Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

48º Capítulo - Tudo começou, estranho sem querer, eu não sabia que iria tão longe com você. - Dedicado à @BruMorari



Na quinta-feira, acordei com um ventinho gelado no quarto, alcancei o iphone que estava em cima do criado-mudo e olhei as horas, eram 10h27. Enrolei mais uns 10 minutinhos na cama e logo levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box e tomei um banho super demorado, saí, me sequei, voltei pro quarto, coloquei minhas peças íntimas, passei hidratante no corpo, separei uma roupinha lá no closet, me vesti, sequei meu cabelo, e assim que ia pegar meu iphone, ele apitou
       "bom dia mor, te amoo"
Sorri e logo respondi
       "bom dia gordoo, te amo tbmm"
Nem vi se ele respondeu, coloquei meu chinelo e desci, assim que cheguei na sala, me vi ali no espelho e me amei demais kkkk, resolvi tirar uma foto e postei no insta.
dantorres: Bom dia povão!!!
rafaellabeckran: aff, que inveja :c kkkk lindaa
robertobmartins: pqp que gostosa
liveforyouneyjr: prefiro a Bru
diegoc91: Neymar comendo bem pra caralho, essa é melhor que a Marquezine, mas eu pegava as duas.
juandemann: chica hermosa del @njunior11
njunior11: pode apagar!
feelingnjr: hahaha Neymar com ciumes... ta linda, corpo perfeitoo
Caraca, até gringo comentando minha foto kkkk. Deixei o iphone ali no sofá e fui pra cozinha, fiz meu café da manhã, comi, dei uma geral ali, terminei tudo, voltei pra sala, arrumei o que tinha pra arrumar ali também, me deitei no sofá, peguei meu celular e vi que tinha chamada de voz do Júnior no whats
Ele: pode apagar aquela foto
Eu: por que?
Ele: por que sim, olha como você ta
Eu: to normal 
Ele: apaga
Eu: não vou apagar
Ele: beleza.
Depois disso ele não falou mais nada e não sou eu que vou falar, daqui a pouco ele me liga, todo meiguinho, conheço... aproveitei que estava com o celular na mão e liguei pro Doug, saudade desse puto haha, chamou umas duas vezes e ele atendeu.
Início de ligação:
Douglas: fala fã - riu
Dani: hahaha, muito engra você - ele riu - to com saudade seu bode
Douglas: nossa, quanto amor por mim - rimos
Dani: quero te veer
Douglas: mas eu não quero te ver - riu
Dani: então ta, tchau
Douglas: não carai, to brincando, sua chata - rimos
Dani: vem aqui hoje?
Douglas: vou pensar no teu caso
Dani: paraaa, é sério Doug - fiz manha
Douglas: cê ta no seu ciclo né mano, ta toda manhosa, que isso - riu - eu vou sim palhaça, daqui uma hora eu to aí
Dani: te amo Douguinha - ri
Douglas: tchau grude - rimos
Dani: tchau - ri e desliguei.
Fiquei ali no sofá e lembrei que hoje tinha o jantar lá, com o Júnior, levantei e fui pro meu quarto, separei uma roupinha básica e deixei em cima da cama, olhei no relógio e eram 13h07, desci, fui pra cozinha, vi se tinha alguma coisa ali, mas depois desisti, nem to com fome u.u fui pra sala na hora que ouvi meu iphone tocando, olhei e vi que era o Júnior, atendi
Início de ligação:
Dani: oi - ri
Júnior: ta rindo por que?
Dani: por nada amorzinho, pode falar
Júnior: besta, lembra do jantar né
Dani: lembro chatinho, lembro
Júnior hum... mancada tu não apagar a foto hein
Dani: ah para, tem nada demais ali
Júnior: pra você né
Dani: chega né
Júnior: vou ir aí
Dani: o Douglas também
Júnior: vai fazer o que aí?
Dani: vai vir me ver
Júnior: então não vou mais
Dani: para de graça
Júnior: sério, quando ele for embora, você me avisa e eu vou
Dani: você é muito chato
Júnior: e você é muito legal
Dani: eu sei - ri
Júnior: fui irônico - riu
Dani: também sei - rimos
Júnior: vou almoçar amor, me avisa ta?!
Dani: sim senhor, beijo
Júnior: beijo
Fim de ligação.
Assim que desliguei, o interfone tocou, atendi e, como já esperava, era o Doug, mandei subir e logo já ouvi a campainha, abri a porta e já pulei no colo dele.
Dani: que saudade seu putooo - ri e fui pro chão
Douglas: mas nossa, quanto amor pela minha pessoa - riu
Dani: entra logo - ele entrou, fechei a porta e sentamos no sofá - pode falar que também estava com saudade de mim, eu deixo - rimos
Douglas: tava só um pouco, quase nada
Dani: finjo que acredito - ri - e aí, o que me conta de novo?
Douglas: to pegando uma mina aí - riu
Dani: sério? é gringa? - falei toda afobada e ele riu
Douglas: nossa, calma - rimos - não, ela é brasileira
Dani: ai que foda - ele riu - mas e aí, ta curtindo, ou ta pegando, por pegar?
Douglas: ah, eu to curtindo mano, ta da hora o lance - eu ri
Dani: o lance, fala direito ow - ele riu
Douglas: e você e o Neymar, já estão de boa?
Dani: graças a Deus, sim, tudo nos conformes
Douglas: agora ta felizinha né - riu
Dani: me deixa vai
Douglas: ih, já acabou a saudade?
Dani: já, pode ir embora se quiser
Douglas: olha que eu vou mesmo hein
Dani: to brincando meu aboor
Douglas: para de ser retardada garota - riu
Dani: é a saudade que faz isso - rimos. Ficamos ali, trocando mó ideia e tal, quando foi umas 14h10 mais ou menos, ele disse que iria embora, por que ia se encontrar com a Amanda (a peguete dele), nos despedimos, ele foi embora e assim que me sentei no sofá, peguei o iphone e chamei Jú no whats
        ele foi embora a a a a
para de ser retardada, obg
to indo
        me ame menos... vem logo, tchau
abusada
        tchauu
Bloqueei a tela e fiquei ali esperando o mocinho, resolvi entrar no twitter um pouquinho. 
@dantorres: salvee, a sumida apareceu hahaha
@torcida_damar: @dantores aleluiaa, sdds de vc aquii :(
@dantorres: @torcida_damar hahaha tbm tava com sdds Maa
@staynjr: manda bjo @dantorres?
@dantorres: @staynjr bjooos
@princessdanit: Danii, já to com saudades, quando vai voltar pro Brasil? @dantorres
@dantorres: @princessdanit tbm to com saudade amorr, acho que final do ano eu to aíi
@dantorres: cadê o sr. Kaique, que não estou vendo aqui nas minhas menções? u.u
@iphonedadani: só sente falta do kaique é @dantorres? u.u
@dantorres: @iphonedadani nãaao Gabi, sinto de todos vcs, mas o kiq não ta aparecendo aqui :(
@novinhodadani: @dantorres chegueeei amor da minha vida
@dantorres: saudade de vc, seu chatooo @novinhodadani
@njranjosemasas: @dantorres é vdd que vc e o Júnior estavam brigados? bjoo
@dantorres: @njranjosemasas siim, mas agr tudo se acertou haha bjs
@brendapicon: eae moçaa, saudadees @dantorres
@dantorres: Brendinhaa, sdds tbm po, vem pra Espanhaa hahaha @brendapicon aaah e traz a Duda haha, bjuu
A campainha tocou e como eu sabia que era o Júnior, mandei entrar (já que eu havia deixado a porta aberta)
@dantorres: o pretinho chegou, dps eu respondo vocêes, beijos
Júnior: sai desse vício - me deu um selinho e sentou do meu lado
Dani: já saí e nem é vício ta?! fazia tempo que não entrava no meu twitter
Júnior: ´preciso entrar também
Dani: é né, de vez em quando, é bom dar atenção pros teus fãs
Júnior: você sabe que eu não tenho tempo
Dani: ah não? agora você não ta trabalhando e nem nada, cinco minutos do seu tempo agora, seria muito, pra fazer a felicidade deles?
Júnior: já vai brigar comigo?
Dani: não to brigando Júnior, só to falando o que eu penso, você tem tempo sim, tu não precisa de duas horas pra responder eles, cinco minutos ia deixar eles tão felizes poxa, não custa nada
Júnior: ta bom Dani - pegou o iphone do bolso
Dani: não, você tem que responder, quando VOCÊ estiver de boa pra falar com eles, e não por que eu estou pedindo - ele não falou nada, continuou com o iphone na mão, porém, não estava digitando nada, deve estar olhando os tweets que mandam pra ele. Teve um momento em que ele deu uma risada tão gostosa - viu, como ver o que elas escrevem é bom? 
Júnior: figuras demais - riu
Dani: não sei como conseguem ser seus fãs - ri
Júnior: por que eu sou lindo e jogo demais, simples assim, resumindo, eu sou foda - riu
Dani: só que não né neguinho - ele me olhou e eu mandei beijo
Júnior: palhaça
Dani: que você ama
Júnior: infelizmente
Dani: noooossa, me senti ofendida, to jogada - me joguei no sofá e ele começou a rir - para de rir, é sério
Júnior: você nunca foi tão dramática assim - riu de novo e acabei não aguentando, ri junto com ele - retardada mesmo
Dani: nossa, as pessoas adoram me chamar de retardada, que incrível isso
Júnior: quem te chamou de retardada?
Dani: além de você, o Doug
Júnior: e com que direito ele te chamou de retardada?
Dani: com o mesmo direito que você
Júnior: não, eu te chamo de retardada, por que sou seu namorado
Dani: não, você me chama de retardada, como amigo, por que se fosse como namorado, eu ia dar na sua cara, exijo respeito rapaz
Júnior: mano, na boa, tu fumou um baseado, ou algo do tipo? - riu
Dani: cala a boca - rimos - otário
Júnior: ta me chamando de otário como amiga né?!
Dani: ah, você come amiga?
Júnior: nossa mano - riu - ah, digamos que sim né - me olhou com cara de retardado - a gente ainda era só amigo quando...
Dani: aff, cala a sua boca vai - ri - você é muito idiota - rimos
Júnior: ué, você que falou - riu
Dani: bestão - o celular dele começou a tocar, ele olhou na tela, me olhou e atendeu, nem fiquei prestando atenção, por que a reação dele, foi, digamos que, estranha. Levantei do sofá e fui pro meu quarto, entrei lá, coloquei meu celular pra carregar e fiquei pensando no que eu iria fazer no meu cabelo na hora do jantar, o Júnior entrou ali e sentou na minha cama
Júnior: ta assim sem motivo hein, era tua mãe - eu o olhei
Dani: assim como? oxi... e por que ela te ligou?
Júnior: ah... é... ela disse que não tinha conseguido falar contigo, aí ligou pra mim, só queria saber se você estava bem - eu não sou besta né, mas vou fingir que acredito
Dani: hm - me deitei na cama e ele ficou me olhando - o que foi?
Júnior: você tem que acreditar mais em mim, sabia?
Dani: to falando alguma coisa?
Júnior: nem precisa né, eu te conheço... olha aqui, era sua mãe, pode ver - jogou o iphone perto de mim - olha aí - peguei o iphone dele, olhei as chamadas recebidas e era mesmo da minha mãe a ultima chamada - tira esse bicão vai, bravinha - ficou por cima de mim e me deu um selinho
Dani: chato - puxei o cabelo dele
Júnior: ah - riu - o que eu fiz?
Dani: você é chato - ri
Júnior: ta muito manhosa pro meu gosto - mordeu minha bochecha - te amo gorda
Dani: todos me amam, meu amor - ri
Júnior: cala a boca, vamo tirar foto com seu namorado lindo e perfeito vai
Dani: pera, cadê?
Júnior: o que?
Dani: o namorado lindo e perfeito né
Júnior: bem aqui ó - segurou meu rosto e o virou pra ele
Dani: você? tadinho, quem te iludiu assim?
Júnior: você e minhas novinhas - riu
Dani: convencido pra caralho - ri
Júnior: realista apenas - rimos - vem, vamos tirar fotos vai - tiramos algumas fotos ali, bem idiotas algumas kkk rimos demais - vou postar
Dani: sim senhor, me marca hein.
Júnior: aham - ficou mexendo lá - pronto - meu celular apitou e eu fui ver
njunior11: e tudo começou na amizade... uma grande amizade e que, agora se tornou uma paixão, um sentimento inexplicável, além de namorada, é minha melhor amiga. "E quando as declarações estiverem no fim, não tem mais o que falar, então agora cola em mim, cola pra sempre, pra nunca mais soltar..." Eu te amo @dantorres 
mylifenjr: que perfeitos cara 
razaonj: meu Deeeus, como esse Júnior é perfeitoo, cara, que legenda linda, shippando esses dois haha
guipitta_: aff, ridículos, dois retardados kkkkk
iphonedadani: lindooos, amo vocês dois juntos cara, são perfeitos
dantorres: "um dia uma semana, um mês ou um ano, o tempo vai passar, e eu digo que te amo"
Dani: por que você faz isso? - coloquei o iphone no criado-mudo e me virei pra ele
Júnior: o que?
Dani: essa legenda aí, me deixando toda molenga - ele riu - besta
Júnior: eu te amo, marrentinha
Dani: te amo, boiolinha - ri e lhe beijei, fomos parando com selinhos
Júnior: mano, juro que quando a gente começou a namorar, eu pensei que nossa amizade ia mudar
Dani: por que uai?
Júnior: por que um namoro é diferente de amizade né
Dani: é por isso que o que a gente tem é namorizade - rimos
Júnior: só você mesmo viu - riu 
Ficamos ali durante um bom tempo, namorizando kkkk, rindo, brincando, fazendo palhaçadas e quando foi umas 17h40, ele foi embora, pois a tia tinha ligado, dizendo que estava precisando dele. Combinamos de ir jantar as 21h, então depois de levar o Jú até a porta, subi pro meu quarto, me joguei na cama e resolvi tirar um cochilo, coloquei o celular pra despertar as 19h45 e logo peguei no sono.
[...]
Acordei com meu iphone tocando, desativei o alarme, me espreguicei, levantei, peguei minha toalha e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box, tomei um banho bem demorado, mas sem lavar o cabelo, pois estava com preguiça, terminei meu banho, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, voltei pro quarto, passei hidratante no meu corpo, coloquei minha saia branca, uma blusa de manga comprida, meio soltinha, fiz minha make, dei uma ajeitada no cabelo, peguei meu salto, o coloquei, peguei uma bolsinha, coloquei carteira, um absorvente, por que né... coloquei também meu batom, peguei meu iphone, dei mais uma olhada no look e desci pra sala, tirei uma foto ali no espelho e postei no meu insta.
dantorres: esperando o chatinho  
Sentei ali no sofá e fiquei conversando com os meninos no grupo do whats, só falavam merda kkkk, logo depois, a campainha tocou, fui atender e era o Júnior, todo lindo
Dani: nossa hein, que isso - dei um selinho nele
Júnior: to gato né, eu sei - riu - e essa sua saia ta muito curta, só vou deixar você usar, por que ta comigo
Dani: ai que dó de você - ri - vem tirar uma foto comigo
Júnior: dez conto
Dani: depois eu conto pra você - ri
Júnior: palhaça - riu - vai, tira logo, senão a gente se atrasa - fomos ali na frente do espelho e eu tirei a foto, editei e postei no insta
dantorres: jantarzinho de leve haha 
Júnior: bora né - eu assenti, desliguei tudo lá, peguei minhas coisas, tranquei tudo lá, descemos, ele desalarmou o carro, entramos, ele deu partida e fomos rumo ao lugar que ele iria me levar haha.




Pronto amores, ta aí, me desculpem a demora, mas é que
a faculdade está me consumindo, ta fodaa.
Espero que tenham gostado e não me abandonem,
preciso de vocês haha.
É isso aí, comentem bastante e eu continuo, se eu fosse vocês,
comentava rapidão, por que vou estar em casa u.u
Beijoos!!





19 comentários:

  1. Awn perfeito, maravilhoso.. Amo esses dois.. Tô sentindo que vai vir surpresa nesse jantar *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo..
    Acho que já tá na hora desse ciúmes do Júnior, em relação ao Doug acabar!! Ainda mais agora que ele ta gamadinho na menina lá..
    Já vi que esse jantar promete.. ;)
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Toop .esse jantar acho qe promette rss... continua natthi :)/ @lifefornjr

    ResponderExcluir
  4. Cada vez melhor, sinto cheiro de coisa boa pra esse jantar ! Continuaaaaa @\smilepato_

    ResponderExcluir
  5. queremos logo o capítulo 49 !!!

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Perfeito chará!! Tava com saudades ja do teu blog, nao dempra mas por favor, bjao

    ResponderExcluir
  8. tá perfeito, continua e obrigada pelo capitulo dedicado p mim haha / @BruMorari

    ResponderExcluir
  9. aii ta otimoo, mas vc anda demorando mt a postarrr!

    ResponderExcluir
  10. Uffáaa consegui um tempo pra ler e comentar rs
    Esse blog hein cada vez mais pft *---* Toop Top.
    Aee Matei um pouco da saudade do Doug rs
    concordo com a Jubs Barcellos ja ta na hra do Júu para com esse ciumes dele com o Doug ainda mais agr qe ele ta todo gamadinho pela Amanda eles podiam virar amgs né e sai em casaizinhos e tals seria beem legal rs
    haaaa não esqeci hein vs ta me devendo um capitulo hot cm gif hahaha
    Contiinuaa looogo rs
    To ansiosa cmo smp rs
    Beeijoos Fã N°1 haha

    Sabriiina Coutinho♥♥♥

    ResponderExcluir