Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

43º Capítulo - "O amo loucamente, mas o odeio paranoicamente"

Acordei e quando olhei as horas, já passava das cinco da tarde --'. Levantei, fui no meu banheiro, escovei meus dentes, voltei pro quarto, peguei meu iphone, fui pra sala e liguei pro Douglas, preciso sair...
Início de ligação:
Douglas: late - riu
Dani: não to pra brincadeira não
Douglas: vish, o que aconteceu?
Dani: to puta, preciso sair
Douglas: ta puta? vai pro centro, vai ganhar mó grana - riu e não teve como não rir também
Dani: filho da puta, to falando sério - ele riu
Douglas: fala, gordinha
Dani: vamo sair?
Douglas: vou pra um barzinho lá perto do Arzac, com os caras aqui do prédio, bora?
Dani: demorou, que horas vocês vão?
Douglas: sete horas eu passo aí pra te pegar
Dani: beleza, até
Douglas: pera... tu brigou com o Neymar?
Dani: briguei e não que você fale dele ok? ok!
Douglas: nem ia falar mesmo... mas depois eu quero saber o que rolou
Dani: ai, ta bom, tchau
Douglas: tchau bravinha - riu e eu desliguei.
Bateu uma fome fora do normal Oo, levantei do sofá e antes de ir pra cozinha, tirei uma foto ali no espelho e postei no insta.
dantorres: sem se abalar com coisas pequenas, a vida é curta demais pra se importar com o que não importa...
feelingnjr: olha o boné do Jú alii *-*
thebestnjr: meu ídolo que me perdoe, mas que namorada perfeita, eu pegava hahahaha
breathdanitorres: preciso nem falar né... ta perfeita <3
guustavo92: foi embora e nem se despediu né gorda, puta mancada.
brumarforever: garota se acha demais né... viu a foto linda que seu namorado postou ontem? haha, lindos né?!
iphonedadani: linda, como sempre né?! não liga pra essas recalcadas não amor, tenho certeza que o Neymar é mil vezes você, do que a outra lá. Que Deus abençoe sempre o namoro de vocês, por que a inveja ta demais @dantorres
needjuninho: ta, ela é bonita, mas ainda assim, prefiro a Bruna
njrmyair: quem tem que preferir é o Júnior, e não você @needjuninho
Resolvi sair de lá, por que tava foda. Deixei o iphone ali, fui pra cozinha, peguei um pacote de biscoito e voltei pra sala. Fiquei ali moscando, comendo e pensando na vida e logo me veio a discussão com o Neymar, na cabeça.
"Sabe quando você sente, que sempre vai ter alguma coisa pra interferir? então, as vezes eu penso que, nosso namoro não vai vingar, ontem já tive uma demonstração do que pode ser daqui pra frente... e na real, não to afim de ficar nessa, de briguinha por causa de ex. As vezes eu penso que meu destino é ficar sozinha, sei lá, levar a vida na esportiva sabe?! brincando de tudo? brincar de viver, brincar de ser feliz, brincar de amar, brincar de se importar, só brincar... e sem criar expectativas, claro. Eu esperava TUDO do Júnior, menos que ele fosse capaz de discutir por causa dela, sem ao menos me escutar. Claro que eu sabia, que uma hora ia acontecer uma briga assim, mas assim como? sei lá, assim, de ficar cada um em seu canto, uma briga de deixar o orgulho falar mais alto sabe?! então. 
Depois que comecei a namorar com o Júnior, eu mudei MUITO, mas agora eu vejo que errei, errei por que agora não tenho mais forma alguma de defesa "contra" ele, não consigo mais usar o meu jeito "deixa pra lá", ou "dane-se tudo", não consigo... e isso me quebra.
Sim, eu já estou chorando, não queria, mas estou. Ao mesmo tempo em que eu amo o Júnior loucamente, eu o odeio paranoicamente, por que ele, SÓ ELE, conseguiu me desfazer da armadura rotineira, e agora eu não sei mais como me defender."
Dani: chega! chega de pensar nisso, preciso espairecer - sequei meu rosto e olhei as horas, eram seis e dez O.O levantei do sofá, desliguei a tv e subi correndo pro quarto. Fui no meu closet, separei uma calça de sarja, preta, uma blusinha de manga cumprida, também preta e um cinto branco, pra dar um contraste né haha. Coloquei tudo em cima da minha cama e fui pro banheiro. Me despi, tirei minha aliança e entrei no box, tomei um banho rapidão, sai, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, fui pro quarto, me vesti, fiz minha make, coloquei um salto azul marinho, bem lindo, coloquei alguns acessórios, e estava pronta! Peguei uma bolsinha de mão, coloquei dentro tudo o que precisaria e desci pra sala. Como eu estava muito linda u.u tirei uma foto e postei no insta.
dantorres: saidinha com o @dougandrade e os amigos haha, bjuu!
 
princessdanit: aposto que só ta saindo pra dar o troco no Neymar, pela foto de ontem né?! haha, você é foda e nem preciso falar que ta perfeita né... te amo!
biaduartee: ta lindona hein prima, puxou pra mim hahaha amo tu.
carlosbmarques: mina linda demais, que isso... imagina uma dessa aqui comigo, ai papai.
Meu celular apitou e era o Doug, avisando que já tinha chegado. Peguei minhas coisas, tranquei tudo lá e desci, passei pela portaria e logo vi o carro dele ali, bati o portão e fui até lá, ele destravou a porta e eu entrei.
Douglas: boa noite bravinha - riu e deu partida
Dani: boa noite palhaço - sorri sínica e coloquei o cinto
Douglas: fala pro tio Douglas, o que aconteceu? - riu
Dani: você é muito tirão mlk - rimos - briguei com o Neymar  e a irmã dele, por causa da Bruna
Douglas: brigou por causa de ex? - me olhou rápido - não pensei que você fosse disso
Dani: e não sou! só que ela me provocou cara, ainda me chamou de vadia
Douglas: que cachorra - riu - e tu fez o que? meteu a mão?
Dani: claro
Douglas: sério memo? - riu
Dani: é
Douglas: e o Neymar não gostou?!
Dani: sei lá, mas ela deve ter contado outra história pra ele né, por que ele já chegou todo ignorante falando comigo, e dizendo que ela não faria nada pra causar uma briga comigo, mereço?
Douglas: e você não falou a verdade pra ele?
Dani: e ele deixou? mas também não fiquei atrás, expulsei do quarto e voltei pra cá, por que se ficasse lá, ia dar merda
Douglas: eu hein, por isso que eu não namoro, só dou uns pegas e mando embora - riu
Dani: escroto - rimos e ele estacionou o carro. Descemos do mesmo, ele o alarmou e fomos entrando no barzinho - cade seus amigos?
Douglas: ali - apontou e logo vi dois rapazes, fomos até eles - e aí seus boiolas - riu e cumprimentou eles
xxxx: eae bichona - riram, ufa! ainda bem que são brasileiros
Douglas: essa aqui é a Dani, minha amiga e Dani, esse é o Caio - apontou pro mais gatinho e eu o cumprimentei - e esse é o Bruno - fiz o mesmo
Dani: prazer
ele: prazer é meu - eu e o Douglas nos sentamos
Caio: e aí Dani, você namora? - olhou rapidamente pra minha mão, mas eu percebi haha
Dani: acho que sim - ri
Bruno: acha? - riu
Douglas: ela namora sim, mas brigou com ele... e por sinal, o namorado dela é o Neymar
Caio: sério? - me olhou e eu assenti - sabia que te conhecia de algum lugar - rimos. Bom, ficamos ali conversando, bebendo (moderadamente) e tal, eles são bem de boa, super gente fina, gostei haha. Trocamos insta, wpp, twitter.
Bruno: bora tirar uma foto Dani?
Dani: bora po, mas eu posto - ri
Bruno: beleza - levantamos
Dani: tira aqui Doug - entreguei o iphone pra ele, fizemos a pose e ele tirou - valeu Dougão - ri e nos sentamos novamente - vou postarr - editei lá e postei
dantorres: vamos brasilizar hahahaha @brunodantass. Cheio de brasileiro em Barcelonaa...
[...]
Ficamos lá até meia noite e meia, mais ou menos e logo fomos embora. O Douglas me deixou em casa e partiu pra dele. Entrei no meu apê, tirando o salto, subi, joguei minhas coisas lá, só joguei uma água no corpo, vesti meu pijama e me deitei. Peguei meu iphone e vi que tinham duas mensagens no wpp, uma da mamãe e outra do Júnior.

Mãe <3 :
"o que aconteceu Daniela? a Nadine me contou, mas só por cima, me responde"
respondi pra ela e contei tudo, ela me falou algumas coisas e tal e logo nos despedimos. Fui ver a do Júnior:

"certinha tua atitude, parabénsss"
Nem fiz questão de responder, sai do wpp, bloqueei a tela do iphone e dormi. Acordei na segunda, um pouco mais tarde do que o normal, umas nove e meia, por aí. Fiz tudo o que faço sempre e blá blá blá. Desci, tomei meu café da manhã, voltei pra sala, peguei meu mac, fiz as coisas do MARCA, terminei rapidinho, fiz um almoço caído pra mim kkkkk, comi, limpei tudo lá e fiquei na sala, vendo o feed do insta, curti algumas fotos e tal, até que meu iphone começa a tocar, vi quem era e... pensei seriamente em não atender, mas fiz o contrário.
Início de ligação:
Dani: fala Júnior
Júnior: onde você ta?
Dani: na minha casa?!
Júnior: foi pra onde ontem?
Dani: não te interessa Júnior, não interessa
Júnior: não vai falar? beleza... mas tu ta certa?
Dani: certa do que?
Júnior: de sair assim, com cara que você nem conhece?
Dani: conheci ontem e por sinal, os dois são bem mais suportáveis do que você
Júnior: eram dois ainda... legal. Foi sem aliança pra ter mais chance né?!
Dani: eu esqueci aquela porcaria em casa, não me estressa mais
Júnior: esqueceu o caralho, deixou em casa de pirraça mesmo, eu te conheço
Dani: aham, ta... não sei nem por que você me ligou
Júnior: nem eu sei...
Dani: ta esperando o que pra desligar?
Júnior: vai ser assim então?
Dani: não sei, pergunta pra Bruna, não é nela que você acredita? então...
Júnior: to cansando sabia?
Dani: ta cansando? então termina Júnior, vai, só falar, to esperando
Júnior: quando eu voltar pra Barcelona a gente conversa
Dani: tchau.
Fim de ligação
Meu, que ódio, que ódio, que ódio... ele consegue realmente me tirar do sério pqp. Confesso que tremi na base quando ele disse que cansou, mas se ele quiser terminar, que seja agora, que ainda está no começo, não vou ficar me remoendo não.

11.09.2013  (quarta-feira)
Hoje o Júnior volta pra cá e finalmente, vamos resolver esse negócio, pelo menos, eu acho, por que ontem ele me ligou de novo e, novamente a gente discutiu... confesso que estou de cabeça quente e não sei o que vou fazer.






Postado! ufa, consegui haha. Muuito obrigada pelos 23 comentários amoress.
Ficou bom o capítulo? no próximo vai ter muuito Júnior haha.
Beijos!!
Aah, mudei o user do fc, agora é @just4younjr
Deixem o user, pra eu avisar qnd postar o próximo.
Comentem!!




29 comentários:

  1. Amei, amei, amei! To morrendo de curiosidade n demora pra postar, vou pegar no teu pé agora haha, bj adorei chará! @qissojuninho

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei, ta perfeito hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Af que perfeito necessito de mais, não demora não pf curiosidade ta a mil
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Nao demora pra postar por fffaavvvorrr pq estou aqui com #curiosidadeexalando muito perfeito nessecito de maia

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuuua pleeease *0* cara seu blog é PERFEITO!!!!!
    @VaneeSchumann

    ResponderExcluir
  6. Aaai Deus, continua por favooooor, e não demora, todo dia passo aqui pra vê se vc já postou u.u hahaha

    ResponderExcluir
  7. aai que topp . quero que eles terminem não :/ continua amoor *---*/ lifeforNjr

    ResponderExcluir
  8. continua @whyneymarzete *-*

    ResponderExcluir
  9. cara qe pefeito coontinua ...

    ResponderExcluir
  10. Nem precisa dizer que tá perfeito né? ♥ @feelingnjr

    ResponderExcluir
  11. tá muito perfeito, ansiosa pra essa conversa deles, continua <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  12. Peerfeito dms >< tava esperando ansiosa esperando vc postar haha, coontinua em *----*
    nova leitora @DalesteMyDog

    ResponderExcluir
  13. Necessito que você continue !!!

    ResponderExcluir
  14. Postaaaaaaaaaaaa... To necessitada, se tornou um vicio rsrsr *-*
    #Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho que eles devem terminar pra dar um "UP" na história continua

    ResponderExcluir
  16. Aaain to ficando brava cm o JuniOor....
    eles tem qe se resolver logo,o junior tem qe ver que ele ta errado e pedir desculpas pra danii e continuo cm a msm opnião do outro capitulo não acho que eles tem qe terminar eles tem qese resolver logo e o junior tem qe brigar cm a bruna .
    espero que no proximo capitulo eles se resolvam e tenha parte hot com gif hein kkk não esqeci rs capitulo cm a parte hot não esqece de dedicar hein haha
    pooosta loogo qee eu não aguento de curiosidade kkk
    Beeeijoos fã N°1 hahaha
    Sabriiina Coutinho s2 s2 S2

    ResponderExcluir
  17. *00* fiico muuito Perfeeito esse Caap rsrs' Nao acrediteei qe o Junior Brigo cm ela Poor Causa de Umma Footo :s
    Anciosa Praa Veer a Conveersa doos Doois ><' Espero qe eles Volteem a Se Fala Noormaal
    Naao deemora Pra Poostta por Faavoor kkkk Bjooos @Mantha_coutinho

    ResponderExcluir
  18. Nao demora por favoooor @hannatamyres

    ResponderExcluir
  19. continua pelo amorrr , muito top !

    ResponderExcluir
  20. indica por favor e a historia esta otima
    http://meusorrisodependedoseunjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mano, o Ney tem que pedir desculpa, ele ta errado .
    Divulga pra mim : http://soporquesoumaloqueira.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html

    ResponderExcluir