Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

50º Capítulo - Com meus amores - Dedicado à @staynjr



Entramos no meu apê, tranquei a porta e sentamos ali no sofá.
Gil: e aí, o que a gente vai fazer agora?
Dani: ta louco? olha a hora, a gente vai é dormir, né gatinho - ri
Bia: ta bêbado essa porra aí - eu e o Júnior rimos
Júnior: to morto de sono mano
Dani: bora subir então - levantei, o puxei, o mesmo levantou e me abraçou por trás - vocês vão ficar aí?
Bia: não, a gente vai subir também
Dani: bom, vocês sabem onde é o quarto né? -a Bia assentiu - a gente ta subindo, bom dia aí pra vocês
Gil: bom dia gordinha - riu
Júnior: falow aí seus lindos - rimos e subimos do jeito que estávamos, entramos no quarto e o Neymar me soltou - mano, to morto - se jogou na cama
Dani: vai tomar banho amor
Júnior: ah não, to cansadão, mais tarde eu tomo - riu
Dani: fedido - tirei minha sapatilha e me deitei ali do lado dele
Júnior: vai tomar banho não ow? - riu
Dani: eu não, se você não vai tomar, eu também não preciso - rimos - mais tarde a gente toma
Júnior: a gente é? - riu
Dani: a gente, eu primeiro e depois você, bobão - ri - tira esse tênis Júnior
Júnior: cê é chata hein - tirou o mesmo
Dani: ia dormir de tênis gatão?
Júnior: dorme vai
Dani: cala a boca - tirei meu brinco e o coloquei em cima do criado-mudo - foi você que fez tudo sozinho? - olhei pra ele me referindo a festa
Júnior: quase tudo, só não foi eu que organizei o negócio do Bartra lá - eu gargalhei - isso não tem graça
Dani: tem sim... como você conseguiu trazer todo mundo?
Júnior: não interessa, o que importa é que vieram todos que você gosta, menos a vó, é claro
Dani: eu mereço saber, credo - fiz bico
Júnior: merece nada, e desfaz esse bico aí - beijou o mesmo
Dani: obrigada
Júnior: por?
Dani: por tudo que você fez
Júnior: sou o melhor namorado amigo, do mundo né - gargalhou
Dani: não se acha mané, menos vai - ri
Júnior: eu sou o melhor sim, para vai, admite
Dani: vou admitir nada não, vou é dormir - virei pro outro lado
Júnior: ô Dani - não respondi - ah não Danielaa... sua gorda - eu ri e me virei pra ele
Dani: sou gostosa amor - dei um selinho nele 
Júnior: cê é chata
Dani: eu sei, por isso vou dormir, bom dia pra você - dei um beijo bem goxtoso nele
Júnior: bom dia ô gostosa - riu - te amo - me deu um selinho
Dani: te amo - dei outro selinho nele e me virei de novo, ele me abraçou e logo dormi.
12h35
Acordei, olhei pro lado e o Júnior não estava ali, mas logo ouvi o barulho do chuveiro, estava morrendo de preguiça, então continuei ali na cama mesmo, ainda meio sonolenta, até que o Júnior saiu do banheiro, com a toalha na cintura.
Júnior: acordou é? - veio até a cama e me deu um beijo na testa - boa tarde preguiça
Dani: boa tarde amor
Júnior: vai tomar banho não? - foi indo pro closet (tem umas roupas dele aqui)
Dani: to com preguiça - ri
Júnior: novidade - disse um pouco mais alto, já que estava dentro do closet
Dani: cala a boca vai - ri e levantei, entrei no closet e ele estava só de cueca - eu hein, essa nudez aqui no meu closet - ri enquanto pegava calcinha e um sutiã na gaveta
Júnior: nada que você já não tenha visto - riu - colocou uma bermuda jeans
Dani: vi nada não, sou uma moça pura... e virgem - ele gargalhou - qual é? 
Júnior: nada não pô - riu, não aguentei e acabei rindo também - palhaça
Dani: ó, vou tomar meu banho, separa uma roupa aí pra mim - dei um beijo nas costas dele e saí do closet
Júnior: folgada - eu ri e entrei no banheiro, escovei os dentes, usei lá e tals, me despi, entrei no box, tomei um banho demoradinho até, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e fui pro quarto, o Júnior estava sentado na cama - pensei que você tinha decidido morar lá - riu
Dani: nossa, bem grassado você hein jovi
Júnior: cadê seu senso de humor? cadê?
Dani: ficou lá no banheiro
Júnior: adoro sua grosseria
Dani: eu sei - sorri sínica e ele gargalhou - palhaço. Separou minha roupa?
Júnior: ta aí ó - apontou e lá estava na cama, o olhei e mandei um beijo - bipolar - eu ri
Dani: calado vai - peguei minha meu short preto, que ele separou, o vesti, fiz o mesmo com a blusinha branca, coloquei uma rasteirinha, penteei meu cabelo, tudo sob os olhares atentos dele.
Júnior: eu deixei algum chinelo aqui? - disse enquanto eu colocava meu brinco
Dani: não, só tem um tênis, o chinelo você foi embora com ele, por que?
Júnior: ta calor, não queria colocar tênis
Dani: fica descalço ué
Júnior: eu não, já tomei banho, depois suja tudo a minha meia
Dani: então coloca o tênis - ri e o celular dele tocou, ele falou lá e logo desligou - quem era?
Júnior: a Rafa, minha mãe disse pra gente ir almoçar lá
Dani: graças a Deus, não estou com a mínima vontade de fazer comida
Júnior: nunca ta - falou baixo, mas eu ouvi
Dani: depois que leva na cara, não sabe o por que né - ele riu enquanto colocava o tênis
Júnior: te amo amorzinho
Dani: fica quieto -sentei do lado dele e peguei seu iphone
Júnior: o que cê quer aí?
Dani: não interessa, vai logo aí - fui ver as fotos e tinha uma de ontem, na hora do parabéns, resolvi portar no instagram, saí do dele e entrei no meu, postei a foto lá.
dantorres: festinha surpresa de ontem, organizada pelo "melhor namorado amigo, do mundo", segundo ele hahaha. Te amo @njunior11 obrigadaa.
razaonj: meu, o Júnior é um namorado perfeito né, que lindooo
breathdanitorres: você merece princesaa, aí @njunior11 cuida bem dela hein
needjuninho: que namorinho ridículo mano
iphonedadani: "melhor namorado amigo, do mundo" kkkkkkk scrr
guipitta_: ridícula é essa sua inveja @needjuninho
feelingnjr: toma sua otária @needjuninho, ta certinho @guipitta_
Júnior: o que você ta fazendo aí meu?
Dani: postei uma foto minha
Júnior: no meu?
Dani: nops
Júnior: qual você postou? - mostrei a foto pra ele - não era pra você postar essa, era pra eu postar, sua besta
Dani: ah, já era - ri
Júnior: não sei mais o que eu faço com você menina - falou em tom de negação
Dani: me beija - ri
Júnior: agora? - riu e eu assenti - com muito prazer - rimos e ele me beijou, fomos parando com selinhos - bora descer né
Dani: bora, será que o casal já acordou?
Júnior: sei lá, vamo lá ver - peguei minha bolsa, meu iphone, ele pegou o dele, saímos do meu quarto, bati na porta do quarto "deles" e ninguém respondeu - mentira que eles estão dormindo ainda mano - abriu a porta e lá estavam eles, dormindo todo fofinhos *-* - BORA ACORDAR SEUS FILHOS DUMA BOA MÃE - gritou e o Gil deu um pulo na cama, o que nos fez rir
Gil: filho da puta, que susto mano - a Bia também acordou
Dani: bora mano, a gente vai almoçar lá na tia
Bia: não sabem acordar direito não?
Dani: não, já é mais de uma hora, bora, se arrumem, a gente ta lá em baixo esperando - mandei beijos e nós descemos, joguei minha bolsa na poltrona e sentamos no sofá
Júnior: a gente podia sair hoje com o pessoal né, colar lá no La Terrrazza  
Dani: pode ser, aí a gente chama o Doug e o pessoal do Rio
Júnior: de boa, aí a gente vai umas 18h40, por que lá fecha cedo hoje, a gente vai ó pra se despedir do pessoal mesmo
Dani: eles vão embora quando?
Júnior: seus pais vão hoje, por causa da empresa, se eu não me engano, o resto do pessoal vai amanhã, conseguiram o mesmo voo
Dani: que merda mano
Júnior: não é todo mundo que é vagabundo igual você não querida - riu - o povo trabalha
Dani: hahaha bobão - o casal desceu lá, estavam prontos
Gil: vamo seus insuportáveis?
Júnior: vamo, baleinha do toiss - rimos
Bia: para Júnior
Dani: que munitinha ela defendendo o gordinho - ri
Júnior: por que cê não é assim também Dani? - riu
Dani: por que você não merece - rimos - bora meu povo - pegamos nossas coisas lá, saímos do apê, tranquei lá, descemos, saímos do elevador - bora tirar uma fotoo
Gil: puta que pariu mano, vício da porra
Bia: eu tiro vai
Dani: vai, nós quatro - ficamos ali na frente do espelho e ela tirou - posta e me marca hein
Júnior: vai, vamo - me puxou e fomos indo, entramos no carro dele, colocamos o cinto e ele deu partida. Meu iphone apitou e era a notificação da foto, abri lá pra ver
biaduartee: almocinho na casa da tia Naa @gilcebola @dantorres @njunior11 parrtiuu
Fomos conversando e logo chegamos na casa da tia.



Postei amorees, sei que está pequeno, mas é que
eu estou muito cansada, só postei pra não deixar
vocês sem. Comentem bastante aí hein, beijoos!
Aaah, Sabrinaa, obrigada pelos comentários haha
amo ler os seus, já sabe né?! <3

Comentem!!




PS: no próximo capítulo, eu divulgo os blogs que me pediram, então quem quiser que eu divulgue, comenta aí, que é tudo toiss haha, fuui!






20 comentários:

  1. Perfeito cmo smp ne Nath haha, amo dms esse blog .. cntinua em pq ta fodaa dms haha
    @DalesteMyDog

    ResponderExcluir
  2. Ta peqeno mais ta ttop , continua nath nath hahaha /lifefornjr

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaiiiiiiiis ! indica ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito ctn, ameei vc ter me coolocado na historia razaonj

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre <3 divulga o meu ? http://endlesslovewiththem.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. muuuito bom ...
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindoo rs vs ama ler meus comentarios e eu amo ler seu blog haha
    Capitulo pequeno mais toop como tdos os outros rs
    Ai bem que o Gil e a Bia podiam ir morar na espanha tbm né seria tão legal rs
    Continuaa loogo qe eu como smp to ansiosa kkkkk
    #MaisPartesHotsComGif rsrsrsrs
    Beiiijos fã n°1 hahahahaha
    Sabriiina Coutinho <3

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, mais que top , amei ! @\smilepato

    ResponderExcluir
  9. toop, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  10. #Continua! sou leitora nova, mais em menos de três dias eu li os outro capítulos e estou amando!
    #SeuBlogEMaravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaa @njrmyair

    ResponderExcluir
  12. aii q lindoo, continua logoo ! divulga o meu ? é sobre modaa http://johribeirodicas.blogspot.com.br #NewLeitora

    ResponderExcluir