãe, ela me deu os parabéns, me disse um monte de coisas bonitas, me fez chorar e me pediu desculpa, por não poder estar amanhã, aqui. Falei com o papis também e diferente da minha mãe, com ele foi só risadas, por que ele fala muita merda kkkkk, me despedi deles e assim que me deitei de novo, a Bia entrou no quarto.
Bia: PARABÉEENS AMOR DA MINHA VIDA - pulou em cima de mim - tudo de bom na sua vida, que você continue essa pessoa maravilhosa, que eu tando amo e admiro, tu é muito especial pra mim, conta sempre comigo, pra qualquer coisa, eu vou estar sempre do teu lado, pra tudo! Eu te amo velhinhaaaa - me deu vários beijos na bochecha e saiu de cima de mim rindo
Dani: sua chata - rimos, me sentei na cama e a abracei - obrigada sua coco, eu te amo demais, obrigada por estar sempre do meu lado - desfizemos o abraço
Bia: é hoje neguinhaaa, 2.1 carai - rimos 
Dani: que lástima - ri
Bia: bom, vou voltar a dormir, ok? ok, beijão e dorme bem
Dani: Beatriz... - ela saiu do quarto rindo - idiota - me deitei novamente e dormi.
Acordei no sábado, eram 08h30, não sei o por que, mas não consegui dormir mais, me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higienes, tomei meu banho, saí, me sequei e como estava meio friozinho, coloquei uma calça leggin, blusa de manga comprida e meia *-*, prendi meu cabelo e fui pra sala, como já suspeitava, a Bia ainda não havia acordado, então fui na cozinha, preparei nosso café, comi algumas coisas e voltei pra sala, fiquei assistindo tv e a Bia desceu.
Bia: nossa, já ta acordada querida? - me deu um beijo na testa
Dani: não consegui dormir mais - fiz bico
Bia: levantei agora, pra poder fazer um café da manhã pra você - eu ri
Dani: ta tudo pronto já gatinha, deixa pro ano que vem - rimos e ela foi lá na cozinha. Tirei uma foto minha e postei no insta. 
dantorres: acordei mais velha, olha que legal hahahaha... Happy Bday to me. Bom diaaa.
breathdanitorres: parabéeenns meu amor, eu te amo
4lwaysnjr: gente, disseram que ela e o Júnior estão dando um tempo, será que é verdade?
dougandrade: ae carniçaa, ta ficando velha hahahaha
guipitta_: pra cima majooorr, é hoje Danizoca kkkkk

Parei de ver os comentários, ouvi a campainha tocar e fui atender, era um homem, com um buquê de flores enorme e lindo, nas mãos, só me entregou e saiu, fechei a porta e me sentei ali no chão mesmo, peguei o cartão que havia ali e li.
"Bom dia!!
Hoje é seu dia né?! infelizmente não estamos como eu queria, mas mesmo assim, quero te desejar um feliz aniversário e tudo de melhor pra você. Me desculpa por não conseguir ser um namorado perfeito, pra namorada perfeita, mas prometo que cada vez, vou me esforçar mais. 
Que esse dia seja de muitas alegrias pra você e que você continue sendo essa pessoa, durona, mas sensível, fria, mas completamente apaixonante, por que foi assim que eu percebi que você era a pessoa pra mim. 
Parabéns meu amor... eu te amo.
Ass: seu Júnior"
Nem preciso dizer que meu olhos já estavam cheios de lágrimas né?! esse menino fode com meu emocional.
Bia: aaai que lindo, foi o Juninho que mandou?
Dani: foi - sorri e coloquei o cartão ali de volta - tira uma foto aqui - ela pegou meu iphone e tirou - valeu mi amor - levantei do chão e ela levou o buquê pra cozinha, aproveitei e postei a foto no insta.
dantorres: e, apesar de tudo, você continua sendo o meu melhor, gostaria de te agradecer do melhor jeito, mas ainda é difícil pra mim. Mas saiba que eu te amo demais, obrigadaa!! @njunior11 @enejota11
feelingnjr: ai meu Deus, me socorre, que perfeito esse Júnior, que perfeita essa Dani mds mds
dreamwithjunior: pelo jeito, parece que eles não estão tão bem mesmo hein.
needbruninha: só deu isso pra ela? kkkkk coitada, no aniversário da Bru, com certeza foi algo melhor
princessdanit: se liga garota @needbruninha vc nem sabe das coisas e fica falando, seu fc é pra Bruna e fica aqui atormentando a Dani, vaza daqui.
enejota11: parabéns, eu te amo, muito!
razaonj: que perfeitos <3
iphonedadani: awnnn que lindooos, esses dois é uma perfeição cara, que isso *-*
Bia: ai que amor meu Deus - veio da cozinha, rindo
Dani: aff, cala a boca - rimos
Bia: também te amo - riu e meu iphone apitou, era notificação do Júnior no insta, meu coração, nem preciso dizer, que acelerou né, pois é. Abri lá e vi que ele tinha postado uma foto que pedimos pra uma moça tirar, lá na praia, antes de começarmos a namorar, quando só estávamos "nos pegando" às escondidas.
njunior11: E hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, uma pessoa que, entrou na minha vida tem muito tempo, mas á um pouco mais de um mês, está na minha vida de um jeito diferente e que, se eu soubesse que seria assim, teria mudado tudo, bem antes.
Hoje é seu aniversário, minha melhor amiga e namorada, te desejo muita paz, saúde, sucesso, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que eu me apaixonei e que você seja MUITO feliz, do meu lado, é claro. Podemos não estar no nosso melhor momento, mas logo, tudo se acerta. Infelizmente, eu não vou estar tão perto de você nesse dia, mas quero que saiba que te amo demais e vou estar com você sempre que precisar. Parabéns meu amor!!! @dantorres
just4younjr: porra Júnior, assim você me mataaaa, que perfeito meu. Você é o melhor.
njranjosemasas: que perfeitoos, Júnior perfeito, Dani perfeita, foto perfeita, tudo perfeito!!!
needjuninho: já que vcs não estão no melhor momento, que tal já terminar? rs
neymaruai: lindos!
gilcebola: aeee seus feios kkkk
dantorres: obrigada por tudo e tenho certeza que tudo vai se acertar. Eu te amo!!
[...]
Agora são 20:10, já estou pronta pra tal social lá na casa da tia, só estou esperando a Bia terminar, pra nós irmos pra lá.
Bia: vamos? - disse descendo as escadas
Dani: demored gatinha - ri, peguei a chave do carro e meu iphone, trancamos tudo lá e descemos. Destravei o carro, entramos, dei partida e fomos rumo a casa da tia Na.
Chegando lá, a Rafa abriu o portão da garagem, entrei com o carro, estacionei o mesmo, descemos, alarmei e subimos. - ooi família - ri e cumprimentei todos
Nadine: como você está linda Dani - veio até mim e me abraçou, me falou um monte de coisas lindas, me fez chorar assim como minha mãe e desfizemos o abraço
Dani: awnn, obrigada tia, de verdade, obrigada mesmoo - o resto do pessoal (menos o tio, que estava com o Júnior) fez o mesmo, agradeci e tals, todos eles me deram presentes e eu amei todos haha.
Gui: bora lá fora, por que te churraquinhoo - riu
Dani: cara, você só pensa em comer? - ri
Cris: que pergunta né - riu - a cada  três coisas que ele fala, cinco é sobre comer - rimos
Gu: olha Gui, teu maninho te tirando - rimos
Gil: e você fazendo foguinho né veado - riu
Jota: calem a boca, bora lá fora logo
Rafa: você falam demais - riu e foi indo lá pra fora
Bia: bora cambada - pegou na mão do Gil e fomos indo lá pra fora. Tinha arroz, o churrasco, umas saladas lá e muitas outras coisas.
Nadine: podem comer aí, quero ninguém bêbado não - eu ri
Dani: isso aí tia, bota ordem - rimos. Ficamos lá curtindo, ouvindo algumas músicas, bebendo e tals, o Gui e o Cris já estavam bem loucos e na piscina kkkkkk. Ficamos rindo das palhaçadas deles, até que o Júnior chegou ali.
Júnior: aee, cheguei caralhooo - riu e todos olharam pra ele
Gui: seu bofe chegou Daniii - riu
Dani: cala a boca vai
Júnior: tão tudo bêbado já né seus putos - rimos
Neymar: vai morrer afogado aí - riu - vem cá Dani - fui até ele e o mesmo me abraçou, me desejou feliz aniversário, felicidades e toda aquela coisa haha
Dani: obrigada tio - dei um beijo n bochecha dele.
Júnior: Dani, vamo lá em cima comigo
Cris: eu ouviiii, ta querendo né Juninhooo - riu
Júnior: não fode mlk - rimos - vamo lá?
Dani: aham - coloquei meu copo na mesinha lá fora, entramos e subimos pro quarto dele - diga - sentei na cama dele
Júnior: levanta po - riu fraco e eu levantei - parabéns - me abraçou super forte e eu retribui - já mandei tudo lá no insta, mas mesmo assim, toda felicidade do mundo pra você e continua com seu jeitinho de ser, amo ele - deu um beijo no meu pescoço - logo logo tudo isso passa, eu vou esperar seu tempo ta? - uma lágrima escorreu dos meus olhos e eu assenti, ainda abraçada com ele - eu te amo - desfez o abraço e me olhou
Dani: obrigada, eu também te amo - sorri e ele secou meu rosto
Júnior: chorona - riu fraco - pera, vou pegar teu presente - entrou no closet e voltou, me entregou uma caixinha da Tiffany & Co. abri a mesma e tinha uma correntinha linda, com dois pingentes de coração. - e aí, gostou?
Dani: claro, é linda... obrigada - sorri e ele retribuiu
Júnior: deixa eu colocar em você - entreguei pra ele, me virei de costas pro mesmo, ele colocou e em seguida, deu um beijo na minha nuca
Dani: para com isso - ele riu
Júnior: desculpa, não resisti - me sentei na cama dele - bora tirar uma foto vai - pegou o iphone lá e tiramos
Dani: vou descer - levantei da cama
Júnior: vou me trocar e já desço também - eu assenti e saí do quarto, enquanto descia as escadas, chegou notificação do insta
njunior11: parabéenss... te amo
dantorres: amo você.
Bom, logo depois o Júnior desceu, ficamos lá bebendo e conversando, tinha um bolinho lá, eles cantaram parabéns pra mim, dei o primeiro pedaço pra tia Na haha, me chamaram de puxa saco, vê se pode u.u Fiquei lá, até umas 02h30, agradeci e me despedi de todos e logo fui embora com a Bia.
Chegamos em casa e cada uma já subiu pro seu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, me deitei na cama e dormi.


Prontoo, ta postado haha.
Espero que vocês tenham gostado desse "Big post" que prometi à vocês.
Só 16 coments? fiquei chateada hein u.u
Dediquei o cap. pras minhas meninas, por que elas pediram haha.
E a Gabi me deu a ideia, de dedicar os capítulos, pra
quem comentar primeiro, e é isso que vou fazer.
Então coloquem o nome ou user de vocês.
É isso, beijão e comentem bastante.












31 comentários:

  1. Só eu acho que tá na hora desse "tempo" entre eles acabar??
    Que triste ela passar o aniversário nesse clima.. :x
    Quero a reconciliação logoo!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo esses dois transpiram amor, rsrs Também quero tipo logoo

      Excluir
  2. Leitora nova akeeeee, hihi amandoo loucamenteeee isso ake, eu sou a primeira a comentaar , Juliana Lima akeee bjuuus, contiinuuuuua perfeitoo...

    ResponderExcluir
  3. Coontinuuaa
    Taaa muuuito perfeito cara *-*-*
    E faaz eles voltarem ao normal logooo
    Haha ;*
    @VaneeSchumann

    ResponderExcluir
  4. Nada disso dexa eles fica brigado ainda porque se nao vai fica parecendo cliche ...... bjs (stephane).

    ResponderExcluir
  5. Ameeei ameei ameei, perfeito s haha, nn vejo a hr de vc posta o caap 47 *-+* @DalesteMyDog

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaiiiiiiiiiiii quel innnnnnnnnndo quero eles de volta logo

    ResponderExcluir
  7. Quero mais, muuuito mais . Amo tua historia

    ResponderExcluir
  8. Demorou mas valeu a pena! Rafa e dani amigas de novo uhu! *-* Amei, amei, amei! Continuçao logo haha bj @NJRanjosemasas

    ResponderExcluir
  9. anw que cap mais chorosoo kkkkk , eles tem que voltar tadinho do Ju , continua , e não demora pra postar

    ResponderExcluir
  10. ahhh esta otimo mais estou com muita do do junior fazem eles voltarem logo

    ResponderExcluir
  11. aah esse tempo que não acaba poxa KKKKKK ,Junior ta sofrendo :/ kkk amei naath , qero logo o próximo postt ~anciedade mode on~ rsrsr ! @lifeforNJR

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre né ?! Quero mais já <3 @\smilepato

    ResponderExcluir
  14. ja pode continuar amor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, como eu chorei u.u, poxa eles podiam ''voltar'' logo, fiquei com tanta pena do Júnior, capítulo perfeito. Posta logo, beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  16. "Sei que parece clichê, preciso de você" Essa é a frase desses dois pq né, ahha .. Pra social dela ser melhor o presente só podia ser esses dois voltarem, mas né.. Obg pelo big post amorrrr.. Continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  17. eles tem que voltar logo, tipo, rápido, amei o big post, continua, tá perfeito, maravilhoso / @BruMorari

    ResponderExcluir
  18. Peeerfeeeiitooooo deee maaaiiisssss podia ter rolado um beijinho kkkk mais eu ameeei razaonj

    ResponderExcluir
  19. continuuuuua muito perfeito

    ResponderExcluir
  20. Uaaaaaaau Qe Tuudo esse Cap Haha *-* Eu so axo qe Ja Ta Na Hora Desses Doois Acaba cm esse Teempo Haha
    Ain mto perfeito Esse Junior,Mto Linda essa Correntinha qe ele Deu Pra Ela Rsrs'
    Kk Ve se Nn Demora Pra Posta o Prooximo Hahha #Anciosa. rsrs Bjooos
    @Mantha_Coutinho

    ResponderExcluir
  21. Tooop dms esse capitulo , ja tava com saudade de capitulos grandes rs
    Ain como o Junior é fofo qe presente perfeito ele é perfeito kkk
    Concordo com a minha irmã
    ja ta na hora deles se acertarem e acabar com esse tempo,o junior ta sofrendo e eu sofrendo junto com ele kkk
    espero qe no proximo eles ja tenham se resolvido!
    Coontiinuua loogo too supeer anisiosa rs
    Beeijoos
    Sabriiina Coutinho

    ResponderExcluir