Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

47º Capítulo - "olha eu não vivo sem você, sem te sentir, te ouvir, te ver. Sem o calor do seu abraço que, sempre foi meu." Dedicado à Jubs Barcellos



18.09.2013 (quarta-feira)
Bom, nesses dias que se passaram, mal falei com o Júnior, na verdade, nem falei, mas confesso que estou sentindo uma falta enorme dele mais presente na minha vida. No domingo o pessoal voltou pro Brasil :(.
Uma notícia ruim, é a de que, fui demitida. Pois é, os dois dias que deixei de blogar, me custaram caro, mas nem fiquei tão abalada, porém, preciso de um novo emprego né. Estou naqueles dias e estou um saco, sensível, carente, chorona e tudo o que há de desnecessário na minha vida, odeio essas coisas --'
Acordei por volta das 10h15, levantei da minha caminha, fui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho bem rápido, coloquei uma roupinha de ficar em casa mesmo, soltei meu cabelo e desci pra sala, parei ali na frente do espelho, tirei uma foto e postei no insta.
dantorres: Bom dia procês!!
 
Nem vi os comentários, coloquei o celular ali no sofá e fui pra cozinha, preparei meu café da manhã, comi, limpei tudinho lá, voltei pra sala, tirei a pequena bagunça que tinha ali, me joguei no sofá, peguei meu iphone fiquei vendo minhas fotos, ou melhor, nossas fotos, me bateu uma saudade do caramba e já comecei a chorar, ai que ódio, acho desnecessário esses dias na vida de uma mulher u.u Acho que agora to caindo na real, de que, esse tempo não vai nos levar a lugar algum, só vai nos afastar, e não é isso que eu quero, não mesmo. Escolhi uma de nossas fotos ali e resolvi postar no insta.
dantorres: "sei que parece clichê, preciso de você..."
breathdanitorres: aí a pessoa entra no insta antes de ir pra escola, e da de cara com isso, que amorrr.
njunior11: eu te amo
taradasdoney: acho que eles vão se acertarr, ou já se acertaram *-*
rafaellabeckran: lindooss
Parei de ver os comentários e resolvi ligar pra minha mamúsca, disquei o número dela, mas só chamou e nada, ela deve estar dormindo, afinal, são cinco horas de diferença né. Deitei ali no sofá e acabei pegando no sono, acordei com a campainha tocando, estranhei, porém, levantei e fui atender, assim que abri a porta, dei de cara com ele, não sei o que deu em mim, mas a única reação que eu tive, foi de o abraçar, o abraçar forte, me confortei quando ele retribuiu da mesma forma, ou até mais forte.
Dani: me desculpa - disse como um sussurro e com a voz falha. Sim, eu já estava chorando.
Júnior: não pede desculpa, ta tudo bem - desfez o abraço, secou meu rosto, ele entrou por inteiro no apê e eu fechei a porta
Dani: por que não avisou que vinha?
Júnior: você precisa de mim, não precisa? - é, ele sabe que a legenda da foto não foi a parte da música.
Dani: preciso, e muito! - comecei a chorar de novo - me desculpa por ter feito isso com a gente, mas é que eu me perdi. Na verdade, meu medo era te perder, não sei por que, mas eu tive medo, muito medo. Me desculpa por isso, eu podia ter acado com tudo, com essa minha atitude
Júnior: para de pedir desculpa, eu disse que te entendia, e te entendo. Você não ia acabar com tudo, nem se você quisesse, eu não desistiria de você tão fácil. Eu já não estava aguentando ficar longe de você - disse com os olhos já vermelhos - juro que estava disposto a fazer loucura, pra você desistir desse tempo, mas em primeiro lugar, preferi respeitar a sua decisão. Eu também fiquei com muito medo de te perder, mesmo sabendo que o sentimento é mais forte, eu tive medo sim.
Dani: juro que eu nunca mais vou fazer isso com a gente - ele me abraçou - eu te amo
Júnior: eu te amo demais - desfez o abraço e me beijou. Nossa, que saudade desse beijo, já tinha até esquecido de como era bom sentir a boca dele na minha, nos beijamos até que a falta de ar apareceu e fomos encerrando com selinhos.
Dani: tava com saudades - sorri e lhe dei um selinho
Júnior: eu sei - riu e me puxou pra sentarmos no sofá
Dani: não começa
Júnior: eu também estava com saudades bobona
Dani: eu sei - rimos
Júnior: me desculpa ta?! - o olhei - por ter brigado contigo por causa da Bruna
Dani: não fala mais disso, esquece ela - ele sorriu e me deu um beijo rápido - foi pro treino hoje?
Júnior: fui, assim que saí, vim direto pra cá. E a senhorita, foi demitida né?!
Dani: infelizmente, ou felizmente, sei lá - ri - agora preciso arranjar um emprego - fiz bico
Júnior: trabalha comigo 
Dani: trabalhar do que uai?
Júnior: de empregada - ficou rindo
Dani: ai, nossa, que graça - sorri falso
Júnior: não, agora é sério, a moça lá, que fazia os trecos do BarçaTv ta afastada, manda teu currículo lá, eles estão precisando
Dani: ah não, depois, se eu conseguir, vão dizer que é só por que sou sua namorada
Júnior: nada a ver, se fosse no Brasil, tudo bem, mas aqui eu não tenho essa moral toda
Dani: depois eu vejo isso, deixa eu ficar um pouquinho em casa - ri
Júnior: folgada nem é né - rimos
Dani: mereço um descanso, da licença - ele riu
Júnior: aham
Dani: vamo lá pro quarto?
Júnior: hmm o que cê quer fazer lá no quarto?
Dani: não da pra eu fazer nada gatinho, tira o cavalinho da chuva
Júnior: aff véi, não acredito, to bolado - eu ri - ri não palhaça
Dani: me deixa, vamo logo - levantei e o puxei pela mão, subimos pro meu quarto, liguei a tv e nos deitamos na cama.
Júnior: toma, tira uma foto nossa - me entregou seu iphone, tiramos várias fotos e devolvi o iphone pra ele - vou postar uma - eu assenti e ele ficou mexendo lá, logo meu iphone apitou e eu fui ver a foto
njunior11: "por você, aceito assim a vida como ela é, pra dividir a dor se ela vier, lutar pra não deixar o amor perecer e cada dia ser melhor por você..." Eu te amo! 
4lwaysnjr: awnn que lindoos
httpsjuni0r: mds, que perfeiçãaao
razaonj: eles estão de boa de novoo
iphonedadani: esses dois acabam comigo hahaha <3
biaduartee: resolvidos??
feelingnjr: viu como eles não estavam de boa? olha o comentário da Bia
guipitta_: dale casaaal
dantorres: "viver por quem valesse a pena morrer... só por você" Eu te amo demaais 
mariandradef: que perfeitos cara *-*
Júnior: viu como todo mundo nos ama? - riu
Dani: não amor, ele me amam, só que o fato de você estar na foto, faz eles gostarem um pouquinho de você - ri
Júnior: só que não né amor
Dani: calado, Júnior, ta na hora de você fazer essa barba, não acha? - passei a mão no rosto dele
Júnior: não, assim eu fico com cara de homem
Dani: e sem barba tu fica com cara de gay? - ri
Júnior: você entendeu
Dani: não, pode tirar tudo isso aí, não gosto da sua barba assim
Júnior: mas sou eu que tenho que gostar - riu
Dani: então ta, quando você quiser me beijar, eu vou falar não, aí você se beija sozinho ta?! por que você que tem que se beijar
Júnior: não, nada a ver isso aí e também não teve graça
Dani: eu to rindo?
Júnior: cala a boca vai - fiquei quieta - amor? - continuei quieta - não vai falar comigo?
Dani: você mandou eu calar a boca
Júnior: e ta falando, por que? - riu
Dani: aff, não fala comigo
Júnior: to brincando amorzinho - riu - olha aqui - não olhei - ó, vou cantar pra você - eu continuei olhando pra tv - presta atenção ó... olha eu não vivo sem você, sem te sentir, te ouvir, te ver. Sem o calor do seu abraço que, sempre foi meu. - eu o olhei e ele fez o mesmo - te amo xuxuzinho - eu comecei a rir - ta rindo do que?
Dani: xuxuzinho, amor? - ri de novo - que broxante cara - ele riu também
Júnior: vou te chamar de beterraba então - riu
Dani: ai, para de falar merda - rimos
Ficamos ali no meu quarto, namorando um pouco, depois descemos, fiz um almocinho maroto pra gente, comemos, ele me ajudou a arrumar a cozinha, depois passamos o reto da tarde juntos e quando deu 16h30, ele disse que iria embora, por que hoje teria treino as 19h, fui leva-lo até a porta
Júnior: amanhã a gente vai jantar fora ta?! - me deu um selinho
Dani: a gente quem, cara palida? - ri
Júnior: eu e você, você e eu, juntin - cantou e nós rimos
Dani: bobão - ri - pra onde a gente vai?
Júnior: te interessa não, eu te ligo pra falar a hora - me deu um beijo rápido - te amo
Dani: chato - dei um selinho demorado - também te amo, muito! - ele me deu mais um beijo, foi pro elevador e eu entrei no apê novamente. Me deitei no sofá e fiquei pensando na vida.
[...]
Depois de tomar meu banho, vesti meu pijama, me deitei na cama, assisti um pouco de tv e logo dormi.



Postei esse, pequeno mesmo, 
por que já não aguentava esse tempo deles.
Espero que tenham gostado, o esquema continua o mesmo,
quem comentar primeiro, ganha o cap.
Obrigada pelos 31 comentários, eu amei 
Talvez ainda poste amanhã ou domingo. Beijoos!!

28 comentários:

  1. tooooooooooop, continua, tá perfeito / @BruMorari

    ResponderExcluir
  2. até quem fiim não aguentava mais ver eles separados !!

    ResponderExcluir
  3. te qe fim elis voltaram ! continuuua ...

    ResponderExcluir
  4. Cada dia você se supera mais, e a Dani tem que ir trabalhar no bagui do BarçaTv, pra ficar mais juntin do Juninho, continua ta top *-*

    ResponderExcluir
  5. Capítulo lindo, dedicado a mim *---*
    Muito obrigada! ;)
    Acho que ela tem que trabalhar no Barça, pra ficar mais juntinho do Junior! ;)

    ResponderExcluir
  6. awn senhor esse dia chegou, esperei tanto te pertubei tanto pra esse dia chegar e chegou, meu amor foi pequeno mas valeu muita pena! Continua minha charaa bj @NJRanjosemasas

    ResponderExcluir
  7. aeeeê atte qe fim , acabbou esse tempo , tava doendo em min ver eles separado kkk qe v c poste amnha amém kkk continua *-* nathi @lifefornjr

    ResponderExcluir
  8. Aeee.. até que enfim acabou (((:
    Amei como sempre ((:

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  10. Capitulo pequeno porem PERFEITO!
    Me fez chorar mais uma vez dn.Nathalia kkk
    Muuuiitoo toop esse capitulo não tava mais aguentando esse tempo rs ainda bem qe acaboou kkk
    Espero qe agr tdo volte ao normal e fiqe como antes!
    A dani tem qe ir trabalha la p fik mais tempo perto do junior!
    Ai to sentindo falta do doug: / rs
    Coontiinua logo to ansiosa cmo smp rs
    Beeijos
    Fã N•1 hahahaha
    Sabriiina Coutinho♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. P-E-R-F-E-I-T-O , agora que eles voltaram vai ficar mais perfeito ainda ♥ Continua !! @\smilepato_

    ResponderExcluir
  12. Noossa Ainda Beem Qe Esse Tempoo acabo,Ja Tava Sentindo A Falga Da Palhaçada Dos Dois KkkCoitado Do Juu.Nn Pode Fazer Nada De Mais Coom a Danni kkkk
    Olha Ve Se Nn demora Pra Posta o Proximo Cap Rsrs'
    #Anciosaa
    @Mantha_coutinho

    ResponderExcluir
  13. Continua pelo amor de deus não to aguentando

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo chorando aki mais que perfeito!
    continua

    ResponderExcluir
  15. esse blog é fodastico cada vez mais perfeito! e concordo com a Sabrina Coutinho também to sentindo falta do doug e sentindo falta da parte hot kkkkk
    continua logo ta muito top

    ResponderExcluir
  16. sentindo falta da parte hot kkkkk continuuaaaa

    ResponderExcluir
  17. Perfeição define !! Já estou ansiosa pro próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  18. nossa apaixonada por esse cap , tá muito divo !!

    ResponderExcluir
  19. amando de maaaaaaaaaais ... coontinuaaa

    ResponderExcluir
  20. É ja pode continuar,kkk

    ResponderExcluir
  21. Divulga por favor ???? http://nossounicoamor.blogspot.com.br/2013/11/capitulo-28-nao-acredito-nisso.html Brigada ((:

    ResponderExcluir