Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ATENÇÃO, É IMPORTANTE!

Bom meninas, eu estava programada pra postar hoje (20) pra vocês, porém, aconteceu algo que eu não esperava. Eu ando muito sem tempo, só me ocupando com a faculdade e no tempo livre, posto aqui e acabo não comendo e tal, hoje quase desmaiei e descobri que estou com anemia, sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas tenho que dar satisfação pra vocês. Essa semana eu estou em provas na facul, então meu tempo é quase nulo, porém, tenho que me cuidar. Juro que na sexta, assim que chegar em casa, eu posto um capítulo bem top pra vocês.

Me desculpem pela demora e espero que me entendam.
Beijos e até sexta :*

4 comentários:

  1. Amr eu te entendo. Cuida da sua saude ela e mas importante do que qualquer coisa. Booa sorte nas provas. Tem como pular pra sexta ja ??!? Quero logo outro cap. Se cuida

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a gente entende, saúde e seus estudos são suas prioridades, a gente espera, mas por favor não abandona. Beijos e melhoras (:

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, melhoras e vai bem nas provas ! @\smilepato

    ResponderExcluir
  4. Nossa nathi nem tinha visto isso:/
    Melhoras ta to aqqi pro qe precisar !
    Sabriiina Coutinho s2

    ResponderExcluir