Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

55º Capítulo - "Tempos atrás eu diria que, sentar na areia, olhar o mar e pensar em alguém, é uma coisa ridícula. E hoje, olha eu aqui."


Fiquei ali conversando com o meu pai e logo minha mãe chegou.
Ana: oh, acordou a bela adormecida? - riu e deu um beijo na minha testa
Dani: é né
Ana: iih, o que foi? - olhou pro meu pai e depois pra mim
Ricardo: brigou com o jogador dela né
Ana: não creio - se sentou - o que foi dessa vez?
Dani: palhaçada dele né, como sempre
Ana: não falo nada, daqui a pouco estão no grude de novo
Dani: só se ele vier falar comigo, por que eu não vou ficar correndo atrás
Ana: qual foi o motivo?
Dani: só por que eu postei uma foto com o Fernando ontem, super criancisse do Júnior, não tenho mais paciência
Ricardo: boladinha meu Deus - riu
Dani: não começa vai - levantei - tô no quarto - fui pro meu quarto, peguei meu mac e sentei lá na cama, liguei o mesmo e entrei no twitter
@dantorres: oi pessoas
@breathdanitorres: @dantorres apareceeu
@dantorres: @breathdanitorres tava com saudade daqui haha
@feelingnjr: @dantorres vai ficar até quando no Brasil?
@dantorres: @feelingnjr ainda não sei amor
@iphonedadani: amoor, você vai fazer o encontro @dantorres?
@dantorres: @iphonedadani vou sim Gabi, vou ver direitinho e aviso vocês
@lovingnjr: @dantorres ativa teu ask?
@dantorres: @lovingnjr boa ideia
Reativei lá e pá
@dantorres: prontoo ask.fm/danitorrees
Logo vieram várias perguntas

P: você ainda mora com seus pais?
R: aqui no Brasil, ainda sim
P: Neymar não ficou com ciume por você vir sozinha, ou você dele, por ele ter ficado sozinho? 
R:  um pouco sempre tem né, da parte dos dois, mas é necessário, ciume faz parte
P: você fala com a Bruna?
R: quem é bruna? hahaha
P: não tem medo de o Neymar te trair?
R: confiança, já ouviu falar? então, eu confio nele e confio no meu taco tbm ;)
P: "quem é bruna?" kkkkk tu é a melhor
R: hahahaha
P: veio sozinha pro Brasil?
R: não, com a Rafa e a tia Na
P: sua família gosta do Neymar?
R: mais do que de mim kkk
P: foi pra onde ontem?
R: Doom :)
P: tá com o júnior a quanto tempo?
R: quatro meses 
P: você e o Neymar brigam muito?
R: ah, as vezes rs
P: onde vai passar o natal?
R: nem pensei nisso ainda
Parei de responder lá, falei um pouco com a Bia no whats e depois tirei um cochilo.
Acordei mais tarde, eram 19h34, fui no banheiro, lavei meu rosto e voltei pro quarto, peguei meu celular, respondi um pessoal no whats e, entrei na nossa conversa, apareceu "digitando..." mas logo parou, então saí do whats e bloqueei a tela.

Neymar narrando:
Logo depois de jantar com o Big, subi, tomei um banho e deitei na cama, fiquei pensando na Daniela, entrei no whats e ela estava off, comecei a escrever um texto pra ela, pedindo desculpa, mas logo apaguei tudo... desculpa por que? eu não tô errado, quem tem que pedir desculpa é ela. Fiquei mais um tempinho online, pra ver se ela ia mandar alguma coisa, já que ela tinha entrado, mas nada, então saí, bloqueei a tela fiquei ali assistindo um filminho...

Daniela narrando:
Ana: filha, o jantar está pronto
Dani: já vou
Ana: não demora hein
Dani: tá já tô indo - ela saiu e fechou a porta. Deixei meu iphone ali e fui lá pra cozinha - pronto, a mais linda da família chegou
Ricardo: sua mãe já estava aqui faz tempo - me sentei
Dani: puxa saco demais, olha isso - minha mãe riu - e tu nem gosta né - olhei pra ela
Ana: me deixa fora disso - rimos.
Bom, jantamos nesse climinha, mas claro que minha cabeça não estava aqui... enfim, depois de jantarmos, ajudei a minha mãe a tirar a mesa, me despedi dos meus pais e voltei pro meu quarto. Só tomei um banho rápido, botei meu pijama, me deitei, fiquei pensando no Júnior e acabei dormindo.
7 de dezembro (sábado) 
Já era pra eu estar em Barcelona, a Rafa, Laila e Gui, já foram pra lá, porém, eu quis ficar mais um pouco aqui, mas segunda eu já estou voltando. Não falei com o Júnior em nenhum desses dias, ele não me procura, eu não procuro ele... sim, nós somos orgulhosos demais, já passei por cima do meu, diversas vezes, e agora eu cansei, não vou atrás, apesar de estar sentindo uma falta absurda de falar com ele.
Enfim... levantei da cama, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho e blá blá blá
[...]
Depois de pronta, peguei meu iphone e fui pra sala, minha mãe estava lá
Ana: bom dia - dei um beijo na testa dela - que roupa é essa?
Dani: vou dar uma caminhada na Orla
Ana: só por que já tá indo embora, resolve caminhar, só você mesmo - riu
Dani: na verdade, eu vou pra pensar na vida - ri fraco
Ana: na verdade, você vai pra pensar no Neymar - e não dá no mesmo? pensei, ela sorriu - vocês são dois cabeças dura
Dani: é, enfim... tô indo
Ana: não vai comer nada?
Dani: vou pegar uma maçã - fui na cozinha, peguei e fui saindo - TÔ INDO MÃE - falei e saí, entrei no elevador e tirei uma foto ali, editei e postei.
dantorres: caminhada na orla e e pensar na vida, nada melhor...
Saí do prédio e fui, caminhei durante uns 30 minutos e depois me sentei na areia, numa parte menos movimentada, fiquei olhando o mar e pensando no Júnior...
Como esse cara me mudou tão rápido? tempos atrás eu diria que, sentar na areia, olhar o mar e pensar em alguém, é uma coisa ridícula. E hoje, olha eu aqui. Pois é, o mundo dá voltas Daniela, o mundo dá voltas... meu Deeus, o que esse mlk fez comigo? mas não me arrependo de ter mudado por ele, acho que, faria tudo de novo... fui interrompida por uma voz conhecida, me virei e era o Fernando.
Dani: ah, oi Fe - sorri fraco
Fernando: oi - se sentou do meu lado - tá chorando por que? - nossa, eu tô chorando? aff
Dani: ah... não - limpei meu rosto - eu não tô chorando, é o sol, meu olho tá ardendo
Fernando: e eu sou o filho do Eike Batista - riu
Dani: muito engra
Fernando: essa história de olho ardendo também - fdp ainda me conhece
Dani: o que faz aqui?
Fernando: sempre fugindo né - riu - eu tava dando uma corridinha, aí eu te vi aqui e você?
Dani: tava caminhando, aí vim aqui pensar na vida
Fernando: hum... e não quer me falar o que aconteceu? - não merece e nem precisa saber, quando a gente namorava não era assim u.u
Dani: melhor não... deixa quieto
Fernando: não vou insistir, mas aí, bora numa festinha que vai rolar lá no canal 2?
Dani: festinha de quem?
Fernando: é festa na rua, de um amigo meu
Dani: ah, não sei
Fernando: bora pô, sei que tu não tá bem, isso vai te deixar melhor
Dani: vou ver
Fernando: me passa seu whats, aí a gente vai se falando - me deu seu iphone e eu coloquei lá
Dani: tá aí me chama lá e a gente vê - levantei - tô indo Fe - ele levantou também
Fernando: também tô indo, depois eu te chamo - me deu um beijo na bochecha
Dani: tá então, tchau - acenei e fui andando. Fui rapidinho e logo cheguei em casa, subi e tal e entrei no apê - cheguei família - meu pai já estava ali
Ricardo: que pena
Dani: também te amo veio - ri
Ana: demorou hein
Dani: encontrei o Fe na praia
Ricardo: deixa o Juninho saber
Dani: quer ligar pra ele? - peguei meu iphone
Ricardo: estressadinha, vai tomar um banho vai
Dani: vou mesmo, tchau - eles riram e eu fui pro meu quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa fresquinha e tal, fiquei ali mexendo no insta, curtindo algumas fotos, até que o iphone começou a vibrar, bati o olho e logo vi que era o Júnior, meu coração disparou ridiculamente, até pensei em não atender, mas depois do sexto toque eu acho, atendi.
Início de ligação:
Dani: alô
Júnior: oi
Dani: oi
Júnior: quando você volta?
Dani: não sei, por que? - joguei né
Júnior: a gente precisa conversar
Dani: eu sei
Júnior: então... quando você voltar, me avisa
Dani: tá então
Júnior: Dani
Dani: oi
Júnior: se cuida
Dani: aham, tchau
Júnior: tchau
Fim de ligação.
Ok, bati na minha cara mentalmente, pela minha frieza, mas tudo bem. Agora com essa história de conversar, acho menos provável ainda que eu vá com o Nando, não quero piorar as coisas. Fui pra sala e me sentei ali no sofá.
Ana: não falou com o Juninho ainda?
Dani: acabou de me ligar
Ricardo: e aí?
Dani: quando eu voltar a gente vai conversar
Ana: aiai
[...]
Agora são 16h00, tô aqui no meu quarto, assistindo um filminho, o Fe já me chamou, eu disse que tava com dor de cabeça e pá, achei melhor não ir. Terminei de assistir o filme e entrei no twitter, minhas menções estava um alvoroço, até de corna me chamaram, ok né, não entendi o por que, até que vi um tweet dizendo que a Bruna estava em Barcelona, nem fiquei puta né, imagina, peguei o celular na hora e liguei pro Júnior, que logo atendeu.
Início de ligação:
Júnior: oi
Dani: quem tá aí Neymar?
Júnior: oxi, por que?
Dani: responde
Júnior: eu, a Rafa, o Gui, Laila, Julia e a Bruna
Dani: beleza
Júnior: Dan...
Filho da Nadine, nossa, que ódio, o que essa menina tá fazendo lá? isso não vai ficar assim mesmo, ah, não vai. Entrei no whats e chamei o Fe
"Nando, já tô melhor, acho que vou sim"
"aee, gosto assim haha"
"21h30 tô passando pra te pegar"
"haha fechou mlkin"
"mas ó, se liga na responsa, 
a gente vai de motoca"
"sem problemas, tava com sdd já kkkk"
"então é nóiss"
"opa"

Adoro hahaha, tava morrendo de vontade de andar de moto. Fui pro meu closet, separei uma roupa, calça jeans, uma blusinha branca, jaqueta preta e um scarpin azul marinho. Deixei tudo separado, avisei meus pais, que falaram um pouquinho, mas já era. Esperei até as 20h e fui tomar meu banho, terminei e tal, fui pro quarto me arrumei, escovei meu cabelo, fiz minha make e pronta! Modéstia a parte, eu estava lida haha, aproveitei e tirei uma foto
dantorres: rolêzinho e festinha, nada melhor hahaha beijo #curtindotbm #direitosiguais #boralá #sónãopodechorar #nemreclamar #mamãesaiubebefazafestané #agoraaguenta 
breathdanitorres: hahahaha tu é demais mulher 
biancaoliveira96: indireta pro Neymar kkkk
novinhadoney: amo meu ídolo, mas suas tags quebram a banca hahahahah a melhor #sónãopodechorar hein @neymarjr kkkkkk 
dreamwithneymar: desculpa @neymarjr, mas a Dani mandou muito, se cuida hein mané, bruninha num é nem metade disso
princessdanit: isso aí princesaa, curte bastante, eu te amo.
Parei de ver os comentários por que chegou mensagem do Fe
"cheguei"
Peguei minhas coisas ali, me despedi dos meus pais e desci, cheguei lá embaixo e vi ele no portão e a moto ali na rua.
Dani: eae - nos cumprimentamos
Fernando: tá gata hein - riu e me deu o capacete
Dani: eu sou né - rimos e eu coloquei o mesmo
Fernando: partiu?
Dani: bora - ele subiu na moto, subi depois e fomos rumo a festinha.







Aeee, demorei mas postei. De novo, mil perdões pela demora,
é que tô com muita coisa na cabeça e acabo ficando sem imaginação, sorry.
Não me abandonem, poor favor. Continuem dando sugestões.
Obrigada por todos os comentários haha <3
Comentem aí e até sexta eu posto o próximo, desculpa e amo vocês.

Comentem!!









38 comentários:

  1. Adoro haha, perfeito // peloney welovecacaparra

    ResponderExcluir
  2. perfeito !! mais seria legal se ela chegasse em barcelona e visse a Bruna dando em cima do Jr e a Dani quebrasse a Bruna haha

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais esse capitulo! Continua que eu fiquei muito curiosa..

    ResponderExcluir
  4. Perfeeito, continuaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Top ser de Deus! So que mt pequeno mas top, bjo! Ah o proximo e meu haha @NJRanjosemasas

    ResponderExcluir
  6. TOOOOOOP continua mano *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai que perfeito, continua *-*

    ResponderExcluir
  8. tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  9. ta já pode parar de ser perfeita, gente cada capitulo me apego mais a história! Necessito de mais tipo: AGOOOORA hahaha
    se puder indica? http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. acho que a Dani tem que quebrarr a bruna !! Continua

    ResponderExcluir
  11. A cade cap me apego mais a essa historia , eu sei q o proximo vai ser perfeito u.u // @ousadadoney

    ResponderExcluir
  12. Oi, sou leitora aqui e estou sempre te acompanhado .. Eu e minha amiga fizemos um blog de conselhos ( dicas e etc) se você poder divulgar pra mim eu agradeço desde já :) Eu sei que não tem nada a vê com o nosso juninho e tal .. mais vamos falar sobre fã clubs e etc e podemos divulgar o seu blog também..
    Beijos e agradeço se poder divulgar <3 aqui o link : http://conselhosticieteh.blogspot.com.br/

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH E CONTINUA LOGO , ANCIOSA DEMAIS AQUI <3

    ResponderExcluir
  13. Top continua ................

    ResponderExcluir
  14. tudu toop amor continua logo .... @lifefornjr

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa, esta demais você esta de parabens ,escreve muito bem demora de postar não
    Cada dia mais perfeito

    ResponderExcluir
  16. A nao demora pow .. ja tinha até esquecido daki !!

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO como sempre !!!

    ResponderExcluir
  18. Na melhor parte acaba, sacanagem em kk ta muitoo boa. Sua história é uma das melhores que eu ja li, e se não for a melhor, continua logo em, amandoo muitoo! Ja pode investir em carreira de escritora que você vai se dá super bem! Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Na melhor parte acaba, sacanagem em kk ta muitoo boa. Sua história é uma das melhores que eu ja li, e se não for a melhor, continua logo em, amandoo muitoo! Ja pode investir em carreira de escritora que você vai se dá super bem! Parabéns

    ResponderExcluir
  20. tá PER-FEI-TO ,(como sempre né ¬¬')!E vê se não demora tanto pra postar POORRFAVOOORR!!!

    ResponderExcluir
  21. continua flr ' nova leitora (:

    ResponderExcluir