Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

58º Capítulo - "eu avisei que se mexesse, ia ter que aguentar!"

Dedicado à Gabii (@razaonj)

Terça 10/12 (eu errei o dia aí, então relevem pf)
Acordei com um barulho no quarto, abri os olhos e vi o Júnior saindo do closet.
Júnior: desculpa, não queria te acordar - veio até a cama e deu um beijo na minha testa
Dani: relaxa, que horas são? - ele olhou lá
Júnior: oito e vinte, vou terminar de me arrumar e vou pro treino, dorme mais um pouco, tá cedo - disse colocando o tênis
Dani: não vou conseguir dormir de novo - fiz bico
Júnior: ai que manha - rimos - bora almoçar lá em casa hoje?
Dani: ha Júnior, com a Bruna lá?
Júnior: qual é o problema? você é minha namorada, vai deixar de ir lá, só por causa dela?
Dani: ai, tá, mas já logo aviso, se ela começar, não respondo por mim - ele riu - não ri
Júnior: tá muito revoltadinha amor, que isso - riu de novo
Dani: chato!
Júnior: também te amo
Dani: cala a boca - levantei da cama, coloquei meu chinelo e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tal, voltei pro quarto e o Júnior já estava todo pronto - já vai?
Júnior: já, na hora que eu sair do treino eu passo aqui pra te pegar - se aproximou de mim e colocou as mãos na minha cintura, levei as minhas em volta do seu pescoço e iniciamos um beijo cheio de amor, bem calmo e demorado, fomos parando com selinhos e ele deu uma sugada no meu lábio
Dani: quando acabar o treino, me avisa, pra eu ir me arrumando
Júnior: sim senhora e você vai dormir lá tá?! 
Dani: quem vê pensa que manda, meu Deus
Júnior: eu mando meu amor - eu ri - bobona - me deu um selinho - to indo, vai descer?
Dani: não, vou ficar deitada um pouquinho, depois eu desço, você não vai comer nada?
Júnior: não, eu como lá
Dani: antão tá
Júnior: to indo - me deu um beijo rápido - tchau
Dani: tchau - dei um selinho nele e ele desceu. Deitei na cama, liguei a tv e fiquei ali assistindo, depois de uns 40 minutos, mais ou menos, fui lá pra baixo, preparei uma torrada e um suco pra mim, comi, bebi, limpei tudo ali e fui pra sala. Fiquei moscando, vendo o feed do insta, curti algumas fotos e logo saí.
Olhei no relógio ali da sala e eram 11h40, ainda é cedo pra caralho no Brasil e eu queria falar com a Bia, mas vou ter que esperar né, fui na cozinha, peguei um pacote de biscoito e voltei pra sala, fome do cão hahaha. Enquanto estava comendo, o Júnior mandou mensagem no whats, avisando que o treino tinha acabado, deixei o iphone ali, subi, tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, coloquei meu vestido  branco, soltinho, coloquei minha rasteirinha, soltei meu cabelo, penteei o deixando solto mesmo, arrumei minha bolsa, só peguei o que precisava, meu iphone e desci, parei ali na frente do espelho e tirei uma foto, editei e postei no insta.
dantorres: casa do pretinho
razaonj: meu Deeus e a Marquezine tá lá, daria tudo pra ser uma mosquinha hahahaha tá linda Dani
iphonedadani: isso aí princesa, marca território, por que aquela ali tem olho gordo... te amoo
princessdanit: lindaa, eu te amo
dreamwithneymar: agarra bastante o Júnior na frente dela kkkkkk
needbruninha: olho gordo? se liga @iphonedadani quem roubou o namorado da Bru foi sua divinha, não confunde as coisas
breathdanitorres: a Dani não roubou nada, se o Neymar terminou com a Bruna, foi por que quis e por que acha a Dani melhor, faz bem pra ele, então se liga no que você fala @needbruninha
rafaellabeckran: liinda cu
novinhadoney: mais falsa que a Rafaela, impossível, tá lá com a pranchete e puxando saco da Dani
Parei de ler quando apareceu a mensagem do Júnior na tela
"tô aqui em baixo"
Coloquei o iphone na bolsa, tranquei tudo lá e desci, me despedi do sr. José, saí da portaria e vi o carro do Júnior lá na frente, ele destravou as portas e eu entrei
Júnior: esse vestido não tá muito curto não? - me deu um selinho e deu partida
Dani: não, eu tô com você - coloquei o cinto - e aí, como foi o treino?
Júnior: sempre mudando de assunto... foi de boa, só teve coletivo e tal
Dani: hm, amanhã tem jogo né
Júnior: tem... e eu quero você lá
Dani: a Bruna vai?!
Júnior: não sei de Bruna, to falando que você vai - eu sorri
Dani: coisa ninda - ri
Júnior: bobona - riu e estacionou na frente da casa dele, destravou as portas, saímos do carro, ele alarmou o mesmo, abriu o portão, entramos, ele fechou, fomos lá pra dentro, ele abriu a porta, entramos e estava o Gui, a Laila e a Rafa na sala
Dani: oi meus amô - ri
xxxx: é o Juninho que cheg... - era a Bruna vindo da cozinha e quando me viu, parou - ah, oi - ela ficou sem graça e eu sorri sínica, logo a Júlia apareceu atrás dela
Gui: e aí Danizinha, vai ficar aqui hoje? - a Júlia sentou do lado dele
Dani: vou, Júnior me arrastou - rimos
Rafa: só assim né
Laila: Dani vai poder me amar - riu
Dani: oxi, sai fora, quem me ama é você - rimos
Júnior: vou lá tomar um banho descente, vai subir? - me olhou
Dani: uhum, vamo lá
Laila: olha o grude, eca - rimos
Júnior: cala a boca vai - riu e fomos subindo, entramos no quarto dele e ele fechou a porta
Dani: é o Juninho que chegou? nhenhenhe - falei com voz nojenta e ele riu - ri não, idiota - me joguei na cama dele
Júnior: oh, tenho culpa não tá - disse ainda rindo - não é culpa minha se todas ficam gamadinhas no Juninho sedução - eu ataquei uma almofada nele, que gargalhou
Dani: vou nem falar nada pra você - peguei o controle da tv e liguei a mesma
Júnior: ah, cê vai ficar bravinha? - tirou a camisa - amor - fiquei olhando pra tv - Dani - continuei - ah, para vai - ficou em cima de mim, tampando minha visão
Dani: da licença - fiquei desviando dele
Júnior: olha pra mim
Dani: eu quero assistir, posso? - disse olhando pra ele
Júnior: ta brava?
Dani: não Júnior, sai vai - tentei empurrar ele
Júnior: então me dá um beijo
Dani: não quero, vai dar beijo nas que ficam gamadinhas no Juninho sedução - ele riu
Júnior: nooossan - falou igual gay e gargalhou, consegui me segurar - eu te amo
Dani: aham, agora dá licença
Júnior: olha pra mim - segurou minha cabeça e me fez o olhar - elas gamam, mas só você tem, você sabe disso - me deu um selinho - não sabe? - eu assenti e ele sorriu - linda - me beijou, confesso que não queria parar, mas, sempre tem a amiga né, fomos parando e ele me deu um selinho demorado - te amo
Dani: também te amo, idiota - ele riu e me deu um selinho - vai tomar seu banho vai
Júnior: vamo comigo - eu neguei - não? - neguei de novo - certeza? - veio beijar meu pescoço, puta que pariu!
Dani: mano, sai daqui - ele percebeu que eu me arrepiei e saiu de cima de mim rindo
Júnior: mlk Neymarzinho é o poder, que isso - se gabou e foi pro banheiro rindo, ri também e balancei a cabeça negativamente - AMOOR - gritou do banheiro
Dani: OI - coloquei o travesseiro na cara, por que sabia que era a toalha kkk
Júnior: PEGA MINHA TOALHA POR FAVOR - levantei da cama, peguei a toalha dele, entrei no banheiro e o chuveiro ainda tava ligado
Dani: toma - ele abriu o box
Júnior: daí - estendeu o braço e segurou a toalha - obrigado - segurou meu braço e me puxou pra dentro do box rindo
Dani: Júniorr, seu filho da m... 
Júnior: shii - colocou o dedo tipo tampando minha boca e logo me beijou, fdp! Foi um beijo quente, com muito desejo, ele logo desceu a mão pra minha coxa e foi alisando a mesma, aproveitando pra subir meu vestido, coloquei minhas mão em sua nuca, dando mais intensidade no beijo, ele tirou meu vestido e logo senti seu membro dando sinal de vida, continuamos nesse ritmo e acabou rolando mesmo. Depois de tudo, o Júnior saiu do box, pegou uma toalha pra mim, saí também e fui pro quarto
Dani: você me paga - disse colocando meu sutiã e ele riu
Júnior: quem me pagou foi você... e muito bem pago, diga-se de passagem - gargalhou e eu joguei minha toalha nele - que amor - rimos
Dani: idiota - ri. Terminamos de nos arrumar, penteei meu cabelo o deixando solto novamente, já que ele estava molhado :@ o Júnior ficou só de bermuda e boné - pode colocar camiseta - ele riu - tô falando sério
Júnior: tá calor mano
Dani: não interessa, aquela menina vai ficar olhando - ele gargalhou
Júnior: melhor ainda, aí ela vê o que só você tem e pá - veio chegando perto de mim e eu fiquei o olhando
Dani: é, até que não é uma má ideia - ele riu
Júnior: figura - me deu u selinho - bora descer pra almoçar  - pegou nossos celulares na cama e me puxou, saímos do quarto, descemos e não tinha ninguém na sala, fomos pra cozinha e eles já estava lá - orra, bem da hora você hein - nos sentamos lá e a Bruna estava na minha frente
Gui: demoraram né e pelo jeito a coisa foi boa - riu - Dani até tomou banho - riu
Dani: cala sua boca Guilherme - ri
Júnior: tá ligado né mlk, daquele jeito - gargalhou e percebi que a Bruna fechou a cara, nem reclamei u.u
Rafa: vamos comer né gente - ela deve ter percebido
Dani: demorou
Gui: perdeu energias né - rimos
Dani: Guilherme, come aí - ri
Almoçamos lá e tal, apesar de tudo culminar para um clima pesado, o Gui e o Júnior conseguira descontrair com as palhaçadas, claro que se tocar no assunto anterior haha. Assim que terminamos, ajudei a moça que trabalha lá, a dona Miriam, na cozinha, a Laila também ficou lá comigo.
Laila: mano, e aquela cara da Bruna - falou baixo e riu
Dani: tenho nada com isso, quem expôs foi o Guilherme - rimos
Laila: sabe que ele fez de propósito né
Dani: claro - ri
Laila: nem gosta né - riu
Dani: nem um pouco - disse séria e depois gargalhamos - tu não presta
Laila: não prestamos - rimos. Terminamos e fomos pra sala, logo vi a Bruna do lado do Júnior no sofá, a Laila me olhou e riu - rexpira - falou desse jeito, baixo e eu ri
Rafa: tão rindo do que?
Dani: da inveja alheia - a Laila gargalhou alto - ô filha da pota, ri baixo caralho - ri
Gui: Dani é foda - rimos e eu sentei no colo do Júnior
Júlia: nossa, não sei como vocês conseguem ficar grudados nesse calor - riu fraco, claro que era por causa da outra
Dani: muito amor envolvido, né amor?! - olhei pro Júnior
Júnior: muito! - me deu um selinho
Gui: o amor é lindo minha gente - eu e ele rimos. Ficamos ali conversando e tal, depois os meninos disseram que iam jogar COD lá na sala de jogos, eles subiram lá, e nós meninas ficamos ali na sala
Dani: bom, eu vou tirar um cochilo maroto agora - levantei
Rafa: anti social - riu
Dani: sabe que não - rimos - falou pra vocês aí - fiz um "paz e amor" e subi, entrei no quarto, fechei a porta e me deitei na cama, lembrei que eu celular estava com o Júnior e fui pegar, subi lá e eles estavam jogados - amor, meu celular
Júnior: pra que?
Dani: oxi, sai louco, o celular é meu - o Gui riu
Júnior: folgada, tó - tirou do bolso e me deu
Dani: tô lá no seu quarto
Júnior: tá - fui saindo - amor! - o olhei - eu apaguei umas conversas aí tá - riu
Dani: vou fingir que não ouvi e vou ficar surpresa na hora que eu for ver, seu otário - ele gargalhou e o Gui o acompanhou  - tchau - saí de lá, desci pro quarto, deitei novamente, fiquei jogando um pouco no celular, até que bateram na porta - entra! - olhei e era a Bruna... o que eu fiz pra merecer meu Deeus - pois não? 
Bruna: posso falar com você?
Dani: pode ué - ela entrou - fecha a porta - ela fechou e se sentou na cadeira ali - pode falar
Bruna: olha, eu não quero brigar com você tá - ah, pois eu quero quebrar essa sua cara de favela
Dani: hum, tá
Bruna: eu sei que vocês ficam fazendo essas coisas pra me provocar e cara, tá chato já e... - eu a interrompi
Dani: olha Bruna, eu não faço nada pra provocar - faço sim - e questão de estar chato, ou não, quem está incomodado que se retire, eu não posso fazer nada.
Bruna: eu sei que você sabe que eu ainda gosto do Juninho... - a interrompi de novo
Dani: Neymar!
Bruna: que seja, você sabe que eu ainda gosto dele e eu sei que faz pra provocar, mas eu só quero falar que não to afim de brigar, eu vou ficar aqui essa semana e acho, aliás, acho não, tenho certeza, de que vai ficar chato esse clima de rivalidade - oh céus, to ouvindo isso mesmo? - apesar de eu gostar sim, do Neymar, pode ter certeza que eu vou e por no meu lugar, a gente já não tem mais nada
Dani: até por que, quem tem sou eu e ele
Bruna: sim, e... não quero deixar tudo num clima chato por conta disso
Dani: por mim, tudo bem, é só não mexer comigo, você sabe que eu sou bem de boa na minha, mas se mexer, vai ter que aguentar. E eu sei que tu vai se por no teu lugar, até por que, já pagou pra ver uma vez né - ela bufou - mas enfim, era só isso?
Bruna: era, só queria deixar claro pra você que, não vou tentar nada com ele, ou insistir em algo
Dani: espero que seja mulher o suficiente pra honrar sua palavra, só isso... e da minha parte, pode ficar sossegada, não mexeu comigo, não mexo com você, o mesmo vale pra tua amiguinha, que é cheia de querer se envolver por causa de você
Bruna: pode deixar, eu já falei com ela também
Dani: aham - ela levantou - fecha a porta quando sair, por favor - que linda, eu sendo educada kkkkk. Ela saiu, fez o que eu pedi e eu respirei fundo - você aguenta Daniela, é só essa semana, só essa semana - continuei com meu joguinho ali e depois dormi.
Acordei com um ser, distribuindo beijos pelo eu rosto, me virei e o vi ali, na ponta da cama
Júnior: dorme demais hein meu - me deu um selinho
Dani: tava precisando - me espreguicei - Bruninha veio aqui
Júnior: a Bruna - disse surpreso - o que ela queria?
Dani: ah, veio dizer um monte de coisa - contei pra ele - e blá blá blá - revirei os olhos
Júnior: paz e amor agora então? - riu
Dani: se ela cumprir a palavra, a presença dela será insignificante, caso contrario...
Júnior: você é demais - riu
Dani: eu sei
Júnior: pode nem elogiar que já se abusa, eu hein - eu ri
Dani: te amo mozão - ri - não, mozão não, é feio - rimos - te amo mor
Júnior: e mor é bonito? - riu
Dani: melhor do que mozão
Júnior: a Bruna me chamava de mô - riu, eu sei que fez pra provocar
Dani: Bruna? quem é Bruna? - ele riu -  noossa, não conheço hein, desculpa - ele gargalhou
Júnior: te amo mulher! - disse um pouco alto e riu - cê é a melhor e nem vem com "eu sei" - tentou me imitar - senão eu retiro o que eu disse
Dani: nossa, que radical - ri
Júnior: muito - nem me deixou responder e já me beijou
xxxx: opa, desculpa atrapalhar - nós paramos o beijo - mas é que, estamos sentindo falta do melhor casal - riu
Júnior: vai tomar no seu cu Guilherme - rimos - o que cê quer mano?
Gui: ai Xuxu, não fala assim
Dani: ai que gay mano - rimos
Gui: não, sério - riu - a gente vai dar uma volta, vocês vão? - o Júnior me olhou
Dani: tanto faz
Júnior: a gente vai ficar
Gui: garoto esperto esse, vai aproveitar a casa vazia - riram
Dani: se a intenção for essa, pode desistir meu querido
Júnior: que intenção o que, não posso querer mais ficar em casa? e quem vê, pensa que a casa precisa estar vazia pra gente fazer alguma coisa
Gui: opaaa, casal sem restrições, esse é dos meus - gargalhou e nós rimos - não vão mesmo?
Júnior: não, a gente vai ficar, aí na hora que vocês chegarem a gente pede pizza
Gui: beleza então, a gente tá indo, se previnam - riu e saiu
Dani: puta que pariu Júnior! - ele me olhou - você não usou camisinha mano
Júnior: relaxa, dá nada não
Dani: que relaxa, para, vou ver se eles já foram - levantei
Júnior: vai pedir pra Bruna comprar a pílula pra você? - gargalhou
Dani: vai se foder - ri e saí do quarto, fui na sala e eles já tinham ido, então voltei pra lá - já foram - peguei meu celular e liguei pra Laila, que logo atendeu - mano, pelo amor de Deus, me salva - o Júnior gargalhou
Laila: o que foi louca? - riu
Dani: eu, passa na farmácia pra mim, compra pílula do dia seguinte, por favor
Laila: ai safada, trepando se camisinha - disse baixo e rindo
Dani: fica na sua mano, só compra, por favor - ri
Laila: pode deixar fia, só que, começa a se prevenir né querida - rimos
Dani: tá Laila, tchau, obrigada - ri e desliguei.
Júnior: e aí?
Dani: ela vai comprar - me deitei do lado dele
Júnior: mano, você é muito desesperada com isso, relaxa gata
Dani: ah, claro, não é você que iria ficar gorda e ridícula né... e não me chama de gata
Júnior: ai que estresse abiga - fez voz de gay 
Dani: veado - ele riu
Júnior: te amo amor - riu - mas tu tem que relaxar com essas coisas, dá nada não
Dani: aham, tá
Júnior: chatinha - me deu um selinho demorado. Ficamos ali, namorando, falando de coisas sem sentido, Júnior falando de formar família hahaha mlk doido, continuamos nesse e quando foi umas 20h40, eles voltaram, a Laila me trouxe a pílula e tal, zoou pra caralho, eu tomei lá e agradeci, eu e o Júnior toamos outro banho, um de cada vez, já colocamos roupa de dormir, pegamos nossos celulares e descemos. - o gato mais gato chegou hein - nos sentamos na poltrona ali
Gui: desculpa aí parça, mas esse já estava aqui - nós rimos
Júlia: concordo - riu
Bruna: eu n... eu acho que a gente podia já pedir a pizza, já são 21h47 - nem meteu um disfarce né kkkk
Rafa: você tem o telefone aí Jú?
Júnior: aham, aqui, toma - desbloqueou a tela e deu o iphone pra ela, ela ligou lá, pediu três pizzas e enquanto não chegava, ficamos conversando lá, super de boa e pelo jeito, a outra lá tava na dela mesmo. A pizza chegou, comemos em meio a risadas e tal, depois eu e as meninas, sim, as meninaS levamos tudo pra cozinha e arrumamos lá, eu e o Júnior nos despedimos deles e subimos, entramos no quarto dele, escovamos os dentes, deitamos e, já que ele tem jogo amanhã, só trocamos alguns carinhos e dormimos.
Acordei no meio da noite e percebi que o Júnior não estava na cama, olhei em volta do quarto, e nada.
Dani: Júnior? - o quarto continuou em silêncio, levantei da cama, prendi meu cabelo em um coque, coloquei meu chinelo, saí do quarto e fui descendo as escadas, percebi que a luz da cozinha estava acesa, fui indo pra lá e ouvi a voz da Bruna.
Bruna: e você sabe que eu te amo, é horrível pra mim, ter que ver ela se garrando em você, me vendo no lugar dela. Não sei por que você faz isso comigo
Júnior: eu faço o que Bruna? você veio pra cá, como amiga da Rafaela e sabendo que eu tô namorando com a Dani, se quisesse evitar mesmo, não teria vindo pra cá
Bruna: pra mim, ia ficar só a gente aqui e vocês iam se ver só na casa dela - ouvi ele rindo
Júnior: não força vai, ela é minha namorada mano, claro que ela vai vir aqui, não dá uma de sonsa
Bruna: não sei o que você tá fazendo com ela, você nem ama ela, tá com ela por que confunde amizade com amor, amor é o que você sente por mim - me segurei pra não rir - você tá com ela pra me esquecer, pode falar, não tem ninguém aqui, fala
Júnior: na moral Bruna, você tá ficando doente mano, vai se tratar, tá tirando isso de onde? claro que eu amo a Dani, não viaja meu, você sabe que o que a gente tinha já passou a muito tempo e que não volta mais, nem se eu terminasse com a Dani, coisa que não vai acontecer
Bruna: para de negar pra você esmo Júnior, para
Júnior: negar o que mano, para você, de não querer ver o que tá na sua frente, tá dando uma de louca aí, você sabe muito bem que eu te traí com a Dani, se eu te amasse não teria feito isso, acorda pra vida. Não tinha te falado nada, por que pensei que tu tava mesmo de boa só na amizade, mas porra mano, tu tá forçando muito, tá aí se humilhando pra mim, se liga, acorda pra vida meu, vai atrás de quem gosta de você, me esquece porra! - disse um pouco mais alto
Bruna: eu não vou te esquecer e eu vou fazer você ver que ainda me ama
Júnior: eu nunca te amei Bruna
Bruna: você e amou, você me ama sim, eu sou a mulher da sua vida Juninho - apareci um pouco ali e vi ela indo pra cima dele - você me ama, tudo tava bem, até essa Daniela te seduzir - colocou a mão no rosto dele - sou eu que você ama - tentou beijar ele, que desviou
Dani: solta ele, sua vagabunda! - fui até ela e puxei o cabelo da mesma - o que você tá pensando da sua vida? - gritei
Bruna: volta pro lugar que você veio, sua idiota e vagabunda é você - dei um tapa na cara dela - louca
Dani: sou, e você sabe que eu sou, você é uma filha da puta, se deu o trabalho de me incomodar lá em cima, vir me falar um monte de coisas e fazer isso?! se dá o valor, sua imbecil 
Bruna: quem você pensa que é, pra falar assim comigo? - veio vindo pra perto de mim
Dani: eu sou a mulher que ele ama, a mulher que ele preferiu, a mulher que faz ele feliz, que dá prazer pra ele, coisa que você nunca foi capaz de fazer! - ela veio pra cima de mim e eu dei outro tapa na cara dela
Júnior: Dani, para mano, chega - tentou me puxar
Dani: para nada, ela tá muito folgada pra pouca mulher que ela é, eu avisei que se mexesse, ia ter que aguentar! me solta Júnior - me soltei dele
Bruna: sua vadia, rouba namorado dos outros, você é uma puta! - nessa hora eu não aguentei, fui em cima dela e empurrei a mesma, ela se desequilibrou e caiu no chão - me solta
Dani: me chama de puta de novo, sua criança - dei outro tapa na cara dela e ela puxou meu cabelo
Júnior: Dani, sai daí - disse tentando me tirar de cima dela, mas eu estava fazendo força pra baixo e aí ficou difícil né - amor, para mano
Dani: me solta Neymar - dei um tapa no braço dele - e você, solta meu cabelo - dei um soco na cara dela - aprende a brigar, sua inútil - cravei minha unha em seu braço e ela soltou meu cabelo
Bruna: vadia - ela estava chorando e veio com a unha pra me arranhar, mas eu coloquei meu braço na frente
Júnior: Daniela, para meu - ele não conseguia me tirar dali
xxxx: que isso? - olhei e era a Rafa - gente, para, pelo amor de Deus, Dani, sai daí... GUI, VEM AQUI, CORREEEE - gritou e logo o Gui entrou ali
Gui: que isso mano, ô Dani, larga a mina meu - o Júnior conseguiu me tirar de cima dela
Júlia: você é louca! - disse me olhando e ajudando a Bruna a levantar
Laila: gente, o que aconteceu? - disse incrédula
Júnior: mano, pra que isso? - disse meio que, me abraçando pra eu não me soltar
Dani: me solta cara - eu estava chorando de raiva
Júnior: então para meu, por favor Dani, para
Dani: tá vendo por que eu não queria vir pra cá? você tá vendo o por que de eu ficar brava? que porra! - passei a mão no meu rosto
Gui: meu, o que aconteceu? - a Júlia estava ajudando a Bruna
Dani: essa ridícula, agarrando o Júnior, querendo beijar ela, que mina baixa mano, ridícula
Bruna: olha sua moral né
Dani: NUNCA, NUNCA agarrei o Júnior em lugar que você estivesse junto, NUNCA, nem de se preocupar com isso você se deu o trabalho, sua burra!
Júnior: para mano - me virou pra ele - olha pra mim - eu olhei - chega meu, chega, para de chorar vai - disse calmo e encostou minha cabeça em seu peito - Bruna, por favor, amanhã, hoje, sei lá que porra de hora que é, você procura um hotel pra você tá, não dá pra continuar aqui
Bruna: mas Júnior, foi culpa dela
Júnior: Bruna, na moral mano, só te peço isso
Rafa: é Bruna, eu também acho melhor e depois a gente conversa
Júlia: se a Bruna for, eu também vou
Gui: então você vai sozinha, por que eu vou ficar aqui - eu quis rir, mas o momento era sério
Júlia: tá bom, eu vou com ela
Júnior: bom, tô subindo, vê o que vocês fazem aí - me abraçou de lado - flw mlk, valeu aí e desculpa qualquer coisa - deu uns toques no Gui
Gui: relaxa mlk, é tudo nosso e fica bem hein malokinha - me tirou do Júnior e me deu um abraço - você é pika mano - eu ri fraco - descansa lá - deu um beijo na minha testa
Dani: boa noite Gui - sorri de lado, o Júnior me abraçou e subimos, entramos no quarto e ele fechou a porta - mano, que ódio dessa mina, na moral 
Júnior: porra amor, não precisava daquilo - me abraçou mais forte e deu um beijo na minha cabeça
Dani: como não Júnior? vou ficar vendo e ouvindo ela dizer tudo aquilo, e vou ficar quieta? se eu não chegasse ali, ela ia conseguir te beijar
Júnior: ia nada eu, para - eu me soltei dele e deitei na cama
Dani: ia sim e você sabe, eu conheço homem Júnior, tu pode não gostar dela, mas ia cair
Júnior: claro que não, não viaja, por favor, deitou também, você sabe que eu não faria isso com você 
Dani: tá bom, agora dorme, por que você tem jogo
Júnior: ela te machucou?
Dani: não, só arranhou meu braço - ele riu - que foi?
Júnior: cê parecia um leão - eu ri
Dani: idiota
Júnior: fodona - rimos e ele me deu um beijo rápido - boa noite, madrugada - riu e meu deu um selinho
Dani: boa madrugada - ri - te amo
Júnior: também te amo - ele me abraçou e logo peguei no sono, ainda com a cabeça fervendo.



Aeeeee, postei, capítulo grandão e com a Bru apanhando muahahaha
parei gente kkkkkk.
Desculpe a demora de novo, mas eu estava com uns problemas e pá
mas não vem ao caso, é isso aí.
Deem as opiniões, sugestões e digam o que acharam.
MUITO OBRIGADA pelos comentários, amo vocês.
Beijos!!
E um beijo especial pra minha fã Natalia, minha chará 
mais lerda (@NJRanjosemasas) hahahahah te amo fedô.
E a Sabrina também, a fã número 1 haha.



Comentem!!









48 comentários:

  1. perfeiitoooooooooo ctna ameeeeei o meu caap razaonj

    ResponderExcluir
  2. peerfeito Naathy ><
    @dalestemydog

    ResponderExcluir
  3. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO *----*

    ResponderExcluir
  4. Contiinua Amooorecoo *---*

    ResponderExcluir
  5. To viciadaaaa que demais. Continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  6. Top demaaaais manooo!!! /Carol

    ResponderExcluir
  7. Mano, a cada capítulo que passa, fica mai perfeito ! Toppppp @\foundpato

    ResponderExcluir
  8. Eu to simplesmente viciada e apaixonada por esse blog tio.

    ResponderExcluir
  9. aiiiii meu Deuuuuuuuuuuuuuuus,quero mais hoje,posta?

    ResponderExcluir
  10. Mt perfeito.Seu blog è mt bom!

    ResponderExcluir
  11. top demais! tem só esse blog amr?

    ResponderExcluir
  12. Apenas coontinuee. Tá muito bom..

    ResponderExcluir
  13. lindos demais, estou amando eles assim so no love

    ResponderExcluir
  14. Top mala, amei a bruneca tomando uns paus hahaha, fã eu? Se manca menina,mentira tu e pica mwsmo (nao joga na minha lata depois isso), beijo te amo fedorenta e continua L O GO p ontem obrigada bjs a mas gata (@njranjosemasas)

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaa, tá lindo seu blog

    ResponderExcluir
  16. Mds mds qee peerfeito esse capitulo ameei amee e amei kkk *---*
    Matou minha vontadee uhhu adorei oq a dani fez com a Bruxa Vacazine kkk mais achei poko devia ter batido mais até arrancar sangue dla kkkkk ta pareey rs
    Mais dpois disso tdo qe aconteceu bem qe o proximo capitulo podia ter parte hot e dedicado pra sua preferida (EU kkk) né?! Rs
    Cooontiinuaa loogo to super ansiosa como smp ne kkk
    Beeijoos
    Fã N°1 haha
    Sabriiina Coutinho ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir