Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Amorees! IMPORTANTE.

Oi meus amoreees, estou morrendo de sdd de vocês e vim aqui dar um recado.
É o seguinte: eu estou escrevendo o cap. 48, as meninas vieram me perguntar e eu disse que postaria hoje (11), porém, se eu postasse hoje, seria um capítulo pequeno. Então estava pensando em postar na quarta (por que amanhã tenho seminário na facul) e como eu to demorando, faria big post de novo, mas aí preciso da opinião de vcs, vcs concordam, ou preferem que eu poste um, mesmo pequeno amanhã? 

Beijos e não me deixem no vácuo 
e nem me abandonei, pleasee.
Respondam aí e dependendo do que der, irei fazer.

13 comentários:

  1. Morrerei de curiosidade.. Mas como hj ja é terça, dá pra esperar mais um dia

    ResponderExcluir
  2. To morrendo de curiosidade.. mas é como é um big post da pra esperar (;

    ResponderExcluir
  3. a curiosidade tá demais, mas dá pra esperar pelo big post / @BruMorari

    ResponderExcluir
  4. curiosidade tá demais, mas dá pra esperar pelo big post porque vale a pena :)/ @lifefornjr

    ResponderExcluir
  5. A curiosidade tá grande, mas prefiro o big post!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. postaaa amoore queremos big post u.u #ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  7. ansiedade tá me matando, mais um big post é muuuuito melhor @\smilepato_

    ResponderExcluir
  8. Big post \o/
    Big post \o/
    Big post \o/
    Big post \o/
    Big post \o/
    Big post \o/
    Big post \o/

    ResponderExcluir